19

Assista Agora

G.I. Joe 2: Cobra Strikes deve ser o título da continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra

Produção pode ser rodada em Nova Orleans

Marcelo Hessel
27 de Abril de 2011

gi joe

A continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra que Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá pode se chamar G.I. Joe 2: Cobra Strikes.

A informação é do NOLA.com, especializado em acompanhar a produção de filmes na Louisiana. A comissão de cinema do estado colocou em seu site que G.I. Joe 2: Cobra Strikes seria rodada em Nova Orleans de agosto a novembro. Poucas horas depois, porém, removeu a informação a pedido da Paramount, dizendo que "o local ainda não estava escolhido oficialmente" e que o estúdio "considera seriamente" rodar na Louisiana.

Channing Tatum (Duke), Ray Park (Snake Eyes) e Lee Byung-hum (Storm Shadow) devem retornar. Ainda não há informações sobre o resto do elenco. O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia, já está pronto.

Leia mais sobre G.I. Joe


Compartilhar

Comentários (19)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (30/04/2011 19:40:11)   17 0
Gostei do fime. Ele funciona melhor em dvd ao invés da tela grande.



Rubens Rubens (28/04/2011 17:47:37)   -1 0
Eu fico triste pelo fato de um dos meus desenhos preferidos na infância ter se tornado um filme tão ruim.



sem avatar Vinício (28/04/2011 07:40:38)   2 0
Indiana Jones sobre este filme:
- "Snakes!"



sem avatar danielpaz (28/04/2011 02:15:57)   36 0
Cobra: acho que o negócio do Comandante Cobra era fazer com que o espectador achasse que ele fosse o tal Dr. Mindbender (acho que é esse o nome). Somente no final você percebe que o Doutor era o OUTRO cara, o da casamata (ou estou enganado?)... Só assim justifico.

Mas é isso que falo. Concordo que não houve fidelidade. Mas a chuvarada de críticas não foi à falta de fidelidade, mas ao fato do filme ser ruim. E o que eu argumento é que, olhando agora, não achei tão ruim. O problema é que foi pecar justo nos atores e relações que mais apareceram na tela.

A Baronesa de Sienna Miller, com essa dubiedade, é melhor, ao meu ver, que a do desenho original (que era meio inexpressiva, para mim) e dos novos desenhos, Resolute e Sigma 6 (do pouco que vi).



sem avatar Cobra (28/04/2011 02:03:34)   0 0
O que resta para o segundo filme?

1)Poderiam começar tirando o lamentável Marlom Waynes da história.

2)Ressucitar o Storm Shadow, ele foi atingido e caiu na água gelada, acho que isso será fácil.

3)Salvar a personagem Baronesa do papel de mocinha-bandida arrependida que deixaram no fim do Rise of Cobra e fazer que ela estava apenas fingindo tudo pra tentar buscar mais informações. Ela é uma bandidona malvada pra caralho, quem conhece o desenho sabe disso. Vilã com V maiúsculo.

4)O Destro vai ter que puxar uns ferrinhos e aquela animação da cabeça do cara ficou totalmente tosca. Ele é um grande estrategista de todas as formas e artes da guerra e não apenas um executivo engravatado que não dá nenhum tiro. Mas pelo menos colocaram um gancho pro Comandate Cobra ter o controle sobre ele.

5) Comandate Cobra e Destro certamente serão libertos pelo presidente Zartan (acho que os Dreadnoks ficarão de fora novamente).

6)Quero ver os cobra troopers com o clássico logo cobra no peito, uniformes azuis, hiss tanks, grande veículos clássicos como o Dragonhawk, AWE Striker e etc...

7) Quem prestou atenção nas últimas frases do filme pode achar que teremos os irmãos terroristas-empresário Tomax e Xamot (já que citam Base dos Irmãos Grimm) e o Dr. Mindbender (citado no filme).

E POR FAVOR! ESQUEÇAM ESSAS PORCARIAS DE ROUPAS ACELERADORAS! Gi Joe são soldados! Não são os Transformers nem o Iron Man!

