57

Assista Agora

Filme de Flash e Lanterna Verde 2 têm novidades

Bradley Cooper é candidato a viver Barry Allen no filme do velocista

Érico Borgo
11 de Outubro de 2010

Flash
The Flash
Bradley Cooper
Bradley Cooper

Fontes do Deadline garantem que a Warner Bros. está acelerando o desenvolvimento de Lanterna Verde 2 e Flash. O estúdio quer os roteiros das duas adaptações prontos até o Natal.

Lanterna Verde 2 está bem encaminhado. Tem parte do elenco já contratada, pode contar novamente com Martin Campbell e deve aproveitar muitos dos conceitos criados para o primeiro filme. Flash, porém, tem um trabalho árduo adiante, afinal, não tem sequer diretor ainda.

Um dos candidatos para a condução era Greg Berlanti, roteirista de ambos os filmes que recentemente testou a mão na direção com a comédia romântica Juntos Pelo Acaso, que estreia sexta no Brasil. Mas, segundo os insiders na WB, ele não está confiante o bastante para ir de uma produção pequena a um blockbuster e quer tentar algo intermediário a seguir. O roteiro de Berlanti está atualmente sendo revisado por Marc Guggenheim e Michael Green.

Há também a sempre complexa questão do protagonista. Quem viverá o velocista escarlate nas telonas? Ryan Reynolds passou anos no topo da lista de candidatos... mas ele assumiu o anel de Hal Jordan em Lanterna Verde. Fala-se agora que Bradley Cooper (O Esquadrão Classe A, Se Beber Não Case) é o favorito para viver Barry Allen na adaptação. O ator, vale lembrar, perdeu o papel de Hal Jordan para Reynolds quando tentou imitar o vozeirão super-heróico de Christian Bale como Batman. Tomara que ele tenha aprendido a lição e feito sua lição de casa sobre super-heróis...

Leia mais sobre Lanterna Verde 2
Leia mais sobre Flash


Compartilhar

Comentários (57)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marco Marco (24/04/2011 15:59:25)   829 0
Boa escolha, ator que vem crescendo muito ultimamente e que pode ajudar na divulgação do filme.



mabio mabio (24/04/2011 12:57:04)   -5 0
o que Jon Reynold tem de tão especial, primeiro DeadPool, depois Lanterna Verde, e agora sitaram o nome dele tambem em Flsh, CAR@#$%, deixa o cara em paz, matem ele e enterrem junto com Hug Jakman, (Hug Jaman ate que e um bom ator).




Marcus Santana Marcus Santana (13/10/2010 19:45:16)   -396 0
ja que quentin tarantino nao pode dirigir lanterna verde,nao seria demais se ele dirigisse the flash?afinal ele mesmo disse na epoca de como seria extraordinario!eu tenho tres certezas:nao seria um filme de roteiro fraco(dialogos acidos);nao seria um filme de curta duracao(154min/2h30min)e seria uma obra-prima!



Rogério N Rogério N (12/10/2010 14:20:02)   232 0
Também acho o BC uma escolha interessante, apesar de não achar muito parecido nem com o Barry, nem com o Wally. Só fiquei bolado com a história do teste. Muito sem noção. Agora só falta a DC/Warner parar com o fetiche sobre a era Donner/Reeve e fazer um Super realmente novo (incluindo o elenco). Os dois nunca serão esquecidos, mas já passou da hora de buscar um nova abordagem e parar de contratar atores para emularem o Chris Reeve. O Coringa do Burton/Nicholson foi muito bom pra época, mas aí vieram Nolan e Ledger e o resto é história.



Edgar Edgar (12/10/2010 12:32:16)   62 0
Acho o Bradley Cooper, um bom ator sim, mas já esta um pouco velho p o pappel do Flash, tem q ser alguém mais novo, contudo o Supermem tem q ser o Brandon Routh novamente e o resto do elenco também.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (12/10/2010 11:20:10)   95 0
Acho que Bradley Cooper daria um bom Flash... aguardo ansiosamente por este filme... acho também que o Lanterna verde irá vingar nas telonas...



