Assista Agora

Homem de Ferro 3 | James Badge Dale será o vilão Coldblood

Ciborgue obscuro dos quadrinhos estará no filme

Marcelo Hessel
16 de Maio de 2012

James Badge Dale
James Badge Dale
Coldblood
Coldblood

O Marvel Studios e a Disney contrataram mais um vilão para Homem de Ferro 3. Além de Ben Kingsley, cujo personagem não foi detalhado, James Badge Dale também será um dos antagonistas do filme, Eric Savin.

Nos quadrinhos, Savin é um tenente-coronel do exército dos EUA que, depois de morrer ao pisar em uma mina terrestre, é reanimado por um projeto secreto de supersoldados do governo como um ciborgue, Coldblood. Antes de morrer, Savin investigava o tal programa secreto; depois de ressuscitado, perde suas memórias e sua identidade.

Coldblood surgiu em 1989 nas HQs e só é lembrado pelos leitores por ter atuado ao lado de um dos ciborgues mais conhecidos do Universo Marvel, Deathlok. Parece o tipo de personagem obscuro que os executivos do Marvel Studios resgatam para poder reformular no cinema sem incomodar os fãs.

A minissérie Extremis, escrita por Warren Ellis, servirá de base para o filme. Guy Pearce será o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis, capaz de gerar soldados superpoderosos com nanotecnologia. O astro chinês Andy Lau negocia para o papel de um cientista chinês que ajuda "seu velho amigo" Tony Stark oferecendo uma tecnologia capaz de combater a Extremis de Aldrich Killian.

Rebecca Hall, atriz de Atração Perigosa e Sentimento de Culpa, também faz uma cientista no filme. Robert Downey Jr.Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow Don Cheadle retornam para a continuação.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte.

A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Compartilhar

Comentários (114)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sophia Sophia (20/05/2012 20:58:28)   237 0
Isso me da um medo e um grande receio ... naun aprecio vários viloes desde spider man 3 ... para que a pressa temos a eternidade em vida para explorar com calma todos que nossos queridos herois podem deter ... naun poderia deixar aki de resaltar ainda wolverine origens que fez akilo com deepool sem comentário ....


kiss kiss



sem avatar Nilton (17/05/2012 15:54:07)   68 1
Quanto a vários vilões é relativo. Batman o Cavaleiro das Trevas teve dois grandes vilões e alguns menores e funcionou até certo ponto, porque apesar do Coringa ser o vilão, o Duas-Caras também está lá na parte final. É só saber acomodar tudo de forma linear.
Quanto ao vilão o que importa ele ser tosco nos quadrinhos? A adaptação pode só manter o nome e mudar todo o resto. Como não é um personagem famoso ninguém reclamaria.
Engraçado, eu gosto dos comentários sobre o anúncio de personagens quase 98% das pessoas diz que será tosco, que será um fracasso e depois da estréia fica todo mundo comemorando e dizendo que sempre acreditou no potencial do personagem.



sem avatar Sensey (17/05/2012 15:21:27)   2 0
oq vale é dinheiro...isso é fato na industria de filmes...mas será q naum da pra ganhar dinheiro com algo bem feito???
avengers ta ai pra provar o contrario...mas naum adianta fazer por fazer igual estava sendo feito!

um filme de um certo samurai vai ser uma verdadeira lição de adaptação de quadrinhos pra filme! em breve!



Red Devil Red Devil (17/05/2012 14:47:15)   42 1
Bom, não conheço o vilão... mas como ele é menos conhecido e menos importante também, acredito que só deve servir de bucha no filme... aparece no começo só pra ter alguma cena de ação ou então pode ser algum capanga do vilão principal. Um vilão que acho que poderia ser apresentado no lugar de Coldblood e fugiria um pouco do lance de armadura/ciborgue/robô, era o Laser Vivo... com a representação correta do personagem, poderia ficar legal.



