Assista Agora

Highlander | Roteirista de Crepúsculo assume o remake

Melissa Rosenberg é mais uma a mexer no texto para a Summit

Marcelo Hessel
10 de Fevereiro de 2011

highlander

Em 2008, a Summit Entertainment adquiriu os direitos da refilmagem de Highlander. A produtora, conhecida pela Saga Crepúsculo, inicialmente trabalhou com Art Marcum e Matt Holloway, dois dos corroteiristas de Homem de Ferro. Em seguida, o roteiro passou pelas mãos de Cormac Wibberley e Marianne Sellek Wibberley.

Insatisfeita, agora a Summit coloca a roteirista da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg, para cuidar do texto. Rosenberg tem experiência com sanguinolências depois de trabalhar como produtora de Dexter.

A Summit havia adquirido os direitos sobre a refilmagem da Davis/Panzer Productions. A ideia é voltar com a premissa dos guerreiros se decepando em meio à rotina dos mortais, século após século.

Justin Lin, de Velozes e Furiosos 4, será o diretor, enquanto o produtor da franquia dos carros tunados, Neal H. Moritz, ficará responsável pela produção ao lado de Peter Davis, veterano da franquia do guerreiro imortal.

 


Compartilhar

Comentários (127)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (14/02/2011 23:01:45)   46 0
Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!


FALTA DE CRIATIVIDADE DO C@#$%LHO!!!!




Respeito aos clássicos!



João João (14/02/2011 00:28:53)   0 0
Puts.
Pra que mexer no que já ta bom?



Helio Helio (11/02/2011 20:33:32)   0 0
Olá , como fã incondicional do primeiro filme, acredito que o mesmo foi acometido da "maldição do filme" no caso "it can be only one" . O primeiro e único em minha opinião é o melhor.



Pinheiro Pinheiro (11/02/2011 17:00:41)   -167 0
Discordo e muito quando dizem que a refilmagem é a melhor maneira de lembrar dos clássicos antigos. Amigos, quem gosta de filme....quem se amarra mesmo.....procura, conversa e de alguma maneira acaba encontrando o filme. E mais...vendo o original certamente terá mais respeito pelo filme, atores e todo o resto.
Sou contra refilmagens!!!



sem avatar Bernardo (11/02/2011 16:41:49)   3 0
O primeiro filme é um clássico! admito que entrei em pânico durante um tempo, mas vamos pensar com calma: a saga Highlander é uma das mais ferradas de todos os tempos, por isso nunca saiu um box com os filmes, porque as continuações são podres e a série não tem nenhma lógica interna!Com os 5 filmes, um desenho animado, um filme animado e duas séries de TV, a série possui umas 10 continuidades diferentes! É uma boa oportunidade para reerguer a série.



Leão Leão (11/02/2011 16:28:48)   107 0
O remake de Highlander, O Guerreiro Imortal pode ficar mais ou menos assim com a roteirista de Crepúsculo.