Erik  Maguns Erik Maguns (12/10/2010 00:53:07)   15 0
Pois é, se a DC fizesse o PLANEJAMENTO da
MARVEL, talvez conseguisse algo mais
concreto pra fazer...

Mas bem, eu gostaria de ver o velocista escarlate nas TELONAS!
Talvez o guri seja um bom ator,não?



sem avatar Eduardo Fullen (11/10/2010 21:44:36)   0 0
Eu acho ainda que, o Ryan Reynolds ainda ficaria melhor como Flash (Wally West).

Pode ser que o Bradley Cooper seja um bom Flash, mas eu não vejo como BARRY Allen.

Mas sei lá, é esperar pra ver...




Paulo Paulo (11/10/2010 21:37:29)   3 0
Concordo com o Ronny, a expectativa ta muito, não vejo a hora de chegar ano que vem pra assistir logo.



Ronny Ronny (11/10/2010 21:27:17)   52 0
nunca li nada desses dois super herois

mas a expectativa criada com esse lanterna verde é enorme
um tanto perigoso isso.....



Publicidade
sem avatar danielpaz (11/10/2010 21:14:43)   36 0
Shadowman: concordo contigo sobre os filmes e suas continuações. Não tinha me dado conta de serem "filmes divididos" em vez de "seqüências". Ponto pra você.

Quanto ao personagem ser conhecido... essa é uma boa questão. Os desenhos da Liga popularizaram o John Stewart (ou melhor, um Lanterna negro, com formação militar). A geração anterior, no entanto, conhecem o Hal Jordan (ou melhor, um sujeito branco) pelos desenhos do Lanterna e pelos Superamigos.

(Até hoje tenho de explicar aos meus colegas que o vilão dele no Superamigos era o SinEstro e não o SinIstro, como todo mundo ouvia e achava que era.)

Concordo quando dizem que é menos o personagem ser conhecido e mais a publicidade que importa.

E, sim, o Kilowog, nos últimos anos, foi se tornando aquela figura do exército que treina os recrutas. Na verdade, a Tropa foi se tornando, cada vez mais, uma Tropa (daí o John viver reclamando da indisciplina alheia nos desenhos da Liga). O que eu acho coerente.

A única coisa que me incomoda, no Universo dos Lanternas, são os Guardiões. Ainda não passaram por uma atualização condizente. Para serem antiquíssimos e poderosos, são extraordinariamente burros e frágeis. (Nesse sentido, Kirby era mais eficiente em criar seres superiores, "além da compreensão humana"...).



Marcus Santana Marcus Santana (11/10/2010 20:22:06)   -396 0
thiago,superman tem que chegar aos cinemas no maximo ate dezembro de 2012!falando de flash eu fiquei empolgado em saber que sera uma mistura de a origem e matrix(realidade alternativa)com seven e o silencio dos inocentes(suspense policial),agora bradley cooper?antes mathew mcnaugnh!



Samuel Samuel (11/10/2010 19:31:24)   2090 0
Thiago, a Mulher-Maravilha deve ter o filme além da série, então seu filme deve sair lá para 2013.



Thiago Thiago (11/10/2010 19:18:53)   0 0
Sobre os próximos lançamentos Warner/DC, o cronograma deve ser o seguinte:

Lanterna Verde: 17 de junho de 2011

Batman 3: 20 de julho de 2012

Reboot Superman: Dezembro de 2012 ou metade de 2013

The Flash: Metade de 2013

Lanterna Verde 2: Metade de 2013 ou 2014.

Já que a Mulher-Maravilha deve migrar para a TV, a Warner deve trabalhar só com esses 4 super-heróis.



Thiago Thiago (11/10/2010 19:15:43)   0 0
Olha gente, nesse mesmo artigo, o Deadline fala, sobre Lanterna Verde, que o filme é de cair o queixo.



