110

Fúria de Titãs 2 tem possível diretor

E filmagens devem começar em janeiro de 2011

Marcelo Hessel
11 de Junho de 2010

Fúria de Titãs

A continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans) tem novidades. Segundo o Los Angeles Times, a Legendary Pictures e a Warner Bros. planejam começar as filmagens em janeiro de 2011 - e tem diretores no páreo.

Como o francês Louis Leterrier não retornará ao posto, nomes começam a surgir. O jornal diz que Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) é um dos cotados.

Sam Worthington deve reprisar o papel de Perseu - e a ideia do estúdio é filmar no começo de 2011 antes que o ator fique indisponível se o novo Avatar for rodado já no fim do ano que vem. Para criar a história, a WB chamou Greg Berlanti, que já trabalhou com o estúdio em Lanterna Verde.

Leia mais sobre Fúria de Titãs


Compartilhar

Comentários (110)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Luiz Luiz (08/07/2010 20:49:01)   2 0
Nem vou criar expectativas pra depois não me decepcionar novamente...



RAFAEL RAFAEL (18/06/2010 01:06:27)   7 0
Fúria de Titãs 2 - A Missão..........

Título horrível..........



Junior Junior (15/06/2010 00:53:53)   94 0
se esse "remake" ja foi ruim imagina uma continuação...



Yuri Yuri (14/06/2010 10:16:15)   29 0
todos tem direito de desgostar, mas tem muita gente que deixou de aproveitar o filme por ter lido criticas ruins.Sai a diversão, entra a pose



Electro Electro (13/06/2010 19:56:29)   26 0
DIZER QUE ESTE FILME É REFILMAGEM SÓ SE FOR PQ APARECE A CORUJA DE METAL!!
MANTIVERAM QSE NADA DO ORIGINAL.
NÃO É LÁ UMA GDE OBRA PRIMA MAS DIVERTE.



Wilder Wilder (13/06/2010 18:44:27)   0 0
Por que o Omelete tem que traduzir os titulos dos filmes??? Pô!!! Usa o título original... Quem acompanha site de cinema fala Inglês! Isso n§ao é novela da Globo!!!



Anco Anco (13/06/2010 16:30:29)   36 0
Eu acho que uma continuação para este clássico fúria de titãs seria um exagero pois estragaria a refilmagem do original.Pra ficar bom teriam que fazer um roteiro muito bem feito.



sem avatar Anderson (13/06/2010 11:17:29)   0 0
Vejo esse Furia de Titãs 2 com bons olhos. Na realidade, antes de ver o remake, eu dei uma pesquisada nas críticas aqui do omelete e nas impressões de todos os que jah tinham visto o filme. Ontem resolvi conferir no cinema e tive uma grande surpresa. As pessoas falaram tão mal do remake que eu fui ve-lo com expectativa baixíssima. E acabei gostando bastante do remake. O roteiro pra mim fez muito sentido, estava bem amarrado e os efeitos especiais estavam muito bacanas, com as animações se misturando perfeitamente aos atores em cena. E sinceramente, numa época em que temos filmes de vampiros adolescentes mais brilhantes que a globeleza, um Fúria de Titãs 2 é muito bem vindo!



sem avatar Everlan (13/06/2010 03:27:06)   9 0
Pq eu não tô conseguindo deletar meus comentarios? consegui deletar um mas os outros não...
vou tentar outra hora...



sem avatar Everlan (13/06/2010 03:12:31)   9 0
Me desculpem os demais, realmente o que ocorreu aqui foi algo muito infantil e completamente fora de contexto.

Deletarei meus posts anteriores.



Leonardo Leonardo (13/06/2010 00:53:41)   3 0
Cara acho legal a continuação do Fúria de titans, mas na real mesmo eu to ocmentando pq eu acho que tá na hora do site omelete retirar essa coisa de comentários pow os caras vem pra cá pra ficar descutindo os marmanjos desses brigando igual a crianças de 10 anos!!! dá um tmepo e vão procurar oque fazer né afff!!!



Fabiano Fabiano (12/06/2010 22:27:50)   87 0
"Gostei da primeira versão do Fúria de Titãs porque tinha cinco anos de idade(ninguém com idade mental maior que cinco anos gosta de um filme desses)."

