73

Assista Agora

Homem de Ferro 3 | Shane Black confirma que além de dirigir vai escrever o roteiro

E história será mais focada no vingador e seu alter-ego, sem outros heróis

Marcelo Forlani
07 de Março de 2011

Homem de Ferro

O cineasta Shane Black (Máquina Mortífera, Beijos e Tiros) esteve no Festival de Cinema de Omaha e obviamente ouviu perguntas sobre seu próximo projeto, Homem de Ferro 3.

Um leitor do Ain't It Cool News esteve presente por lá e contou o que Black revelou. No fim desta semana, ele deve se encontrar com Robert Downey Jr. e, juntos, os dois vão pensar em detalhes do roteiro, que será, sim, escrito por Black.

O cineasta também falou que a Marvel tem conhecimento do descontentamento de alguns fãs com a sequência e que o terceiro filme da série será mais focado no Homem de Ferro / Tony Stark, sem se preocupar em ficar mostrando outros heróis do Universo Marvel. É nessas histórias solo que a Marvel vai se focar depois de lançar o filme dos Vingadores, disse.

Para terminar, Black declarou que "Homem de Ferro 3 não vai ser outro filme com dois homens em armaduras de ferro lutando um contra o outro. Em vez disso, vai ser mais um thriller no estilo Tom Clancy-thriller, com o Homem de Ferro lutando contra vilões do mundo real". Parece promissor.

Homem de Ferro 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Compartilhar

Comentários (73)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcelo Marcelo (16/03/2011 23:43:30)   247 0
Sim, HF2 deixou muito a desejar. A única coisa que se salva é a interpretação do Dowmey Jr.. O caminho foi equivocado, fizeram uma comédia High Tech com algumas cenas de ação. E o engraçado é que essas coisas só são percebidas quando acaba o hipe e a realidade vem à tona.



Cândido Cândido (16/03/2011 21:37:45)   319 0
Se Homem de Ferro 2 foi bom...
Porque a Marvel vai seguir em direção competamente oposta no terceiro ???????



Tony Tony (10/03/2011 09:58:22)   7 0
O primeiro HDF foi muito bom, o segundo mostrou o que realmente deveria rolar em HDF2... tem uma galera que tenta comparar com TDK, mas ñ pode... os personagems são bem diferentes, Tony Stark vive uma vida louca, enquanto o Wayne bat-cabeça com charadas do Charada. A vida de herói é uma brincadeira pro Stark... depois de revelar a identidade ele tinha um tedência mesmo a virar um fresco, mas é assim que ele é... Downey o recriou assim... certo, espero que HDF3, mesmo sem Favreau, mande bem de novo, mas sem o Stark batento em bandidos na rua, mas sim bebendo enquanto enfrenta o Mandarim e a sua turminha dos dez anéis...

Favreau deveria voltar como o H. Hogan
Se HDF2 usa-se o "identidade pública" o filme seria bem mais legal em termo de ação e sacanagem do Tony "Downey" Stark



DDanilo DDanilo (09/03/2011 23:13:49)   -162 0
Espero que o filme tenha uma historia de verdade e não piadinhas em excesso,cenas de ação confusas e referencias aos Vingadores!!!


HF 2 foi muito(muito mesmo) fraco!!!!

Diversão é uma coisa,baboseira é outra!!
Quero me divertir em uma sala de cinema,mas também não quero ser tratado como débil mental!!!



  Marvel Marvel (09/03/2011 17:47:20)   69 0
adoro o homem de ferro, li algumas de suas hqs e tenho os dois dvds edição especial and blu-ray!



José José (08/03/2011 23:44:02)   28 0
Gostei da ideia de buscar inspiração em Tom Clancy, realmente me parece promissor pensar assim. O segundo filme é legal, mas nada que me empolgue, tomara que no terceiro as coisas mudem.



Filipe Filipe (08/03/2011 19:43:46)   405 0
@Matheus Chamone


é possível adapta-lo desmistifica-lo e transforma-lo em um Mandarim ray tec mas isso não muda o fato que na origem do personagem a magia e feitiçaria são suas características mas marcastes

alguém disse uma vez teatralidade e ilusão são armas poderosas e você deve ser mas do que um simples homem na mente do seu inimigo



Cesar DS9 Cesar DS9 (08/03/2011 19:06:43)   200 0
Pra mim HF2 foi levemente inferior ao primeiro, mas nada que faça eu perder o sono.

