179

Assista Agora

Kick-Ass está mais perto de se tornar o Ciclope de X-Men: First Class

Site garante que Aaron Johnson ficará com o papel

Marcelo Hessel
08 de Julho de 2010

Matthew Vaughn e Aaron Johnson

O nome de Aaron Johnson, o Kick-Ass, já ronda os boatos de X-Men: First Class desde maio, quando o ator foi visto se encontrando com James McAvoy e o diretor de Kick-Ass e do novo filme dos mutantes, Matthew Vaughn. Os rumores aumentaram quando Johnson supostamente se encontrou também com Bryan Singer, produtor de First Class, para um papel em Jack the Giant Killer.

Agora mais uma fonte diz que Johnson será o Ciclope do filme. Um informante anônimo do AICN garante que o ator está contratado, o que outra fonte do site teria confirmado.

Vamos aguardar a oficialização. Mais nomes e confirmações devem sair ao longo de julho, já que as filmagens começam em agosto. Puxam o elenco Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Charles Xavier).

First Class conta a história do começo da equipe mutante e narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres e a estreia está marcada para 2 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (179)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (22/07/2010 19:12:56)   68 0
Shadowman "Acho que o André confundiu, o filme lançado na década de 90 era o da Geração X. Aquele que a Ema Frost parece a Lady Gaga e com (d)efeitos especiais primorosos. "

Tem razão, confundi mesmo. Mas enfim, é ruim pra porra !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



RAFAEL RAFAEL (14/07/2010 22:34:42)   8 0
Ele merece.............



Tatiane Tatiane (11/07/2010 16:51:28)   0 0
Legal o "Kick Ass" estar em X-Men Fist Class!!

Acho que posso ter um pouco de esperança afinal :-D

[Ah!O Marcelo tem razão sobre esse "Vagabundo"...eu também me incomodei com os erros da escrita dele :-S]



Adilson Adilson (11/07/2010 09:55:39)   11 0
concordo com marcelo,sem querer ofender o vagabundo,mais esse espaço de comentários não é para discutimos assuntos em relação ao filme.



sem avatar Marcelo (11/07/2010 03:42:17)   -1 0
Cheguei aqui para ver comentarios do filme, e vejo uma vagabundo chorando.

"muitas pessoas infelismente não entederam,pois as vezes eu uso palavras mais dificeis, mais eu vou explicar"

Você até pode usar palavras difíceis,porem erra as mais faceis.Para de chora e comenta o filme





VAGABUNDO VAGABUNDO (10/07/2010 13:09:36)   33 0
Em esclarecimento a galera, aos meus comentários, quando eu postei a minha nota de esclarecimento,muitas pessoas infelismente não entederam,pois as vezes eu uso palavras mais dificeis, mais eu vou explicar,

1-"meu desabafo por esse tipo de comportamento imaturo e infantil, de seres virtuais como o Érico Borgo."

Resposta:
Eu estava fazendo uma metáfora,pois para mim,na minha opinião Érico Borgo,não tem valor, nem é ninguém para mim,fora do site Omelete.
Eu o ignoro completamente, totalmente como um ser humano vivente no nosso mundo real, tamanho o meu repúdio,minha rejeição á sua atitude, é por isso que ele não passa de um ser virtual para mim, entenderam?.

2-"a censura, que venho sofrendo pelo Érico Borgo,na forma de ele apagar os meus comentários, esse cozinheiro vem me perseguindo, é não é de hoje, que ele sempre apaga os meus comentários, quando divergem ou são contrarios da sua opinião."

Resposta:
Como eu dexei claro na nota,o Érico apagar os meus comentário sempre QUANDO são contrários as suas opiniões, lógicamente que ele não apaga os meus comentários se reafirma o contribuem com seus posts,tem pessoas que pergutaram como eu sei se é o Borgo, eu vou lhes dizer os meus comentários quando novamente, quando são apagados sempre quem posta ás notícias são o Érico Borgo, então ele é o responsável pela moderação das postagens.é digo mais os outros integrantes do site Omelete são pessoas sérias, é não muleques como esse Érico Borgo, eu me lembro que em um desse primeiros omelete tvs, o marcelo falou que o Érico Borgo não queria que os demais integrantes criassem esse forúm de discussão, justamente porque ele, se acha o dono da verdade é detesta ser contestado, como já falaram outras pessoas.