-Brenda eu tenho um segredo para lhe contar! (Connor MacLeod).
-Eu á sei o seu segredo Connor você é imortal! (Brenda Whatt).
-Quem lhe contou? (Connor MacLeod).
-Sua secretaria Rachel ela me contou tudo! (Brenda Whatt).
-Tudo mesmo? (Connor MacLeod).
-Tudinho! (Brenda Whatt).
Der repente ele joga a sua franja emo(rroida)para o lado coloca as mãos em sua cintura e diz!
-Aff mulher faz mais de mil anos que não agüentava mais ainha bem que você descobriu que sou gay! (Connor MacLeod).
-Gay? Você é gay? (Brenda Whatt).
-Claro que sou! a Rachel não contou isso não? (Connor MacLeod).
-Não ela só contou que você era imortal e que traçou muitas mulheres nesses mil anos de vida! (Brenda Whatt).
-Pois é! mais desses mil anos faz quinhentos anos que passei a gostar da outra fruta!(Connor MacLeod).
-Mais Connor você não pode fazer isso comigo! Você é o herói da estória,você é o espada! (Brenda Whatt).
-Eu espada? Há há há... (dá aquela risada bem viadal) (Connor MacLeod)
-Você se esqueceu queridinha que espada também corta dos dois lados! (Connor MacLeod)
-E e e e (gagueja Brenda mais do que o Diogo do bbb 11)
-O que vai ser de mim? (Brenda Whatt).
-O que vai ser de você eu não sei? Mais eu vou é me esbaldar vou prá Salvador correr atrás do trio elétrico e me agarrar com aqueles negroes fortes,sarados e avantajados!
-Ou ir ao Rio de Janeiro dançar funk ou sambar na escola de samba da mangueira afinal eu sempre quis entrar na mangueira!
-Ou então enviar uma foto e um vídeo engraçado para a Rede Globo para o bbb 12 afinal eu adoraria ficar encostado no paredão com o Pedro Bial!(Connor MacLeod).
-Mais Connor eu te amo! (Brenda Whatt.)
-Queridinha tu vai te que procurar outro bofe! Pois esse aqui já tem nome de guerra! (Connor MacLaud)
-E qual é? (Brenda Whatt).
-Wanderléia de Edimburgo! (Connor MacLaud).

O filme termina com a trilha sonora de Calúnias de Ney Matogrosso!

Telma, eu não sou gay
O que falam de mim são calúnias, meu bem
Eu parei . . . . .(de ser homem).

Pqp vocês já pensaram se o filme for assim?!



Lico Blade Lico Blade (11/02/2011 15:19:05)   1521 0
Ótima notícia.

Se o remake tiver qualidade e atrair o público, muita gente terá curiosidade em ver a versão original.

e... se o remake ficar ruim, a versão clássica ainda existirá, intacta, para ser vista e revista quantas vezes quiser.



Raphael Raphael (11/02/2011 14:04:27)   7 0
P... que pariu, diretor de Velozes 4 comandando um texto da roteirista de Crepúsculo e que, por sinal, é um remake de um filme cultuado? Não, obrigado. Deve ser um lixo.



Nerd_girl Nerd_girl (11/02/2011 13:56:37)   575 0
Hollywood não fabrica mais sonhos .Moda agora é transformar ótimos filmes em lixo.




FilhodeOdin FilhodeOdin (11/02/2011 13:40:35)   23 0
Ja pensou um remake do Coração Valente,Poderoso Chefão,Gladiador e outros,sinceramente não da Classico é classico.



Publicidade
Leonardo Leonardo (11/02/2011 12:13:59)   18 0
Já posso sentir o cheiro merda...



aluísio aluísio (11/02/2011 12:02:51)   132 0
o highlander 1 foi excelente! otimo filme já o segundo e teceiro lixo total! o quarto mais ou menos quero que esse seja bom mas com a equipe de Crepusculo axo dificil...



Julio Cesar Julio Cesar (11/02/2011 11:16:47)   1 1
AH NÃO!!! HIGHLANDER NÃO!!!!

Pra quê mexer em coisas sagradas.. seus ME**AS sem criatividade!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (11/02/2011 10:54:25)   96 0
Depois de anunciar o remake de O vingador do futuro,Comando para matar e A hora do espanto... Highlander... Que saudade da sessão da tarde !!!!



Marcos Marcos (11/02/2011 10:37:00)   110 0
Remake,remake,remake.Deus Nos Livre.O pessoal de hoje em dia não faz outra coisa.

E o pior é que 95% desses remakes,nunca superam o original,mesmo que o original não tivesse nem um terço dos recursos técnicos que se tem hoje em dia.

Se eu morasse em hollywood iria juntar uma multidão de pessoas e ir pra porta desse estúdios e protestar contra essa onda de Remendos,Quer remakes.



Adilson Adilson (11/02/2011 10:20:35)   4 0
FILHOS DA PUT@



Pinheiro Pinheiro (11/02/2011 09:20:29)   -167 0
FILHOS DA P#%@!!!



sem avatar Sensey (11/02/2011 08:10:06)   2 0
crepusculo + velozes e furiosos + homi de ferru + remake dos imortal da cabeça pra baixo = ?????