O grande projeto dos estudios Marvel são Os Vingadores, algo de sonho que está acontecendo, portanto, alguém teve se sacrificar nesse caminho e adivinha quem foi? HF2!!!

Filmes de origem com sutil informação sobre Os Vingadores: HF1, O Incrivel Hulk, Thor e o Capitão (os dois últimos é chute).

Filme que mais mencionou Os Vingadores/Shield/Viuva: HF2

Foi necessário.

_____________________

Nos quadrinhos mágica é uma coisa comum, mas trazer isso para o mundo do Ferroso no cinema, sei não.

Thor, ao que parece, só será conhecido como um deus, pelos povos antigos, para nós ele será um ser de OUTRA DIMENSÃO (nunca mencionar alienigena por favor heheh...) com uma tecnologia avançada.

Portanto seres com poderes absurdos, tudo bem, mas desde que por exemplo tenha algum fundamento na realidade, tipo tecnologia alienigena, do futuro ou do futuro.

Senão a coisa vira HARRY POTTER. pirilimpimpim... abracadabra

Nem faço idéia de como encaixar personagens como o Doutor Estranho nessa jogada.




Matheus Chamone Matheus Chamone (08/03/2011 16:03:52)   647 0
Agora lembrei que,se não me engano,o Mandarim não é um ser místico,ele apenas acredita ser.Os anéis que ele acha não são mágicos,mas são tecnologia alienígena,do planeta do Fin Fang Foom.
Com o rumo que Thor está tomando,acho que vão optar por esse caminho logo de cara se quiserem que o Mandarim apareça.



sem avatar Douglas (08/03/2011 15:03:22)   7 0
Os dois primeiros foram bons, a história tem que ser contada aos poucos sem pressa, já que o negócio é montar franquias.



Publicidade
The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (08/03/2011 15:00:17)   -4 0
Injustiça com o Ferroso, ele têm um leque de inimigos que não usam armadura ou sua tecnologia para ser utilizado no 3º filme:

1- Stane (esse já foi usado e usou armadura)...esquece;

2- Hammer...já foi usado e usou robôs e contribui para o Chicote Negro construir uma armadura...então esquece;

3- Dínamo Escarlate...hummm...esqece, ele também usa armadura...

Aha! Temos o Mandrake, o zelador dos Alpes Chineses, detentor dos anéis do poder, que juntos, invocam o Capitão Planeta!

Resolvido o problema!

J.S.F. - nos comentários!



sem avatar Leonardo (08/03/2011 13:17:31)   2 0
gostei bastante do segundo filme, apesar de achar que o ritmo ficou um pouco lento em alguns momentos. o filme e de Downey Jr. incrivel como ele ofusca todo mundo! aguardo com ansiedade o filme do Thor e estou bem esperancoso com o filme do capitao. acho que o marvel studios ta fazendo um otimo trabalho. nao vejo a hora de assistir aos vingadores!



vitor_ vitor_ (08/03/2011 12:18:21)   1 0
Minha opinião!
O Homem de Ferro foi sim uma ótima seqüência, se manteve dentro do que foi proposto no 1º filme, não foi melhor nem pior de o 1º.
Como sempre a interpretação de Robert Downey Jr estava espetacular, pecou um pouco no humor sim mas isso não tira o mérito do filme. Mostrando Tony escondendo seu medo da morte na bebida, o relacionamento com o pai dele conturbado e a visão diferente que ele passa a ter do próprio pai após o vídeo. Sem falar no desempenho espetacular da Viúva Negra.
Agora gostaria de ver um vilão que não utilizasse um reator alguém diferente e o que este diretor esta propondo é muito bom.



Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (08/03/2011 11:55:43)   27 0
HM2 foi um bom filme na minha opinião. Mas teve menos ação do que prometia, além de que a luta com o Whiplash foi curta demais, e muito sem graça.

Pensando em contribuições pra história, o filme é quase completamente dispensável! É aquele filme que se fosse deletado da existência não faria muita diferença nos próximos filmes.
As únicas contribuições que teve foi a revelação de que Howard Stark é ligado a SHIELD, o que pode, e vai, e deve, ser explorado no filme do Capitão América; e é claro, o "nascimento" do War Machine, que a meu ver, foi o ponto forte do filme.