É isso! Podem me fuzilar!



sem avatar Cobra (28/04/2011 01:47:31)   0 0
Ok, vamos por partes! Primeiro falarei dos personagens.

Duke: Ator canastrão, nunca teve envolvimento emocional com a Baronesa, jamais usou cavanhaque, não possui cicatriz e essa super-amizade dele com o Ripcord foi algo monstruoso, não que eles sejam inimigos, pelo contrário, mas porra... Sinceramente não entendi. Nos desenhos existe um leve "afair" dele com a Scarlett.

Ripcord: O pior de todos, primeiro que o Ripcord não é negro, existem tantos Joes negros e legais como o Doc, Alpine, Roadblock, Stalker... Porque não usaram esses? Pegaram um Joe que nunca teve grande destaque nos desenhos e botaram o Marlom Waynes (não sei escrever o nome desse canastrão) fazendo aquelas piadinhas toscas... Foi lamentável. Fora o romance com a Scarlett, algo absurdo.

Scalett: Pouco explorada, canastrona turbo, podiam deixá-la muito legal pra usar nas telas com o crossbow dela, artes-marciais... Mas preferiram limitar ela a fracassar em quase todos os combates e parecer uma mocinha indefesa.

Heavy Duty: Ok. Se saiu bem o cara.

Storm Shadow: Excelente, um dos pontos fortes do filme.

Baronesa: Senti falta do sotaque carregado dela, quem via o desenho sabe do que estou falando, ela deve ser Russa ou algo do tipo. Acho que destruiram com ela fazendo-a ser uma americana noiva do Duke (essa é pra matar). O romance dela com o Destro (esse sim existe de fato) não foi explorado, ao invés disso inventaram outros dois que não existem (ai que difícil). Visualmente ficou ok.

Sargent Stone: Porra, porque não usaram o Sargent Slaughter? Stalker? Bazooka? Ou o Major Flint? Gung Ho? Outro Joe que quase nunca aparece foi priorizado e não usaram outros Joes clássicos.

Breaker: Poderia ter sido melhor aproveitado nos combates, terem pego um ator menos magrela e não colocar bigodinho de cafetão de puta nele. Mas a parte tecnológica ficou legal.

Destro: Porra, o Destro tem 2 metros de altura, é um cara marombado, sotaquezão de escocês (a-lá Sean Conery) poderia ter sido MUITO explorado. Aì botam um tiozinho narigudo, com naipe de advogado bundão e de gravatinha. DESTROiram com o personagem. E que porra é essa do Comandante Cobra ter o controle sobre ele? É muito simples Destro desenvolve armas e o Comandante Cobra as COMPRA.

Comandante Cobra: Confesso que a voz ficou boa, o ator é ótimo porém o transformaram num doutor magricela. Cadê o clássico capuz do cara? (Embora eu confesse que tenha gostado da máscara do filme). O cara era militar e irmão da Baronesa? Porra! Ele vendia carros usados nos quadrinhos. Mas como poderia ter sido pior até achei que ficou razoável.

Zartan: Ótimo ator (embora pouco explorado), nenhuma menção aos Dreadnoks, senti falta de alguma identificação com os quadrinhos ou o desenho (pelo menos poderiam ter posto uma voz parecida).

General Hawk: Ok. Mediano. Pena colocarem aqueles uniformes pretos em todos os Joes e terem descaracterizado tudo.

Snake Eyes: Outro ponto alto do filme, mas em alguns momentos acho que pegaram um ator meio nanico pra interpretar o cara.

Neo Viper: Gostei bastante deles, funcionaram na tela embora de início parecessem super fortes e depois foram ficando com o queixo-de-vidro e morrendo às pencas.

Continuando...



sem avatar danielpaz (28/04/2011 00:43:51)   36 0
Shadowman... nesse ponto eu discordo de você.
Existem histórias (em quadrinhos, creio), onde se faz uma “origem” para a ascensão do Comandante do Cobra, a partir de um certo fundamentalismo interiorano norte-americano, mas sem mostrar o rosto...

