205

Assista Agora

The Flash | Presidente da Warner fala do roteiro do filme

Jeff Robinov também diz que continua interessado na Liga da Justiça

Marcelo Hessel
02 de Agosto de 2011

the flash

Depois de falar ao LA Times sobre Lanterna Verde 2, o presidente da Warner Bros. Pictures, Jeff Robinov, comentou sobre o roteiro de The Flash.

Segundo o jornal, Robinov disse que o texto escrito pela mesma trinca de Lanterna Verde - Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim - é "um roteiro sólido". O executivo disse também que continua interessado em fazer o filme da Liga da Justiça - que neste ano voltou a ser discutido pelo estúdio.

Anteriormente, Berlanti falou e Guggenheim emendou que o filme de Flash será uma mistura de história de super-herói com suspense policial, como Se7en, mas com a tecnologia forense de um CSI. No filme, Barry Allen trabalha com a polícia científica enquanto mantém a identidade do Flash.

O filme pode sair em 2013, mas não há nada confirmado ainda.

Leia mais sobre The Flash


Compartilhar

Comentários (205)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Remdiel Remdiel (04/08/2011 11:34:00)   389 0
Ah não, Barry nãããão... :(

Gente, que difícil perceber que um cara de roupa vermelha com um relâmpago amarelo no peito que corre perto da velocidade da luz NÃO combina com seven, hein...?


Remdiel Remdiel (04/08/2011 11:46:32)   389 1
p.s.:

"O filme pode sair em 2013, mas não há nada confirmado ainda."

an-ham.
só se o próprio flash escrever, roteirizar, dirigir, filmar, produzir...


Marcus Santana Marcus Santana (04/08/2011 09:25:34)   3195 1
seu Jeff Robinov nao demore a trazer novidades sobre os filmes nao,apareca mais,rsrsrs!

e Scoot Speedman para Barry Allen nessa porra!


Samuel Samuel (04/08/2011 12:41:25)   2090 0
Isso aí.

kauhl kauhl (05/08/2011 10:18:01)   38 0
Speedman seria uma boa mesmo. Já fez papéis de policial e recentemente esteve muito bem em Barney's Version (que teve um título ridículo em português que não lembro agora).


sem avatar Saint (03/08/2011 23:46:23)   0 0
Putz os mesmos caras de lanterna verde no roteiro de Flash?
mas quando a warner vai aprender...



aluísio aluísio (03/08/2011 22:22:03)   100 0
Já disse isso uma vez e repito se for fazer um filme do Flash tem seria legal ter Darren Aronofsky na direção se bem que Richard Donner seria uma boa opção tbm,não entendo porque o Flash é sempre colocado de lado assim como outros tantos personagens legais da Dc,essa editora precisa deixar de ser tão bunda mole e se arriscar mais.E nós queremos o filme da Liga da Justiça Warner e Dc!



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (03/08/2011 21:05:08)   401 1
Barry Allen nas telonas? Flash é com muita certeza, um bom começo para um boa franquia. Tem tudo pra agradar, mesmo o pessoal que gosta do Wally, Bart e até o Jay! Será que não poderia fazer uma junção de todos nos outros filmes? (Você acredita não é? Que o Flash pode ter um filme a altura? Eu acredito!).


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (03/08/2011 21:15:37)   401 0
Ops, ato falho! Quis dizer que um filme do Flash pode virar uma boa franquia! Sorry!!!


jonathan jonathan (03/08/2011 20:36:35)   552 0
esse filme saí ou não saí?
que demora



sem avatar Marco A (03/08/2011 18:55:47)   177 0
Filme do Flash seria uma boa, da Liga melhor ainda. Porém tudo que se refere a DC, só dá para acreditar depois que a pré-produção começar e as coisas estiverem já caminhando. O problema da DC é que ela é muito lerda e muito covarde, fazer filmes do Batman com Nolan hoje em dia é fácil, quero ver fazer um filme do Aquaman!
O fato dos caras serem o mesmo do LV, acho que não é problema, pois aparentemente o segundo filme será muito mais rico que o primeiro.
Sei que de repente a DC não quer fazer as coisas como a Marvel e ser a "copiadora", mas um filme da Liga seria bem executado somente desta forma mesmo, mostrar cada personagem em um filme solo e depois partir para o grupo.

Confesso que um filme da Liga da Justiça me empolga mil vezes mais que Os Vingadores e acredito que isto seja o que pensa 80% das pessoas no mundo, mas sei que qualquer esperança a médio prazo é ilusão.

