121

Assista Agora

Jamie Bell pode ser anunciado o novo Homem-Aranha

Site diz que o eterno Billy Elliot deixou os outros quatro finalistas para trás

Marcelo Hessel
07 de Junho de 2010

Jamie Bell

No final de maio saiu uma lista extra-oficial dos finalistas a viver o Peter Parker de Homem-Aranha 4. Entre os nomes estava o inglês Jamie Bell (Billy Elliot). O site Bleeding Cool, confiável em matéria de furos de quadrinhos (mas não necessariamente de filmes de HQs), diz ter ouvido de diversas fontes nas últimas 24 horas que Bell será o escolhido.

Dos cinco nomes que estavam na disputa - Josh Hutcherson (Zathura), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Alden Ehrenreich (Tetro) e Frank Dillane - Bell é o mais conhecido, e sua popularidade deve crescer quando estrear As Aventuras de Tintim. Mas, aos 24 anos, é também o segundo mais velho entre os concorrentes, atrás apenas de Garfield.

Por enquanto não há nada oficial. Alvin Sargent revisa o roteiro de James Vanderbilt. O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D, com direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela). As filmagens devem começar ainda este ano.

Leia mais sobre Homem-Aranha 4


Compartilhar

Comentários (121)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Ademarcio (10/06/2010 15:08:31)   -1 0
Dos três filmes do homem-aranha, o que eu gostei mesmo foi só do primeiro, odiei tanto o segundo quanto o terceiro, agora fazer outro filme sem todo o elenco dos demais e com outro diretor é querer jogar com a sorte, eu não vou assistir esse filme no cinema nem de graça, e tomara que ninguém vá, e que este filme seja o maior fiasco de 2012, quem sabe assim eles não aprendem.



RAFAEL RAFAEL (09/06/2010 22:59:20)   8 0
Que demora...............



sem avatar christian (09/06/2010 20:37:03)   0 0
Pois é naruto,cara,quando eu assistia aquilo eu não acreditava,TUDO é ruim.Eu li que o Sam raimi não queria utilizar o Venon e sim o homem areia,pois era mais clássico e tal,mas a bosta do estúdio queria colocar um vilão que revitalizou as histórias,no caso o venon mesmo,só faltou o canificina.Por estas e outras é que o Sam saiu fora do projeto.



amo amo (09/06/2010 17:08:25)   -1 0
é christian
o Homem aranha 3 realmente foi horrivel,ruim é pouco.
nao teve nenhuma parte boa pra lembrar,só lembro das partes bizarras,como o parker emo andando pela rua,e as cenas de lutas foram pessimas.

o HA2 pra mim foi o melhor.



sem avatar christian (09/06/2010 16:32:05)   0 0
ratificado,eu quis dizer "venon"rsrsrs



sem avatar christian (09/06/2010 16:30:54)   0 0
Vamos combinar pessoal, o HA3 é uma coisa tão pavorosa, que mal consegui terminar de assistí-lo.Tanto o "venou"que mais parece algo saído do resident evil,quanto o duende "jaspion model"verde são ruins de doer.os produtores,a exemplo dos cometários de Fabio e Dr.Victor,são um bando de mercenários imbecis que não entendem nada do que estão lidando,dilapidando uma saga,uma história dos quadrinhos,a exemplo do que fizeram com o batmam nos anos 90.Tiveram a chance de ver o que acontece com franquias modificadas e não aprenderam.



dr Victor dr Victor (09/06/2010 15:21:27)   2 0
Ótima explicação Fábio. Pra quê mexer em time que tá ganhando?
Eles parecem não aprederem com os próprios erros. E a Marvel nunca deveria ter liberado os direitos dos seus personagens. A Sony só quer transformar o Homem Aranha num produto.



sem avatar Fabio (09/06/2010 13:57:42)   1 0
A gente tenta ser compreensivo, mas tudo tem limite. Eu não sei como os produtores do Homem-Aranha poderiam ter sido mais imbecis. O Sam Raimi fez dois bons filmes e aí no terceiro ja chegaram os produtores e meteram a corneta no filme. Saiu o que saiu. Aí é assim: se a criança tem um neurônio no cérebro e ela enfia o dedo na tomada e toma um choque ela entende que aquilo não dá certo e não enfia mais o dedo na tomada. Esses caras quando eram crianças devem ter feito o contrário e enfiaram os dois dedos na tomada, pq só isso pode explicar esta merda que eles estão fazendo em deitir o Raimi e todo o elenco e começar tudo de novo. Acho isso extremamente desrespeitoso com o público. É tratar todo mundo feito imbecil.



