103

Assista Agora

Fox já conversa com novos diretores para X-Men: First Class

Bryan Singer será apenas o produtor; estúdio pensa em lançar o filme já em 2011

Marcelo Hessel
27 de Março de 2010

bryan singer

Bryan Singer não vai mesmo dirigir X-Men: First Class, como já se comenta desde segunda-feira passada. Segundo o Deadline, a 20th Century Fox definiu que no próximo filme da franquia mutante Singer será apenas o produtor.

O site diz que a mudança não deve atrasar o projeto - na verdade, o estúdio está satisfeito com o roteiro que Jamie Moss escreveu sob supervisão de Singer e já quer lançar First Class em 2011 como o primeiro longa de uma nova trilogia.

O estúdio já conversa com potenciais diretores. Os nomes, até agora, ainda não vazaram.

Paralelamente, Singer começa a dirigir Jack the Giant Killer - projeto que o tirou do comando de X-Men por obrigação contratual - para a Warner Bros. ainda este ano. A seleção de elenco começa em breve e a produção pode ser rodada em 3-D.

Leia mais sobre X-Men


Compartilhar

Comentários (103)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lucas Lucas (04/04/2010 21:39:10)   0 0
Eu acho isso muito injusto. Tem uma notícia do Homem de Ferro, acho q é do Robert Downey Junior falando sobre o terceiro filme, e foi uma ofensa enorme. Engraçado que esses comentários não foram apagados né? Agora os comentários sem problema algum são deletados sem motivo algum.



Victor Tintim Victor Tintim (31/03/2010 14:10:22)   187 0
bem, tomara qua não chamem o Mark Steven Johnson (Demolidor e Motoqueiro Fantasma) para dirigir. Sendo qualquer outro ja esta de bom tamanho HEOAHEUAHEUHOAIEUAHEUHOAIEUAHEUAHAIEUAHE



Punisher Punisher (30/03/2010 09:23:31)   58 0
Concordo com o que voce diz sobre fazer o filme no formato ultimate pois afinal de contas as pessoas conhecem melhor, lembram de quase tudo,mas a história original merecia uma adaptação a altura, sem ela não existia esse ultimate. Seria legal se fosse feito uma hisotria fiel ou mais proxima da original, os fãs dos x-men de verdade se sentiam mais a vontade, quem não gostava daquela vampira merrenta? Valeu galera até mais.



Samuel Samuel (29/03/2010 21:49:11)   2090 0
Alexandre, você confundiu a morte da Jean do 2º com o 3º filme.
No 3º o Wolverine mata ela.
Cara o bom do cinema é que você pode pegar o universo normal com o Ultimate.
E colocar o Fanático mutante foi bem melhor, por que no universo do cinema, só tinha mutantes, e partir para magia já num dava certo.
E seria uma boa também colocar os Shi'ar que no Ultimate são uma Igreja e não uma raça de alienígenas, que ficaria melhor de citar no filme.
E como provavelmente ninguém se lembrou desse detalhe, a Sala de Perigo foi feita pelos Shi'ar, Mas no Ultimate quem projeta é o Fera.
Ver o Universo Ultimate:
Quem projeta a Sala de Perigo é o fera;
O Fanático é mutante;
A Vampira tem um relacionamento com o Bobby, não com o Gamnbit;
A Kitty tem um relacionamento com o Bobby, não com o Colossus;
A Jean já nasce com a Fênix;
O primeiro Stryker é um general, o filho dele que é um pastor.
A ordem de entrada dos X-Men no Ultimate é:
1º Ciclope;
2ª jean Grey;
3º Fera;
4º Colossus;
5ª Tempestade;
6º Homem de Gelo;
7º Wolverine.



Marcelo Marcelo (29/03/2010 16:05:13)   37 0
@rick

Não apagamos comentários a torto e a direito. Se você pegar qualquer notícia entre as mais comentadas, vai ver que as pessoas discutem - e até se ofendem - com liberdade.

Repito: só são apagados os comentários repetidos, com spam, com spoilers sem aviso e com ofensas realmente pesadas. Isso é repressão?