3-VAGABUDO, seus comentários não são mais um daqueles que aparecem mais abaixo na parte de "Mais Comentários"?

Resposta:
Eu tenho 30 anos de idade,leio quadrinho é sou um colecionador é assisto filmes desde criança,fui morar um tempo em São Paulo,onde me tornei um cineasta, modesta a parte sou formado pela melho escola de cinema do Brasil,a ECA (Escola de Comunicação e Artes),da USP.
Foi uma das primeiras escolas de cinema aqui do Brasil, com cursos desde 1966.
É por isso que eu contesto ás vezes os seus comentários, é repito os meus comentários apagados, nunca fora ofencivos ou conteram palavrões.
Eu acesso o site do Omelete a dez anos, é sei perfeitamente, como operar nesse site, sei que clicando em "Mais Comentários" voçê vera, todos os comentários postados anteriormente.
Eu gostaria de mandar um abraço aos solidarios colegas Shadowman é Paulo Henrique.



VAGABUNDO VAGABUNDO (10/07/2010 11:48:23)   33 0
VINI e voçê LUCAS, voçês não passam de uns FILHOS DA PUTA, sem consideração, é respeito a ninguém, suas mães devem ter vergonha dos filhos que tem, ao invés delas parirem, cagaram na mesa de parto, isso é o que dar um aborto mal feito, seus merdas, só podem gerar seres DESPRESSIVÉIS, como voçês acostumados a xingar boa parte dos ussuários desse site, como eu olhei nós seus históricos seus VERMES!!!!!!



Leonardo Leonardo (09/07/2010 23:57:54)   13 0
Po, tinha lido uma noticia de que o Ciclope ia ser o Taylor Lautner de crepusculo, acho que pensaram melhor =D



Zorrex Zorrex (09/07/2010 18:30:03)   5 0
Tiago, vc que tá viajando, nao estamos falando de Onslaught (Massacre) mas sim Massacre de Mutantes uma saga BEEEEM mais antiga que as histórias do Wolverine em revista própria.



Lucas Lucas (09/07/2010 16:34:53)   0 0
hahaha vc é um VAGABUNDO msm :D



Publicidade
Vini Vini (09/07/2010 14:36:12)   66 0
Ah vagabundo vai te fuu..

Fox ta pegando forte na estratégia teen, e até que tem muito bom ator nesse faixa etária.



VAGABUNDO VAGABUNDO (09/07/2010 14:10:35)   33 0
ATENÇÂO GALERA DO OMELETE!!!!!!

Eu venho aquir repudiar profundamente a censura, que venho sofrendo pelo Érico Borgo,na forma de ele apagar os meus comentários, esse cozinheiro vem me perseguindo, é não é de hoje, que ele sempre apaga os meus comentários, quando divergem ou são contrarios da sua opinião.
Ao que parece as minhas opiniões e os meus comentários, incomodam bastante o Érico Borgo, é a verdade machuca,
A VERDADE DÓI E TEM GENTE QUE BLOQUEIA PORQUE NÃO SUPORTA.
Talvez porquer esteja sempre, tentando encobrir os seus defeitos, e não gostamos nada da idéia de saber que o outro percebeu, porque nós sentimos fracassados.

Érico Borgo voçê não deveria se esquentar, a final, aqui estamos em um mundo virtual discutindo de hérois imaginários á teoria caóticas e convenhamos que na vida e na realidade heróis não existem e teorias são verdades precárias até novos descobrimentos, neste ambiente se "preocupar" por alguma coisa é irrelevante.

Fica registrado aquir,isso é, se o Érico Borgo não apagar o meu comentário, meu desabafo por esse tipo de comportamento imaturo e infantil, de seres virtuais como o Érico Borgo.



Samuel Samuel (09/07/2010 10:58:26)   2090 0
Já foi dito que esse ator não estará no filme Marcelo.