Adriano Adriano (11/10/2010 18:20:57)   0 0
Lanterna Verde sempre será o Hal Jordan. Se o filme fosse inspirado naquele da Liga que passa(va) teria que chamar o Wesley Snipes pro papel =)

E eu não creio que o filme vai afundar nas bilheterias, vai fazer um sucesso não só por nós que gostamos de LV, mas também porque será em 3D e galera quer diversãozinha. (Antes que eu meu esqueça: Fuck you, James Cameron!)



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (11/10/2010 18:15:23)   4 0
acho que já foi-se o tempo em que conhecer ou não um herói determinava se seu filme seria produzido ou um sucesso. acho que tem muita relaçao com marketing. se querem fazer um filme, lançam um monte de hqs, fazem desenhos animados pra popularizar e por ai vai.
e espero que o lanterna verde 2 seja focado no Gnort!hehe



The Walrus The Walrus (11/10/2010 18:11:25)   2 0
o Bradley Cooper seria uma boa escolha... mesmo achando que ele encaixaria bem no papel do Hal Jordan. Mas isso são opções que tanto faz, tendo um bom enredo e elenco no geral... bons atores assim encaixam bem... Poderia até jogar o DiCaprio nessa vaga talvez, quem sabe.

Só não inventem de colocar atores meia-boca como sei lá Paul Walker ou Chad Michael Murray... enfim... na torcida pro filme vingar.



Samuel Samuel (11/10/2010 18:08:59)   2090 0
"Uma coisa é certa o filme do Flash tem q sair antes de Dezembro de 2012!!"

Talvez não, já que a DC já vai lançar o Batman e Superman em 2012, talvez o Flash fique para 2013 mesmo.

"Uma coisa que nunca entendi é porque o Batman falava com aquela voz do bichinho do HâHã, mesmo para os que sabia quem ele era."

Porque quando ele está com o uniforme de Batman ele é o Batman, até quando não está com o uniforme e precisa ser o Batman.



UP! UP! (11/10/2010 17:59:00)   55 0
Uma coisa que nunca entendi é porque o Batman falava com aquela voz do bichinho do HâHã, mesmo para os que sabia quem ele era.



Publicidade
sem avatar Marco Antonio (11/10/2010 17:57:55)   5 0
E é preciso ir muito longe (Somálita talvez) pra desconhecer o heroi Lanterna Verde.



sem avatar Marco Antonio (11/10/2010 17:57:05)   5 0
@Caruncho

Você é o tipo de fã que nem o diabo consegue agradar. Fizeram um ótimo trabalho com o Batman, chegando a entrar pra categoria (5° se não me engano) de maiores bilheterias da história. Isso reflete um filme ruim?

Reclame de Homem Aranha 3 que viro aquela palhaçada.



sem avatar Marco Antonio (11/10/2010 17:52:50)   5 0
Fiquei imaginando o cara tentando reproduzir aquela voz gutural no papel de Lanterna Verde. Anyway, acho ele ideal para fazer o Flash... com certeza eu aprovo.

Podiam escalar o Sharlto Copley como o Arqueiro ou até mesmo o próprio Flash ele teria chance. Gosto muito daquele ator.



Victor "Wiseman" Victor "Wiseman" (11/10/2010 17:39:42)   0 0
Uma coisa é certa o filme do Flash tem q sair antes de Dezembro de 2012!!



Bruno Bruno (11/10/2010 17:26:35)   3 0
O cara vai fazer teste pro Lanterna Verde e faz a voz do Batman? Mas é um jumento...



Rafa Rafa (11/10/2010 16:35:27)   7 0
Já foi o tempo em que só quem curte hq conhecia o lanterna verde. Hoje depois dos desenhos da liga da justiça e as varias publicações de especiais com ele, muita gente conhece o personagem. Está certo que nem todos conhecem o Hal, mas todos sabem quem é o lanterna verde. Se querem saber, ele é mais conhecido hoje em dia do que o próprio Flash. O homem de ferro era muito menos conhecido até o filme que o lanterna, e não deixou de ser sucesso. Estão apostando até no Homem formiga, pq o lanterna seria pior que um Batman, ou homem de ferro???