Marco Marco (17/05/2012 13:07:07)   57 0
Estou começando a achar que tem muito personagem para um filme só. Sinceramente, tirando o recente filme dos "Vingadores", a maioria dos filmes que tem muitos personagens acaba não dando certo e ficando confuso. Ou no mínimo teremos alguns personagens que servirão de meros figurantes, escadas ou fazendo pontas de luxo. É só listar quantos personagens importantes e interessantes teremos por enquanto:

HERÓIS: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Máquina de Guerra (Don Cheadle)
MOCINHAS: Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow)
VILÕES: Eric Savin/Coldblood (James Badge Dale) e Mandarim (?!)(Ben Kingsley)
CIENTISTAS: Aldrich Killian (Guy Pearce), Andy Lau e Rebecca Hall

De qualquer forma, confio totalmente nos filmes da Marvel Studios, ainda mais depois dos "Vingadores". E os filmes do Homem de Ferro são os melhores filmes solos desta nova leva (se compararmos com Thor, Capitão América e Hulk).


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (17/05/2012 14:00:36)   255 0
@Marco, a Viuva Negra não estará em Homem de Ferro 3, segundo uma informação dela mesma que saiu no omelete.

sem avatar Johny (17/05/2012 14:19:05)   9 0
Um dos fatores para Os Vingadores funcionar com tamanho número de personagens é que 90% deles (ou mais) foram introduzidos em outros filmes, sendo assim não necessitavam de preciosos minutos de tela para o publico conhecer os mesmos.

Pra mim um dos melhores exemplos de como apresentar vários personagens, torna-los conhecidos do publico, fazer a história andar,etc, foi Transformers (o primeiro) e por isso é tão melhor que as 2 sequencias. Dá pra notar que cada personagem existe para complementar, não pra simplesmente adicionar (isso acontece nos Vingadores, mas como disse, os personagens já tinham seus filmes).

Agora, tudo isso não quer dizer que o Homem de Ferro 3, com dois ou mais antagonistas, não vá funcionar... tudo depende de como vão trabalhar isso...

Marco Marco (25/05/2012 11:29:05)   57 0
Leandro, por enquanto a Scarlett Johansson está escalada sim para o filme, só ver que o nome dela vem sendo citado no elenco das próprias matérias do Omelete, como está mesma. Pelo menos por enquanto, rs.

Johny, está aí um bom ponto de vista que ainda não havia pensado sobre o filme dos Vingadores. De qualquer forma, o filme também foi feito com uma pequena introdução de cada um dos personagens, permitindo que espectadores que não viram os filmes anteriores entendessem um pouco dos mesmos.


Fogs Fogs (17/05/2012 12:10:06)   915 -1
Tony Stark vs Soldado Universal. Bacana!



sem avatar marcos fabio (17/05/2012 11:54:39)   1 0
O inicio do filme deveria pegar carona com o final dos vingadores, ele tipo que sentado na mesa com os outros vingadores, voltando para casa.



IgorLiraVox IgorLiraVox (17/05/2012 10:29:27)   1468 0
Bom porque assim não precisa perder 50 minutos de filme contando origem do vilão......

Isto é um saco.....




Vini Vini (17/05/2012 10:02:46)   134 0
Tá parecendo o T-800 com cabelo boyband, mas deve funcionar bem no filme.



PJNeto PJNeto (17/05/2012 09:40:15)   18 0
Sobre o vilão, é pura matemática:

Ben Kingley + Filmagens na China + Nanotecnologia = Mandarim.

Quem concorda ou discorda, da um dedão prá cima e comenta.

Abraço!