Marcelo Marcelo (29/03/2010 14:46:34)   37 0
@rick

Como em qualquer lugar civilizado, a seção de comentários do Omelete tem moderação. São apagados comentários repetidos, grosseiros demais, que soltam spoiler sem avisar ou fazem spam.



alexandre alexandre (29/03/2010 13:37:02)   -1 0
Meu, de boa, eu não acho nada legals usar o ultimate como referência pra adaptar as coisas, pega o fanático por exemplo, alguém ae falou q no ultimate ele não é irmão do xavier e ele é mutante, meu, o "titio" lee não fez ele irmão do xavier e com os poderes vindos do rubi de cyttorak?então eu quero a explicação original do titio lee!concordo q na parte dos uniformes não dá pra adaptar ao pé da letra p q fica estranho, mas o problema é que como falaram mesmo, eles mudaram demais o jeito dos personagens, q nem a vampira, tudo bem, ela nem precisava ter a força e voar, podia ser só o poder de absorver, mas mesmo qdo ela tinha só o poder de absorver, ela sempre teve aquele carater de mulher de atitude dela, q nada tem a ver com a vampira dos filmes, eu acho q a unica coisa boa dos xmen foi o xavier, o magneto e a mistica, e realmente o 2 ficou bom, mas eu ainda acho q uma adaptação mais fiel ficaria melhor...
e se quisessem economizar era fácil, tirava a hale berry q nao seriu pra porcaria nenhuma mesmo!só o cache dela já sobrava bastante grana pra fazer coisas melhores!
e pelo q me lembro a fenix nem aparece morta no 3 filme, aparece o reflexo dela na agua na ultima cena, lembram....



Punisher Punisher (29/03/2010 10:48:18)   58 0
Singer, na minha opnião, fez bons filmes com x-men sem duvidas, mas ele esqueceu que tinha uma historia por trás de tudo aquilo, se não houvesse teria sido um filme perfeito, essa galera distorce tudo no final fica uma merda. O filme de wolwerine é aceitável, porra ele é o cara mas criar uma nova trilogia pra depois continuar a primeira... que porra é essa, no final voce não entende nada. Essa galera só que fazer dinheiro e se dizem preocupados com a opnião dos fãs, só balela. Quando assistir x-men 3 tive que ler novamente sobre a origem ou a primeira aparição da fenix no desenho, porra foi foda, vamos esperar esse aí baixo custo pra muito lucro, falow galera.



Roberto Roberto (28/03/2010 23:51:57)   5 0
Foooooooooooora singer!!!Coloquem Zack Snyder no lugar,ai sim vai funcionar.Imagine Watchmen de Bryan Singer seria uma decepção.



Magno Magno (28/03/2010 23:41:13)   0 0
Espero que a FOX tenha já em mente e no papel planos para que Bryan Singer (depois de Jack the Giant Killer) dirija e faça um filme digno >> cheio de ação, mais vilões preconceituosos, mais Vampira (dêem um jeito nessa merda de cura), Fera, Anjo, Ciclope (façam com que ele volte), Homem-de-Gelo (canalha, traiu a Vampira), Lince Negra (era pra Vampira ter roubado os seus poderes), Colossus (cadê o romance com a Kitty?), Mística (nua sim, branca não mas sim azuul), Pyro (ele morreu??), Sentinelas (só a sombra e a kbça cortada aparareceram), enfim, UM FILME DOS X-MEN!!! AHH, Emma Frost (adulta) podia estrear! "X4" NOOOOW!



Publicidade
Edgar Edgar (28/03/2010 22:09:21)   62 0
ESPERO MESMO Q SYNGER E ROUTH VOLTEM E ARREBENTEM EM SUPERMEM 2,3,4,5,6,7.....



Edgar Edgar (28/03/2010 22:08:05)   62 0
Acho qtem gente q talvez se ache um grande critico de cinema, ou um cineasta memorável, este tal de (Alexandre (28/03/2010 17:29:12))na sua puplicação dise q Synger não é diretor, q só vez filmes fracos e q X-mem 1 só queria fazer mais mutantes ai ai, o dois porradaria (se tem ação reclamam, se não tem reclaman do mesmo jeito) e q Supermem, olha esta é a Supermem - a lois lane nem se interessar em saber como e quando foi engravidada ( essa é demais).
melhor desculpas de orçamento, ora cara não me venha com churumelas e babaquices, pois de orçamento, Executivos, e cinema vc não entende nada, claro q a lois já sabia de quem era o filho mané, não viu o filme?



sem avatar Raziel (28/03/2010 20:30:16)   -3 0
Acho que o Érico não quer se estressar com eventuais Trolls. Até agora não vi nenhum, mas sempre aparece um ou outro. Daqui a pouco vem um pra estragar as conversas.