Concordo. Assisti esses dias e deu dor de barriga mental, de tão ruim que era o roteiro. A segund versão é um pouco menos pior, mas ainda assim é sofrível. Uma sequencia não faz nem sentido.



romilson romilson (12/06/2010 19:53:21)   3 0
Furia de Titans 2 ??? Putz !!! ainda bem q eu achei meu dvd original da primeira versão d 1981, com efeitos especiais d 1981 e um excelente roteiro d 1981, enfim será q só nakela época tinha roteiristas q sabiam escrever um bom roteiro ??? pra q mudar uma coisa q já estava perfeita ??? um Perseu com cara d gladiador ... melhor parar por aki pq td vez q comento sobre esse tipo d acidente cinematográfico eu não consigo durmir. kkkk



Thomas Thomas (12/06/2010 19:02:20)   17 0
Gostei da primeira versão do Fúria de Titãs porque tinha cinco anos de idade(ninguém com idade mental maior que cinco anos gosta de um filme desses).
Essa nova versão cheia de efeitos especiais é um completo lixo.
...Querem fazer um Fúria de Titãs 2?
Vai ser mais um caça níqueis que terceira categoria!
Preparem um troféu "Framboesa de Ouro" de pior filme do década para essa merda que vai vir por aí!!!



Álvaro Álvaro (12/06/2010 13:34:35)   1 0
muito bom



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (12/06/2010 13:30:32)   158 0
Gosto não se discute. Só se lamenta. Um exemplo é "Nacho Libre", que toda a tropa do Omelete endeusa. Votado(?) melhor lançamento comédia para dvd de dois mil e sei lá quanto. Aluguei e mal consegui sorrir... Podemos tentar converter outros a nossos padrões, mas é inútil. Curtir um filme é uma experiência pessoal e intransferível (na maioria das vezes).



Kenzo Kenzo (12/06/2010 13:25:10)   0 0
Espero o mesmo Danyel!



Danyel Danyel (12/06/2010 11:31:57)   0 0
espero que façam algo digno dessa vez...



Kenzo Kenzo (12/06/2010 10:03:32)   0 0
Acho uma puta falta da sacanagem. E se continuar vou postar no Twitter, e muito.



Kenzo Kenzo (12/06/2010 10:02:53)   0 0
Imagina então se eu dissesse que odiei a GN do Alan Moore? Iam me crucificar, hahahaha. Ahhh, me poupe.



Kenzo Kenzo (12/06/2010 10:01:50)   0 0
Aiai, por isso tenho desistido de comentar por aqui.
Gostar de ver um filme, sem me preocupar em pensar demais, não significa que não penso. Significa que ali, naquele momento, só quero relaxar, ver um filminho e me divertir.
As pessoas que pensam ter o rei na barriga costumam ter preguiça de outras que não compartilham de sua visão sobre qualquer assunto.
Como eu sempre digo, não é sobre ganhar a discussão. É sobre respeitar o gosto dos outros.
E até agora não entendo. Pra que tanta agressividade? Isso muda algo? Tem coisa mais importante pra se saber argumentar, do que eu conhecer mais ou menos sobre o assunto sobre alguém.



mendigo mendigo (12/06/2010 09:38:31)   -4 0
porra,o primero foi uma merda,quem teve a ideia d querer fazer o 2?? porra,tem tanta historia mais interessante na mitologia,pq nao um filme do hercules ou outro heroi?



Zorrex Zorrex (12/06/2010 03:46:09)   4 0
Eu desisto, existem pessoas que sabem argumentar e existem pessoas que só sabem repetir a mesma coisa, felizmente eu faço parte de um seleto grupo de pessoas que prefere conteúdo a barulho e que não é maria vai com as outras e nem só porque acesso ao omelete irei puxar o saco do mesmo...



Kenzo Kenzo (12/06/2010 01:52:45)   0 0
Mas tem gente que gosta de ficar batendo sua cadeira na do outro. Agora substitua a palavra cadeira pela de duas letras e que começa com c. Interessante não? rs.



Alexandre Alexandre (12/06/2010 01:44:58)   1 0
Watchmen uma bosta? tá vendo que gosto é igual a cadeira?!... cada um tem a sua.



Kenzo Kenzo (12/06/2010 01:27:08)   0 0
Gustavo. Você tem toda razão.
E desculpem pelo SUPER comentário! Heh



Kenzo Kenzo (12/06/2010 01:25:21)   0 0
Cara, odeio quando meu comentário fica igual a uma "tese de mestrado". Kkk.