Poortela Poortela (17/05/2012 10:29:01)   35 1
Eu concordo, pois todos diziam que Thanos ñ estaria em Vingadores e quem apareceu????? Thanos, e o Ben tem personalidade de ser o Mandarim, tudo bem ele é careca, mas concerteza vai mudar alguma coisa no mandarim ;)


Publicidade
sem avatar Marco A (17/05/2012 02:44:01)   531 1
Se começar a ter muito vilão, pode virar um Batman e Robin... não gosto muito desta história de muitos vilões, nem mesmo Vingadores que tem um monte de herói só teve um vilão.



sem avatar Venerável Victor (17/05/2012 00:18:19)   83 1
Realmente, eles podem fazer o que quiserem com o Coldblood que nenhum fã vai xiar!
http://osantuario.com/2012/05/17/para-o-homem-que-tem-tudo-quem-tem-amigos-tem-tudo/



sem avatar Maran (16/05/2012 23:13:43)   1162 2
Na minha opinião, a unica cena de ação boa do filme foi em Mônaco.

Espero que invistam mais na ação.


Orlando Orlando (17/05/2012 00:00:01)   1873 2
Assino emabixo. Não foi um filme ruim, mas ficou abaixo, bem abaixo do primeiro Homem de Ferro.

O próprio Mikey Rourke foi subaproveitado, mesmo estando bem caracterizado. E o combate final foi uma lástima.

Torço para que esse terceiro seja no mesmo nível do primeiro filme.


sem avatar Maran (16/05/2012 23:09:24)   1162 3
Diferentemente da critica do Omelete, nao gostei nada do Homem de Ferro 2.

Aquele tal de Justin Hammer, que personagem caricato, pelo amor de Deus!


Boto fé nessa continuação!


Orlando Orlando (17/05/2012 00:01:10)   1873 2
Somos dois amigo, tanto no que se refere a não gostar muito do filme quanto em botar fé neste terceiro. Acho que vão alinhar a franquia novamente pelo padrão do primeiro filme do HdF que foi infinitamente superior ao segundo.

Alex Bauer Alex Bauer (17/05/2012 00:27:02)   83 3
Não consigo olhar para o Justin Hammer sem lembrar Austin Power... kkkkkkkkkk


Júlio Júlio (16/05/2012 23:06:29)   177 0
Mais um Vilão do Fundo do Baú



Matthew Murdock Matthew Murdock (16/05/2012 22:59:43)   808 5
Só eu odiei o que a Marvel fez com o Chicote Negro criando uma versão 3 em 1?

Cara poderia render um filmaço se cada filme tivesse um desses vilões.
Torço para que isso não aconteça de novo e que mais filmes bons venham aí pra alegrar os corações Nerds.

Go, IronMan!!!


Diogo Diogo (16/05/2012 23:16:42)   37 4
não foi só você.

eu também achei aquele vilão do 2 totalmente sem sentido.

"Seu pai demitiu meu pai (com justa causa, diga-se de passagem), e agora vou usar meu gênio para derrotar você em mônaco...."

¬¬

Matthew Murdock Matthew Murdock (16/05/2012 23:50:34)   808 3
Até q enfim encontrei um que concordasse.
Como ninguém havia reclamado antes, eu achei que tudo tivesse sido considerado a melhor idéia já feita no filme.

E realmente sem sentido. Nem juntando 3 vilões foi difícil derrotar aquele tal de Whiplash.

Orlando Orlando (17/05/2012 00:02:20)   1873 2
Fecho com você amigo, escolheram uma ótimo aor, mas aproveitaram mal o personagem do Chicote e ainda fizeram aquela luta final uma piada de mal gosto.

Diogo Diogo (17/05/2012 08:11:09)   37 2
Poxa, se eu soubesse que vocês tavam só esperando alguem reclamar do vilão do HF 2 eu tinha falado antes.

Reclamei tanto dele que depois do filme que meus amigos nem me aguentavam mais. rsrsrs.