É possível fazê-lo. O roteiro tem uma certa unidade.

Mas, para o fã dos quadrinhos, desenhos e bonecos, dói ver a Baronesa como uma boa menina “alterada” por nanorrobôs... ou o Comandante Cobra como o irmão CDF dela... essa parte ficou de doer... Mas ficou em comparação com a “mitologia” dos heróis. A trama, em si, tem uma certa lógica, que, hoje, acho interessante – isto é, o REAL plano de McCullen... nota-se que, até o final, os Joes não entendem por quê a trama aparentemente rocambolesca...

O que mata é a direção rasa do Sommers, e o mix de diálogos terríveis e atuações canastronas dos protagonistas...



Victor_Coucci Victor_Coucci (28/04/2011 00:16:58)   0 0
vai ser pior q o primeiro,sem duvida,e ainda colocaram ele ''japoneis'' pra dirigir,porra,capaz do Justin Bieber fazer o Comandante Cobra...

hehe



Raphael Raphael (27/04/2011 23:14:36)   7 0
G.I. Joe 2: Die Hard Cobra.



Vinicius Vinicius (27/04/2011 23:05:29)   158 1
acho que Joseph Gordon-Levitt nem volta né??



Publicidade
jimindris jimindris (27/04/2011 20:41:09)   -27 0
G.I.Joe 2 operaçao cobra, seria melhor



sem avatar joe (27/04/2011 20:39:36)   2 0
Vai ter participação das tartarugas Ninja e no final, após os créditos, um gancho para o filme dos Smurfs....
Ah pára, o primeiro foi muito ruim... pq o segundo???



Shadowman Shadowman (27/04/2011 19:03:06)   710 0
Primeiro Filme: The Rise of Cobra

Segundo Filme: Cobra Strikes

Terceiro Filme: The Fall of Cobra




Falando sério.
O primeiro filme era idiota porque tentava explicar o inexplicavel.
Dar uma origem para o que não precisava.
E ainda tinham aquelas armaduras que os caras acharam no lixo do Stark.

G.I. Joe tem que ser sobre soldados de elite que são tão fodões que podem usar uniformes customizados por mais ridiculos que eles sejam.
Tanto que o filme é ruim mas o Snake Eyes ficou bacana.



sem avatar danielpaz (27/04/2011 17:38:58)   36 -1
VittoSorrentino_ - pois é... outro dia li o roteiro... e vi que a questão não era nem tanto o roteiro (ok, as falas de Ripcord com Scarlett são de doer... mas as outras, não). Mas a interpretação medonha do protagonista, e a condução do diretor. O roteiro tem certa malícia. Os ninjas, estão ok (Stormshadow gostei muito). McCullen, idem. A Baronesa, está legal (fora a parte evidentemente visual... Sienna Miller cumpre seu papel, e consegue lidar com a duplicidade da personagem de modo convincente).

Qual o problema? Ripcord e Scarlett não estão dos melhores, e o Duke é uma catástrofe... e o diretor dá a impressão de desejar essa interpretação sofrível. Ou seja, a trama se sustenta na parte mais fraca da interpretação. É igual, guardadas as proporções, a nova trilogia de Star Wars, que tem como eixo dramático central o PIOR ator em tela...



Travis Travis (27/04/2011 14:37:14)   404 0
Vai ser um G.I Joe 2 musical, com danças coreografadas nas batalhas, um rap ninja do Snake e uma emocionante disputa no final do filme pra ver quem é o melhor no break dance, Cobra ou Joes.
Tudo isso e mais uma participação de Justin Bieber como novo integrante dos Cobras.



VittoSorrentino_ VittoSorrentino_ (27/04/2011 14:11:57)   -25 0
o primeiro foi meio abobalhado, roteiro fraco e infantil demais (msm para um filme baseado em bonecos), vamos ver se acertam agr...



recon recon (27/04/2011 14:07:43)   12 0
G.I. Joe 2: Cobra Strikes with Justin Bieber deve ser o título da continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra




None