Assista Agora

Filmagem do novo Batman deve começar em abril

O Alfred Michael Caine fala da produção do terceiro filme da série com Christopher Nolan

Marcelo Hessel
09 de Julho de 2010

O terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan já tem uma data de estreia - 20 de julho de 2012 - mas até agora o começo das filmagens ainda é nebuloso. Falava-se em março de 2011, agora a previsão passou para abril.

Foi o que disse o ator Michael Caine durante a premiére de A Origem em Londres. Assista:

De qualquer forma, o filme deve ter quase o mesmo tempo de produção de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que começou a ser rodado em abril de 2007 e foi lançado em julho de 2008.

Por enquanto a informação não é oficial.

Leia mais sobre Batman


Compartilhar

Comentários (86)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (15/07/2010 11:43:14)   9 0
Tomara que começe logo mesmo...................



sem avatar Bruno (14/07/2010 11:17:25)   0 0
Pois é vamos ver como vai ser...se alguem puder me confirmar, mas havia uma informação que johnny depp poderia estar no filme como charada!!!
falo abraço



jucelio jucelio (12/07/2010 19:03:23)   -78 0
bando de fila da puta, aproveita o ator é o sucesso do filme, ficaram com medo de lamcar o filme? por que não fazem como transforme qoe e rapido.



Media Man Media Man (11/07/2010 23:43:35)   0 0
Alguém aqui já leu a HQ "Batman - Digital Justice"? Poderiam tirar dali uma referência de enredo para contruir a mulher gato. Acho que ficaría muito de acordo com o estilo realístico de Nolan para o batman..



Regis Regis (11/07/2010 23:35:08)   0 0
Sério gente! Do que a gente tava falando mesmo?

Hmmmmmm..........

Batman?

Robin?

Batman e ...

os Muppets?

????????????



João João (11/07/2010 19:26:07)   1 0
HEY VAGABUNDO O QUE ADIANTA VOCÊ SER FORMADO EM TUDO QUANTO É ECA, MECA, TECA, ETC ETC ETC, SE VOCÊ ESCREVE COMO SE ESTIVESSE NA SEGUNDA SÉRIE??. Palavras difíceis qualquer um que tenha google pode usar, agora fazer elas terem sentido....aaaa ai sim hein...mas um dia você chega lá...vai treinando ai cineasta!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (11/07/2010 19:24:27)   96 0
Bom ...espero ansiosamente por este filme realmente Begins e Dark Knight são belissimos filmes...



Nilson Nilson (11/07/2010 18:28:13)   -8 0
Infelizmente A Piada Mortal eu nao tenho..



Nilson Nilson (11/07/2010 18:27:17)   -8 0
Luiz, obrigado pela correcao, vc esta certo meu amigo, eu tenho a revista aqui, mas fiquei com preguica de olhar, realmente é Morte em Familia. Desculpe o erro. Como eles mudam tudo mesmo, como mudaram o interesse do Parker no filme do Aranha, pelo que eu me lembro ele namorava a Gwen Stacy e so depois de ter sido morta pelo Duende é que ele comecou a namorar a Mary Jane; poderiam matar logo o Dick Grayson mesmo, para mim ja tava bom. Eu quero é ver o Robin morrendo pelo Curinga : ) rsrsrs!!



sem avatar Leandro (11/07/2010 18:10:02)   0 0
Vagabundo: Que cara CHATO!

O maluco colou, o mesmo comentario, em todos os POSTS recentes do site.
Poderia ao menos corrgir os erros de portugues, para poder ser entendido?

Não adianta, fugir. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho lambe.





Publicidade
Menino Lobo Menino Lobo (11/07/2010 00:20:13)   146 0
O Borgo deve se rolar de rir:
infelismente, voçê vera, lógicamente, é repito, ás notícias, ás vezes, é digo mais.. são palavras muito difíceis mesmo. Espaço depois da vírgula também é bom usar.
Não tem prova de português no vestibular da ECA?



sem avatar Maurício (10/07/2010 22:20:46)   0 0
quase impossivel de acreditar que consigam superar o cavaleiro das trevas...