Kenzo Kenzo (12/06/2010 01:24:49)   0 0
Incrível. Como eu disse, se você gostou ou não, por que se incomodar em responder,se vai ser mal educado ou até mesmo se estressar com o que o outro diz?
Agora, essa matéria é sobre Fúria de Titãs ou Watchmen? Edinor, concordo com você em que não é uma boa adaptação. Mas concordo com o Everlan quando ele diz que é divertido.
Sou fã de vários trabalhos do Moore. Aliás, Do Inferno, que vocês não comentaram aqui, pra mim é uma das piores adaptações do seu trabalho. A GN é tão densa, que o filme fica bom só como um filme independente da GN. Mas aí é que está. Se você vê o filme, e se desprende da GN, ele fica bom.
Acho que o mesmo acontece com V de Vingança e Watchmen.
Não dá pra negar. O Moore é excêntrico. Talvez um gênio, mas super excêntrico. E convenhamos, se levarmos em conta tudo que ele fala ou vai contra, muita gente aqui para de ler HQs da Marvel, da DC, não vai assistir filmes de super heróis e por aí vai.
Então, que tal relaxar galera, e deixar o outro ter sua opinião?
Como o Dr. Slump disse, eu fui ver o filme (Fúria de Titãs) sem grandes expectativas, e achei super divertido. Era como ver alguém jogando um videogame.
Por isso não faço questão de ir em estréias, pra não me arrepender de ter ficado "horas" numa fila, e me decepcionar com o filme.
Acho que só me dispus a isso com Homem de Ferro 2. E não me decepecionei.



Gustavo Gustavo (12/06/2010 00:53:21)   0 0
Seguinte galera:
O pessoal do Omelete liberou espaço pra agente comentar...
se continuarem com esses comentários inúteis ou se contiuarem a perder tempo com bate boca, eles podem muito bem acabar com a farra.

Querem bate-boca? troquem seus msn's e discutam a "relação" só entre vocês...

Tem gente que só quer aparecer.



Gustavo Gustavo (12/06/2010 00:49:49)   0 0
Bom filme...

Realmente merece uma continuação.

Assistam ao clássico original, é muito interessante!



David David (11/06/2010 21:08:09)   0 0
Galera e so para postar uma breve opniao... Issoa qui nao e BLOG nao.

Mas falando seriooo uma coisa Robertao (rs) o filme antigo pelo menos e fiel e cita tudo que foi historiado.

Nesse ae alem de ter as cenas mais horriveis de batalha , o filme nao deslancha fica morno e a historia e capenga cheio de falhas e com certeza falta muita coisa


SIMPLESSSSSSSSSSSSS NAO VEJA BAIXE



Yuri Yuri (11/06/2010 20:55:25)   29 0
Um pensamento muito simples:
Se voce vai esperando pra achar os defeitos (como muita gente fez com Furia)voce já parte da ideia que não vai gostar do filme.Ficar catando erro no filme, ou até mesmo no portugues...não acho isso "divertido".
Vi Furia e nenhum dos "erros" chegou a me incomodar.Eu já fui sabendo que não era um espetaculo, e até por isso não vi em 3D.Alias, todo mundo que procura noticias de filmes já devia saber que ele não era "o " filme.
Inegavel que ele é divertido.Tudo bem.Mas vale mesmo ficar só reproduzindo critica dos outros?Se podia ser melhor?...N filmes "podiam ser melhores".Outros varios fazem sucesso porque quem ve não está nem afim de falar mal, qualquer coisa que for tá lindo.Tipo Alice, esse sim com um desenvolvimento fraco e incomodo pra mim.Ainda bem que vi a serviço do Globo
Bem, graças a deus eu vi, achei maneiro, ri..valeu meu investimento de ir no cinema.Se conseguirem fazer algo interessante de novo, que amplie os personagens do primeiro, que venha continuação.Do contrario, deixa como está.Se não valeu pra voce, um beijo.



sem avatar marcos gean (11/06/2010 20:32:42)   0 0
Watchmen= kingdom ( reino do amanha )!!! é mil!!!