CARUNCHO CARUNCHO (11/10/2010 15:30:55)   -7 0
É, edgar... tomara que não estraguem o flash assim como fizeram com o batman.

E a respeito do Lanterna Verde, acho que os executivos do estudio se encheram de erva verde pra já fazerem um segundo antes da estréia do primeiro!

Alguém normal (que não seja nerd) vai assistir um filme chamado "Lanterna" alguma coisa? só se acharem que se trata de alguma sequencia de "lanternas vermelhas".

Lanterna verde vai afundar nas bilheterias mais rápido que o fucking Ledger no túmulo!



Emerson 2D Emerson 2D (11/10/2010 15:16:01)   136 0
Bradley Cooper interpretando Flash seria uma péssima escolha tomara que isso seja só um boato...



Shadowman Shadowman (11/10/2010 15:11:57)   710 0
Samuel.

Também espero que esse filme seja bom, mas a Warner já investiu muito em filmes ridiculos (o salario do Shwarza em Batman e Robin por exemplo), então eu fico com o pé atras. Quanto ao HF, realmente foi quase um milagre ele ter feito sucesso.

Mas eu acho que com o leque de personagens que a WB tem nas mãos, eles deveriam trabalhar em outro personagem antes de pensar na sequencia de LV.
Assim poderiamos ter LV em 2011, Batman e Superman em 2012, Flash e Capitão Marvel ou Mulher Maravilha em 2013.
Investir muito em um só personagem, além de atrasar ou outros pode causar um desgaste junto ao publico.



Victor "Wiseman" Victor "Wiseman" (11/10/2010 14:47:35)   0 0
Barry Allen se ñ me engano é o tio do Wally West certo?? Barry é o policial forense né?? E Wally é o cientista certo??
Só sei q os dois e o Jay Garrick tem q aparecer no filme. Assim como o barão Zemo no filme do Capitão!!



Publicidade
Samuel Samuel (11/10/2010 14:45:47)   2090 0
"E não dá pra comparar o apelo de O Senhor dos Anéis com o do Lanterna Verde você não concorda."

Sim, sim, concordo, mas eu acho que pela confiança que os caras estão tendo no filme, a campanha que esse filme não vai ser pequena.
Acredito que aí que vem a parte para chamar realmente o público que não conhece o Hal Jordan e sim o John.

Ainda tem a questão do filme do Homem-de-Ferro, que era um personagem bem menos conhecido que o Lanterna e ter feito bastante sucesso.
Então o Lanterna Verde, que já tem sua popularidade, deva fazer até mais, ainda mais se o filme for muito bom, que eu acho que vai ser, pois eles estão investindo bastante nesse filme e Martin Campbell não deve decepcionar na direção.



edgar edgar (11/10/2010 14:41:30)   110 0
tomara que não estragem um personagem tão importante quanto o flash!

se no futuro eles querem fazer um filme da liga eles tem que pensar no presente!
flash e praticamente um pedaço da liga sem ele a liga fica desequilibrada,etc...
bom mais confio no pessoal da DC;

enquanto o filme do lanterna acho isso muito apressado já pensar no segundo se nem mesmo lanço o primeiro?
arriscado.



Samuel Samuel (11/10/2010 14:39:13)   2090 0
Então Shadowman, cada um tem uma visão de como gostaria que fosse o herói nos cinemas, mas como você disse, o talento do cara é que vai se sobrepor e pelo que eu vi, ele está sendo muito elogiado por Enterrado Vivo.

Sobre o Kilowog, eu achei legal, mas não gostei dele ser laranja, preferiria ver ele com aquela cor meio rosa, mas o Geoff Johns disse que a pernonalidade vai ser de um cara bem durão, o sargento da parada, então estou confiante quanto a isso.



Shadowman Shadowman (11/10/2010 14:30:40)   710 0
Samuel.