Samuel Samuel (28/03/2010 20:10:54)   2090 0
É verdade Adilson!
Assim nós omelenautas podemos mostrar nossos pontos de vista e não só o de vocês.
Tirando o Érico Borgo que não quer saber de nós!Hehehehe



Adilson Adilson (28/03/2010 18:53:07)   11 0
estou adorando essa parte de comentário.podemos discutir mostra diferentes pontos de vista. parabéns omelete por essa iniciativa.



Samuel Samuel (28/03/2010 18:06:46)   2090 0
Alexandre, se você leu e entendeu meu comentário, vê que eu não gostei do Superman não ter dado um soco!
Vou repetir o problema do Superman Returns foi ele não ter ação! Mas o filme foi bom sim, pois é uma continuação para quem não entendeu!
E Blade já era conhecido!
E Brett achou o roteiro do filme fantástico, pois ele é um diretor de filme de ação, não de quadrinhos!
E os filmes dos X-Men foi quem fizeram muita gente ir ler quadrinhos, tanto que hoje ficam em segundo lugar nos quadrinhos mais lidos da Marvel, perdendo apenas para o Homem-Aranha.
E o uniforme.
Como eu já disse, esses uniformes de couro ficam muito melhor no mundo real do que homens na casa dos 30 usando colants coloridos de cores vibrantes.
E o fato deles terem colocado o Wolverine como principal, foi justamente para chamar as pessoas a irem assistir o filme, pois na década de 90, os X-Men faziam muito sucesso, e um dos motivos era justamente o Wolverine.
Ahh e o primeiro Blade foi de 1998, mesma época de Batman & Robin, se Blade tivesse se saido tão bem assim, em 2000 teria saído sua continuação, mas só saiu em 2002, enquanto X-Men saiu em 2000,
a continuação saiu em 2003 e o 3 em 2006, e o Homem-Aranha foi melhor ainda, o primeiro saiu em 2002 e sua continuação em 2004.
Então quem deslanchou os filmes de heróis foi X-Men. Tanto é que Blade não é filme de super-herói, ele é baseado em quadrinhos.



sem avatar Alexandre (28/03/2010 17:33:00)   -69 0
ah, ia me esquecendo, parem de inventar papinho, quem deu o pontapé em adpataçoes pra valer foi o Blade, que saiu do anonimato e fez um baita sucesso e esse sim tinha orçamento pequeno, Xmem fez dinheiro apenas. pq ja era conhecido.

tinha ate esquecido das cenas ridiculas do SR dele no hospital, serio mesmo que ainda tentaram dar uma injeçao nele?

a trama é tao imbecil que eu tava vendo a hora que iriamos descobrir que o Lex Luthor era um robo controlado pelo Pink e Cerebro.



sem avatar Alexandre (28/03/2010 17:29:12)   -69 0
tem cara aqui que deve ser parente do bryan engandor singer;

Melhores momentos deles com adaptações

Xmen - a máquina de fazer mutantes
Xmen 2 - Invasao da uma mansao lotados de super seres por meia duzia de soldados que prenderam todos numa boa.

Supermem - a lois lane nem se interessar em saber como e quando foi engravidada ( essa é demais).

arrumar desculpa de orçamento?
superman nao poderia ter ação?

negócio é que esse singer se acha o "fodão" fez 2 filmes lixos, saiu se achando, fez outro lixo com o SR, nao emplacou o Operaçao Valkyria e agora volta correndo pra ver se salva a carreira dele num filme que ja tinha tudo pra ser ruim, com ele ainda por cima pondo o dedo la vem, mais uniformes de motoboy e personagens emos.