O ator foi muito bom, e o "visual" dele também, mas ficou muito sem sentido.
Cometeram o mesmo erro que Homem Aranha 3. Quiseram "fechar" demais a história.
O pai do cara trabalhava com o pai do Tony, e ele também consegue criar um reator a arco.... (Coisa q até agora eu não engulo... se é tão fácil fazer aquela coisa, por que tanta briga??? :P )

Walax Walax (17/05/2012 09:40:44)   65 2
Meio que derrotaram ele com um High Five LOL


Adriano  Sá Adriano Sá (16/05/2012 22:45:11)   183 0
Ninguem até agora comentou isso mas o inimigo não sera a Hidra, Ben Kingsley como Barão Von Strucker, Guy pearce é ColdBlood como soldados da Hidra.
É o Andy lau como introdução para um futuro Mandarim para um quarto filme


Zé (16/05/2012 23:22:25)   1916 0
Seria realmente interessante. Ou... é a IMA e estão dizendo se tratar do Coldblood para despistar e na verdade é o MODOK.


Zé (16/05/2012 22:43:14)   1916 0
Para mim ele não será exatamente o Coldbood dos quadrinhos, mas uma mescla entre ele e o Mallen do arco Extremis.



James James (16/05/2012 22:42:31)   146 2
Hum...

Então vamos lá!

Pode ser apenas uma questão de gosto pessoal, mas o ferroso possui uma das galerias de vilões mais medíocres do Universo Marvel.

Por mexemplo: Todos os outros coleguinhas de Vingadores q estão num nível próximo de popularidade, possuem ao menos uns dois grandes nêmesis. Hulk, Thor, Capitas... É fato. O ferroso enquanto isso...

Ainda bem q o personagem possui uma carisma fenomenal (melhor ainda na versão Ultimate do Millar) e um interprete q dispensa mais babações. Mas o personagem precisa de rivais capazes de retirá-lo da sua zona de conforto. E aí, o diretor vai ter q saber dosar o humor para não cai num festival de galhofices.


Spirit Spirit (16/05/2012 23:06:00)   10 0
Concordo contigo sobre o Homem-de-ferro não ter vilões interessantes.... nem historias muito interessantes tb (bom... ao menos até uns 4 anos atrás quando após uns 20 anos parei de ler... a versão ultimate nunca acompanhei... nunca curti esse lance de versao ultimate).

Mas quanto ao carisma dele... bom ao menos no universo "normal" da Marvel, ele nunca foi carismático... sempre foi um personagem chato, sem graça... O RobertD.Jr. quem deu um senhor upgrade no carisma do Tony Stark.

Lord Baelish Lord Baelish (17/05/2012 03:08:37)   2 0
Você me obrigou a fazer login porque gostei e concordo com o seu comentário. Vendo o panorâma de vilões, o "ferroso" tem uma galeria bem fraca. Acho que nem eles esperavam encontrar um ator que desse um UP tão grande no personagem como o Robert D. Jr.
De todos os personagens, o filme que mais me preocupa é esse 3º Iron Man, mas veremos.. veremos..


Jason Jason (16/05/2012 21:52:33)   211 0
Ciborgue deve ser apenas um cara q vai incomodar o Homem de Ferro, acredito q o vilão de verdade será o Mandarin, aí o Tony Stark vai ter trabalho!



Publicidade
RORSCHACH RORSCHACH (16/05/2012 21:46:18)   51 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Daniel Daniel (17/05/2012 12:17:40)   342 1
Triste, hein amigo!?


Doutor Doutor (16/05/2012 21:15:38)   14 0
Voçê percebe que está velho quando lembra de ter visto esse cara no gibi...

http://doutorboneco.blogspot.com



Milena Milena (16/05/2012 21:05:22)   584 1
É bom acompanhar um filme assim desde o começo, deixa mais ansiedade ainda pela estreia..sobre a escolha do vilão nada posso debater já que de hqs eu não conheço nada mais essa premissa de um ciborgue é bem legal, deve dar trabalho para o Tony já que é maquina contra maquina, bom espero que seja tão bom quanto o primeiro foi..:)



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (16/05/2012 21:05:10)   1 0
Pode colocar até o Gibão de vilão (menos né) mas tem de manter o himir do personagem e o bom e velho rock and roll!!!!!