Esta história de CSI com Seven é o mesmo que falar a palavra "sombrio", forma enganosa e atual que os estúdios encontraram para inserir sinônimo de qualidade aos filmes, nem que seja apenas da boca pra fora. Maldito Nolan!


wilson wilson (03/08/2011 19:04:50)   42 0
Falta Ousadia pra DC.
Marvel aposta mais. As vezes se dá mal e outras muito bem ( Xmen-first class e projeto Vingadores)


wilson wilson (03/08/2011 18:54:08)   42 0
NNNNNÃÃÃÃOOOOOO!!! Flash de novo! A DC tem uma quantidade enorme de personagens e fica se prendendo aos mesmos.
Poderiam fazer filmes com: Novos Titãs, capitão marvel, batman do futuro, super shock, Aquaman (afinal ninguem ainda fez um filme de heroi submarino), super gemios, Tempestade (professor e aluno se fundem), etc


Samuel Samuel (03/08/2011 18:59:28)   2090 -1
Flash de novo?
Quando foi o último filme dele?

André B André B (03/08/2011 19:25:19)   663 0
Caraca, Super Gêmeos?


kauhl kauhl (03/08/2011 17:21:19)   38 0
Alguém sabe explicar por que não fizeram uma animação solo do Flash até hoje? Nunca consegui entender isso.
Até aquele robô Zeta do Batman do Fururo já teve série própria de tv, poxa!

Será que sai caro animar ele correndo? Só pode ser, porque é um dos heróis mais antigos e populares DC. Ainda assim, sempre relegado a segundo plano.



Saulo Saulo (03/08/2011 16:43:48)   28 0
Muito estranho esse suspense policial. Deviam trabalhar a relação do Flash com a Força da Velocidade, e q não apareçam aqueles vilões bregas da galeria.



Publicidade
João Paulo João Paulo (03/08/2011 16:37:23)   30 0
Sempre achei que o Flash fosse tipo um homem-aranha, um heroi que fizesse piadinhas na hora da luta, fosse divertido e tal, mas parece que fui muito influenciado pelo desenho, ou pelos Incríveis, rs...e esse filme da Liga ja ta se tornando uma lenda urbana, desde que acesso o Omelete a uns 7, 8 anos vejo falar desse filme...



Akirius Akirius (03/08/2011 14:13:57)   79 1
Se os caras levarem realmente a sério esse filme da pra sair em 2013 fácil junto com o super e em 2014 os filmes da Mulher Maravilha e Aquaman!!! Claro que isso é só um sonho por enquanto... ¬¬'


Johnny Chimpo Johnny Chimpo (03/08/2011 15:50:40)   62 -2
Sonhando com o Aquaman né? Só espero que não seja um sonho molhado huahuahuuhuahuhuhaa


Idevã Idevã (03/08/2011 14:09:52)   6 0
eu estava vendo a série novamente essa semana... impressonante como as séries eram lentas para os padrões de hoje, até the flash.



Mr. Wonka Mr. Wonka (03/08/2011 13:11:58)   23 1
Mais um filme origem meia boca nãããããão!!



TIAGO TIAGO (03/08/2011 13:01:27)   19 2
a q legal! a tempos espero um filme do flash também! a espero q o da liga da justiça saia fnalmente! a fiz uma arte meio q estilo alex ross com meu estilo quem quiser ver aqui ta o link
http://tiago-fernandes.deviantart.com/#/d41qbo1
espero q saia logo um filme de todos estes personagens!


Romeu Romeu (03/08/2011 13:19:36)   22 0
Cara, você é muito bom. Este aqui http://tiago-fernandes.deviantart.com/#/d41q3wv tá excelente. Parabéns pelo trabalho.

TIAGO TIAGO (03/08/2011 13:26:51)   19 0
fala romeu! q bom q gostou da minha arte! o flash q fiz me baseei um pouco no do seriadoo antigo dele!espero q o filme seja um espetaculo de efeitos e com uma boa historia também!

sem avatar Rodolfo (26/09/2011 01:51:28)   -1 0
falando sobre a sua arte, gostei do fato de vc ter conseguido fazer a mulher maravilha e a canário parecerem essas frutas do funk que tem por aí, adorei o fato de vc consguir manter um estilo bem próprio mesmo dizendo que era meio q estilo Alex Ross, acho seus desenhos sem vida e o pior é que não tenho como esplicar isso melhor para vc, outra coisa o tanquinho da supergirl ficou ruim era melhor uma barriguinha tabua, quanto a mulher maravilha achei desnecessária o abdomem definido tb, mas adorei como vc deixou a super girl com aspecto de inocente.