Concordo com essa decisão da MARVEL dos filmes pós-Vingadores se focarem mais em heróis solo, sem muitas aparições fantásticas. Afinal, devemos lembrar, que mesmo depois que os Vingadores surgiram nos quadrinhos, os integrantes ainda mantiveram suas próprias revistas em que eles lidavam com sua própria vida.
O Mandarim é a melhor escolha pro terceiro filme, aliás.

Mas eu espero ainda ver muitos filmes interligados, que são a melhor coisa que a MARVEL fez ultimamente. Torço pra que o reboot do Fantastic Four também se ambiente no mesmo universo, assim como o reboot do SpiderMan (que confesso, to com muito medo de assistir)

(P.S.: Mas espero ansiosamente pelo filme de Runaways, a melhor HQ que eu ja li. Quem tiver notícias, avisa ae que ta foda de acha alguma coisa na net)



Leandro Leandro (08/03/2011 11:24:17)   6 0
Se o vilão for o Mandarim, arrisca ele por uma armadura no final.



luis Silver surf luis Silver surf (08/03/2011 10:01:56)   127 0
Eu penso que, se temos comics que são edita a anos, com historias ótimas, regulares e ruins porque os filmes tem que ter limite? A marvel nunca pensa seus filmes em termos de trilogias, porque quem assisti tem esse pensamento?

Não da para entender alguns "criticos" daqui, o HdFI a nível de adaptação foi ótimo, porque trouxe todos os elementos da mitologia do Tony para telas de forma moderna e sem perder o tom irreal que e básico nos quadrinhos (o irreal plausivel, quando se fala em HdF 2 acham que foi exagerado, uma comedia so, meu pensamento e que como o primeiro foi muito bom as expectativas fizeram que alguns (porque o filme e um sucesso incontestável) ficassem desapontados e não se divertiram com o filme , como eu e a maioria do publico,sem esperar arcos complexos dos comics como "demônio na garrafa", "guerra das armaduras"e "Extremis", apenas referencias e nesse ponto o filme cumpriu seu papel.

Já o HdF3 deve ser mais serio, por causa do crescimento do personagem após; Os Vingadores,e quanto a vilões mais reais (não existe realidade quando o assunto e adptação de HQ vamos parar de usar este termo de forma leviana) eu entendo que seja não baseados em tecnologia ou seja mais humanos o que não exclui de forma alguma o Mandarin, pelo contrario reforça seu nome, assim como a I.M.A e tantos outros que não vou citar para não me alongar mais.



sem avatar Cilene (08/03/2011 08:40:48)   1 0
De fato, HF2 não foi lá essas coisas, mas ainda foi melhor que TDK... eu sei, faço parte do pequeno grupo que achou TDK chato para dedeu, muito repetitivo, com situações completamente inverossiméis e outras tantas tão ridículas que chegou a ser constrangedor considerando a quantidade de séries policias produzidas no EUA. E nem vou considerar a palhaçada que foi o fim dos Duas Caras, um dos vilões mais interessantes do universo do Batman. Só mesmo The Joker prestou.



Erik  Maguns Erik Maguns (08/03/2011 01:48:09)   15 0
• Filipe:

Acho que ele vai perceber isso
quando encontrar THOR e ver que Deuses
Nórdicos, e Mitologia não são
apenas Histórias, e sim verdadeiros
seres vivos e poderosos!

Mas o MADARIM, no meu ponto de visto,
é mais que necessário no 3º Filme do IRON MAN!!!



Filipe Filipe (08/03/2011 01:19:22)   405 0
Tony Stark até então só enfrentou tentativas de imitações de sua tecnologia
quando ele se deparar com o Mandarim vai perceber que existe um mundo que ele não compreende e que precisa se adaptar pois sua atual armadura pode ser destroçado com um simples estalar de dedos do Mandarim ai sim teremos um Homem de Ferro completo que entenderá que o mundo não gira em torno de suas invenções



sem avatar Thomas (08/03/2011 00:38:17)   4 0
Alexandre:
"tem é de meter um Mandarim e pronto, fantasia pura sem virar esculacho.
(pelo menos o vilao nao vai aparecer com armadura e morrer em 2 minutos de novo)"
Concordo plenamente com vc. Mandarim é um excelente vilão.
E como eu disse no recado anterior: "a luta final contra o whiplash foi muito curta e o HDF precisou ainda da ajuda do Máquina de Combate para derrotar o vilão".