Lico Blade Lico Blade (10/07/2010 21:08:33)   1527 0
Blz James, entendi o que vc quis dizer. Na verdade, também já passsei por isso, com outros filmes. Provavelmente, todo mundo já asistiu um filme e não gostou, por diversos motivos, mas depois de esfriar a cabeça, percebeu qualidades que não tinha visto antes. Ah, e o contrário também: às vezes, a gente vê um filme, gosta pra caramba,mas na segunda vez que assiste, vem à mente "eu achei ISSO legal?"

Deve ser natural hehehe



James James (10/07/2010 17:20:19)   146 0
Hum...Blade, pois não é que você tem razão!Bem, pode parecer contraditório de minha parte mas, talvez não tenha me expresado adequadamente.O q acontece é q à época o próprio Spielberg (um dos meus diretores favoritos, desde sempre) parecia tão cheio si q talvez isto tenha colaborado para minha opinião.Ademais o próprio Ford não queria terminar com Indiana. De qualquer forma, valeu pelo toque.



sem avatar Hélio (10/07/2010 16:11:25)   -1 0
VAGABUNDO, acho que não te entenderam pelos erros de português, não pelas "palavras difíceis". Escreve mal demais... Nem parece ter estudado onde diz que estudou. Acho que vc precisa é maneirar na sua rusga com profissionais do site, os posts não servem pra isso.

Bom, quanto ao filme, minha expectativa é grande, mas tb tenho receio de que haja uma tentativa deliberada de superar TDK, o que seria perigoso para Nolan.



sem avatar Bruno (10/07/2010 13:35:30)   0 0
Q Q VCS ACHAM??? TODOS OS PRINCIPAIS INIMIGOS DO BATMAN NUM FILME SÓ!! DUAS KRAS, CHARADA, MULHER GATO E O PINGUIM??
JÁ TNHO ATÉ NOMES!! DUAS KRAS, PODIA C O PAUL BETHANY, O CHARADA O JHONNY DEP, A MULHER GATO PODIA C A HEATHER GRAHAN E O PINGUIN, JACK BLACK!! Q VCS ACHAM???



VAGABUNDO VAGABUNDO (10/07/2010 13:11:26)   56 0
Em esclarecimento a galera, aos meus comentários, quando eu postei a minha nota de esclarecimento,muitas pessoas infelismente não entederam,pois as vezes eu uso palavras mais dificeis, mais eu vou explicar,

1-"meu desabafo por esse tipo de comportamento imaturo e infantil, de seres virtuais como o Érico Borgo."

Resposta:
Eu estava fazendo uma metáfora,pois para mim,na minha opinião Érico Borgo,não tem valor, nem é ninguém para mim,fora do site Omelete.
Eu o ignoro completamente, totalmente como um ser humano vivente no nosso mundo real, tamanho o meu repúdio,minha rejeição á sua atitude, é por isso que ele não passa de um ser virtual para mim, entenderam?.

2-"a censura, que venho sofrendo pelo Érico Borgo,na forma de ele apagar os meus comentários, esse cozinheiro vem me perseguindo, é não é de hoje, que ele sempre apaga os meus comentários, quando divergem ou são contrarios da sua opinião."

Resposta:
Como eu dexei claro na nota,o Érico apagar os meus comentário sempre QUANDO são contrários as suas opiniões, lógicamente que ele não apaga os meus comentários se reafirma o contribuem com seus posts,tem pessoas que pergutaram como eu sei se é o Borgo, eu vou lhes dizer os meus comentários quando novamente, quando são apagados sempre quem posta ás notícias são o Érico Borgo, então ele é o responsável pela moderação das postagens.é digo mais os outros integrantes do site Omelete são pessoas sérias, é não muleques como esse Érico Borgo, eu me lembro que em um desse primeiros omelete tvs, o marcelo falou que o Érico Borgo não queria que os demais integrantes criassem esse forúm de discussão, justamente porque ele, se acha o dono da verdade é detesta ser contestado, como já falaram outras pessoas.

3-VAGABUDO, seus comentários não são mais um daqueles que aparecem mais abaixo na parte de "Mais Comentários"?

Resposta:
Eu tenho 30 anos de idade,leio quadrinho é sou um colecionador é assisto filmes desde criança,fui morar um tempo em São Paulo,onde me tornei um cineasta, modesta a parte sou formado pela melho escola de cinema do Brasil,a ECA (Escola de Comunicação e Artes),da USP.
Foi uma das primeiras escolas de cinema aqui do Brasil, com cursos desde 1966.
É por isso que eu contesto ás vezes os seus comentários, é repito os meus comentários apagados, nunca fora ofencivos ou conteram palavrões.
Eu acesso o site do Omelete a dez anos, é sei perfeitamente, como operar nesse site, sei que clicando em "Mais Comentários" voçê vera, todos os comentários postados anteriormente.
Eu gostaria de mandar um abraço aos solidarios colegas Shadowman é Paulo Henrique.