James James (03/08/2011 12:38:23)   114 0
Hum... Muito se fala em como se deve adptar este ou aquele personagem.
De qualquer forma me parece q um dos poucos nomes de consenso é o do Nolan (também não sei se isso é garantia).
Eu também curto o trabalho do cara etc, etc... mas sou consciente q tem gente de talento dando sopa.
Incrível é q ninguém do meio ou fãs sequer cogitaram o nome de Micael Mann. O cara consegue juntar drama e ação como pucos. Além disso possui uma pegada épica perfeita para personagens q transitam por universo soturnos, violentos em q os valores são sempre discutidos.
Por mim a DC levaria este filme da Liga à sério e faria do seu filme de supergrupo, aquilo q, infelizmente parece, Os Vingadores do Whedon não conseguirá.


Allan Allan (03/08/2011 12:54:03)   178 1
Darren Aronofsky não seria um nome legal para a direção?

Daniel Daniel (03/08/2011 17:55:44)   80 0
Depois dessa fiquei até imaginando como seria um filme do Flash feito com as lentes das câmeras rigorosamente escolhidas pelo Mann, elenco com uma atuação melhor que a outra e com aquelas cenas de tiroteio que só ele sabe fazer e que te fazem se sentir como se tivesse tudo acontecendo ao seu redor melhor do que muito jogo em primeira pessoa faz.


THIAGOOFICIAL THIAGOOFICIAL (03/08/2011 12:00:16)   46 3
tomara que esse filme faça muito sucesso e que o nome do personagem apareça bastante como FLASH!!!!

pois me irrita muito ver alguem falando as frases clássicas:

"vai sair um filme DO THE FLASH"

"caramba!!! ta parecendo O THE FLASH"


THIAGOOFICIAL THIAGOOFICIAL (03/08/2011 12:31:45)   46 0
tudo isso por causa do antigo seriado de nome "THE FLASH"

Allan Allan (03/08/2011 12:39:26)   178 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tarcisão Tarcisão (03/08/2011 12:48:32)   1 0
Confesso que, estilisticamente, somente "Flash" é muito melhor. É só lembrar que o "Facebook" já se chamou um dia "the facebook". Mas vai entender a onda dos caras...

Samuel Samuel (03/08/2011 12:53:07)   2090 0
Isso é muito engraçado, sempre que alguém fala assim eu começo a rir.

kauhl kauhl (03/08/2011 17:35:30)   38 0
Provavelmente culpa da Globo, que mal e porcamente exibiu o seriado.


MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (03/08/2011 11:45:55)   542 1
De acordo com o que foi mostrado com relação ao tipo de roteiro, eu gostei bastante. Agora vamos ver como vão ser passados para o cinema os vilões do Flash.
Não sei se ficaria muito bom vermos um capitão frio ou então um capitão bumerangue do jeito que os conhecemos...
Vão ter que mexer muito nesses vilões em especial, fazendo com que fiquem plausíveis o bastante para que não haja uma má aceitação do público.


MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (03/08/2011 17:31:25)   542 0
Pois é, bem lembrado.

Eu lembro que nessa série o mais convincente era o Mirror Master (Mestre dos Espelhos), que utilizava os espelhos de uma forma mais plausível, para formar imagens holográficas. E, lembrando, ele não usava aquela roupa laranja como conhecemos, ele se vestia com terno e gravata, bem mais aceitável.


Herp Herp (03/08/2011 11:34:21)   -95 3
estou cansado de esperar a liga da justiça..talvez nunca saia, isso ai eh papo furado.
AVENGERS ASSEMBLE



Henrique Henrique (03/08/2011 11:07:56)   28 0
Até q em fim , o filme q eu estava esperando . tomara q eles façam um filme mais serio como o Batman do Christopher Nolan .
nesses ultimos anos anda saindo uma porrada de filmes de herois , na minha opinião falta sair um bom filme do "the punisher" porque aquela porcaria de 2008 não tá com nada (Punisher: War Zone)e tbm O Capitão Marvel que poderia dar um bom filme . E aproveitando o novo filme do Superman mais tarde eles poderiam fazer uma sequencia " SUPERMAN VS SHAZAM " como já saiu nos quadrinhos .
OQUE VC'S ACHAM , TÁ FALTANDO SAIR FILME DE MAIS QUAL SUPER HEROI ???? (tanto faz Marvel ou DC)


Rafael Rafael (03/08/2011 13:34:40)   6 0
Superman vs. Shazam, topo!