Paulo Paulo (08/06/2010 22:43:13)   16 0
Muito bem. Mantenho o que escrevi em(07/06/2010 22:25:14), ou seja, o Maguire foi um péssimo Peter/Aranha, mas esqueci de acrescentar que essa é a opinião de quem lê o Homem-Aranha há pelo menos vinte anos. O Tobey Maquire realmente é um ator muito bom e fez excelentes cenas dramáticas, só que não foi fiel ao Peter Parker criado por Stan Lee e que todos os fãs antigos (que leram centenas de gibis do Aranha) sempre gostariam de ver representados nas telas. Maguire somente agradou quem não conhece bem o personagem dos gibis. O que alguns aqui não entendem é que ele simplesmente não representou o Aranha que os fãs antigos sempre conheceram. Só quem conhece o Aranha pelos filmes é que gosta do Maguire na pele do Teioso. Taciano e Editheone fizeram ótimos comentários. Um comentou que ele fez um Peter meio retardado e não um nerd sagaz. Eu não definiria melhor, é isso mesmo. Até me surpreendi com os comentários concordando comigo. Tem nerd old school aqui...



sem avatar gabriel (08/06/2010 19:59:53)   -2 0
na minha opiniaõ não devian ter trocado o ator. O PRIMEIROE O TERCEIRO VORAN OS MELHORES , TETESTEI O SEGUNDO



Publicidade
Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (08/06/2010 17:54:09)   17 0
Tinha que ser um ator mais novo.

Gostei muito dos dois primeiros filmes do Aranha, mas detesto o terceiro.



sem avatar leandro (08/06/2010 15:53:24)   2 0
Pelo visto, pra ser Peter precisa ter cara de bunda. Creio que será ele mesmo, afinal, os produtores tem aquele pensamento: "mudar sim, tudo novo! Mas um "novo" igual ao anterior", ou seja, o ator escolhido deverá ser parecido com Tobey Maguire.



Felipe Felipe (08/06/2010 14:32:23)   27 0
como fã do aranha, acho que esse garoto foi uma boa escolha.
ele pode até não ser a cara do peter parker, mas é bom ator.
e o que importa se ele não é parecido?
nas próprias hq's, a cara dele muda a cada edição, a cada novo desenhista...
e a cara dele vai estar coberta por uma coisa muito interessante chamada máscara!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (08/06/2010 14:24:17)   95 0
Bom me desculpem pela repetição dos comentários a parada travou... mas discordo quando criticam o Maguire... vejo que ele fez um bom Parker como discordo quando falam que os 3 filmes foram ruins acho o primeiro mto bom e quem leu Aranha... não é esse tal ultimate não... sabe que o segundo filme é baseado em várias estórias do Aranha...



Ad Samp Ad Samp (08/06/2010 14:17:01)   182 0
primeiro: Ricardo desativa o Caps, parece que você tá gritando com todos. Segundo: qualquer um tá bom. Até o Zac Efron. Ninguém pode ser pior que Tobey Maguire.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (08/06/2010 14:15:34)   95 0
Acho que esta abordagem para o novo filme do aranha desnecessário... poderia continuar de onde parou...o 3 foi ruim mas já havia um arco de estórias sinceramente não gosto!!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (08/06/2010 14:15:12)   95 0
Acho que esta abordagem para o novo filme do aranha desnecessário... poderia continuar de onde parou...o 3 foi ruim mas já havia um arco de estórias sinceramente não gosto!!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (08/06/2010 14:14:28)   95 0
Acho que esta abordagem para o novo filme do aranha desnecessário... poderia continuar de onde parou...o 3 foi ruim mas já havia um arco de estórias sinceramente não gosto!!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (08/06/2010 14:14:11)   95 0
Acho que esta abordagem para o novo filme do aranha desnecessário... poderia continuar de onde parou...o 3 foi ruim mas já havia um arco de estórias sinceramente não gosto!!!!



