Filmes

Notícia

Jon Hamm, de Mad Men, diz ter feito a escolha certa ao não viver super-heróis no cinema

Ator ainda assumiu se sentir velho e irrelevante para a mídia atual

15.12.2014, às 12H43.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H45

Jon Hamm, mais conhecido por interpretar Don Draper em Mad Men, disse ao Radio Times que fez o certo para a sua carreira ao escolher não viver super-heróis.

O principal motivo para a escolha foi não ficar marcado por apenas um papel. "Os acordos que eles fazem são muito draconianos. Claro, você não assina para apenas um filme, mas para pelos menos mais dois que você ainda não leu o roteiro e não tem ideia de como vai ser, além de todos os crossovers que você terá que fazer", disse. "Se eu escolher agora viver um super-herói, significaria fazer esse mesmo papel até os 50 anos. É muito trabalho em apenas uma coisa que não é a razão para a qual eu entrei neste negócio. Se você quer passar o seu dia fazendo a mesma coisa, me parece uma escolha estranha."

jon-hamm

None

O ator ainda disse se sentir velho e irrelevante para a mídia atual. "Pergunte a qualquer pessoa com idade inferior a vinte anos e ela vai dizer que eu pareço o pai dela. Não importa para as gerações que a maioria das pessoas em Hollywood se preocupa, se o seu sobrenome não é Hemsworth ou se você não está no One Direction."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.