Publicidade
Fabiano Fabiano (03/08/2011 10:32:49)   103 -2
O que aconteceu com o roteiro escrito pelo David Goyer?

Se fosse esse roteiro que estivesse em produção, seria uma ótima notícia, mas esperar que as mesmas pessoas que cometeram o Lanterna Verde de um filme pra outro melhorassem 1000% pra ficar minimamente aceitável é o mesmo que esperar que o próximo filme da saga crepúsculo seja uma obra prima.


Guilherme Guilherme (03/08/2011 10:40:46)   0 0
Discordo muito. Principalmente pelo fato de que o filme do Lanterna não é ruim como todo mundo tem falado.
E outra, qualquer um pode escrever um filme mediano e depois um filme exelente.

Allan Allan (03/08/2011 12:33:11)   178 0
Faço das minhas palavras as do Guilherme...
e Além do mais um diretor bom e experiênte no cargo faz uma puta diferença também no conjunto da obra!


Marcelo Marcelo (03/08/2011 09:15:58)   303 0
Se o presidente da DC tem alguma pretenção de fazer o filme da Liga da Justiça, melhor ele começar a se mexer agora, senão a Marvel vai continuar dando banhos de filmes bons, um atrás do outro. Durante muito tempo a DC reinou soberana nos seus filmes de heróis (tirando os filmes do Batman do Joel Schummacker) - Mas de uns tempos pra cá, só dá Marvel...


Jonas Trash Jonas Trash (03/08/2011 11:28:08)   59 0
Pode ate ser que hoje em dia esta dando Marvel mesmo, mas de 2002 para cá tivemos pela Dc: Estrada para Perdição, Constantine (sei que mudaram muita coisa, mas no geral não achei o filme ruim, é uma boa diversão), RED (que por sinal achei melhor que a hq, já que a hq é tão rápida de ler, que deu raiva de ter comprado a revista), Marcas da Violência, Os Perdedores(certo não fez sucesso, mas pelo menos se pagou), V de Vingança, Watchmen, Stardust, Jonah Hex (fracasso, mas é um filme da DC), Mulher-gato(fracasso tbm), sei que não são muitos filmes mas são filmes baseados em HQs da DC que ninguém cita, parece que só lembram dos filmes baseados nos Super-heróis.

Allan Allan (03/08/2011 12:31:23)   178 0
É verdade, galera faz vista grossa...

sem avatar Marco A (03/08/2011 18:26:04)   177 0
Claro que o que interessa são os personagens mais conhecidos, os filmes de super herói e nisso a DC está devendo variedade e coragem.

Jonas Trash Jonas Trash (04/08/2011 16:42:47)   59 0
Marco A

"Variedade e coragem" que que que como?

Coloquei uma lista de filmes da DC e boa parte não é de super-heróis então acho que variedade tem sim, não tenho culpa se o Universo Marvel se baseia praticamente em quadrinhos de super-heróis, ponto para DC ainda bem que existe Vertigo, não preciso ler só sobre super-heróis onde boa parte vive em Nova York, mas mesmo assim dificilmente eles se encontram, mesmo explodindo um prédio ou parte da cidade sendo destruída, se for hq do homem-aranha só ele vai aparecer, bem isso é realidade?

Agora não reclame de variedade nesse sentido o universo DC esta anos luz a frente da Marvel.

sem avatar Marco A (05/08/2011 01:28:31)   177 0
Jonas Trash,
qual parte em "...o que interessa são os personagens mais conhecidos, os filmes de super herói...", você não entendeu!???


ednaldo ednaldo (03/08/2011 09:10:35)   -2 -1
Nada mais justo, visto que o Flash tem a sua popularidade igual ou maior que alguns que já ganharam seus filmes e continuações, sem falar que só o fato dele vibrar e movimentar-se velozmente pode render um belo roteiro estilo ficção científica.

Agora, tomara que esteja próximo mesmo é o Filme da Mulher Maravilha. Eita personagem injustiçada pelo cinema, hein? pois, se o Super é pra 2012, e um possível reinício da franquia do Morcegão pros anos seguintes, junto a Lanterna e Flash...ela poderá ter seu filme quando? 2020?


Clockwork Clockwork (03/08/2011 13:38:56)   2 0
Acho que depois do "Fail" que foi a série da Mulher Maravilha, os produtores da Warner vão pensar bastaaaaante antes de fazer um filme com ela, principalmente na hora de decidir o figurino.


Ghostface Ghostface (03/08/2011 08:51:48)   2 -1
Se o filme não vier estocado igual Lanterna Verde beleza, mas acho que eles aprenderam a lição.