sem avatar Henrique (08/06/2010 14:08:29)   24 0
"Comparações com os 03 primeiros filmes serão inevitáveis... Homem Aranha II é de longe o melhor filme de Super-Heróis de todos os tempos!"
Nossa Gustavo tá de brincadeira né? O Dr. controlado pelos tentáculos? Tentaculos abrindo as garras como boquinhas ao pé do ouvido? Horrivel os 3 primeiros filmes qualquer coisa que vier é melhor que vilão do power ranger, tentaculo falante e emo-aranha.
Depois de Watchmen, 300, Constantine, sin city, os dois ultimos do Batman você falar que melhor filme de quadrinho foi Homem-Aranha tá malz hein?!



Publicidade
Cherlyton Cherlyton (08/06/2010 14:04:20)   0 0
Acho que vai dar certo...



Clovis Clovis (08/06/2010 13:40:09)   0 0
CONCORDO COM RICARDO LOGAN LERMAN SERIA UMA MELHOR OPÇÃO PARA ESSE FILME!



RICARDO RICARDO (08/06/2010 11:59:21)   1 0
E SE FOR PRA SER UMA ADAPTAÇAO DO ULTIMATE SPIDER. MEU VOTO TAMBEM VAI PRO LOGAN LERMAN.ELE É BEM SEMELHANTE AO CONCEITO QUE MARK BAGLEY CRIOU PARA OS QUADRINHOS



RICARDO RICARDO (08/06/2010 11:55:29)   1 0
ENTENDI BEM O TOBEY MAGUIRE.E NAO VI PERFEIÇAO ALGUMA NA INTERPRETAÇAO DELE COMO PETER PARKER/HOMEM ARANHA.PESSOALMENTE O ACHEI SUPERFICIAL NOS FILMES E NUNCA O CONSIDEREI A MELHOR OPÇAO PARA O PAPEL. MAS VOCE É FAN.DEVE TER FICADO MARAVILHADO QUANDO VIU O PRIMEIRO FILME. VER O ARANHA CRIANDO VIDA NAS TELAS,LOGICO QUE COMPREENDO SEU PONTO DE VISTA.



RICARDO RICARDO (08/06/2010 11:55:24)   1 0
ENTENDI BEM O TOBEY MAGUIRE.E NAO VI PERFEIÇAO ALGUMA NA INTERPRETAÇAO DELE COMO PETER PARKER/HOMEM ARANHA.PESSOALMENTE O ACHEI SUPERFICIAL NOS FILMES E NUNCA O CONSIDEREI A MELHOR OPÇAO PARA O PAPEL. MAS VOCE É FAN.DEVE TER FICADO MARAVILHADO QUANDO VIU O PRIMEIRO FILME. VER O ARANHA CRIANDO VIDA NAS TELAS,LOGICO QUE COMPREENDO SEU PONTO DE VISTA.



RICARDO RICARDO (08/06/2010 11:55:07)   1 0
ENTENDI BEM O TOBEY MAGUIRE.E NAO VI PERFEIÇAO ALGUMA NA INTERPRETAÇAO DELE COMO PETER PARKER/HOMEM ARANHA.PESSOALMENTE O ACHEI SUPERFICIAL NOS FILMES E NUNCA O CONSIDEREI A MELHOR OPÇAO PARA O PAPEL. MAS VOCE É FAN.DEVE TER FICADO MARAVILHADO QUANDO VIU O PRIMEIRO FILME. VER O ARANHA CRIANDO VIDA NAS TELAS,LOGICO QUE COMPREENDO SEU PONTO DE VISTA.



gregory gregory (08/06/2010 11:02:03)   6 0
tem pessoas aqui que acho que nao entenderam o maguire nos filmes: ele fazia um PETER perfeito(nerd) e o SPIDER perfeito tb(CARISMATICO piadinhas etc..)
ele conseguiu mesclar mt bem as personalidades parker e aranha. tipo igual o bale faz uma voz pro batman, uma pro bruce e uma pro bruce mauricinho.
tao é viajando na maionese ao dizer que o maguire nao foi um bom aranha =/