Publicidade
sem avatar Thomas (08/03/2011 00:30:28)   4 0
Gostei muito de Homem de Ferro 1 e 2.
Mas o 2 poderia ter sido melhor sim. O problema foi o excesso de humor e aquela "briga" entre o homem de ferro e o james rhodes com a outra armadura. Essa parte foi feia. Outra coisa: a luta final contra o whiplash foi muito curta e o HDF precisou ainda da ajuda do Máquina de Combate para derrotar o vilão. No HDF1, a Pepper teve que ajudar o Tony a derrotar o Monge de Ferro. Aí, no HDF2, tony precisa do Máquina de Combate para derrotar o Whiplash. Acho que o HDF precisa ser mais autônomo no 3. Extrair de si um pouco mais de força para derrotar seus vilões.



sem avatar Alexandre (08/03/2011 00:19:11)   -69 0
o segundo filme foi um pé no saco, alem de repetirem os erros do primeiro ainda resolveram transformar em comedia.

agorao la vem o famigerado "realismo" e "mundo real", nao precisa nada disso, tem é de meter um Mandarim e pronto, fantasia pura sem virar esculacho.
(pelo menos o vilao nao vai aparecer com armadura e morrer em 2 minutos de novo)



Marckos Paulo Marckos Paulo (07/03/2011 22:42:47)   10 0
Gostei Muito dos 2 Filmes
Dou nota 8 para os 2 e ponto.

agora fico meio com receio, quando mudam de diretor.
(vide X-Men 3 ) O cara era um Bom diretor, mas defecou no filme. (ele e os produtores da fox)

O JEITO É AGUARDAR...

IM is best than TDK

eu sendo xingado em 3,2,1.....



Leandro Leandro (07/03/2011 22:22:33)   6 0
Gostei dos dois filmes. Minha única perrenga foi com o fato dos dois vilões dos filmes terem que apelar pra energia do ark e armaduras.

Seria bom varia a mão.



sem avatar lucas (07/03/2011 22:11:46)   10 0
nem consigui ver o 2 inteiro de tao chato. espero que agora vai



Rodrigo - O Original Rodrigo - O Original (07/03/2011 21:50:28)   2 0
legal isso de focar só no homem de ferro
eu gostei do 2o filme, mas me incomodou um pouco as referências ao universo marvel, que em nada contribuiam ao filme em si, só pra criar hype em cima dos Vingadores.



Duke Duke (07/03/2011 21:06:47)   11 0
HF2 pecou pelo excesso de humor e de personagens, e perdeu em ritmo. Fiquei com a nítida impressão que HF2 se preocupou em apresentar os possíveis candidatos a filmes solo e a criar uma preparação para os vingadores.

Uma dose certa de apelo promocional para expandir a mitologia faz parte do negócio. Mas não deveria ser exagerado a ponto de comprometer a qualidade do próprio filme central.



Shadowman Shadowman (07/03/2011 21:04:44)   710 0
Excelente notícia
Gostei dos dois primeiros filmes mas ficou óbvio que o tom do segundo não agradou muito, e pelo que se pode ver a Marvel Studios não tem perde tempo discutindo o que fazer. Simplesmente pegaram e disseram ´´vamos dar o que eles querem´´. Ou seja, um pouco mais de seriedade, não que não vá haver humor, já que Shane Black sabe como dosar humor e ação como em Máquina Mortífera.

Enfim, mais uma longa espera pela frente.



JH JH (07/03/2011 20:11:20)   -1 0
Não que não deva existir um alívio cômico,até pra quebrar o excesso de ação de um filme desses,mas HF 2 cansou nesse quesito,com piadas pra tudo e por tudo. Só de não ter o tal Justin Theroux no roteiro,o filme merece atenção especial.



recon recon (07/03/2011 20:10:26)   12 0
Que venha o terceiro filme!



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (07/03/2011 20:06:43)   1095 0
Gostei do "Tom Clancy-thriller", espero que essa sequência tenha elementos do ótimo filme O Senhor das Armas.