Pois é, foi isso que eu quis dizer, o LV que está na memória das pessoas é o John Stewart por causa dos desenhos da Liga (que é bem diferente da versão de quedrinhos que eu me lembro dele, aliás). E isso realmente está causando pequenas confusões entre os que não são fãs de quadrinhos. Mas mesmo assim, o LV está longe de ser um Batman, um Superman ou um Homem Aranha, personagens que qualquer ser humano do planeta com mais de 4 anos de idade conhece pelo menos o básico.
E não dá pra comparar o apelo de O Senhor dos Anéis com o do Lanterna Verde você não concorda.



Alexsandro Alexsandro (11/10/2010 14:28:17)   -18 0
Boas notícias, para quem acha que a Warner anda a passos de tartaruga quando o assunto é a DC, eu mesmo acho isso, porém, se isso der em algo tão sensacional quanto os dois últimos de Batman e Superman Returns, para mim está bom.



Shadowman Shadowman (11/10/2010 14:22:25)   710 0
Samuel.

A versão do LV que ficou na minha memória é a do Neal Adams, e perto dela o Reynolds tem cara de moleque. Mas como eu disse, é o talento do ator que conta.
E quanto ao uniforme, espero que seu palpite esteja certo, porque eu também não achei legal o que foi divulgado até agora.
E não gostei muito da cara do Kiliwog também, espero que a personalidade dele compense o visual.



Samuel Samuel (11/10/2010 14:19:46)   2090 0
Opa Shadowman, o Lanterna Verde fora dos quadrinhos é conhecido sim, pode até não ser o Hal Jordan e sim o John Stewart, mas não deixa de ser um Lanterna Verde, vi até pessoas aqui no Omelete reclamando que tavam errados de colocar o Hal Jordan como Lanterna já que se tratava de um filme de origem e devia ser o John.

Nos quadrinhos o Hal é o mais famoso e fora deles é o John, que tem suas ótimas participações na Liga, tem os bonequinhos, tão até tentando emplacar o Guy Gardner com o desenho Batman The Brave And The Bold.



Samuel Samuel (11/10/2010 14:09:58)   2090 0
Eu acho que aquele uniforme não era o definitivo danielpaz, já que saiu outro poster, não tão compleo, mostrando apenas o rosto e a mão, mas mostra um pouco uniforme e parece ser mais consistente.

Mas se forem reparar bem, nas fotos divulgados dos outros Lanternas verá que o uniforme se parece com a pele do usuário, então aquele uniforme mostrado é ainda com a assinatura genética do Abin Sur, é só ver nas fotos, o corpo do Abin Sur e o uniforme do Lanterna, talvez quando o uniforme se acostumar com o corpo do Hal, ele passe para a forma mais humana, sem aquelas listras todas.



Shadowman Shadowman (11/10/2010 14:06:27)   710 0
Danielpaz.

O Senhor dos Anéis e De Volta para o Futuro 2 e 3 não tiveram sequencias planejadas. Foram filmados ao mesmo tempo já com intenção de passarem separados no cinema. O Senhor dos Anéis pode ser considerado um filme de nove horas dividido em três por exemplo. Foram o fato que os filmes que você citou tinham um apelo muito grande. SDA é um sucesso literário a décadas e de volta para o futuro era esperado pelos fãs devido a forma como o primeiro filme acaba.


No caso do LV é diferente, pois, tirando os fãs de quadrinhos, o personagem não é conhecido. Ou seja, ou o filme é bom ou os caras da WB tão confiantes demais.



Samuel Samuel (11/10/2010 14:04:36)   2090 0
Ahh, discordo Shadowman, o Rynolds ta a cara do Hal, principalmente o dos anos 60 com aquele topetão dele, eu acho que quando sair uma foto dele com a sua jaqueta aí sim, vai ficar mais parecido ainda.

Sobre o filme, também acho a idéia de fazer os filmes logo em seguida, boa, pois assim os atores já vão estar disponíveis, também é bom saber que o Martin Campbell vai continuar, já que ele é um ótimo diretor.