Taciano Taciano (08/06/2010 09:15:08)   -1 0
Ah fala serio!!!! se a intenção é fazer a versão ultimate do aranha eu acho q esse Jamie Bell é velho d+ se a Sony pensa em fazer uma nova Trilogia eu ainda aposto no Logan Lerman akele muleke pode ser emo + é bom ator gostei da atuação dele em Ladrão de Raios ele tem um perfil de peter parker e tem 18 anos, tenho ceretza q ele faria um peter melhor q o Maguire... gostei do 3 filmes do aranha o ultimo pecou em alguns erros + ñ é um mal filme, porem, nunca gostei muito da atuação do Maguire ele fez um peter meio retardado ao inves de nerd bom é minha opinião + espero q o proximo ator seje um cara bom e q tenha perfil de peter parker por q com a roupa do aranha ate o Maguire se saiu bem ^^.



Editheone Editheone (08/06/2010 08:03:04)   7 0
Acho totalmente o contrario os filmes todos são uma merda, não tem nada de Marvel neles somente os vilões e uniforme, os filmes da Marvel de hoje são filmes de HQ na minha opinião, Maguire pode ate ser um bom ator mas falar que ele é um bom Homem Aranha ai é osso (sei que é sua opinião e respeito ela, + estou apenas fazendo meu comentário)o cara tem mo cara de idiota, Peter não tem cara de idiota e sim de um nerd coisa que no filme não tem nada disso, ele é super inteligente e divertido, mesmo tendo vários problemas, onde o Maguire tem isso, ele é mo melancólico chega a ser chato !

Espero que escolha um ator bem legal, e achei a ideia de re-boot para Spidy ótima momento Marvel nos cinemas, agora sai uma coisa próxima da HQ com aparelho de teia e tudo +, agora se não tiver pra mim nem deveria ter re-boot !



tiago tiago (08/06/2010 07:26:47)   0 0
o problema foi a direção, aliado a um roteiro de mal gosto.



Publicidade
tiago tiago (08/06/2010 07:24:44)   0 0
concordo vc sergiohepa, maguire interpretou bem o aracnídeo. Mas infelizmente tem gente que quer que as coisas sejam apenas do seu jeito. Por isso ninguém nunca vai agradar a todos.



SERGIOHEPPA SERGIOHEPPA (07/06/2010 22:54:54)   0 0
Lamento o comentário do PAULO, porém tem que ser respeitado. Não concordo em que o Maguire não tenha sido um bom ator na pele do aracnideo. Pohhh o cara foi perfeito, claro que deu uma pisada na bola no Homem Aranha 3 mas também vale ressaltar que isso deve-se e MUITO a direção. Maguire na pele do Parker ficou excelente, sem mais nem menos, e agora com essa troca no elenco o aracnideo será mais um personagem dos quadrinhos que irá cavar seu túmulo no universo cinematográfico. É uma pena pois o Aranha é um dos melhores personagens da Marvel. Fazer o quê ? ! ? !
SHORYUHEPPA



SERGIOHEPPA SERGIOHEPPA (07/06/2010 22:54:54)   0 0
Lamento o comentário do PAULO, porém tem que ser respeitado. Não concordo em que o Maguire não tenha sido um bom ator na pele do aracnideo. Pohhh o cara foi perfeito, claro que deu uma pisada na bola no Homem Aranha 3 mas também vale ressaltar que isso deve-se e MUITO a direção. Maguire na pele do Parker ficou excelente, sem mais nem menos, e agora com essa troca no elenco o aracnideo será mais um personagem dos quadrinhos que irá cavar seu túmulo no universo cinematográfico. É uma pena pois o Aranha é um dos melhores personagens da Marvel. Fazer o quê ? ! ? !
SHORYUHEPPA