The End The End (07/03/2011 20:00:19)   34 0
Sou consumidor, tenho direito de reclamar e exigir o melhor, quando vc compra algo pra comer e tiver meio cru, vc deixa de reclamar e só come? Eu nao, eu to pagando eu quero o melhor que eu pago pelo produto.



Glaucio Glaucio (07/03/2011 19:58:37)   0 0
Realmente, já deu no saco inimigos usando armaduras e tentando criar armaduras melhores que do Stark. Um vilão diferente seria mesmo o melhor.
Não teria mais sentido ficar aparecendo outros heróis no filme se ele será feito depois de Vingadores. Um dos males do segundo filme foi a comédia exagerada que, pelo menos pra mim, se tornou cansativa e deu sono e também ficar dando destaques pra outros heróis. O Tony tomou uma surra no primeiro filme pra aprender a voar na armadura, a usar os canhões nas luvas e chega o general lá e rouba a armadura dele e na primeira tentativa já sai voando? Em fim, espero que seja melhor que o segundo, que foi fraquinho demaaaiiis.



buffalo66 buffalo66 (07/03/2011 19:50:44)   1 0
Eu não acho que vão uusar o Mandarim. Mas, com certeza, devem tocar na saga Demônio da garrafa. Não sei não mas este filme está ficando muito interessante.



Emerson 2D Emerson 2D (07/03/2011 19:49:56)   136 0
"E história será mais focada no vingador e seu alter-ego, SEM OUTROS HERÓIS"

finalmente, agora estou vendo uma luz no fim do túnel, e tomara que Black tire também um pouco daquela comédia sem graça, que na minha opinião foi aquilo que mato o filme.

torcendo para que Shane Black faça um ótimo trabalho.



Everton Nucci Everton Nucci (07/03/2011 19:32:28)   -2 0
@Filipe
A grande questão é q comprando HQ ou Ingressos a gente tem q estar preparado pra coisas boas e coisas ruins. Não da pra agradar td mundo e o filme nem saiu e ja tem gente xingando. E HQs não são todas obras primas, vejam o Superman azul e vermelho, Justiceiro Frankenstein, clones do Homem-Aranha, as 500 dimenções do universo DC q iriam se unir numa só e ja estão todas se multiplicando novamente. Aff soh to falando q a gente tem q pegar leve de vez em quando.

@Erik
Concordo com vc, mas como disse a @Jessica F. Spider-Man 3 tinha exatemente a mesma produção dos outros e ninguem (exceto eu) gostou. (E antes que me critiquem por gostar de HA3 ja explico, concordo que a historia é inferior a dos anteriores. Só acho q é um bom filme naquilo a q se propõe. É um filme de ação e efeitos pirotecnicos, e nisso ele se saiu muito bem.)



Filipe Filipe (07/03/2011 19:21:31)   405 0
@Everton Nucci

nós pagamos ingresso compramos HQs acompanhamos os personagens defendemos em fazes ruins vangloriamos em fazes boas e
temos esse espaço para expressar nossa opinião sobre os filmes é acho que podemos implicar um pouquinho e critica construtiva não faz mal a ninguém afinal como eles saberiam se estão agradando ou não ?

e sobre Shane Black se Robert Downey Jr. aprova etão está tranquilo



Erik Erik (07/03/2011 19:14:19)   2 0
@Everton Nucci

Simplesmente só digo que concordo!

MAs creio que mudança de diretor nunca foi boa para continuação nenhuma, vamos estranhar claro, mas torcer contra não pessoal!



Everton Nucci Everton Nucci (07/03/2011 18:56:46)   -2 0
Agora entendo a Carina Toledo quando em um omelete tv ela fez a pergunta "É possível ser feliz sendo NERD?"

Cara fã NERD é muito chato. Ok é claro q eu tb sou NERD, mas nem por isso eu fico achando q coisas como "Final Fantasy" "Batman" e "Homem de Ferro" são meus filhos e q se alguém mudar o corte de cabelo deles eu tenho o direito de matar.

Puts, afinal de contas os quadrinhos ainda estão ali, iguaizinhos a antes (ou seja mudando td a cada nova saga). E um filme é um filme, é pra ser diferente, é a versão hollywood do herói e pronto.

Parem de reclamar dos filmes de heróis finalmente temos super heróis lutando contra o crime nos cinemas, não víamos isso desde sei la quando (Batman e Robin?)