Que venha o HF 3!!!

ou então o vilão poderia ser o motoqueiro fantasma, pra não ter mais filmes dele!!! ruins pelo menos!!! (mf 1 e mf2)


Dylan Dog - Dylan Dog - (17/05/2012 00:03:14)   1275 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


sem avatar charles (16/05/2012 20:56:16)   7 0
parece que vai ser um bom vilão para o filme



sem avatar luis (16/05/2012 20:33:23)   3 0
Que legal, o Robocop vai participar do filme!!!



Edgar Edgar (16/05/2012 20:09:25)   -64 -1
Savin é um tenente-coronel do exército dos EUA que, depois de morrer ao pisar em uma mina terrestre, é reanimado por um projeto secreto de supersoldados do governo como um ciborgue?? faz lembrar algum filme com Van Dame e Dolph Lundgren?



Fernando Fernando (16/05/2012 20:05:00)   343 0
esse filme será foda,,espero ansiosamente.



sem avatar Denilson (16/05/2012 19:59:59)   19 0
acho que como o homem de ferro já lutou junto com o capitão america, uma pessoa com super poderes , por que não colocar o mandarim, tempestade, aquela cambada de inimigos vistos na serie classica, logico mais realista tipo ultimate.



Julio Julio (16/05/2012 19:38:31)   198 2
Até dois vilões acho que funciona bem (3 ou + acho que não)....


Até porque tem 2 heróis, em vez do Iron man e do War machine enfrentarem o

mesmo vilão no final do filme (e fazer igual ao HdF 2) eles enfrentam um

cada um, e obviamente o Iron man enfrenta o principal (Ben kingsley).



Que pena que o Sam Rockwell não vai voltar.:(


Edgar Edgar (16/05/2012 20:05:13)   -64 -1
haja em vista o q aconteceu com Homem Aranha 3


Publicidade
Daniel Daniel (16/05/2012 19:28:39)   342 0
Estou curioso para ver como será um filme do Homem de Ferro com o Shane Black dirigindo. Mas tenho uma dúvida... Será que o Sam Rockwell vai voltar como Justin Hammer? Ninguém falou nada até agora...



André André (16/05/2012 19:19:23)   1396 1
Segue o perfil do Coldblood no Comic Book Database:

http://comicbookdb.com/character.php?ID=6545

Ele realmente nunca atuou no gibi do Homem de Ferro. Mas talvez usem essa premissa dele ser um ciborgue ressuscitado com outros fins...

SPOILER: talvez tragam o Agente Coulson de volta assim, mas não pra encarnar o Visão, e sim o Deathlok! Até o Marvel Studios começar a fazer seus filmes vez ou outra saia boatos de um filme do Deathlok. E como já houve várias versões do personagem, porque não mais uma utilizando um personagem tão carismático como o Coulson?


sem avatar Guilherme (30/05/2012 23:13:10)   0 0
Concordo com quase tudo, mas não acredito que eles façam um filme solo do Deathlok.


Kainã Kainã (16/05/2012 19:17:38)   57 0
Só pra deixar claro, essa é minha opinião!

Espero que pare por ai de vilões, entendo que o arco que eles escolheram para o terceiro filme, pede uma sobrecarga de trabalho para o Tony, mas não acho que no cinema funciona muitos vilões.
Espero que o filme seja bom, independente quantos vilões tiver.



Raziel Raziel (16/05/2012 19:06:45)   -33 -1
E o Mandarim que é bom nada.


sem avatar Padofull (16/05/2012 19:47:12)   218 1
Tô apostando que ele aparece no final desse filme!