sem avatar Everlan (11/06/2010 20:28:54)   9 0
Talvez seja pq vc não sabe escrever Edinor, se as pessoas sempre interpretam errado o que você escreve, talvez seja pq vc não se faz entender.
Não adianta dizer que sou apenas eu que não entende o que vc escreve, já vi outros posts deus por ai e vc sempre reclama que está sendo mau interpretado.
Mais uma coisa, eu entendi o q vc postou, tanto que admito as falhas dos filmes, mas respondi com ironia propositalmente pra te irritar e vc não percebeu...
Eu queria que vc me mostrasse onde eu disse que o filme é tão bom assim... mas vamos lá.
Gosto do filme pq sei que o diretor se esforçou ao máximo pra ser fiel ao HQ, mas esbarrou em vários problemas para produzir o filme e precisou fazer concessões para que a história saísse do papel, tiveram de abrandar algumas coisas, colocar mais ação, para tornar a obra mais palatavel ao público geral, mas pelo menos o filme saiu do papel e estória foi contada, mesmo com seu criador torcendo contra.
Eu li a HQ, eu não precisava ver a história ser contada de novo do mesmo jeito que eu li, qual seria a graça? assistir um filme que eu sei o final?



Dr.Slump Dr.Slump (11/06/2010 20:09:06)   0 0
Na primeira vez que vi o trailer fúria de titãs com uma trilha sonora heavy metal, fiquei na expectativa esperando um filme tipo "300", com muito sangue e rock and roll, ou seja um filme em que cabeças iam sair rolando da tela com 3D, e mesmo assistindo em 3D não teve nem pouco disso, com uma censura 14 anos que limita um pouco cenas de violência que poderiam ter um impacto maior, e o custo que pagamos quando diminuem a censura para uma maior bilheteria, "Tróia" que teve censura 14, possui batalhas mais elaboradas e mais sangue além ser fiel a mitologia, "Fúria.." comparado com "300" nem se fala.

A CGI tenta maquiar um roteiro fraco, em que personagens mal dizem seus nomes e já estão mortos, tem momentos em que as batalhas são muito frenéticas e vc não sabe quem morreu ou que está acontecendo, teve momentos em eu me surpreendia e "eita!, esse cara não tinha morrido?", vc não sabe quem sobrevive e quem morre, pois todos os personagens são parecidos, tem barba e rabo de cavalo e como eu disse antes, todos morrem antes de lembrarmos os seus nomes. Só os dois mercenários que eram para ser o tom cômico do filme poderiam ter sido mais trabalhados, fora isso a "cena da flauta" é unica que vc dá algumas risadas.

No geral não há desenvolvimento nem evolução de personagens, De Sam Worthington, e a primeira vez que vejo atuação dele, e transforma Perseu em mulequinho marrento e irritadinho que bate em todo mundo só porque não ganhou um xbox360 no natal do seu papai zeus.

Fora isso tem um mostrengo q parece um chefão de resident evil, uma medusa q não convence muito e um kraken com cara de godzila.

O filme filme vai se transformar numa trilogia sem bagagem para sustenta-la e sendo vitima da pressa para transformar tudo em 3D.

3D ou não, não importa... fiquei muito decepcionado em relação a isso, tinha momentos em que eu assistia sem a necessidade dos óculos, pois não diferença com ou sem.

achei uma frase do NYdaily que simplifica eu achei do filme.

"A tecnologia 3-D montada para "Clash of the Titans" é como colocar as moedas nos olhos dos mortos para Caronte, o barqueiro infernal. É aceitar um suborno para o fixo inanimado"


oque valeu só foi pegasus que ficou magnífico e armadura de zeus digna de um cavaleiro dos zodíaco.



Se você não vai ter "grandes expectativas" para assistir .. você vai ficar bem!




Zorrex Zorrex (11/06/2010 19:59:11)   4 0
Everlan, na boa? releia TODOS os meus comentários e os seus comentários, vc interpretou TUDO do jeito que quis, desde o começo, não entendeu nem o porque de eu ter falado pra ler minha critica, nem o que eu quis dizer sobre o Alan Moore, gosto é que nem cu, cada um tem o seu, infelizmente eu esperava que quem acha que Watchmen é tãooo bom assim, pudesse dizer o por que, ou ao menos achar razões para as inúmeras alterações que foram feitas...



sem avatar Michel (11/06/2010 19:24:41)   -9 0
o 1 foi ruim demais, o 2 será catastrófico! Até agr o filme antigo em história, humilha mais! Até mesmo Percy Jackson que foi uma droga humilha isto!



sem avatar Michel (11/06/2010 19:24:34)   -9 0
o 1 foi ruim demais, o 2 será catastrófico! Até agr o filme antigo em história, humilha mais! Até mesmo Percy Jackson que foi uma droga humilha isto!