é o fim do fim!!!

acho q vão chamar a xuxa e ainda por musicas do legião unbanda no filme!!!?!???



Emanoel Emanoel (11/02/2011 08:04:46)   4 0
Vamos acalmar os animos omelenautas!!!
Antes de mais nada, sou absolutamente contra remakes!!!
Adoro os clássicos e alguns como Highlander são realmente imortais! do.Ob
Mas, olha a história. O objetivo dos caras é fazer din-din, então, pq não refazer (ou tentar refazer), um filme que renda bons lucros?!
Não estou defendendo ninguém! Só estou colocando o jeito que a "banda toca". Se querem mostrar sua indignação, mostrem nas salas de cinema, mas, antes deêm uma passada por aqui e leiam o que a crítica do filme diz .
Normalmente, eles acertam!
Abraços...



sem avatar caio (11/02/2011 03:47:43)   0 0
Para aqueles que se perguntar por que refazerem um classico eu pergunto...vcs assistiram as continuações ? Existem no minimo umas 4, foras os seriados e o desenho e NENHUMA é boa.
A unica coisa a esse ponto que pode salvar a franquia é ou um remake ou uma continuação do 1º ignorando todos os outros.
Pra quem tem medo que a roteirista malvada de crepusculo acabe com a historia...

no 2ºfilme explica que eles na verdade são alienigenas exilados na terra, quando viram que isso era ridiculo inventaram que eles foram exilados no futuro...sim isso mesmo Oo

o 3º nao tinha a ver com nenhum dos personagens

o 4º o Connor é morto por um outro imortal, o Duncan MacLoed, mesmo sendo estabelecido que o Connor era o ultimo depois do 1º filme

e no 5º o Duncan acha a Fonte que prova que nao existia premio e que eles nao precisavam lutar até só restar um.

a esse ponto o que mais ela pode fazer ???



Publicidade
Julio Cesar Julio Cesar (11/02/2011 03:21:53)   -153 0
O Francisco falou de por o Cristopher Lambert pra fazer o Ramirez.

Nada, põe o Sean Connery mesmo! HAHAHA
O cara tá igual! Ele deve ter virado imortal mesmo nesse filme! HAHAHA



Julio Cesar Julio Cesar (11/02/2011 03:18:48)   -153 0
Bem, vamos lá.

Highlander é muito loco, mas pelo amor de Deus, é datado demais! O primeiro é muito bom em muitos sentidos, tanto que até hoje é lembrado, mas ele erra em muitos outros pontos. A empresa tem o direito de fazer um filme novo, ótimo, vai fazer. E convenhamos, a franquia tem potencial pra virar um filme duca feito atualmente!

A mulher trabalhou no crepúsculo? E daí? Ela também trabalhou no Dexter, caralho! Mais violento e tenso que muito filme por aí (como um tal de Highlander? HAHAHA).

Justin Lin é um ótimo diretor, e é um tremendo Nerd (não estou relacionando as duas coisas juntas, mas sim elas ao diretor). E ele sabe usar isso nos seus filmes, acho que é um dos melhores atualmente pra fazer esse filme.

De boa, to torcendo pra esse filme ficar foda e virar outra franquia, ou melhor ainda, ressuscitar o gênero. Assim aproveito o ingresso por completo.



Ricardo Ricardo (11/02/2011 01:28:11)   1416 0
Bom, primeiro de tudo, uma correção do que disseram aí embaixo:

Tron Legacy não é um reboot, é uma continuação do filme de 82, é parte 2. Se fosse um reboot, seria como Batman Begins.

Nem mesmo Star Trek podemos considerar reboot se for ver, porque Tem o Spock Prime e o filme deixa claro que aquilo é um universo paralelo à mitologia das séries e dos 10 filmes anteriores. Se fosse reboot teriam ignorado muita coisa que aconteceu anteriormente, nem mesmo temos o Kirk Prime no filme, pelo fato de ele ter morrido no sétimo filme, Star Trek Generations.

