68

Assista Agora

Harrison Ford volta a falar sobre Indiana Jones 5

Mas será o ator aguentaria viver o arqueólogo depois dos 70 anos?

Érico Borgo
09 de Novembro de 2010

Indiana Jones

Durante entrevista à CNN para divulgar o filme Uma Manhã Gloriosa, Harrison Ford voltou a falar que está interessado no quinto filme da série Indiana Jones.

"George [Lucas] nos disse que está trabalhando em algo e tanto eu como Steven [Spielberg] estamos esperando para ver o resultado. Eu adoraria fazer mais um se todos concordarmos com o filme e eu achar que ele pode funcionar", declarou.

Com os 3, 4 anos que um filme desse pode levar para ser aprovado e ficar pronto, Ford, atualmente com 68 anos, terá passado dos 70. Como a desejada "passagem do bastão" de Indy para seu filho Mutt (Shia LaBeouf) não funcionou, será que o ator conseguiria carregar mais um filme de ação? Ou talvez seria hora de renovar a série com outro astro? Ou mesmo com uma nova ideia, como As Aventuras do Jovem Indiana Jones, série de TV que teve uma boa carreira nas telinhas. O que você acha? Indiana Jones sem Harrison Ford não deve acontecer? Comente abaixo.

Leia mais sobre Indiana Jones


Compartilhar

Comentários (68)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Letícia Letícia (11/11/2010 08:34:23)   9 0
NUNCA... Indi sem Harrison Ford, não dá... esse povo tem que parar de querer refazer os filmes toda hora... bota a criatividade pra funcionar.
Eu adoro os 4 filmes do indi, num tenho nada pra reclamar do ultimo, nem sobre o Shia... achei bem legal... mas num concordo com um 5, eles já deviam parar, pra depois num colocar coisas que saiam do sentido da história. Melhor parar enquanto está por cima. mas eu até que gostaria de ver mais um filme dele se botarem confiança... HEHE.



sem avatar Guilherme (10/11/2010 11:24:38)   0 0
Me desculpem os que não gostarem, mas substituir um personagem como indiana jones não dá. O personagem tem um histórico no cinema que eu duvido muito que qualquer outro personagem da franquia va conseguir manter. Eu to mais propenso a encontrarem um ator que tenha muito do estilo do Harrison Ford 30 anos atrás, e começarem a retroceder na idade do personagem, com aventuras anteriores ou durante a quadrilogia, sempre sem fugir muito das epócas em que os filmes se passam sabe, pq com toda a tecnologia de hj em dia, um personagem como o Indiana se torna obsoleto.



sem avatar ADELSON (10/11/2010 11:14:09)   0 0
eu acho muito escroto esse negócio de caça-níquel de hollywood.

tá certo que os filmes de indiana jones são bem produzidos e tal... o último ficou legal, mas tá bom... esse negócio de arrastar a história pra até não sei quando é horrivel. deveriam se usar o dinheiro e tempo em produções novas e não com idéias e personagens já antigos e o próprio ator já não tem o mesmo fôlego. the end pra indiana e que não façam um novo com o labeouf, não preta!



O Iluminado O Iluminado (10/11/2010 10:28:14)   0 0
Prezados,

A figura de Indiana Jones é formada essencialmente pelo chapéu, o laço, suas vestimentas e a figura de Harrison Ford (sua fisionomia, trejeitos, etc).

No caso de um Batman, um Super homem, um Homem Aranha, etc. estariamos tratando de personagens tão fortes que se vc colocasse uma parede para interpretá-los (ou Brandon Routh, p.ex.) as chances de fracassso seriam menores...

Rejuvenescer o personagem é uma questão de sobrevivência dos negócios no cinema, mas a adaptação será lenta (pelo menos para as gerações mais antigas).

abraço,

SK



sem avatar Mônica (10/11/2010 10:15:50)   0 0
Harrison Ford é Indiana Jones, a sequencia dos filmes sem ele ficaria como Batman e daria espaço a outros personagens que não são o principal e a imagem de Indiana se apagaria. Qualquer ator pode ser Batman, mas nem todos podem ser o Coringa (Heath ledger).
O que seria de X-Men sem Hugh Jackman como Wolverine? Star Wars sem mestre Yoda?... Em De Volta Para o Futuro, a atriz Claudia Wells, que interpretava Jennifer, foi substituida por Elisabeth Shue o que não interferiu diretamente no filme, mas se tirassem Michael J. Fox ou Christopher Lloyd, não seria De volta para o Futuro.
Acredito que Harrison Ford poderia deixar o legado a Shia LaBeouf, para isso em Indiana Jones 5, Ford e LaBeouf deveriam contracenar novamente, deixando claro a aposentadoria de Indi e iniciando Mutt, se a intenção for continuar com a aventura tipica de Indiana Jones. O que não agradaria aos fãs seria um novo Indiana Jones com novas aventuras,o que seria aceitável é colocar um novo personagem para aventuras como as enfrentadas por Indiana Jones.