Luiz Luiz (10/07/2010 13:11:02)   0 0
@Nilson

Só uma pequena correção, o Robin (Jason Todd) morre na revista "Uma morte em Família". Na "Piada Mortal" do Allan Moore, o Coringa dá um tiro na Barbara Gordon, deixando-a paraplégica. Há também uma sugestão de que ela foi violentada pelo Coringa, mas isso é controverso.

--
Os melhores momentos do Robin em HQs são apanhando ou morrendo, por isso nada de Robin.



dr Victor dr Victor (10/07/2010 12:56:15)   3 0
Aóio o Blade quanto ao Indiana Jones. Acho todos os quatro filmes ótimos.



James James (10/07/2010 12:42:10)   146 0
Também acho q o Peter Jackson foi muito feliz com a sua trilogia. Até parece fácil a direção daquilo tudo de uma vez. Com uma relativa liberdade comercial e com uma série q anos antes de RPG, games e demais mídias parece ter sido feita para o cinema.Mas...o terceiro filme em comparção aos outrosdois ainda deixa a dever.



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (10/07/2010 12:40:03)   1527 0
James, uma vez comentei sobre isso também, em algumas trilogias o último filme é o mais criticado. Acho que um problema que acontece é que o diretor tenta superar o filme antecessor.

Acho que se o Nolan procurar manter o mesmo nível dos outros filmes, sem se preocupar em tornar o filme maior que Dark Knight, ele se sairá bem. Aliás, superbem: mantendo o mesmo nível, o terceiro será ótimo!

Só discordo um pouco sobre Indiana Jones e a Última Cruzada: pra mim, esse filme conseguiu manter o mesmo nível de qualidade dos outros filmes. Eu acho ele muito divertido. Se vc entrar no site do IMDB, verá que esse filme tem boas notas.

Mas respeito sua opinião. Abraço!



James James (10/07/2010 12:06:25)   146 0
Hum...O importante é q o Nolan parece estar ainda com tesão. Ver continuações de filmaços na 3ª parte sempre é problemático. Mesmo as melhores trilogias tem seus problemas justamente na parte 3, senão vejamos:
1 - Poderoso Chefão: Coppola já era um velho endividado e sedado à base de anti-depressivos. Eu, sempre o preferi como o megalômano q mudou (parte) da História do cinema.2 - Indiana Jones: Spilberg encanou q era o sucessor de Kubrick e fez "A Última Cruzada" como uma despedida, à época dos filmes menores. A autocondescência só não detonou o filme pela química entre Ford e Connery.



mateus mateus (10/07/2010 10:44:30)   -1 0
sem o robin por favor!!!!



Julio Cesar Julio Cesar (10/07/2010 05:22:37)   27 0
Vai ser muito bom mesmo esse filme e mesmo sem o coringa, o Nolan é fera e como disse o Nilson antes de mim seria bem legal ter um Robin,só que para um quarto filme, e esse cara disse que tambem seria bom matarem o Robin (Coringa) como na HQ, mais seria um pouco mais complicado pois o Robin que foi morto foi o Jason Tod, ou seja o Segundo Robin, e para que possam matar o Segundo Robin é preciso que exista o primeiro Dick Grayson.



Nilson Nilson (10/07/2010 04:43:26)   -8 0
Queria ver o Robin nas maos do Nolan.Mas pra isso vai ter que ficar talvez para o outro ainda(se houver). Poderia voltar com o Coringa interpretado pelo ator que fez o Hannibal-A Origem do Mal, ai ele pegava o Robin e matava de maneira bem sanguinolenta, seguindo a historia da revista A Piada Mortal. Ia ficar show!!
Li rumores de referencias a Robin nesse Batman 3, pelo amor de deus, eles gostam de estragar o que esta perfeito!!
Digo isso, porque esse sonho de matarem o Robin nao vai acontecer, infelizmente. Mas se o manterem longe da franquia ja esta de bom tamanho. Tenho fé que esse Batman 3 vai ser igual ou melhor que TDK!Tomara.
Pergunta: Eles vao mecher no uniforme de novo? A proposito, prefiro o de Batman Begins, mais proximo das revistas, aquela frescuragem do Bale de nao poder mexer o pescoco direito foi sacanagem.