Sobre Highlander... não muito a comentar. Já entendi a muito tempo que nós fãs dos imortais nascemos pra sofrer.

Depois de Source já não ligo pra mais nada. Prefiro ficar com o primeiro que é uma obra-prima do cinema e tá bom demais. Connor ganha o prêmio e pronto, acaba aí.

Nada de planetas, fontes, continuações, outros imortais e merdas como essa.

Contudo, tenho a sensação latente que esse remake vai me fazer ter saudades de Highlander II, só pra constar o quanto isso vai ser uma Merda. E não, eu não escrevi errado, vai ser desse tamanho mesmo.

Do tipo, "a-haa! pensaram que The Source era o fundo do poço, hein?"



Renato Renato (11/02/2011 01:09:53)   25 0
@Marcos

hahahahaaha, esconda essa lista, não da ideia pros caras... se um dia anunciarem remake da trilogia do Poderoso Chefão ou de Devolta para o Futuro acho que vou morar numa caverna...

E to pra falar que nao acho nada difícil um belo dia entrarmos no omelete e nos depararmos com o anuncio do remake de Alien ou Duro de Matar....



Renato Renato (11/02/2011 01:02:33)   25 0
Até entendo, respeito e mesmo compartilho a argumentação a respeito de que o fato de ser a mesma roteirista não significa que o filme sera como crepusculo.

Entretanto temos que considerar que no momento as questões que pesam muito é aproveitar comercialmente o sucesso que aquela porcaria fez, e manter aquele publico cativo nos cinemas... (entenda-se: as menininhas e etc querendo ver o cara esquisitão).

O que quero dizer é que mesmo com a argumentação bastante razoável de que estamos nos precipitando em criticar, acho que temos boas razões pra ler o titulo da materia e ficar assustados...

Eeeeeeee insisnto: Pq remake?!?!?!



Renato Renato (11/02/2011 00:55:12)   25 0
Meu... quer fazer um filme dentro da mitologia do Highlander, ta... faz... mas precisa fazer remake?? nao da pra bolar uma historiazinha original, mesmo com o universo do filme e suas regras prontas?? A molecada que eu jogava RPG ha anos atras conseguia... pq os caras nao conseguem...

E realmente... como vao resolver a questao Queen?? aquela trilha é absolutamente insubstituivel... praticamente a alma do filme...

Realmente... só falta anunciarem que a trilha vai ser do justin bieber... hhahahahaa



Eduardo Eduardo (11/02/2011 00:39:45)   7 0
Fudeu.



Marcos Marcos (11/02/2011 00:06:41)   3 0
Aos produtores de Hollywood,

Sugestão de filmes para remake, segue abaixo:

Apocalipce Now,
Devolta para o Furuto,
Star Wars (0 o episódio IV, que é mais velhinho),
Poderoso Chefão, (a trilogia)
Indaiana Jones Caçadores de Arca perdida
Rocky o lutador,
Blade Runner
Alien o oitavo passageiro,
Clube dos Cinco,
Curtindo a Vida Adoidado,
Embalos de Sábado a Noite,
Duro de Matar,

Enfim,vamos a uma locadora e pegar todos os filmes da década de 80 e vamos refilmar tudo... pra que fazer coisa nova...?

Agora falando sério...
Concordo com alguns comentarios postados, onde defendem que isso rende dinheiro, empregos, gera curiosidade para ver o original e tudo mais...tá certo, mas porque então não fazer como fizeram em Jornada nas estrelas e Tron... o que fizeram foi um reboot (um recomeço), o que eu particularmente acho mais plausivel, pois pegar um filme que já bom para remaquia-lo é simplesmente uma besteira para sugar a rapa da panela para ganhar uns trocadinho,pois a maioria destes remakes não vão bem em bilheteria...

Quero deixar bem claro que não tenho preconseito ou qualquer outro sentimento de aversão aos produtores e estudios americanos, só acho que poderiam investir em projetos novos, ou que vão fazer estágio com nossos ermanos argintinos estes sim grandes contadores de historia e por sua vez muitos criativos para fazer filmes com historias diferentes e legais.