Marcelo Avenger Marcelo Avenger (09/07/2010 10:48:02)   3 0
O garoto teve ótimas interpretações em Kick Ass e Nowhere Boy. Nem parece o mesmo ator. Excelente escolha tanto fisicamente quanto no quesito talento. Ponto positivo para a produção e surge a esperança de finalmente vermos um Scott Summers à altura da versão da HQ.



sem avatar Octavio (09/07/2010 09:21:07)   22 0
O filme tem seus furos? Sim, tem. Principalmente no quesito “científico” (a máquina de fazer mutantes é uma idéia pra lá de inverossímil), mas no que diz respeito à construção dos personagens - especialidade do Brian Cantor - , é excelente.
Como disse meu amigo Lúcio Manfredi há tempos atrás, “parecem os personagens de Claremont/Byrne numa premissa Lee/Kirby”.
Personagens profundos, plot raso.



dr Victor dr Victor (09/07/2010 09:06:49)   2 0
tiago, os caras tão falando do filme. Presta atenção nos comentarios meu.



tiago tiago (09/07/2010 07:30:13)   0 0
minha gente, desde Madripoor, quando Wolvie ainda era conhecido como "o caolho", que ele conhece o Dentes!! oxe! faz uma cara mesmo! cê tão é viajando! leiam as primeiras revistas do Wolvie, que são de antes do massacre, que vc's verão.



Zorrex Zorrex (09/07/2010 01:26:30)   5 0
Blade, verdade, no x-men 1 não parece que eles se conhecem, no caso do wolverine é explicado no final do origens porque ele não lembra de nada, agora no caso do dentes de sabre pode ser esse lance da mutação dele...



Lico Blade Lico Blade (09/07/2010 00:56:11)   1097 0
Edinor, nos quadrinhos vc tem razão, eles já se conheciam. Eu lembro pouco desse gibi, acho que eu li no Xmen Gigante uns 13 anos atrás.

Mas no filme Xmen 1, a impressão é a de que eles não se conhecem. Uma justificativa seria a de amnésia. Ou cagada hehehe

J.c el Perro, realmente, Era da apocalipse foi ótimo também por isso: começo, meio e fim. E um fim muito legal! Até hj tenho essa saga, com todos os gibis da Abril...




sem avatar Alexandre (09/07/2010 00:54:17)   -69 0
o bom do Xmen3 foi dar um fim no lixo que o Singer fez, o cara conseguiu estragar todos os personagens e criar cenas ridiculas e tramas imbecis,

maquina de fazer mutante é só uma delas.



Publicidade
J.c el Perro J.c el Perro (09/07/2010 00:06:20)   159 0
Fala galera, sobre o Xmen3, que a maioria do pessoal critica, uma coisa ele tem de bom que foi dar um fim a história, por bem ou mal, com personagens morrendo ou tendo uma conclusão na narrativa.

Isso é uma coisa que sinto falta nos quadrinhos, a última luta do Magneto com os Xmen, do Aranha com o Duende Verde, por exemplo. Até por isso achei bem legal A Era do Apocalipse.




Zorrex Zorrex (08/07/2010 23:23:41)   5 0
X-Complex, Blade, vcs deram uma viajada, em Massacre de Mutantes o Dentes de Sabre e o Wolverine se conhecem SIM!! tanto que quando dentes de sabre ataca o wolverine pelas costas o logan diz: " que bom te ver outra vez dentes de sabre, faz uma cara hein?" e o dentes de sabre antes disse diz: "eu esperava que um profissional como você wolverine, desse mais trabalho" vocês podem conferir isso na edição nº 33 de x-men formatinho pela abril.

Sobre os filmes é o que o Blade disse: o Creed de Wolverine Origens não é chamado de dentes de sabre em momento algum, e no X-Men 1 o Tyler Mane é chamado de Dentes de Sabre várias vezes, inclusive o Wolverine tira sarro por causa dos apelidos dele, do magneto e dos x-men




Samuel Samuel (08/07/2010 23:17:30)   2090 0
Fala pessoal!

Parece que First Class tem mais um ator, Lucas Till pode ser o escolhido para viver o Havok(Destrutor) e que Aaron Johson e Taylor Lautner não fariam o Cíclope e o Fera respectivamente.

O Entertainment Weekly também soltou que esse atores que poderiam fazer o Fera (Nicholas Hoult), Banshee (Caleb Landry Jones) e Lucas Till (Destrutor) poderiam ser apenas uma forma de campanha para atrair os X-Fãs para uma surpresa no filme.