Raziel Raziel (16/05/2012 20:38:28)   -33 -1
Pelo menos isso,já que houve uma ou outra menção a ele.


sem avatar Daniel (16/05/2012 18:35:04)   1 1
Os dois filmes até agora lançados do Home-de-ferro foram muito legais, mas, de certa forma, repetitivos. Os dois têm basicamente a mesma ideia, d q um antigo desafeto do pai dele constrói uma armadura maior e sai na porrada com o Tony Stark. Pô, é divertido, mas previsível demais. E agora, colocar outro vilão com cara de máquina, só pq o Tony Stark veste uma máquina! Acho q é bater na mesma tecla d novo.

Ainda bem q existem outros vilões no filme e atores pra lá de talentosos, o q pode trazer a tona um verdadeiro inimigo, um arqui-inimigo, q irá combater o Tony Stark com a cabeça e não com os punhos (isso já enjoou um pouco). Será legal se podermos ver o Homem-de-ferro em uma disputa de cérebros com o arqui-inimigo, mas, claro, com a pitada de ação conhecida dos filmes do herói! Talvez seja para essa pitada q resgataram o ColdBlood.



Alex Bauer Alex Bauer (16/05/2012 18:29:34)   83 0
Acho que a Marvel está com um grande dilema nas mãos, pq os fãs gostariam de ver o Mandarim, mas é complicado entrar no lance de magias em um filme que gira, principalmente, em torno de alta tecnologia.
Ou eles reformulam o vilão para algo verossímil ou se arriscam a colocá-lo da forma como é nas HQs ou então deixa de fora definitivamente.
Espero que pensem em fazer um quarto filme, pq Homem de Ferro ainda não desgastou.



Diego Diego (16/05/2012 18:02:57)   -1175 4
Jack Bauer já cortou a mão desse cidadão ai. Isso que dá comer a Kim Bauer. Bem feito!


TOMMY MONAGHAN TOMMY MONAGHAN (16/05/2012 20:28:19)   22 0
KKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA!!!


Claudio Claudio (16/05/2012 18:00:49)   31 1
Vale a pena lembrar, que tentaram colocar vários vilões em um filme e acabaram com tudo ( Spider-man 3 )


Jonathan Jonathan (16/05/2012 18:17:19)   315 1
Verdade.
Um fiasco.
MAS...
Vingadores prova que é possível gerenciar um grupo grande de forma muito inteligente e completa.

Como dizia o Dinho:
"É uma faca de dois legumes."

Lucas Lucas (16/05/2012 19:35:42)   4593 2
Acho que sou o único de todo o site que achei Homem-Aranha 3 um filme bom, obviamente é muito inferior aos dois primeiros que são praticamente perfeitos, mas gostei porque se aprofunda bem na vida do Peter e tem um bom final para a trilogia.


Gilberto Gilberto (16/05/2012 17:58:36)   305 1
ok



Willian Willian (16/05/2012 17:56:46)   1256 0
Ben Kingsley também vai ser vilão certo? Medo de filme com 2 vilões.


Destruidor de mundos Destruidor de mundos (16/05/2012 18:08:16)   58 1
Realmente, ás vezes a ideia de mais de um vilão assusta, mas se o diretor souber trabalhar bem o filme, pode sair um ótimo trabalho, vide a trilogia Batman de Nolan , que se eu não me engano, somando os três filmes deve dar um total de sete ou oito vilões e no entanto foi considerada a melhor franquia de super-herói do cinema.


Publicidade
Destruidor de mundos Destruidor de mundos (16/05/2012 17:49:38)   58 1
Parece que alguém no filme terá um visual no maior estilo Arnold " Terminator" Schwarzennegger.



Daniel Daniel (16/05/2012 17:46:35)   14 0
caramba coloca logo o mandarim que um vilão classico ta na hora de ver ele nas telas



Marcelo Marcelo (16/05/2012 17:38:35)   43 0
Já ouvi boatos que o Phil Coulson voltaria como o Visão. A brecha tá aí.



Red Leader Red Leader (16/05/2012 17:32:16)   -212 0
3 palavras:
Shane "Motherfucking" Black.

Pronto. É tudo que você precisa pra saber que este será o melhor filme da Marvel.