Sei que muitos não concordarão comigo, mas enfim este é o meu ponto de vista.

Abs



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (11/02/2011 00:05:57)   55 0
highlander foi sensacional,duvido que o remake fique a altura nem as continuaçoes ea serie de tv chegaram perto embora tivessem a participaçao do diretor do primeiro russel mulcahy.



João Carlos João Carlos (10/02/2011 23:54:45)   0 0
Nunca cagaram tanto em uma franquia como Highlander...O 1º filme, clássico absoluto, depois...não rolou nada que prestasse seja nas continuações no cinema, na tv, desenhos animados etc..etc..
Agora lá vem eles de novo...Torço que de certo, a idéia original é genial.



Publicidade
Fernando Fernando (10/02/2011 23:33:41)   -83 0
So falta agora eles colocarem, o Robert Pattinson, ou então o Lautner, para um dos papéis principais do filme, viu.



Fernando Fernando (10/02/2011 23:32:59)   -83 0
Ah neiimmm, Puta qui paril viu, po vey Highlander, era até legal vey, agora com o com essa muie do crepusculo ai, ja me dá até preguiça de ver viu, ow pelo amor de Deus, Highlander foi uma seria bem legal, ja até imagino a porcaria que vai sair dali.



Pinto Pinto (10/02/2011 23:11:21)   202 0
Agora realmente entrando no assunto do remake, eu acredito que o topico eh muito mais interessante e poderia gerar muito mais opinioes do que a mera aversao natural.

A primeira coisa que precisamos ter em mente eh que o publico do cinema nao eh feito apenas de cinefilos, mas tambem de pessoas apenas em busca de entretenimento. E ainda possivelmente um terceiro publico em algum lugar em meio a esses dois.

Acredito ainda que o publico cinefilo seja a menor parcela nesse conjunto.

Dito isso, o segundo fato que temos que levar em conta eh que o unico pais que faz remakes a rodo eh o Estados Unidos. Isso porque eles podem. Eh uma das maiores industrias de cinema do mundo e a que gera maior renda.

Para aqueles que se referem a Hollywood com desdem, a unica impressao que me passa e a de pura inveja.

Eu, como brasileiro, tambem tenho inveja. Mas invejo com adimiracao. Queria eu que nosso pais tivesse uma industria cinematografica. Que pudesse se dar ao luxo de produzir porcarias para mero consumismo. Mas essas porcarias ainda assim tem seu lado bom. Geram empregos, aumentam a experiencia dos profissionais e vao ter pessoas que vao gostar, porque gosto nao se discute.

Eh isso que eh um remake. Assim como uma producao original, ele nao eh feito apenas pra mim ou pra voce, mas para um grande publico. Eh uma midia de massas.

Indo alem disso, ha as geracoes que surgem de tempos em tempos. E o melhor exemplo que tenho para ilustrar isso eh Psicose.

A primeira versao que vi foi a de 1998 de Gus Van Sant. Nao por escolha. Tava passando na TV, resolvi assistir. Soh anos depois fui ver a versao original do Hitchcock, tambem na TV.

A critica, e os fans de Hitchcock, simplesmente pelo fato do filme ser uma copia exata do filme do diretor ingles. O gozado aqui eh que essa reacao inflamada ocorreu simplesmente porque o cara mecheu em terreno sagrado. Porque nao podem atacar o filme de Van Sant per si, porque eh uma copia exata do filme de Hitchcock. Se fizerem isso, estariam, por reacao, atacando o filme de Hitchcock tambem. Ou seja, se o filme de Van Sant eh ruim, entao o eh tambem o de Hitchcock. O que nao eh verdade.

O ponto aqui eh que um filme nao desmerece o outro. Psicose de 1960 vai continuar sendo Psicose de Hitchcocke com sua merecida importancia. Mas acredito piamente que o filme de Van Sant tem sua utilidade tambem, afinal a pessoas que nao gostam de filmes preto e branco, que nao gostam de filmes antigos, etc. E ainda, pode servir ao favor de apresentar o filme original a novas geracoes.