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (10/07/2010 02:18:36)   40 0
haUhuaHauHAUHAUahuahUAhA
Essa sequência de comentários foi épica.
Eu me divirto nessa bagaça.



Lorraine Lorraine (10/07/2010 01:47:36)   1 0
Negadas...di boa vcs sao doidos! SHaushaushua
como eh q pode os cara tarem falando sobre star wars em um texto sobre batman. SERIO?!?!? SHAUHSUAHSUAHSUa

eu racho com esse povo



Regis Regis (10/07/2010 01:27:41)   0 0
Comentando a respeito da matéria em questão, um filme sobre um cara bilionário, vestido com uma fantasia de carnaval em forma de morcego só funcionou com Nolan por que ele levou a estória à sério e conseguiu convencer o mundo de que a terra pode sim ser quadrada. Um feito e tanto nos dias de hoje. Agora quanto ao assunto fora do assunto. O melhor filme da saga guerra nas estrelas foi o segundo filme, justamente o que o George teve que somente assistir. Da nova trilogia se aproveita pouco, muito pouco em termos de roteiro. George, já estupidamente rico, quis mostrar a força dos seus supercomputadores Skywalkers e se esqueceu do filme em si. Deveria é ter contratado um diretor e se concentrado na produção. Ciente disso depois de tomar tanta porrada pelas críticas ao 4º e 5º filmes, ele deu uma melhoradinha no 6º. Como fã da trilogia original, realmente achei que Lucas ficou devendo muito aos fãs fieis.
Do que a gente tava falando mesmo?



sem avatar Alexandre (10/07/2010 00:35:33)   -68 0
la vem mais um uniforme horrivel pro Batman, resta saber se vai conseguir superar o do TDK e faz favor né Nolan, vamos aprender a fazer sequencias de luta e para de usar essa luta besta ai que vc arrumou.

sobre o comentario do 2D sobre Starwars, cara, parabens, vc virou referencia a partir de agora.



sem avatar Marco (10/07/2010 00:13:51)   6 0
Não dava para não escrever... Ele é muito ruim...
Sshaushaushaushaushauhsaushauhs
Muito obrigado pelas boas vindas, acho que vou me sentir em casa...



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (10/07/2010 00:07:45)   1527 0
Hahahahahahahahahaha

Pqp Marco, só com essa frase "Emerson 2D, eu fiz o cadastro só para responder você... " já virei teu fã hahahahaha

Seja bem vindo, mano!

Putz to rindo muito com esses comentários






Lico Blade Lico Blade (09/07/2010 23:58:40)   1527 0
Hahahahahahahahahahahahaha

Samuel, vc tem olhos de lince!!!!

Eu percebi o que vc quis dizer! To chorando de rir aqui!!!!!!!

Ai carai...

Hahahahahahahahahahahahahahahaha



sem avatar Marco (09/07/2010 23:58:35)   6 0
Emerson 2D, eu fiz o cadastro só para responder você...