Lucas Lucas (28/03/2010 17:18:18)   0 0
Porra, quem tá deletando as minhas mensagens?



claudio claudio (28/03/2010 17:02:02)   1 0
por mais q digam dos mutantes da marvel tanto os filmes dos x-men quanto do wolverine eles vao sempre fazer sucesso nos cinemas pq eles cativam as pessoas q nunca leem gibi apesar dos fas sempre reclamarem de muita coisa mudar nos filmes mas fazer oq ne e hollywood nada e como a gente quer mas muitas mudanças sao aceitaveis mas oq mais quero ver nos futuros filmes dos x-men e os mutantes enfrentando os sentinelas ai vai ser chocante.



Publicidade
Adilson Adilson (28/03/2010 16:28:12)   11 0
concordo com o agent.



Adilson Adilson (28/03/2010 16:26:40)   11 0
apesar de não ser o filme que eu esperava que force.gostei muito dos dois primeiro e tenho um respeito muito grande por bryan singer e seus x-men :o fime e x-men 2.mais abomino o terceiro filme e x-men origens:wolverine.torço que fox aprender com seus erro e não comete nos futuros filmes dos x-men.



Adilson Adilson (28/03/2010 16:21:47)   11 0
por outro lado brett ratner leu o roteiro de x-men 3 antes de assinar contrato para fazer os filme dos x-men e diz numa entrevista para revista widzam que o achou o roteiro incrivel e fantastico e melhor dos três.como ele pode achar aquela porcaria de incrivel e fantastico e melhor dos três.torço por bryan singer seja o diretor de x-men 4 e arrume toda bagunça que fizeram em x-men 3.tambem torço que x-men :first class seja um sucesso.



Adilson Adilson (28/03/2010 16:12:48)   11 0
Concordo com Samual novamente.vamos torce que x-men:first class seja otimo e superio aos 3 filme e acalme a furia dos omenautas.eu acho que vai ser porque bryan singer apesar de não ser mais o diretor supervisionou roteiro e sera produtor.pensando melhor vocs samual tem razão não é certo culpa brett ratner pelo x-men 3 porque quando ele entrou na produção a história já tava pronta e não dava mais para auterar e se quisecer ser o diretor teria que gostar do roteiro do filme.que tem culpa nisso tudo é a fox e produtores e roterista que não fizeram bom decidiram fazer um roteiro que prioriza cem wolverine e tempestade por causa de hugh jackman e halle berry em vez de priorizarem quem realmente tinha que ser priorizado com é no caso de cyclops e fênix negra.



Lord Spectrum Lord Spectrum (28/03/2010 16:04:17)   28 0
Não se deve negar que a nova safra de filmes adaptados de HQs se deve ao primeiro X-Men. Mas o que se vê no primeiro filme é um clima de série televisiva, onde tudo tem que respeitar o orçamento não tão generoso. O resultado, pra mim, foi um pouco decepcionante. O segundo X-Men foi muito bom e poderiam ter continuado naquele ritmo no terceiro filme, mas... Um quarto filme, que respeitasse a cronologia da primeira trilogia mas que investisse mais pesado na ação e em vilões espetaculares, a exemplo de Hulk e Homem de Ferro, sem, é claro, esquecer de contar uma estória tão boa quanto um Dark Knight da vida, poderia ser muito melhor recebido tanto pelos fãs dos mutantes quanto por quem só acompanha Wolverine e companhia no cinema. É isso. E pra finalizar: Pelo amor de Deus, parem com esse negócio de "rebootizar" as séries cinematográficas!!!!!!!!!!!!!!!!



Samuel Samuel (28/03/2010 14:45:54)   2090 0
"X-Mens" é ótimo!!!
O problema do Bryan Singer em Superman Returns foi não ter ação! Coisa que não dava para fazer para o Homem de Aço nos dias de hoje, com um público mais exigente!
Mas o filme é muito bom sim!
As atuações também e repito o problema foi o Super não poder bater em ningiém. E ainda mais vão fazer outro filme logo, logo com Chris Nolan de olho em tudo.
E com certeza vai se sair melhor.
E falando de X3, o problema não foi diretamente com Brett, pois ele foi o terceiro diretor a ser escolhido. A Fox precisava de alguém em quem fosse mandar. Daí a culpa toda foi para ele!
Já com o Bryan, como ele conseguiu fazer o primeiro deram mais liberdade para ele no 2º!
Pelo menos o Bryan vai estar na produção, que é o mais confiável do que os outros!!!