No fim tudo tem seu lado positivo. Remakes tem sim o seu valor - muitos, dependendo do proposito - entao, deveriam pelo menos ser vistos, inicialmente, com curiosidade, ao inves de pura, e natural, aversao.



Pinto Pinto (10/02/2011 22:34:47)   202 0
Cara e eu achava que soh extremismo religioso era perigoso...

Mas extremismo eh extremismo. Qualquer tipo eh perigoso...

Nao sei porque tem tanta gente que se descabela com as noticias sobre hq's, filmes, musica e tals...

Sao apenas meios de entretenimento. Nao uma filosiofia de vida.

Gosto muito do primeiro Highlander. Tenho em minha colecao. Vi as duas versoes do Highlander 2, nunca vi o 3, acompanhava a serie de tv e vi alguns poucos episodios da animacao.

Mas o fato de fazerem um remake ou de quem ta envolvido nele, nao faz diferenca nenhuma pra mim. O primeiro eh o que vale o resto que se foda. Ateh assisto, por puro entretenimento, mas eu no meu direito de individuo, nao os considero. Faco meu proprio julgamento, apenas pra mim. A opinao dos outro eu respeito, porque deve signifcar algo pra eles.

Posso ateh conferir esse remake, por mera curiosidade, e ateh gostar dele, sem me sentir culpado.

Nao ha necessidade de se stressar com algo desse tipo. Tenho coisas mais importantes pra fazer. O intuito duma obra de ficcao eh relaxar, nao stressar. Eh justamente nos desligar do stress que a vida jah nos causa.

Nao sei porque tem tanta gente que se incomoda com a Saga Crepusculo. Nunca li - soh de ver os livros - que minha namorada tem - me dah uma preguica - e saber que a historia nao lah uma brastemp, me dah as preguica ainda. Mas tenho curiosidade de ver os filmes, nem que seja pra rir - e ainda posso aprender algo com eles, afinal tanto acertos quanto erros devem ser analisados, um para que possa repeti-los, o outro para que possa evita-los, ou ate criar um acerto a partir deles.

Galera, vamos deixar os emos em paz, os crepusculetes em paz, todos aqueles que discordam da gente em paz. Podemos discutir pra podermos aprender algo, mas nao pra forcar nosso gosto na goela do outro.

Um mundo com todos gostando das mesmas coisas seria um mundo muito sem graca. Diversidade eh preciso.

Pensem nisso.



Marcos Marcos (10/02/2011 22:19:34)   3 0
Remake....mais um...
Daqui apouco já vai ser remake do remake... tá fuck hollywood...(criatividade em alta por lá...)



Hector Hector (10/02/2011 22:14:03)   -3 0
Mais um roterista contratado pela Gretchen !



sem avatar marcos (10/02/2011 21:33:25)   4 0
No caso específico deste filme, não tem jeito, pois só vale o primeiro, não deviam mexer nele, e sem as músicas do QUEEN, highlander o filme perde metade de sua força.Fui...............................



Pedro Pedro (10/02/2011 21:28:43)   25 0
bem pelo menos eu fiz alguem entender oq eu queria dizer, se os demais não conseguiram não vou me arrastar mais do que isso em explicações poq não vou conseguir mudar a opnião de ninguém, nem é meu objetivo.

e só pra constar senhor milagre, eu não gosto de crepusculo, e não sei de onde vc tirou que eu gostava pois eu tava defendendo um outro ponto de vista o qual vc nao conseguiu entender.

e não, não sou roteirista porém já estudei sobre o assunto, e o minimo de conhecimento que vc possa ter sobre a profissão já prova o quão errado vc tá em pensar desse jeito. E quanto a atuação, eles fizeram o que os personagens pediam, se todos são sem sal é poq os personagens são. Não vou dizer que ninguém alí é ruim poq não sou ator (apesar de tá estudando a dois anos, falta muito ainda pra me formar)e também pelo fato de já ter visto filmes com alguns atores dalí e não ter do que reclamar.

então, a conversa deveria ser sobre o remake de Highlander que eu acho totalmente desnecessário, e não sobre crepusculo.



ednaldo ednaldo (10/02/2011 20:43:19)   -36 0
ALGUÉM ME DÊ UMA ARMA!!!