Por favor, nada de Johnny Deep²



Gui Gui (03/08/2011 08:29:40)   5 -1
"O executivo disse também que continua interessado em fazer o filme da Liga da Justiça - que neste ano voltou a ser discutido pelo estúdio."

CLARO PÔ!

NESSA ÉPOCA DE SUPER EQUIPES VÃO QUERER REUNIR ATÉ OS TRAPALHÕES!


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (03/08/2011 08:54:22)   -44 -1
Não é má idéia, hehehe. Só falta achar um "MUSSUM", porque o "ZACARIAS" já tem um que imita direitinho, hehehe.


Helenio Helenio (03/08/2011 08:20:06)   17 0
Nesta premissa de roteiro, quem seria o Flash ideal? Por favor, nada de Johnny Deep.


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (03/08/2011 08:49:55)   -44 0
pô cara, o flash é loiro,...
Tomara que não peguem chris evans de novo hehehe. O cara já fez dois herói da Marvel, assim ele vai ser o homem das mil máscaras, hehehe...

Marlon Marlon (03/08/2011 10:24:37)   296 0
Hoje ao meu ver seria o chris Pine...

Allan Allan (03/08/2011 12:32:44)   178 0
Michael C. Hall é o ideal ao meu ver para interpretar Barry Allen.

Samuel Samuel (03/08/2011 12:52:29)   2090 -1
Nada contra mas...
Baralho meu, daqui a pouco tão querendo o Depp para Conan.

Clockwork Clockwork (03/08/2011 14:11:00)   2 0
O Helenio abordou um tema importante. Tá faltando, nos filmes de heróis DC, atores que encarnem os personagens verdadeiramente, atores que depois acabem, de certa forma, se "tornando o personagem", quer dizer, hoje em dia quando você pensa no Homem de Ferro você pensa "Robert Downey Jr." quando você pensa no Wolverine você pensa "Hugh Jackman", quando você pensa no Thor você pensa "Chris Hemsworth". Até mesmo o Chris Evans que eu não acreditava que faria um bom Capitão America, me fez realmente crer que era o soldado Steve Rogers. A última vez que isso aconteceu com um herói da DC foi quando Christopher Reeves era o Superman, mesmo os filmes não sendo tão bons assim, o ator ficou imortalizado como o Homem-de- aço mais do que qualquer um que já o tenha encarnado. Christian Bale não me convenceu como Batman(e nenhum dos seus predecessores), mesmo o filme sendo muito bom (na verdade quem convenceu mesmo foram os vilões Heath Ledger como Coringa e Liam Neeson como Ra's Al Guhl). E apesar de eu não ter visto ainda, Ryan Reynolds não me lembra nada Hal Jordan, na verdade, pra mim, ele vai ser pra sempre o "Dono da festa".


Emerson 2D Emerson 2D (03/08/2011 08:01:32)   136 0
que venha 2013 então...


Joker Joker (03/08/2011 08:43:32)   455 -1
se veio aqui pra ficar negativando seu muleke !!!


Joker Joker (03/08/2011 07:56:25)   455 0
que Deus abençoe esse roteiro, por favor viu que não façam igual LV, Jona e outros ai que pisaram feio !!!




Marcelo Marcelo (03/08/2011 07:48:18)   303 1
É bom que prestem bastante atenção ao roteiro mesmo... Um bom roteiro é o que segura as pontas. Mas dois outros fatores devem ser levados também em conta. Um bom diretor e respeito aos conceitos do personagem. Com esse tripé firme, o filme se sustenta. Mas se um deles estiver meia-boca, a casa cai.



sem avatar Bruno (03/08/2011 07:19:51)   17 1
"...o texto escrito pela mesma trinca de Lanterna Verde"


Xiiiiii...


Joker Joker (03/08/2011 07:50:18)   455 0
xiiiiiiiiiiii (2)

Débora Débora (03/08/2011 09:44:57)   766 0
Xiiiiii..(3)


Publicidade
Matheus Chamone Matheus Chamone (03/08/2011 02:41:39)   647 0
Outra coisa,quando falamos em animação,as da DC estão sempre ente as melhores,tanto os longas,quanto as séries animadas.

Então,não seria hora de colocar o Bruce Timm e o pessoal das animações na frente de um projeto Live-Action?
Acho que seria melhor do que arriscar com o trio do Lanterna de novo.



Matheus Chamone Matheus Chamone (03/08/2011 02:22:46)   647 0
Não dá,não peguei a fase do Barry e o que conheço do Flash,vi no desenho da Liga,em algumas HQs da Liga e do Flash(Wally).