Paulo Paulo (07/06/2010 22:25:14)   16 0
Sempre fui grande fã do Homem-Aranha, mas quer saber? Esquentar a cabeça com esse tipo de discussão aqui é coisa de maluco. Por isso entro na discussão de cuca fresca: se esse ator for escolhido, dane-se. Seja quem for escolhido, dane-se. O que decide esse tipo de coisa é indicação, amizade, contatos, interesse de Estúdio etc. Não vale a pena alguém se aborrecer com isso. O Tobey Maguire nunca foi ideal pro cabeça de teia, que merecia um ator que pudesse ser o centro das atenções fora da franquia, como Hugh Jackman, por exemplo, ou como Downey Jr. Isso para ser compatível com o carisma invencível do Homem-Aranha (Batman? Super-homem? Ninguém supera o amigo da vizinhança). Inclusive, ninguém contesta que 90% do carisma do Super para nossa geração deve-se a um cara que se chamava Christopher Reeve, e muito pouco ao personagem. Nessa linha de raciocínio, o Bale é exceção, porque não é tão carismático como indivíduo, mas compensa com mil toneladas de talento. Maguire? Por favor... Boa sorte pro Jamie Bell, mas que ele não combina com o personagem, não combina (assim como Maguire não combinava, por outros motivos, como persona errada para interpretar Peter Parker, que nos gibis sempre foi um cara carismático e engraçado, nunca o deprimido esquisito defendido pelo protegido do Sam Raimi). Pronto, cumpri minha missão nerd do dia.



sem avatar Bruno (07/06/2010 22:22:11)   0 0
Fábio, não seja criança.
Tanto Marvel e Disney quanto Sony são empresas de capital aberto. São obrigadas por lei a revelar os detalhes das transações envolvendo suas propriedades não precisando necessariamente liberar o contrato "em si". Em caso de omitir ou divulgar informações falsas, consiste em crime de fraude para com os acionistas (no caso, qualquer pessoa que possua uma ação ordinária da Marvel). As informações divulgadas são essas. O filme do Homem-Aranha é licenciado para a Sony, que define os rumos da franquia no cinema. Pelo fato de estar dentro da própria Marvel, É INFINITAMENTE mais provável a influência da Disney nos filmes da Marvel Studios, o que, até onde estamos vendo, não está ocorrendo. Fato que eu estou repetindo PELA TERCEIRA VEZ e você fica se esquivando batendo em teclas de "conspiração oculta da Disney".
Podemos não ter acesso ao contrato, mas, a meu ver, a decisão do reboot é inteiramente da Sony que quer apenas renovar a franquia no cinema, com atores jovens e abordagem mais adolescente. Ponto. Se vai ser bom ou ruim, são outros quinhentos. Agora querer dizer que a Disney (que até agora não mostrou grandes sinais de influência criativa na própria Marvel) está influenciando diretamente nas decisões criativas da Sony é um pouco demais, não?



Dimitri Dimitri (07/06/2010 21:30:23)   0 0
Não quero parecer racista, mas fico aliviado por aquela poêmica do Peter Parker negro ter sido deixada pra trás.

Se os estúdios querem emplacar um herói negro, que façam logo uma daptação do Luke Cage ou do Pantera.

Ou que coloquem o Falcão como parceiro do Cap num eventual segundo filme dele!

Já existem vários personagens negros nos quadrinhos, não tantos quanto deveria, mas os que existem são muto bons, e merecem ser aproveitados.



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (07/06/2010 21:08:44)   32 0
Também acho um reboot do homem-aranha uma idéia precipitada.deveriam fazer um do DEmolidor ou até um crossover com ele e o aranha.Eu imaginava um quarto filme onde finalmente Peter se transformasse em aranha mutante ou fosse acusado por algum crime onde o demolidor iria aparecer para ajudá-lo...mas isso ficou no sonho...



Shadowman Shadowman (07/06/2010 20:59:42)   710 0
Eu tenho 38 anos e aparento 28.
Viva Jack Daniels.



X-Complex X-Complex (07/06/2010 20:53:22)   -6 0
Um 4 bem elaborado salvaria a frankia, dos erros do 3, melhor q um reboot.. mas Sam tah d fora.. fazer oq?