sem avatar danielpaz (10/11/2010 09:13:28)   36 0
Marcelo: vou discordar de você.

Personagem e ator se misturam, muitas vezes. O Bond de Connery é muito diferente do Bond de Moore: e não há muita dúvida de qual Bond foi o que consagrou os filmes. Ninguém quer saber do Bond de Lazenby.

Ford construiu Indiana Jones e Han Solo, e tornou ambos amados do público. Indiana Jones é uma interpretação de um ator só, por enquanto. Não há como distinguir, enquanto não houver outras interpretações.

E, bem, duvido que Selleck fizesse um personagem com as mesmas características. Ao contrário, Selleck sumiu e Ford ascendeu. Seria como imaginar Sean Young fazendo a Mulher-Gato: DUVIDO que fosse metade do que foi La Pfeiffer.

Eu não reduzo o personagem: ele é, por enquanto, "pequeno". É protagonista de quatro filmes. Olhando de uma perspectiva mais longa, isso é muito pouco. Tarzan, Superman, Dracula, Sherlock Holmes, James Bond, são protagonistas de dezenas de filmes, sob várias direções e interpretações. Indiana é um personagem de quatro filmes, um roteirista, um diretor e um ator. Por mais que eu adore a série, para ser um personagem imortal do cinema, é preciso mais do que isso, e mais tempo. Não somos nós que vamos decretar isso, a partir de nossas memórias afetivas.

Desde os anos 60, cada geração viu e curtiu um filme de James Bond, pelo menos. Quem fez isso com Indiana? A aposta que fizeram tornaram-no profundamente atrelado à equipe: esperam o roteiro de Lucas, Spielberg dirige e Ford faz.



sem avatar Ricardo (10/11/2010 02:00:55)   0 0
Em breve:

INDIANA JONES E A ESCLEROSE MÚLTIPLA



sem avatar Marco A (10/11/2010 01:52:04)   177 0
Sei lá, parecia que iam continuar com o Shia, mas parece que não empolgou muito. Acredito que o Harrison, não dá mais para o papel (tá véio)e para fazer algo idiota como foi a inserção de ETs na trama do último filme, tirando toda a mágica que carregava os filmes anteriores, melhor parar por aí mesmo.



Alessandro Alessandro (10/11/2010 00:45:27)   1 0
Tenho uma solução muito simples depois de ter visto os trailers do Tron.
Usar a mesma tecnologia usada para rejuvelhecer o Jeff Bridges.
Ficou muito bom.



@xandrelima @xandrelima (10/11/2010 00:39:20)   -1 0
Acho que é uma boa chamar o Sean Patrick Flanery da série de TV (Young Indy Chronicles) para continuar o legado. Os fãs já estão acostumados com ele e gostam do seu trabalho, portanto teria uma aceitação grande e ainda poderia renovar a série.



Publicidade
Klenquen Klenquen (10/11/2010 00:19:10)   0 0
Mas analisando de uma outra perspectiva, considero q...



sem avatar danielpaz (10/11/2010 00:06:21)   36 0
Valdiomir... foi bom você citar Duck Tales. Era claramente inspirado em Indiana Jones... mas menos do que se imagina. A maioria de suas histórias eram adaptações LITERAIS de histórias do Tio Patinhas, de Carl Barks. Na verdade, foi até o contrário, o Patinhas que influenciou Indiana Jones! (Spielberg o confessa abertamente).

O Reino... olhando racionalmente, é um filme bem feito. Os diálogos são bons. Entendo a situação da homenagem. O final é grandiloquente como são os dos outros. Mas....

Não sei se fui só eu, mas me soou melancólico, sabe? Ver o Harrison Ford velho, a musiquinha tocando... Quer dizer, acho que estamos numa overdose de sessão nostalgia, que me incomoda um tanto.