Por isso,não consigo pensar no Flash sério sem piadinhas.

Mas um filme ia ser o máximo,e teria muito mais apelo que o Lanterna,mas sei lá,coisas da Warner.
Não assisti Lanterna Verde,não vou opinar se os roteiristas erraram ou não.
A premissa parece legal,consigo imaginar o Capitão Frio como um serial killer ou algo do tipo.
Só que,do que conheço,os vilões do Flash funcionam melhor juntos,na Galeria,do que separados,então podiam usar mais um ou dois no filme.

Agora,quando vai sair,não me importo muito,contanto que saia enquanto eu estiver vivo,e que seja bom.


Allan Allan (03/08/2011 02:51:19)   178 0
Não acho que LV foi esse desastre todo, acho que houve muita expectativa e falta de senso na hora de avaliar que o filme teria no max 2h para mostrar a origem do Hal... tinha gente esperando coisas épicas no espaço alltime, é complicado!
Acho que o 2 tem muito potencial, deve ter um monte de coisa pronta já, será bem mais fácil fazer.

Matheus Chamone Matheus Chamone (03/08/2011 04:31:23)   647 0
Bom saber.
Vou assistir o filme no cinema,e só quero que seja um bom filme.


sem avatar Michael (03/08/2011 02:07:31)   -5 0
Finalmente um filme do Flash que é outro personagem que tava no limbo a alguns anos. Antes do filme live action, espero que a DC lançem um filme animado do Flash como fizeram com Mulher Maravilha e Lanterna Verde.



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (03/08/2011 02:01:55)   155 1
Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim

.???

A Warner esta de brincadeira, só pode.


Ed Ed (03/08/2011 06:59:51)   3 0
Faço suas as minhas indagações:

"Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim? A Warner esta de brincadeira, só pode."

Acho que a Warner não aprendeu a lição!

Daniel Daniel (03/08/2011 17:27:34)   80 0
O Berlanti criou, roterizou, coordenou e produziu Everwood, que é uma das séries "de relacionamento humano" da tv norte-americana de maior qualidade e sensibilidade que eu já vi.
Tô nem ai pra Lanterna Verde, o cara ainda tem crédito comigo. Acho que só a Warner tentar deixar o cara trabalhar em vez de tratar ele como um simples escritor contratado.


kakater kakater (03/08/2011 01:35:46)   654 0
O Antagonista desse filme tem que ser o Flash Reverso



Reinaldo Reinaldo (03/08/2011 01:05:54)   4 0
apesar de gostar mais do Wally West como FLASH, torço para dar tudo certo e que realmente dessa vez o filme va pra tela do cinema de fato



Daniel Daniel (03/08/2011 00:58:14)   80 0
Só eu acho que um filme do J'onn J'onzz com um roteiro inspirado em filmes épicos, duração mais ou menos de 2h20min, todo passado em Marte e pensado, desenvolvido e dirigido desde o começo por um diretor jovem e de talento (acho que já é ate meio clichê falar isso, mas talvez o Duncan Jones) que queira explorar e inovar com a tecnologia que o Cameron fez pra Avatar tem tudo que é preciso pra dar dinheiro pra caralho em bilheteria e criar uma franquia lucrativa? E eu tô falando em realmente pensar e desenvolver o filme explorando a tecnologia e não em fazer o filme e colocar umas brincadeirinhas tridimensionais pra enganar que vai pagar pra assistir.


Allan Allan (03/08/2011 01:43:04)   178 0
Penso assim também, ficaria muito foda!

Só o fato de mostrar uma visão da terrae dos humanos por forasteiro de marte seria épico. Daria para trabalhar bastante o roteiro, e ele ficaria bem rico!


Lucas Lucas (03/08/2011 00:52:03)   0 0
2013 só?! D: Espero que o mundo não acabe em 2012 então. Flash é o MELHOR personagem da DC! Seria triste o mundo acabar sem ter outro filme dele! haha



Lívia Lívia (03/08/2011 00:22:32)   63 0
"o filme de Flash será uma mistura de história de super-herói com suspense policial, como Se7en, mas com a tecnologia forense de um CSI. No filme, Barry Allen trabalha com a polícia científica enquanto mantém a identidade do Flash."

...

Ou vai ser muito bom ou vai ser muito ruim. DC deveria continuar fazendo os longas de animação que são MUITO BONS e esquecer essa coisa de live action.


Allan Allan (03/08/2011 00:35:23)   178 0
Fala sério né???