Roberto Roberto (28/03/2010 14:31:27)   5 0
Bryan Singer é o pior.Matou a franquia superman e estragou os filmes dos X-mens.Pois não considero aquilo X-men apesar do nome.



Adilson Adilson (28/03/2010 14:01:44)   11 0
Concordo com Magno.Bryan Singer é o melhor direto para franquia dos x-men criado pela fox.Brett Ratner não fez um bom trabalho e ser quisesse teria feito um bom trabalho e não ser apenas um direto de aluguel que faz tudo que os produtores e estudio quer.e não tem personalidade propria.É uma pena que Bryan Singer não vai ser mais o diretor,pelo menos ele sera um dos produtores e já é alguma coisa.eu acredito que Bryan singer tenha aprendido com seus erros no caso do superman, teria feito um bom trabalho com x-men:first class já que ele adiqueriu mais experiencia como diretor.e aqueles que cretica bryan singer como diretor temos que dá um pouco de credito a ele porque nenhum dos filme dos x-men teve um orçamento que deveria ter tido.por exemplor o 1 filme dos x-men que teve apenas 75 milhões em orçamento quando deveia ter tido 150 milhões para o filme se feito da forma certa do jeito que os fãs queria.mesmo assim filme até que ficou legalzinho,apesar de não ser o filme dos x-men que eu esperava ser.eu particulmente sempre vou defender que bryan singer é um bom diretor.



Magno Magno (28/03/2010 13:13:20)   0 0
NÃOOOOOO ACREDITOOOO! BRYAN SINGER NÃO VAI SER MAISS O DIRETOR DE "X-MEN: FIRST CLASS"?? ELE É O MELHOR DIRETOR DOS X-men (X1 E X2). Ainda bem que Brett Ratner (X3) não tá nem envolvido no projeto, pois ele ia estragar o filme como fez em X3!!! Em "X3", os personagens foram muito mal aproveitados! Os X-men não é só o Professor X, Wolverine e Tempestade não, éo Ciclope, Vampira, Homem-de-Gelo, Anjo. Meu Deus, o que fizeram com o Ciclope e Vampira?? O que há de bom nesse filme é que tem muito mais ação e muito mais vilões (só Magneto e Mística não dá). E que fim terrível e horrendo deram pra Mística? Ela é uma das melhores mutantes! Tomara que em "First Class" ela apareça! MANTENHAM BRETT RATNER LONGE DE "X-MEN: FIRST CLASS!!



M.JUNIOR M.JUNIOR (28/03/2010 12:18:33)   440 0
Sinto um certo desconforto ao falar em X-men no cinema! Achei que o 3º filme iria arrebentar! Mas... sinceramente, depois de X-men origens, se não tomarem cuidado, a franquia cai na mesmisse! Sobre Singer (diretor), foi uma ótima escolherem pela SAIDA do mesmo da direção. Depois do que ele fez com SUPERMEN - O retorno, podemos imaginar o que pode acontecer com algo tão legal quanto o filme de mutantes. Ele está demasiado demais. Não apoio só a DC ou a MARVEL; apoio sim o BOM filme baseado em quadrinhos!



Publicidade
Lucas Lucas (28/03/2010 11:49:37)   0 0
E já tinha pensado em colocarem o Bishop ou o Cable, para pelo menos salvarem o Scott.
"Para quem não sabem, já fizeram algo parecido em Ultimate X-Men, onde o Cable "mata" o Professor, mas na verdade ele o leva para o futuro. Então colocassem o Cable para salvar o Scott. E como a Jean morre o Cable é o Wolverine do futuro no universo Ultimate, então ver ele no cinema não seria impossível."

Adorei a ideia. Seria um bom jeito de trazer o Ciclope de volta. E a Jean não precisa necessariamente ter morrido. Ela pode ter ressuscitado como nas HQs, ou o Sr. Sinistro pode ter tirado ela do túmulo e começado a tratá-la, pra depois transformá-la em uma mutante mais poderosa ainda.