E, nesse quesito, achei o filme "outonal". Não me entusiasmou, como os outros (lembro da primeira vez que vi cada um deles), e me deu certeza que não deveria virar franquia. Sua força não está mais nas histórias novas, mas em reevocar coisas. E mal.



sem avatar danielpaz (10/11/2010 00:01:45)   36 0
Rafael: é uma coincidência famosa. George Reeves era o ator que fazia o Super na sua série televisiva, de décadas antes. Marcelo falou até 1978 intencionalmente, que foi quando lançaram o filme com Christopher Reeve.



James James (09/11/2010 23:53:17)   114 0
Por mim, ficaria contente com uma maxi-série escrita pelo Warren Ellis e desenhada pelo Cassaday.
Os caras trabalharam magnificamente o contexto do Indiana em Planetary.



James James (09/11/2010 23:51:33)   114 0
Realmente, Wendel, River Phoenix era tão talentoso q conseguia simultaneamente emular Ford e mostrar o seu próprio carisma.
Chegando aos 40, caso estivesse vivo, ficaria beeeem mais fácil recomeçar a franquia.
É nisso q dar quando a ex-Dupla Dinâmica do cinemão Hollywoodiano resolve pensar apenas nos dólares da vez. Não precisavam trazer o Shia Labeouf, nem manter o roteiro escrito com Connery simplesmente trocando-o por John Hurt.



James James (09/11/2010 23:42:16)   114 0
Shia LaBeouf?! É mais um na (longa) lista de eqívocos de Lucas. Pelo jeito o sujeito adora um coadjuvante imprestável.

Quer ver: Ewoks,Ja Jar Binks, os caras que fizeram o Anakin Skywalker na nova trilogia...e a lista cresce.



sam sam (09/11/2010 23:27:39)   12 0
Ninguém para pra pensar em quão interessante seria fazer um quinto filme.
Primeiramente vale dizer que o quarto filme é o mais bem sucedido financeiramente de toda a "quadrilogia", com mais de 750 milhões de dolares na bilheteria.
Segundo, a crítica tem gostado bastante do filme de um modo geral. O Temple of Doom, que por sinal é o pior na visão do Spielberg, e também na minha, é bem racista.

Não estou dizendo que o quarto filme é o melhor da série e respeito quem acha ele ruim. Só acho que é mais fácil criticar um filme que é novidade, e que já era alvo de críticas mesmo antes de seu lançamento, porque todo mundo já dizia que seria uma merda, do que ver que os anteriores que são considerados intocáveis também tem seus defeitos.

Outra coisa que bastante gente tem dito é a respeito de um filme ser ruim, tanto que Sean Connery recusou. Mentira, Sean Connery recusou fazer o filme porque está aposentado já desde 2005, tanto que seu último filme é de 2003, sendo que fez apenas 2 trabalhos de voz em animações desde então.

O tema também não foi falta de criatividade e sim uma homenagem aos clásicos de alienigenas, alguns deles feitos pelo própio Spielberg.

E pra finalizar, Shia LaBeouf é o cara de Hollywood hoje, sendo comprovadamente o ator mais rentável do momento, além de ser um excelente e promissor ator. Não se esqueçam que assim como ele é o queridinho do Spielberg hoje, o Harrison Ford já foi o queridinho do George Lucas.

Confio plenamente nas decisões do trio responsável pelo filme e acho que se eles desejarem fazer outro será muito bem vindo, e eu duvido que eles fariam uma sequencia sem HF sem a autorização deste, não por direitos autorais, mais por respeito mutuo.

Acho que haverá o quinto filme, que foi por sinal o combinado nos anos 70, que haveriam 5 filmes, e acho que será um sucesso novamente, dando ainda mais um pouco de dinheiro pra dupla mais rica de hollywood.



Lico Blade Lico Blade (09/11/2010 22:47:33)   1093 0
Jader,

Também acho que o Reino também faria sucesso 15 anos atrás, da mesma forma que fez sucesso hj. Afinal de contas, 800 milhões de arrecadação mundial não pode ser considerado um fracasso, não é?


Agora, não adianta nada escrever "FATO" com letras maiúsculas, tentando impor sua opinião sobre as demais. Isso não funciona. Sua opinião tem o mesmo valor que a minha e dos demais. O que vc pode fazer é discordar. Fato é um acontecimento registrado que possui veracidade histórica. O que vc expressou foi uma opinião, e não um fato. Na boa, cara.