Samuel Samuel (11/06/2010 19:06:05)   1528 0
Eu acho que esse Greg Berlanti fez um ótimo trabalho em Lanterna Verde, para chamá-lo para o LV 2, Flash e agora o Fúria de Titãs.

Pelo menos agora essa continuação não pode piorar, e espero que o filme tenha uma hora a mais!



sem avatar Everlan (11/06/2010 19:03:38)   9 0
Cara é você que tá com problemas de interpretação de texto, não percebeu ainda que nós dois concordamos em muita coisa e parece que não entendeu uma simples frase como"não caia na armadilha de achar que eu considero Watchmen perfeito, mas eu gosto dele.".
Tem uma coisa que Alan Moore sabe menos que eu, é sobre o que eu gosto e o que eu não gosto, e memo reconhecendo os defeitos do filme eu gostei dele, não importa o que o Alan Moore pense, gostei e pronto!!!



Cicero Cicero (11/06/2010 19:00:51)   33 0
Bwhahahahahaha...esses fãs putinhas de Alan Moore...eu me divirto =D



Zorrex Zorrex (11/06/2010 18:54:44)   4 0
Everlan, obviamente vc tem dificuldades de interpretação, o que justifica ter achado Watchmen tao bom, eu disse que a opiniao dele é VALIDA por ele ser o criador da HQ e que se tem alguém que entende a história MELHOR do que eu e vc é ele, que foi quem escreveu a HQ...



sem avatar Everlan (11/06/2010 18:52:36)   9 0
Por que eu vou ler sua critica? Você não é o Alan Moore !!!!
Como você mesmo disse, só a opinião dele deve ser respeitada (com relação a Watchmen claro).



Zorrex Zorrex (11/06/2010 18:51:27)   4 0
Rorscharch é BEM mais racista e homofobico nas HQs e o Ozzy nao é retratado como um vilão... 100% do conteúdo nao precisa ter, mas porque DESCARACTERIZAR cenas e situações? porque gastar preciosos minutos de história com cenas de luta com arame fu? simples resposta, para agradar um público imbecil que nao é capaz de digerir uma história mais complexa e acha que identidade visual é suficiente para que a adaptação seja perfeita...



Zorrex Zorrex (11/06/2010 18:47:50)   4 0
Everlan, entra no http://undergrid.wordpress.com/2009/06/08/watchmen-o-filme/ e leia minha critica a Watchmen e vai ver que a MUITO tempo eu acho o filme maniqueista...

agora vc SABE o que é maniqueista???




Cicero Cicero (11/06/2010 18:42:37)   33 0
Ma que porra? Vão fazer continuação dessa merda? Será que dessa vez ao menos vão respeitar a mitologia?

Isso me lembra outra bosta que fatura muito, vai ter continuação e que se sustenta somente nos efeitos especiais o_õ



sem avatar Everlan (11/06/2010 18:42:32)   9 0
Parece que eu aprendi inglês e você uma palavra nova ein? "maniqueísta" acho que está em algum comentário meu...
Como eu disse e acho que você não leu, que não dá pra colocar todo o conteúdo da HQ em um filme, daria um filme de 8 horas, e como o próprio Moore disse em sua entrevista que certo conteúdo da HQ não cairiam no gosto do público, por isso que a gente chama de adaptação, Roscharch não é tão racista ou homofóbico e Ozzi ficou mais vilão que na HQ.
Mas não caia na armadilha de achar que eu considero Watchmen perfeito, mas eu gosto dele.



Zorrex Zorrex (11/06/2010 18:32:38)   4 0
Nao Everlan nao acho, mas acho que sou o único que para pra ler antes de falar merda...



Zorrex Zorrex (11/06/2010 18:30:48)   4 0
Edgar, sem comentários, se o cara diz hoje que nao pode adaptar Watchmen é porque ele é louco e drogado, se ele disse na época é porque ele tava preocupado com efeitos especiais????

infelizmente nao tem COMO dialogar com vcs, primeiro começaram com ofensas pessoais, ai quando viram que existe N argumentos contrários vieram com o mesmo pensamento preconceituoso e maniqueista do Zack Snyder.



sem avatar Everlan (11/06/2010 18:30:21)   9 0
Edinor vc acha que só vc lê inglês?




Cinemas e Filmes em cartaz

Omeletop : cinema

None