Sr. Milagre Sr. Milagre (10/02/2011 20:08:08)   0 0
Agora (EMO)Pedro...vc vem falar que nao sabem ver alguem atuando...que os atores de crepusculo sao ate bons????

PUTZZZZZ......vc nasceu ontem e acha mesmo isso...falando que nao entendemos sobre isso só pq nao gostamos do filme....sem comentarios pra vc .

FATO:O Senhor do Anéis - Adaptado pelo tbm Diretor Peter jackson.

Ele enfatizou sua marca....colocando varias coisas no filme que nao tinham no livro...como por exemplo os elfos nas Duas Torres, que nao tem no livro mas o proprio legolas cita que gostaria que estivessem alguns de seu povo em cima da muralha...ou seja...o simples fato apenas citado no livro que Peter jackson deu vida no filme..
Entao nao venha falar que o roteirista nao tem culpa pelo mal filme, so pq veio de um historia ruim de um livro.



Publicidade
André André (10/02/2011 20:06:48)   3 0
@Pedro tu é um roteirista ou é metido a ser? Pq como vc fala parece que vc trabalha na área defende a classe ou é um metidinho a emo esperto... CREPUSCULO é o câncer do mundo lixo do século XXI, atrofia mental, deveria se criar um censura sobre essa aberração da natureza e proibir sua exibição até o final dos tempos sob pena de morte



André André (10/02/2011 20:02:51)   -1 0
Nada contra em fazer um remake do filme highlander!!!+Filmes bons ficam em nossas lembranças pelo sucesso q eles fizeram no passado e as vzs fazendo uma refilmagem fica deixando muito ha desejar!!!



sem avatar Miguel (10/02/2011 19:51:52)   8 0
desculpa o double post mas...
Se fosse somente uma sequência era só fazer como o super man returns e desconsiderar.
Vão colocar quem no lugar do Lambert? O cara de mula do Ryan Reynolds ou as bibinhas "metrossexuais" do crepúsculo mesmo?
E no lugar do Sean Connery? Quem vai?
vão substituir a trilha sonora do QUEEN tb? vão colocar oq? lady gaga e justin bieber?
Esse filme é iremakable!
Dá licensa que eu vou alí dar uns tiros nos vizinhos só de raiva!



Leão Leão (10/02/2011 19:38:54)   107 0
Só pode existir um!


E esse um é o Highlander clássico!



sem avatar Miguel (10/02/2011 19:34:20)   8 0
Essa série é judiada. O 1º filme foi tão bom, as sequências foram um combo de agressão à série. Agora é o prego que fecha o caixão!



Hero Hero (10/02/2011 19:24:37)   182 0
Bem como não conseguiram matar o Highlander com o horrivel Highlander 2 agora vão tentar "Crepuscular"(desculpem pelo português mais eu não tenho termo melhor) ele na esperança de enfim matá-lo de vez.




Claudio Claudio (10/02/2011 19:22:54)   0 0
Meu, pra que remake de highlander, pra que??? totalmente desnecessario



Adriano Adriano (10/02/2011 19:19:38)   -13 0
@marcelo

o pior de tudo eh q provavelmente sera mais ou menos por ae ai ai mais um bom classico q vai pro saco



marcelo marcelo (10/02/2011 19:01:48)   4 0
sacrilégio total . deixa ver nessa verssão ::: macloid um joven highlander em conflito com os pais , sem saber o que fazer na faculdade sofre um acidente fazendo pega com seus amigos imbecís eee.... descobre que é um imortal ,, pede uma espada pelo ebay e contrata um personal espadachind para descobrir os segredos da esgrima , e as técnicas para atacar os adversários rasgando suas camisas para que os tanquinhos fiquem á mostra senão não se vende revista da capricho né ?



edgar edgar (10/02/2011 18:54:43)   140 0
mais uma MERDA!!!!!!!!!!!!!!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.