Jader Jader (09/11/2010 22:11:09)   1 0
Primeiro, os críticos do 4° filme não olharam com a devida atenção o mesmo, ele é bem elaborado, eo filme esta dentro da Canonwe, fora que a história é sim mais convincente que a do TEMPLO (FATO). Segundo, Harisson tem pique pra mais um, claro que não pode demorar para sair, mas na boa, sou intusiasta da idéia de fazer uma animação com as dublagens de indy.
Terceiro, ponho a maior fé em Spilberg, e se ele vr que o roteiro não dá, ele vai engavetar.

Antes que qlqr um critique, sou da escola de filmes oitentistas, e o REINO faria sim, muito sucesso, se tivesse sido lançado a 10 ou 15 anos atrás, quando especulava-se fazer mais um.

Espero ter dado o recado aos hereges



sem avatar MAURO (09/11/2010 20:49:16)   0 0
SOU UM GRANDE FA DE INDIANA JONES E ASSISTI TODOS NA EPOCA NO CINEMA E PARA MIM É DEMAIS E HARRISON FORD ENCARNA O PERSONAGEM DE UMA MANEIRA COMO NÃO EXISTE , ESPEREI 19 ANOS PARA FAZEREM O QUARTO FILME DA SERIE E ME DECEPCIONEI E QUALQUER FA SABE ONDE SPIELBERG E LUCAS ERRARAM POIS QUEM CONHECE A SERIE E PRINCIPALMENTE ELES SABEM ONDE DEVEM TOCAR O ESPECTADOR E O QUARTO FILME FOI SEM DUVIDA UM DESCASO E PRINCIPALMENTE COM OS FAS, ENTÃO ADORARIA VER MAIS UM FILME E ACHO QUE AINDA É TEMPO DE SALVAR A SERIE COM UM BOM FILME ASSIM COMO FORAM OS TRES PRIMEIROS, MAS É LOGICO NEM ME VENHA COM HISTORIAS, INDIANA JONES É HARRISON FORD SE NÃO FOR ELE NEM PERCAM TEMPO EM FAZER NADA.

MAURO



Publicidade
Wendell Wendell (09/11/2010 20:36:23)   42 0
Se River Phoenix não tivesse morrido, um filme estrelado por ele contando as aventuras do jovem Indiana Jones certamente teria continuado a série. Todo mundo adorou a passagem dele na introdução de Indiana Jones e a última cruzada.



Klenquen Klenquen (09/11/2010 20:33:13)   0 0
Bem, vendo por esse lado eu acho q...



sem avatar Marcelo (09/11/2010 20:22:59)   10 0
os três primeiros filmes são bons, o ultimo foi uma bosta. Nem Sean Connery e nem a atriz que fez o templo da perdição Kate Capshaw aceitaram fazer o filme,. Por isto chamaram a Karen Allen, e outro ator para ser filho do indiana...nada a haver o personagem foi baseado em 007, imagina 007 carregando um filho. Na minha opinião deveria terminar a série sem a mulher do indiana e sem o filho dele. Colocar nem que fosse uma participação da Kate Capsham ( a melhor parceira do Indiana)neste ultimo filme, e como parceiro do Indi, o ator John Rhy Davies novamente. A história deveria se basear na história do profeta Elias da biblia, mostrando os russos encontrando a capa dele a qual tinha poderes igualaveis a da arca da aliança. E colocar um Indiana mais leve como o do templo da perdição e menos rabugento e sem o americanismo em cima do Indiana mostrando o quanto ele amava o governo. Como ele disse no final dos caçadores da arca da aliança: Eu odeio esses burocratas.



sem avatar Marcel (09/11/2010 20:21:45)   0 0
NA BOA, MAS EU SÓ CONTO COM A TRILOGIA SAGRADA... O QUARTO FILME FOI QUASE UM LIXO COMPLETO!!! COLOCARAM MUITAS COISAS SEM NEXO COM O CLIMA CLÁSSICO DAS AVENTURAS DO HERÓI!!! DECEPCIONANTE.

ESPERO QUE SE UM QUINTO FILME ACONTECER, SEJA TÃO BOM QUANTO QUALQUER UM DA TRILOGIA SAGRADA... PQ SE NÃO FOR, JOGA NO LIXO E CHUTA PRA BEM LONGE!



Lico Blade Lico Blade (09/11/2010 19:26:15)   1093 0
"Já defenderam ferozmente aqui novas adptações de Conan, Vingador do futuro, justificando por falácias, que os "personagens são eternos, nao os autores"

"Falácias" hahahahahahaha

Que figuraça!