Pena que a Fox não está lendo esses comentários.



Adilson Adilson (28/03/2010 11:35:13)   11 0
unica coisa boa em x-men 3 é o fera.o anjo assim como a maior parte do filme foi uma decepção.



Adilson Adilson (28/03/2010 10:51:58)   11 0
sem fala que a saga da fênix negra foi mau explorado.em duas história baseado nos quadrinhos onde o cyclops tem participação de destaque telo feito morre foi um grande erro ,só para fazer o wolverine vira lider,foi ridiculo,quem tem que vira lider da equipe na ausencia de cyclops é a tempestade.e sem fala que a jean não manifesta as chamas da fênix negra com no segundo filme,foi decepcionante.ai que eu entendo a revolta e opinião negativa da maioria dos omenautas e o desejo que os fãs tem por um reboot dos x-men feito pela marvel e fora da fox.



Adilson Adilson (28/03/2010 10:42:20)   11 0
concordo com emerson.eu gostei muito dos dois primeiro filme dos x-men dirigido por bryan singer e fiquei decepcionado com x-men 3 dirigido por brett ratner.foi o fim da picada ter matado o cyclops e ter feito vampira pede os poderes depois que esses dois tiveram participação pequena, ter cindo deixado de lado para priorizar o wolverine .



Felipe Felipe (28/03/2010 02:39:08)   0 0
acho que em resumo.....

segundo todos nós omelenautas...

a fox nao tem OVO pra fazer um filme descente de super-heróis...

queremos selo da MARVEL!

fora pacote FOX (singer e cia)




Samuel Samuel (27/03/2010 23:44:36)   2090 0
Ô Adriano, concordo com você em colocarem uma sentinela nessa trilogia que esta por vir, afinal ela apareceu no X3, na Sala de Perigo, isso só seria possível se os X-Men ja tivessem enfrentado ela anteriormente!!!
E já tinha pensado em colocarem o Bishop ou o Cable, para pelo menos salvarem o Scott.
Para quem não sabem, já fizeram algo parecido em Ultimate X-Men, onde o Cable "mata" o Professor, mas na verdade ele o leva para o futuro. Então colocassem o Cable para salvar o Scott. E como a Jean morre o Cable é o Wolverine do futuro no universo Ultimate, então ver ele no cinema não seria impossível.



Adriano Adriano (27/03/2010 23:43:03)   6 0
Bem em primeiro lugar achei massa esse espaço pros comentários, mas falando do filme o negocio é o seguinte, First Class é nescessario mas pra salvar a cronologia atual e saciar o desejo dos fãs de verem um sentinela digno na telona, só envolvendo os viajantes no tempo Bishop ou Cable, eles viriam do futuro e desmanchariam o fisco de x-men 3, levando a historia a um novo patamar.



Marcelo Marcelo (27/03/2010 23:30:38)   0 0
O universo X-men no cinema só existe com Bryan Singer. Nada do que veio depois de sua saída vale a pena.

Tenho esperança de que um dia X-men será salvo pelo Bryan e todos viveremos felizes para sempre.



Paulo P. Paulo P. (27/03/2010 23:29:57)   1 0
nao é só voce...
eu nao sei qual é a badalação nesse brian singer... o cara fez "os suspeitos" decentemente.. e só! x-men 1 eu acho bem chinfrim!
o filme do super, entao... só valeu pelo bonequinho q ganhei no burger king,,,
se vc ve o dvd de extras do superman returns parece q estamos en san francisco...
¬¬



Tee Tee (27/03/2010 23:13:27)   2 0
Meu deus toda vez que vejo um filme dos
X-mens eu fico puto da vida, e toda vez que anunciam um filme novo, eu fico esperando ansioso