X-Complex X-Complex (07/06/2010 20:49:37)   -6 0
gustavo: vc nao entendeu.. filmes de terceria ou primeira.. nao importa.. mesmo Harry Potter era + velho q o personagem e agora no tah + ainda, pq 10 anos se passaram e o ator jah vai fazer 21.. o personagem ainda eh adolescente.. Mesmo na vida real tem gente de 30 q parece ter 20 e gente de 15 q parece ter 30



Publicidade
sem avatar Alexandre (07/06/2010 20:41:25)   0 0
Bom ator, dos listados até agora este é o melhor...em parte não sou a favor de um "reboot" mas depois da merda que fizeram no 3, sabe-se lá!



Alexandre Stewart Alexandre Stewart (07/06/2010 20:35:26)   0 0
Pensaram num seguro de vida pro aracnídeo. Se este tiver sua teia arrebentada, já vem com o poder PLUS de um JUMPER rsrsrsrsrsrsrsrsrs ou irá saltar os prédios ao som do lago dos cisnes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Por que que existem tantas desavenças dos diretores com os estúdios ou vice e versa! Olha a bagunça que fica pra trás. Que saudades daquela época de espectativas pelo 1º filme.

Capitão América venha nos salvar!!!



Shadowman Shadowman (07/06/2010 20:32:27)   710 0
Repetindo meu chavão, tomara que fracasse.
O Aranha tem que voltar pra Marvel e logo.
Quem assistiu o terceiro filme sabe que a Sony não é capaz de fazer um bom filme.



Gustavo Gustavo (07/06/2010 20:03:19)   13 0
Um bom exemplo de atores semi-trintões interpretando moleques de 18: Malhação, ou qualquer filminho de horror teen kkkkkkkkk



X-Complex X-Complex (07/06/2010 19:54:14)   -6 0
Cesar: nas telas atores parecem + novos.. Tobey ja tinha 27 qdo aranha entrou em cartaz.. o cara de de volta p futro dos 80s fez 3 filmes em 1 decada viajando no tempo em filmes q comecava na mesma hora q acabava outro como se fosse no mesmo dia.. no entanto ele jah tinha uns 30 anos de idade no papel de um adolescente



X-Complex X-Complex (07/06/2010 19:47:59)   -6 0
Sei nao, acho q reboots sao dao certo qdo contam origens nao contadas antes (como em Batman Begins), mas fica dificil um reboot tao cedo de um filme q contou todo o processo de origem de 1 personagem como o Aranha, acho q a Sony devia ter cedido os pedidos do Sam e continuado em frente com o 4..



João Paulo João Paulo (07/06/2010 19:19:40)   0 0
Putz, essa historia de reboot tá me deixando tenso... os três filmes foram muito bons, menos o 3. Agora recomeçar é foda, é só fazer o quarto tentando corrigir erros dos anteriores, eu como fã não gosto desta idéia de reboot, a não ser filmes que não deram certo, como Demolidor, hulk com Bana, os quartetos... Bom, vamos ver no que vai dar.



Rafael Rafael (07/06/2010 19:02:03)   10 0
Acho o Andrew Garfield uma melhor opção do que Jamie Bell, mas não sei qual dos 2 interpretaria melhor o Parker. Ah tô torcendo pro reboot dar certo.



Sandro Sandro (07/06/2010 19:00:19)   797 0
Achei aescolha viavel, mas, ainda acho essa ideia de um REBOOT uma falta de tempo. Sam & Cia deveriam ter ficado com o Homem-Aranha 4 e tocado a bola pra frente. Vamos ver no que dá!!!
Spidermaniacos unia-vos!!!



Gustavo Gustavo (07/06/2010 18:58:55)   0 0
Não queria estar na pele de ninguém envolvido nesse reinício da franquia do teioso...

Comparações com os 03 primeiros filmes serão inevitáveis... Homem Aranha II é de longe o melhor filme de Super-Heróis de todos os tempos!

Se esses caras se compararem ao trabalho de Sam Raimi e Companhia tudo correrá bem, se superarem a primeira triologia tanto melhor! Agora se forem inferiores um pouquinho que seja é capaz de tudo morrer em Homem Aranha 04.

Boa sorte a todos!



Publicidade

None