Curtam os filmes como se fossem versões de outra dimensão dos heróis e pronto.



Jéssica F. Jéssica F. (07/03/2011 18:27:19)   14 0
Sou sempre cética em relação a troca de diretores para sequências, mas todo mundo sabe que mesmo com a mesma equipe do primeiro nem sempre a qualidade se mantém nos seguintes.
(Hello - Spider-Man 3)

Gostei de Beijos e Tiros. Primeiro filme que me levou a decorar o nome de Robert Downey.
Só resta esperar...



Publicidade
sem avatar Rodrigo (07/03/2011 17:46:19)   8 0
Com a estreia de Thor, a marvel estará abrindo espaço para seu mundo mistico. Espero que ele aproveite e coloque o Mandarin no caminho do Iron Man.

Não aguento mais ver td mundo usando reator ark...


E também que ele não mude o estilo que Favreau adptou para o longa.




sem avatar Charles (07/03/2011 17:44:26)   0 0
O Tony tem um dos melhores backgrounds da lista da Marvel. Senti muita falta do alcolismo deleque só foi mostrado em uma pequena parte no segundo filme, torcendo muito por este filme que junto de Thor parece que vai ser um dos melhores.



Carlos Carlos (07/03/2011 17:16:49)   116 0
O fato dele dizer: " (...)com o Homem de Ferro lutando contra vilões do mundo real."


Seria um sinal negativo para o Mandarim?



luciano luciano (07/03/2011 16:49:33)   0 0
Achei os dois filmes bons, nada que seja oooohhhh que filmaço, mas valeu o ingresso. Vamos ver como o terceiro vai se sair.



Galo Galo (07/03/2011 16:48:06)   202 0
Homem de Ferro será uma trilogia ou não?

Porque fazer uma boa história com início,meio e fim sobre o alcoolismo do Tony Stark e ainda inserir ação no meio disso, acho meio complicado pra um filme só.

Mas com esse diretor, acho que esse terceiro será muito bom.



Filipe Filipe (07/03/2011 16:44:03)   405 0
@ednaldo

Jon Favreau só saiu por que segundo ele decidiu dirigir um outro filme que exploraria mas suas capacidades criativas como diretor e que em um terceiro filme acarreta muita pressão segundo ele foi o motivo da saída mas na minha opinião Homem de Ferro agradou todos inclusive a Marvel Studios e é a melhor adaptação de quadrinhos de todos os tempos que soube adicionar os melhores elementos das HQs e criar o universo mas consistente do cinema



Matheus Chamone Matheus Chamone (07/03/2011 16:27:57)   647 0
Caso 50 pilas com qualquer um, que vão colocar a IMA no filme.E se colocarem(vão colocar)vai ser muito foda.Se não tem Mandarim,então vamos de IMA,mesmo que tambem não tenha o M.O.D.O.K.

Mas o que aconteceu com o cara que disse que ia cortar o pau fora se o JGL não fosse o Coringa?Ele já deu pra trás?



giuseppe giuseppe (07/03/2011 16:23:20)   30 0
os únicos problemas da Marvel é que sempre matam os vilões e os finais sempre são clichês.



ednaldo ednaldo (07/03/2011 16:20:32)   -2 0
Se o Homem de Ferro teve dois filmes, sendo um bom e o outro regular, e agora terá um terceiro com diretor, estória e clima diferentes... significa dizer que a Marvel não gostou foi de nenhum, e vai tentar mostrar o personagem como realmente queria nesse novo filme.

Bom, eu particularmente tô achando tudo muito precipitado. O melhor seria dar um tempo no filme do personagem pra poder voltar com um diretor e roteiristas realmente a altura do Herói.

Esse filme aí, mal começou a ser rodado e já tá com cara de bomba.



Alexandre Alexandre (07/03/2011 16:05:49)   0 0
Quando pegamos um super herói para lutar contra inimigos "normais", o resultado é a bosta que se viu em Super Homem, o Retorno.

Já disse uma vez aqui, se focarem a história no vício da bebida do Tony, teremos um Nicolas Cage de "Despedida em Las Vegas" vestindo a armadura do homem de ferro.

Para quem não viu Despedida em Las Vegas: "Deprimido, Ben (Cage) dirige até Los Angeles decidido a beber até morrer."



Publicidade

None