Lico Blade Lico Blade (09/11/2010 19:24:14)   1093 0
Engraçado como algumas pessoas não conseguem respeitar a opinião dos outros, só porque elas são diferentes.

Deveriam ensinar isso nas escolas, desde crianças.

Ps:´´Que carapuça sirva a quem servir``



Lico Blade Lico Blade (09/11/2010 19:22:38)   1093 0
Eu acho que o ideal seria dar um final digno para a saga vivida pelo Harrisson Ford, e depois de uns 5 ou 10 anos, renovar a série com outro astro.

Em outra notícia, eu até sugeri o ator Clive Owen, caso renovassem a série hj. Ele está com uns 47 anos. Fez vários filmes de ação e tem carisma. E muita gente gostou dessa opinião.



MARK MARK (09/11/2010 19:19:37)   125 1
Talvez Harrison até aguente fazer mais um. Mas vai depender de como ele está se cuidando até o filme rolar. No pior das hipóteses, para cenas muito agitadas e de ação, nada que a tecnologia não resolva...mas, pelo amor de Deus, chega de Indy,já tá ótimo demais.



Guilherme Guilherme (09/11/2010 19:04:48)   2 0
Acho que a série devia acaber no 4º mesmo...Já está bom,depois disso pode sujar o nome da Série Indiana Jones,que para mim ainda está imaculado.



sem avatar Mikhael (09/11/2010 19:03:42)   0 0
Ah,cara!Remake?Do filme do Indy?Vai se *&%#$ Omelete!Vcs também meteram essa pedrada no Aranha!E olha agora!?Tbm fizeram isso com o Quarteto!E olha agora!?????????????



Publicidade
Carlos Carlos (09/11/2010 18:55:50)   1375 0
Indiana Jones não deve acontecer sem Harrison Ford...

Seria a mesma coisa que colocar outro ator pra viver Rocky Balboa!!

Não faz sentido...

Mas aposto que o Ford aguenta mais um Indiana Jones...

No aguardo pelo filme!!



sem avatar mtz21 (09/11/2010 18:54:52)   15 0
Não por favor não façam isso! Vai ser uma merda. Algumas coisas tem que acabar mesmo um dia por que as pessoas não conseguem aceitar isso?



Valdiomir Valdiomir (09/11/2010 18:51:19)   0 0
Ah, a série Jovem Indy era muito boa. Eu sempre achei que deveriam explorar mais o universo estendido do Indy. O que faz falta mesmo, além do personagem q é fantástico, é este universo de aventuras. A década de oitenta entendeu muito bem isso, e o resultado foram clássicos como Gonnies e Ducktales, só pra citar os mais famosos que aproveitaram aquela aura de mistério e templos antigos. Pq não fazem mais filmes sobre estes temas? Gostaria mesmo que fizessem tvz, não um filme do Indy novo, mas um Raiders novo, explorando outros personagens: Marion, Pr. Abner, Salla, Jovem Indy, Pr. Jones Sr., os novos Mutt e Jock, e tantos outros tipos inesquecíveis que habitam este universo cheio de tramas, mistérios e lendas.



Valdiomir Valdiomir (09/11/2010 18:46:25)   0 0
O Harrison Ford é bem capaz de fazer outro Indy, sim. Acho q a idade não o deixa tão de fora assim do projeto, pois as cenas de ação não são exatamente lutas de kung fu, e sim mísseis que explodem carros e carros que caem de cachoeiras. Claro que os primeiros filmes eram bem mais físicos que isso, mas é só ter um pouco de criatividade. O charme do personagem é justamente sua vulnerabilidade. Qt ao Mutt, eu gostei do personagem, acho q devia ser mais explorado.



sem avatar Garry (09/11/2010 18:41:20)   -18 0
cabô, cabô pô... poe o indiana jones pra ir embora com os ETs do 4º filme e transforma ele em lenda.. pronto!!!



Shadowman Shadowman (09/11/2010 18:36:34)   710 0
É impressionante com alguns internautas não sabem interpretar textos.
Só dão uma lida rápida e não entendem o que foi dito.