Dylan Dog - Dylan Dog - (16/05/2012 17:18:16)   1275 1
O fato é que o Homem de Ferro tem uma das piores galerias de vilões,tanto que eles estão apelando para personagens obscuros.

Um fato curioso é que nos quadrinhos o nome do primeiro e mais conhecido whiplash é Mark Scarlotti.O que aparece no Iron Man 2 é o terceiro Whiplash : Anton Vanko que no filme teve seu nome mudado para Ivan Vanko sendo que o Anton foi mostrado no filme como sendo seu pai e um ex colaborador de Howard stark,e se eu não me engano o Ivan nem existe nas HQs, fora que o terceiro whiplash é um vilão bem recente so surgindo nos quadrinhos numa minisserie em 2009.E ainda fizeram uma mistura dele como Dínamo Escarlate.


Segue uma foto dele:

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Whiplash_IV.jpg



Dylan Dog - Dylan Dog - (16/05/2012 17:02:19)   1275 0
Segundo o wikipedia ,esse tal de Coldblood nunca encontrou o homem de ferro nas HQs.

http://en.wikipedia.org/wiki/Coldblood


Felipe Felipe (16/05/2012 17:15:13)   391 0
Dylan, nem tudo que encontra-se no Wikipedia é fonte segura, fica a dica, abs.


R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (16/05/2012 16:53:18)   570 1
Sei lá, mas esse ciborgue tem cara de assassino sangue frio...


Fabiano Fabiano (16/05/2012 17:13:53)   8 0
Pensei que só eu tinha achado isso...
oO


F F (16/05/2012 16:32:59)   94 0
Pelo jeito será o ultimo filme solo do Homem de Ferro.

Se nesse ja estarão colocando um vilão quase-desconhecido, imagine nos proximos.

A não ser que o vilão seja apenas uma "desculpa" para colocar um recheio à mais na historia (que ja vai ser bem recheada com a vida pessoal do Stark, e seus novos amigos).

Imagino que inventem um soldado que volta de alguma guerra mutilado e ele vira um ciborgue e depois fica com odio do Homem de Ferro por não te-lo ajudado, ou porque o acidente foi causado pelas armas de Stark. Será que podia ser isso?

Bom, nesse momento o que espero mesmo é que a Rebecca Hall apareça bastante. =)


Alex Bauer Alex Bauer (16/05/2012 18:26:08)   83 0
F,

Cara, na boa, acho que vc matou a charada.
Pela forma como estão fazendo os filmes, não acho que Coldblood será exatamente um ciborgue externamente, assim como foi com Sam Worthington em Exterminador: Salvação.


Ninja Ninja (16/05/2012 16:29:58)   1197 1
Pessoal, eu sei que é triste, mas PAREM DE INSISTIR!!!! O MANDARIM NÃO VAI ESTAR NO FILME! O DIRETOR JÁ DISSE ISSO!!!!

E na última vez que teve pressão dos fãs no estúdio pra colocarem um vilão contra a vontade do diretor num filme, saiu o famigerado "Homem Aranha 3". Por isso eu estou conformado.

Quanto à esse cara aí, achei bom ter uma referência aos supersoldados, mostra que o universo Marvel é bem unido e com mais referências aos outros heróis em seus filmes. O único ruim é que esse cara também é "enlatado" =P


Vamos ver no que vai dar. IN MARVEL I TRUST!!!


Igor Igor (16/05/2012 16:53:54)   146 0
Essa coisa de Mandarim em HdF3 lembra na época em que os vilões do novo Batman ainda eram um segredo, um monte de gente enchia o saco querendo o Coringa. É fo..fogo.


Lauro Lauro (16/05/2012 16:05:38)   3268 1
Se fosse para colocar um ciborgue, porque não o próprio Deathlock, que é até mais conhecido pelos fãs de HQs?

Será que a Marvel ainda tem planos para ele? Seria uma boa colocá-lo em um filme grande para depois fazer um solo...



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.