É f#%@ fazer comentários sem saber direito do que se está falando... O tal "George Lucas" bate bem da cabeça sim. Imagine o "Episódio II - O ataque dos clones" sendo produzido na década de 70!!! Seria quase como assistir "Muppet Babies", o cara era, e ainda é, um visionário. Ele escreveu uma história tão foda que não dava para ser filmada naquela época, e mesmo assim fez milagres com a tecnologia disponível para a primeira trilogia...
Ele nos apresentou primeiro os episódios 4, 5 e 6, primeiro por que eles eram auto suficientes, não necessitavam de um início (além daquele que eles próprios nos proporcionaram), segundo por que esse trecho da história (que é exatamente o meio da história completa) tem início, meio e fim, terceiro por que o cara sabe bem o que faz, ele nos apresentou uma parte da história que não necessitava de tantos efeitos especiais. E com isso ele alavancou a sua carreira, fez o nome e pode nos apresentar muito mais...
Anos depois, com tecnologia suficiente em mãos ele pode nos mostrar uma corrida de pod's decente (Ep. I), um mestre Yoda perfeito (Ep. II) e uma luta indescritível entre Anakim e Obi-Wan no planeta de fogo (Ep. III) que nem nos seus sonhos mais insanos (na década de 70) ele conseguiria imaginar.
Dizem que a história completa da saga Star Wars chega até o nono episódio, o próprio George Lucas disse que não fará os episódios 7, 8 e 9, mas ele havia dito também que não faria os tres primeiros, e nos presenteou com tres obras de arte.
Se não me angano existe um projeto para refazer os episódios 4, 5 e 6, mas eu realmente não consigo imaginar um capitão Han Solo feito por alguém que não seja o Harrison Ford.
Em resumo os episódios 4, 5 e 6 são clássicos e no meu ponto de vista não devem ser refeitos (em clássico não se mexe) os episódios 1, 2 e 3 são tres obras de arte que cumprem bem o seu papel, nos apresentam o "por que" de toda aquela trama "inicial" e nos mostram que o maior de todos os vilões na verdade era um cara bonzinho que ficou revoltado por que foi manipulado pelo cara verdadeiramente mal.
Apresentando o centro da história primeiro ele pode criar um dos maiores vilões da história do cinema a partir de um personagem relativamente pequeno (quando comparamos Anakim X Darth Vader), e 28 anos depois dar uma virada tão grande na história que me fez sentir revolta pela tragédia que foi a vida do Anakim Skywalker, foi como se ele fosse de verdade. Isso não aconteceria se a história fosse apresentada de forma linear.

Existem outros exemplos de histórias que são contadas de maneira não linear, citando um de um diretor um pouco controverso (Quentin Tarantino); Pulp Fiction, esse filme é uma "colcha de retalhos", é um filme só e faz muito bem o que deve ser feito, nos conta a história da maneira que ela deve ser contada...

Pense sobre isso e pesquise um pouco mais antes de chamar um dos maiores cinastas da nossa geração de louco.

Me perdoem se eu fugi completamente do filme do Batman, mas era preciso defender esse que é um dos melhores se não for o melhor diretor/produtor/autor dessa geração.



bomdiavermes bomdiavermes (09/07/2010 23:51:32)   -20 0
EAHAUHAUAHUAHUAHAUH pqp, sem nada pra fazer hoje a noite, ainda bem que eu resolví ler os comentários....

essa do Emerson ganhou até daquelas piadas da esposa assistindo futebol e perguntando "porque ninguém toca a bola praquele jogador de preto com o apito?"

EAHAUAHUAHAAAHUAHAUHA eu passo mal...



Lucas Lucas (09/07/2010 23:22:06)   0 0
Então Emerson, não existe exatamente um único motivo. Desde que começou os filmes, ele já tinha mais ou menos em mente a história da nova trilogia, mas a questão é que ele não esperava que fosse fazer tanto sucesso assim, achava que seria feito um único filme! O sucesso foi tanto, que ele fechou a história de Vader e seu filho em mais dois filmes. Ou seja, a história da nova trilogia já estava na cabeça, mas ele não tinha muita esprança e planos para realmente fazer esses filmes.

Esse é o motivo por fazer fora de ordem. Já o motivo por demorar tanto tempo entre uma trilogia e outra é simplesmente o mesmo pelo qual James Cameron fez Avatar nestes últimos anos, sendo que já tinha escrito o roteiro a muito tempo atrás. O motivo é que ele queria esperar a tecnologia avançar.

Concluindo: Star Wars foi crescendo de um jeito inesperado, já que Lucas também não esparava que fosse ter séries de TV, jogos, HQs, livros... não esparava nem uma trilogia, quanto mais DUAS.



Samuel Samuel (09/07/2010 23:20:08)   2623 0
Pqp Emerson 2D, nada contra, mas tu cometeu um pequeno erro no seu comentário anterior.

Heheheheh

Tenta rever para descobrir, é logo no começo.

Hehehe, está muito engraçado!

É na parte do: "teu p** no..."




André Luiz André Luiz (09/07/2010 23:10:06)   7 0
Amigos nerds,

vcs vão realmente perder seu tempo com alguém que achou a trilogia original do star wars ruim?



sem avatar Newton (09/07/2010 22:14:55)   18 0
@Emerson

Se você escrevesse corretamente, até essas bobagens que você fala seriam levadas mais a sério.

Agora... falar asneira com esse seu "português"... não dá! =)



sem avatar Newton (09/07/2010 22:08:05)   18 0
@Luiz

Essa sua "regra" parece a língua portuguesa. Tem uma regra e 937 exceções.