Ps:´´Que carapuça sirva a quem servir``



sem avatar Gustavo (09/11/2010 18:16:36)   4 0
É meio dificil de imaginar, assim de supetão, um Indiana Jones sem "O" Indiana Jones. Mas o filme por si só também tem uma estética bem particular. Talvez um Riders of the lost "outra coisa" funcione.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (09/11/2010 18:05:58)   95 0
Harrison Ford imortalizou o personagem na história do cinema... acho que as aventuras dele mais jovem seriam a saída mais sensata ...



Adilson Adilson (09/11/2010 18:01:02)   0 0
Sr. Ford é o eterno Indiana Jones, o herói da melhor trilogia de Aventura já criada para o cinema (trilogia pois o último eu me recuso a considerar como um filme do Indiana Jones por ser tão lamentável).



Seu  Madruga Seu Madruga (09/11/2010 17:49:36)   3 0
Acho que um filme mostrando o jovem indiana jones não seria uma má ideia. Mas uma continuação sem Harrison Ford não deveria mesmo acontecer.



Publicidade
Caetano Caetano (09/11/2010 17:32:17)   40 0
Não existe Indiana Jones no cinema sem Harrison Ford !! O cara se entregou ao personagem e caracterizou ele de maneira única.
Acho que deviam fazer mais games da série. Com tanta tecnologia disponível nessa geração, só ficam lançando jogos de "Lego Indiana Jones". São divertidos, mas podiam lançar um game-filme(estilo de 007 Bloodstone), com o Harrison digitalizado, dublando o personagem.



sem avatar rafael (09/11/2010 17:27:07)   0 0
Vamos tentar imaginar HARRY PORTER sem o Daniel e cia. A série JORNADA NAS ESTRELAS (década de 60) sem Willian Shatner ou Leonard Nimoy. Tem filme que só FUNCIONAM assim. Com outros escolhidos é só MAIS um filme e logo caem no esquecimento. Vida longa a HARRISON FORD.



Roberto Roberto (09/11/2010 16:54:21)   2 0
para mim o Harrison Ford É o Indy...

não vejo a franquia sem ele



Igor Igor (09/11/2010 16:39:32)   0 0
Po, eu gostei do Mutt Willians, o moleke é um excelente ator!



Sherman Sherman (09/11/2010 16:38:53)   0 0
É impressionante a hipocrisia de alguns internautas...

Já disseram aqui, que tanto faz fazer remake de filmes, pq o clássico ficará lá inalterado e à salvo.

Já defenderam ferozmente aqui novas adptações de Conan, Vingador do futuro, justificando por falácias, que os "personagens são eternos, nao os autores"

Agora, quando se trata de clássicos do gosto pessoal desses individuos metidos à criticos de cinema... Somos contemplados com um discurso contraditório, hipocrita e sem argumentos.

É foda!

Ps: " Que carapuça sirva a quem servir"



sem avatar Célio (09/11/2010 16:35:06)   0 0
Como disse uma vez o Will Smith numa entrevista, há coisas no cinema que são sagradas e não devem ser mexidas, como a saga O Poderoso Chefão. Indiana Jones é um desses casos. Harrison Ford é o primeiro e único Indiana Jones. Se for para fazer mais um filme, tem que ser com ele e ninguém mais no seu lugar. Mas se parar, já está bom, mesmo que O Reino da Caveira de Cristal tenha decepcionado.



sem avatar Victor Marques (09/11/2010 16:33:00)   0 0
Deixa a série morrer gente...sempre aparece outra coisa boa pra substituir



kaka kaka (09/11/2010 16:30:37)   2 0
Deveriam fazer um quinto filme porque o personagem em si é grande demais para desaparecer em 4 filmes............é só hollywood acertar a mão na escolha do ator.....gerald butler por exemplo funciona como herói de ação e tem senso de humor para viver o aventureiro...



Leonardo Leonardo (09/11/2010 16:24:28)   1 0
Indiana Jones é o Harrison Ford e não o contrário.

O Shia LaBeouf tem que comer muito feijão com arroz pra chegar aos pés. E verdade seja dita, ele não tem o [zuação on]charme [zuação off] do Harrison Ford.

Se for pra renovar, teria que ser uma cara nova e de preferência não Hollywoodiana.



Carlos Carlos (09/11/2010 15:42:43)   -1 0
Concordo com tudo que o camarada Shadowman disse... tem que fazer um ULTIMO filme do Indiana... e de preferencia que ele termine caolho! :)

Em tempo, ach oque seria sensacional se invés de caveiras "XUXA" de cristal, nosso arqueólogo preferido tivesse tentado buscar Atlantis... ;)



Publicidade

None