é eu tenho problema



Publicidade
Samuel Samuel (27/03/2010 23:12:50)   2090 0
Pois é Rafael eu tenho mais que uma década de leitura!!!
E Cad Bane, se você não sabe os poderes da Vamipra, não são voar nem super-força, se você assistiu o desenho até sua ultima temporada veria que eles explicam onde ela consegue esses poderes "que não são dela", o único que ela tem é de absorver energia vital,no caso dos humanos, já nos mutantes ela absorve os poderes. Ela não pode ficar com esses poderes também por que a Fox só tinha os direitos dos X-Men, do Quarteto e do Demolidor. A super-força e o vôo são da Miss Marvel que não é de nenhum desse grupos citados.
Se gostam de fidelidade então não deveriam gostar de nenhum filme de super-herói, pois nenhum deles é totalmente fiel, nem mesmo o Cavaleiro das Trevas que foi o melhor, mas não é muito fiel as HQ's.
E os uniformes dos X-Men. Imaginem como ficaria ridículo um cara saindo por aí com um colant amarelo com azul, ou a máscara do Wolverine, ou o Colossus só de cueca, e a mística que no filme fica bem melhor, pois os poderes dela fazem ela transmutar, mas as roupas não fazem parte dos poderes, até agora ninguém falou da altura do Wolverine ou da cor dos olhos da Tempestade, só se preocupam com a luta! Que vergonha.
Se querem fidelidade 100% que fassam seus próprios filmes.
E em nenhum momento o Ciclope foi descaracterizado, ele só foi deixado de lado, coisas bem diferentes.
E concordo com você Raziel.
E desculpem se pareci rude.



sem avatar Raziel (27/03/2010 23:01:06)   -3 0
As palavras "Watchmen" e "ótimo" não deveriam ser colocadas na mesma frase (minha opinião). Watchmen é a prova definitiva de que as histórias em quadrinhos devem ser adaptadas para as telas, e não transcritas literalmente. O que funciona em uma mídia não funciona necessáriamente na outra, etc. E 300, putz... legalzinho, assim como o material original, mas nada extraordinário também.

Mas respeito a opinião de todos aqui. Só acho que deveriam tentar entender as circunstâncias em que as coisas aconteceram. Se não querem aceitar que a onda de filmes de super-heróis deve MUITO ao Singer, blz, ninguém é obrigado.

E é sábado à noite, amigos. Chega das nossas nerdices por hoje, e vambora pra gandaia! ;) Bom sabadão noturno para todos.



Rafael Rafael (27/03/2010 22:39:23)   10 0
Com certeza os grandes fãs de X-Men (que tem no mínimo uma década de leitura dos quadrinhos)esperavam um filme mais proximo à série animada dos anos 90 do que o FIASCO que o Bryan Singer fez. Aquele cara além de ter fixação enorme por Prof Xavier e Magneto fez um trabalho que descaracterizou totalmente os outros personagens.

E repito o que o Roberto escreveu: "Sim à fidelidade... Fora Singer"



Lucas Lucas (27/03/2010 22:31:50)   0 0
O orçamento pode até ter sido pequeno, mas o que isso tem a ver com descaracterizar a Vampira e o Ciclope? Se não queria fazer a Vampira cheia de poderes no primeiro filme, por causa do orçamento, tudo bem, mas no segundo ela já podia var e ter superforça, né? Além disso, o Bret Ratner podia ter feito isso com ela, já que o Singer não teve a capacidade. Em vez disso preferiu tirar os poderes dela. O problema desses filmes de heróis de HQ é que os caras querem fazer o filme de acordo com a visão deles e acaba ficando ruim. O Zack Snyder, por eexemplo, adaptou 300 e Watchmen fielmente, mudando apenas o final de Watchmen. Mas ele não descaracterizou os personagens. E os dois filmes ficaram ótimos. Esse problema é principlamente da Fox, que quer fazer um Doutor Destino diferente, um Galactus, um Ciclope, uma Vampira, um Deadpool, tudo diferente...



Samuel Samuel (27/03/2010 22:24:07)   2090 0
O Antonio para seu esclarecimento.
1º Ciclope;
2º Homem-de-Gelo;
3º Anjo;
4º Fera;
5ª Garota Marvel.