Lívia Lívia (03/08/2011 13:38:15)   63 0
Eu estou falando sério. Acho sim que a DC deveria largar de mão live action. Um dia desses assisti uma animação deles chamada Superman & Batman: Apocalipse e era mais legal do que qualquer filme de qualquer personagem que eles já fizeram. Sem falar em outros longas de animação.
Mas aquela coisa, isso é minha opinião. E vc tem todo o direito de não concordar com ela.


Shiryu Shiryu (02/08/2011 23:56:56)   11 1
A duração desse filme deve ser super rápida.



Publicidade
GEORGE LAZENBY GEORGE LAZENBY (02/08/2011 23:21:08)   2 0
depois do fiasco do lanterna verde a warner com certeza vai caprichar no flash!.



Shadowman Shadowman (02/08/2011 22:56:51)   710 -1
Deixando as fanfarronices de Robinov de lado e pensando somente nos fatos, temos a seguinte situação:

A Warner está engolindo a seco o fracasso de Lanterna Verde e Jonnah Hex (pra ficar só nas HQs, porque teve o remake de Arthur que naufragou feio).

A varinha do Harry Potter foi o que livrou a cara do estúdio esse ano e o Batman fará o mesmo em 2012.

Em 2013 será a vez do Superman provar que pode render tanto quanto o Morcego (algo que provávelmente ocorrerá).

Mas eu não aposto num filme do Flash sendo feito antes de 2014.
Um da LJA então nem se fala.

Por mais que eu queira ver esses personagens na tela grande, o susto que a Warner tomou com LV vai reduzir a velocidade dos futuros projetos com personagens de menor apelo.
Esse esboço de roteiro para o filme do Flash parece promissor, mas o de LV também era.

Acho que depois de Batman TDKR e Superman, a Warner deveria partir direto para o filme da Liga, pois todo mundo vai querer ver o Azulão e o Morcego juntos e vai acabar curtindo os ´´outros caras também``. Sem falar que pode ser a unica chance de vermos a Mulher Maravilha no cinema.
Depois de um filme da Liga, o povão vai estar pronto até para um filme do Ajax.



Mario Mario (02/08/2011 23:08:38)   53 0
mais o The Flash tem mto mais apelo q o Lanterna Verde pro público em geral

jimindris jimindris (02/08/2011 23:09:46)   -27 0
concordo com seu comentario foi muito positivo,valeu

Samuel Samuel (02/08/2011 23:36:30)   2090 0
Concordo Shadowman.
Acho que se o filme do Flash sair, deve ser para as férias de 2014.
Mas eu não desejo um filme da Liga agora, se fosse para ter um que fosse algo no estilo animação ou um que não tivesse nada a ver com os heróis mostrados no cinema, um Reino do Amanhã talvez.
E concordo com o Mario, o Flash tem mais apelo para o público que o Lanterna.


Allan Allan (02/08/2011 23:36:53)   178 0
Não sei pq mas acho q o Ajax daria um grande filme na mão de algum roteirista de vergonha e um bom diretor. Acho a temática muito bacana para se trabalhar, tem muito a dizer!

Jonas Trash Jonas Trash (03/08/2011 08:38:48)   59 0
Mas se Beber não case 2 e o filme desconhecido (que tbm foi bem já que o custo dele foi relativamente baixo $30milhões e a bilheteria mundial foi de $130,786,397) pelo que sei é da Warner, fora que teve outras produções de custo baixo que em relação a bilheteria pode ser considerado sucesso.

André B André B (03/08/2011 10:27:31)   663 0
Não sei, acho difícil aferir o quanto a Warner está interessada em um filme até que o produção se inicie de fato.

Lanterna foi fracasso, mas eles insistem em dizer que haverá um segundo.

O filme da Liga está sempre em pauta, mas nunca na agenda.

Se temos o Batman para 2012 e Superman para 2013, é de se esperar que em 2014 eles lancem mais um filme de super heróis. Eu apostaria no segundo do Lanterna, mas esse comentário do filme da Liga (que voltou a ser discutido) me deixou com uma pulga atrás da orelha, então vou segurar minhas fichas mais um pouco.




Jack Nolan Jack Nolan (02/08/2011 22:45:12)   43 3
Legal, sempre gostei mais da DC do que da Marvel, torço pra esse ser bom, Lanterna também, apesar de não ter visto, mas só pelas críticas... Agora Liga da Justiça, meu sonho. O roteiro ideal seria aquele mesmo da série animada: O Batman pesquisando sobre aquela invasão, o superman vem ajudar, o Ajax passa para o lado da liga, aí vem o resto dos integrantes, o lanterna verde como já esta lá no espaço fica sabendo e volta pra Terra, mas ou menos isso aí...