Luiz Luiz (09/07/2010 21:57:44)   0 0
@Samuel
Obrigado pela dica!

Toy Story 3 eu ainda não vi, mas pelas críticas foge da "regra de 3 do cinema": 1º Bom; 2º Muito Bom e 3º (Podia ser melhor)-(Fraco)-(Fiasco). O Retorno do Rei dá para considerar "off category" por se tratar de uma adpatação fiel a um livro que foi brilhantemente publicado em 3 partes. Embora devo confessar que apesar dos "Oscars" do terceiro, ainda prefiro as Duas Torres. Em Star Wars, só considero relevante a primeira trilogia(IV, V, VI): Episódio IV - Estrela da Morte(Full Operational), Episódio V - "Luke, I am your father...tshhhh..." e Episódio VI - Ursinhos Carinhosos.(Podia ser melhor!) Poderoso Chefão III é maravilhoso, tanto que não incluí na minha lista de fracassos. Contudo, para mim, a Parte II é "hors concours" e a Parte I é melhor que a III. Existem outras exceções, sem sombra de dúvida!



Publicidade
sem avatar Douglas (09/07/2010 21:34:46)   0 0
KKKK eu ia falar que este Emerson deve ter uns 13 anos... deve ser.



laudimir laudimir (09/07/2010 21:32:28)   -1 0
Na minha opinião Christopher Nolan foi o melhor diretor da franquia BATMAN, a despeito de seu antecessor, Joel Schumacher que imprimiu ao homem-morcego um tom um tanto parodizado. Espero que o próximo filme atenda às expectativas.



sem avatar jorge fernando (09/07/2010 21:25:58)   0 0
Cad Bane

Emerson deve ter uns 12,13 anos, né???



sem avatar jorge fernando (09/07/2010 21:24:58)   0 0
Cad Bane

aCHO



Lucas Lucas (09/07/2010 21:19:08)   0 0
Emerson, Emerson, Emerson. Se vc não entende de Star Wars, fique caladinho, está bem?



Samuel Samuel (09/07/2010 20:39:54)   2623 0
Vai no seu perfeil que da para apagar Luiz.

Cara Toy Story 3 e o Retorno do Rei foram ótimos e o Poderoso Chefão III foi foda cara, mas Star Wars ainda tenho minhas dúvidas.

Sobre os vilões, eu gostaria de ver como vilão principal o Charada ou o Máscara Negra.



marcos marcos (09/07/2010 20:38:20)   0 0
Como já disse antes a galeria de vilões do Batman é de causar inveja a qualquer outro personagem... quem mais se aproxima disto é o Homem Aranha,mas perde feio.é no mínimo covardia comparar Coringa com Duende Verde...



Luiz Luiz (09/07/2010 20:31:04)   0 0
Sumiu a lixeirinha, então não consigo corrigir o post anterior.

Errata:
"...é mais fraco que..."
Beggins = Begins



Luiz Luiz (09/07/2010 20:19:45)   0 0
Espero que o Nolan consiga quebrar a maldição do Terceiro Filme, que quando não é um fracasso é o mais fraco que os anteriores. Homem-Aranha 3, Alien 3, Highlander 3, Star Wars VI, Robocop 3, X-Mem 3, Exterminador do Futuro 3, Superman 3, Jurassic Park III, Darkman 3, Scanners 3... Até o Poderoso Chefão Parte III, ao qual me reservo o direito de não incluir nessa lista por ser excelente, fica aquém das partes I e II. Acho que só Back to the Future part III conseguiu manter o mesmo padrão. Voltando ao Batman, estou apostando em Victor Zsasz, que aparece no Beggins e é mencionado nos virais de TDK, como vilão menor. E até por ter relação na origem do Victor e pela máfia de Gotham estar esfacelada me arrisco a chutar Oswald Cobblepot (Philip Seymour Hoffman) como vilão principal.



marcos marcos (09/07/2010 20:18:58)   0 0
Gostaria de fazer das palavras da Maria Eduarda,Edmo e Lord minhas...Uma vilã que gostaria de ver nos filmes do Batman seria a Garra Negra...para quem não se recorda desta personagem assista no Box 3 o episódio o Leão e o Unicórnio é um dos melhores desenhos desta temporada.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.