O mais velho era o Ciclope com 17 na época. Henry, Warren e Jean nos 16 se não me engano e o mais novo era o Bobby com 15.
Você esta completamente certo em não colocar Wolverine, Tempestade, Noturno, Colossus ou Banshee.
Mas temos que ver a questão do filme.
No primeiro filme a Kitty e a Jubileu já estavam na escola antes do Wolverine chegar, coisa que não aconteceu nos quadrinhos. Bobby ainda era adolescente, enquanto Ciclope ja tava na faixa dos 20 para os 30.
Se fossem para fazer um filme como nas HQ's teriam que refazer tudo, como no Homem-Aranha. Na minha opinião isso não seria necessário, já que tudo rolou muito bem nos dois primeiros filmes.
E quem reclama do 3º, é só ler Ultimate X-Men e vão ver que a Jean já nasce com a Fênix, o Fanático é um mutante e não é irmão do Professor.
A trilogia funcionou muito bem, o erro do 3º foi colocar muitos mutantes sem necessidade. E do Wolverine, foi colocar um diretor de drama, se tivesse feito como em Wolverine Origem e Arma-X, o diretor teria se saído muito bem, mas o problema são os produtores que quiseram colocar mais mutantes sem necessidade de novo.
Espero que acertem dessa vez.



sem avatar Raziel (27/03/2010 21:58:34)   -3 0
Só um adendo ao meu último post: de fato, poucos diretores teriam conseguido um resultado tão satisfatório mesmo com um orçamento 10 vezes maior ;) Não é apenas questão de dinheiro, mas de competência mesmo. Coisa que, ao menos naquela época, Synger demonstrou.



Roberto Roberto (27/03/2010 21:54:33)   5 0
Sim a fidelidade...Fora Singer!!!



sem avatar antonio (27/03/2010 21:33:21)   0 0
first class é uma serie com os primeiros x-mens os originais
ciclope o primeiro
homem de gelo
fera (que não era azul nem, peludo)
o quarto é o anjo
e por ultimo jean grey ( a garota marvel mas tarde fenix depois rainha negra e fenix negra .. quantas identidades essa menina teve heim !)
e só !!!!

pronto !!!

ahh... e todos da mesma idade nada de colocar o ciclope mais velho que o homem de gelo e o anjo ou o fera mais velho que o ciclope

nada de wolverine, noturno , colossus e tempestade esse e outros entraram muitos anos depois

se não for assim não é verdade

não é first class

podem achar chato um filme sem o wolverine mas fazer o que ? ou é isso ou não é a historia original



sem avatar Raziel (27/03/2010 21:30:15)   -3 0
Eu também gostava do desenho. A Vampira do desenho, inclusive, era minha personagem favorita, e a princípio, torci o nariz para a pirralha que colocaram no filme... mas depois de assistir, vi que a escolha fazia sentido dentro do contexto, e achei legal. O que nunca consegui perdoar foi o Ciclope bananão, mas enfim, são defeitinhos que empalidecem frente às qualidades. Fora que o diretor encontrou o ator perfeito para fazer o Wolverine (ou seja, acerto no mais importante).

E falo em orçamento sim (já vi que vários colegas concordam comigo): poucos diretores teriam conseguido um resultado tão satisfatório com tão pouco dinheiro.

Minha opinião? Volta, Bryan Singer, mas volta pra um filme dos X-Men de verdade (ou seja, um quarto filme), não para um derivado ;)



Samuel Samuel (27/03/2010 21:18:53)   2090 0
Felipe você só pode tá de brincadeira!
Qualquer fã dos X-Men prefere mil vezes os filmes a esse desenho da década de 90!
O fato de precisarem dos efeitos é que é um filme de super-heóis, que os efeitos são bastante necessários. A história que o Bryan abordo foi ótima.
Vamos ver no desenho a Dama da Morte, só pode ser piada né!!!
Nunca gostei da Jubileu, só atrapalha, a Kitty é muio melhor, mas não gostei da atriz que fez o terceiro filme.
E o Wolverine fica melhor sem mostrar a história dele para ficar com um ar de mistério.
E só para esclarecer, eu gostei do filme do Homem-de-Ferro, só não achei ele o melhor da Marvel.
O melhor para mim ainda é o 1º Homem-Aranha.
Sem falar que o 1º X-Men reabriu as portas do cinema para os filmes de super-heróis. Por conta de ter atraído os fãs da série em quadrinhos e as pessoas que não conheciam o Universo X.



Publicidade

None