Allan Allan (02/08/2011 23:38:16)   178 0
Ou então adaptava, colocaria batman investigando o grande esquema e logo depois vendo que precisa de ajuda das grandes começava a investigar a identidade de cada um dos heróis para e entrando em contato ^^


Matheus Albano Matheus Albano (02/08/2011 22:33:46)   132 1
Ele disse a mesma coisa sobre Lanterna Verde e ganhamos um filme completamente Sessão da Tarde. Mas continuo confiante sobre os filmes de super-herói da Warner e se eles seguirem o estilo descrito no texto para o filme do Flash existe grande potencial para um ótimo filme. Espero ansioso também para saber se eles vão repetir os mesmos erros em Lanterna Verde 2. Eu realmente, realmente torço que não.



André B André B (02/08/2011 21:51:17)   663 2
Esse filme está a passos de tartaruga.

Deve sair somente em uma realidade alternativa.



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (02/08/2011 21:51:10)   44 1
1ª reaçao ao ler o titulo da noticia: 'WOWWWWW finalmente!'

Depois a gente passar a ler o resto e começa a se preocupar. Eu ainda nao assisti Lanterna Verde (vou esperar pra ver mesmo no cinema) mas sei la, o roteiro não me pareceu mt convincente.

CSI com Se7en, um filme em que o policial trabalha na parte de pericia pode ser bem interessante.(ele corre contra o tempo pra descobrir um assassino ou um ladrao mt habilidoso, como o mestre dos espelhos por exemplo)

Nao tenho nenhuma sugestao pra atores, vi o Cooper ser sugerido ai nos comentarios ...e do jeito q ele ta em alta pode ser cotado pro filme sem duvida.

Só nao aceito ate hj esse papo do Nolan de que o universo que ele 'criou' pro batman nao cabe um filme da liga.
Se homem de ferro, hulk e thor conseguiram achar um equilibrio e coexistir, isso ficou mais parecendo papo de quem nao tem culhao pra fazer um filme da Liga.

Alguns personagens DC realmente nao tem apelo suficiente pra ter um filme individual, mas poderiam aparecer como secundarios em filmes maiores. Ou melhor ainda, poderiam fazer como a marvel fez, interligar os filmes, o que faz com que a pessoas, mesmo aquelas que nao conhecem as HQs, vejam os herois em filmes q nao proprios e passem a achar q estao entendendo algo sobre o personagem e assim fomentar a vontade de ver o filme de um heroi sabendo q um outro vai aparecer, e que isso vai resultar em um filme ainda maior : LJA.


Allan Allan (02/08/2011 21:54:10)   178 0
Um ótimo ator para interpretar Barry Allen nas telonas e ainda com um filme estilo suspense/policial seria Michael C. Hall

Thiago-Impulso Thiago-Impulso (02/08/2011 22:17:51)   44 0
Realmente allan, acho q pelo envolvimento com Dexter ele seria ate uma boa pedida em questao d marketing pra ja puxar tb os fãs da série, mas ai teriam q trabalhar bem pra tirar a frase Serial Killer q ta grudada na testa dele hehehe

Allan Allan (02/08/2011 23:35:31)   178 0
verdade hehehe
Mas Michael C. Hall acima de tudo é um grande ator, o cara é foda mesmo!



 Cristina Cristina (02/08/2011 21:50:49)   308 0
Até que enfim! Barry Allen pode ser rápido, mas como Warner é lenta!



FREAKAZOID FREAKAZOID (02/08/2011 21:42:54)   421 1
"um roteiro sólido"... ta bom, eu acredito em gnomos tb ^^



May May (02/08/2011 21:41:02)   571 3
Filme da Liga a caminho?!?!

...vai depender dos pôneis malditos!

ai ai.


Rafael Rafael (03/08/2011 13:26:47)   6 -1
Pôneis malditos, pôneis malditos,
venha com a gente atolar.
Pôneis malditos, pôneis malditos,
Odeio barro, odeio lama
(que nojinho!)
Não vou sair do lugar!

huahauahuhauhauhauahuahuahuauahuahuahuahauhauahuahahu

sem avatar Saint (03/08/2011 23:51:39)   0 -1
musica perfeita pra Warner haha


Haldir de Lorien Haldir de Lorien (02/08/2011 21:39:17)   239 3
As empresas Wayne irão financiar este filme.



Publicidade

None