Publicidade
sem avatar danielpaz (11/10/2010 13:57:36)   36 0
Agora: o que eu quero ver MESMO é o Lanterna Verde com seu uniforme definitivo, no filme. (Aquele todo estriado, mezzo orgânico, era o final? Se era, não achei lá essas coca-cola...).



Rafa Rafa (11/10/2010 13:53:31)   7 0
eu acho que ele tem tudo haver com o Barry, mas só espero que o roteiro seja bom. Não estraguem o herói mais legal da DC com um filme meia boca.



sem avatar danielpaz (11/10/2010 13:53:10)   36 0
Não é exatamente megalomania. Há casos famosos, embora poucos, de filmes que foram feitos já com sua seqüência engatilhada. O mais conhecido é o Senhor dos Anéis. Mas houve também o De Volta para o Futuro 2 e 3.

Claro, é jogada de risco, em teoria.

Mas os últimos filmes blockbuster de heróis, se não me falha a memória, não deram prejuízo. No máximo, deram retorno menor, mas compensaram na venda de camisas, DVDs, bonecos, etc...

Durante certo tempo se temia que filmes com personagens com menos "apelo" que os mais famosos não teriam retorno. Na prática, deram, por mais bestas que fossem os filmes. Então, a jogada faz sentido.

Para evitar ficar esperando séculos até o diretor e atores terem agenda livre e mesmo tesão em fazer o filme.



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (11/10/2010 13:50:56)   4 0
se for ele mesmo, acho uma escolha legal.não perderei um filme do flash, embora conheça poucas hqs do personagem era fãzão daquela série de tv quando era garoto.



Shadowman Shadowman (11/10/2010 13:42:07)   710 0
Bradley Cooper tem mesmo a cara do Wally West, mas até aí o Reynolds também não tem cara de Hal Jordan. Tudo depende da capacidade de interpretação dos caras.

E concordo com o Lord Spectrum, parece que o trailer do Lanterna dois vai vazar antes do um tamanha a pressa da Warner. Ou o filme é muito bom ou a megalomania está solta nos corredores da WB.

Essa espera mata.



Gil Brother O AWAY Gil Brother O AWAY (11/10/2010 13:41:18)   -6 0
Ae Daniel, essa arte ficou melhor que a sua, mas o cara não teve essa idéia de divulgar...
http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=67061



Samuel Samuel (11/10/2010 13:39:50)   2090 0
Ainda acho ele uma escolha bem legal para o Barry Allen.

Ainda mais por se parecer bastante com o personagem, como eu já havia mostrado:

http://1.bp.blogspot.com/_vnAED0uAxLk/SiZQadXLIxI/AAAAAAAACMA/zgKij4mFqj0/s400/BradleyCooper.jpg

Mas a minha escolha para o papel ainda seria o Scott Speedman:

http://www.hairstyleshowto.com/wp-content/uploads/2009/11/hairstylesScottSpeedman.jpg

Ahh, Daniel, achei seu desenho bem interessante, votei nele.



Hector Hector (11/10/2010 13:23:43)   543 0
Considero o Cooper uma opção até interessante. Não é mau ator e pode dar um toque de "leveza" ao personagem, já que Barry Allen não é um sujeito carrancudo como Bruce Wayne.

Mas como já disse a reportagem, tomara que ele tenha feito a lição de casa...



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (11/10/2010 13:18:41)   44 0
"Ele tem cara de Wally West, não de Barry Allen" [3]

Mesmo parecendo com o Wally...o importante eh sair um bom filme do Flash e ve-lo quem sabe em Lanterna Verde 2 fazendo uma ponta




Alex Batson Alex Batson (11/10/2010 13:16:12)   2 0
Também acho que ele é mas a cara do Wally. Será que não tem outro nome sendo sondado? E outra, ele imitar a voz do Bale para o Batman no teste pra Lanterna Verde? Vamos aguardar. Me entusiasma a continuidade de Lanterna Verde já em papéis e o fato da seriedade com que estão trabalhando no roteiro do The Flash.



Publicidade

None