Samuel Samuel (08/07/2010 22:27:21)   2090 0
Se colocar um visor no rosto do Aaron nessa foto ele fica igual ao Cíclope, por que essa roupa do Kick-Ass é muito parecida com a roupa atual dele.



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 22:26:14)   1097 0
Hã... bem... errr... Vcs têm razão mesmo hehehe

A história dela em X3 poderia ter sido bem melhor mesmo



Vitor Vitor (08/07/2010 22:15:47)   -1 0
eu achei que a "Saga" da fênix foi mto bem montada no filme, as coisas tiveram lógica. Não teria lógica do nada aparecer um passáro cósmico no filme e o novo desenho WOLVERINE AND THE X-MEN eles colocaram a fênix quase q da mesma forma do que no filme.



Shadowman Shadowman (08/07/2010 22:13:58)   710 0
Quase Blade, eles deveriam ter ressucitado a Jean no terceiro, e mostrado a Fênix tomando controle aos poucos, botando pra foder no final deixando um gancho para o quarto filme, centrando a história deste somente na Fênix.



Samuel Samuel (08/07/2010 22:13:39)   2090 0
Sim, sim Blade, eu acho que ela foi muito bem elaborada, mas com a saída do Synger nós não vimos um bom desenvolvimento no X3.



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 22:10:02)   1097 0
Faz sentido, Samuel.

E depois de toda essa nossa análise, acho que dá pra dizer que a saga da Fênix até que foi muito bem montada nos 3 filmes né?



Samuel Samuel (08/07/2010 22:08:53)   2090 0
Eu acho que ela ficaria legal como Mulher-Maravilha, mas daqui que saia o filme...



Publicidade
Samuel Samuel (08/07/2010 22:05:08)   2090 0
Pois é Blade, acho que nesse momento quiseram fazer uma ponte de ligação para o segundo filme.



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 22:01:07)   1097 0
Não acredite mesmo não Vitor. Essa atriz tem 39 anos, não é o que a Fox deseja.



Vitor Vitor (08/07/2010 21:53:13)   -1 0
Ainda falando sobre a Jean, eu vi q a atriz Charisma Carpente poderia interpreta-la no first class, mas num levei fé nenhumanisso, mesmo pk li isso no wikipédia.



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 21:52:58)   1097 0
Putz Shadowman, vc acabou de estragar minha expectativa em ver a explicação do Creed no cinema hehehe

Explicou muito bem, tava na cara né que era isso



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 21:46:03)   1097 0
Esse é um problema Samuel: os caras não precisam explicar num extra o que acontece num filme. Eles tem que explicar no filme mesmo!!!! Hehehehe

O meu lado nerd me forçou a ver a cena que vc falou, e dá pra notar que ela fica estressada, tensa, com a situação. Como se tivesse feito um supino com 50 kg. Só que é sutil demais.

A primeira manifestação que vemos no filme realmente ocorre quando ela usa os poderes no jato, como o Shadowman escreveu. Claro que os sintomas ela sentia antes, mas pra nós, telespectadores, aquele é o primeiro contato visual com a força fênix.

Bom, isso é o que eu lembro hehehe




X-Complex X-Complex (08/07/2010 21:43:41)   -6 0
Vitor
Nao eh kestao de se conntrolar ela nao fazia nocao do q tinha, eh kestao de manifestacao, desenvolve aos poukos



Adilson Adilson (08/07/2010 21:41:38)   11 0
pessoal o que aconteceu foi seguinte: magneto quando liberou a energia da maquina em X1 rompeu a barreira psifica que mantinha a fênix presa e adormecida na mente da jean grey.e lentamente a fênix foi despertando.prof xavier tinha colocado essas barreiras na mente da jean grey para controlar a fênix e mante todos a salvo.só que prof xavier não percebeu até que foi tarde de mais.realmente aquela maquina não afeta os mutantes.enquanto o dentes da saber ele pode ter sofrido uma mutação que levou ele a evoluir e ele assim como wolverine pode ter tido a memória apagada.como foi mostrado na hq prelúdio x-men 2:wolverine.



Shadowman Shadowman (08/07/2010 21:38:28)   710 0
Quanto ao Dentes de Sabre, não precisa de nenhuma explicação mirabolante. Ele e Wolverine tem basicamente a mesma mutação, mas enquanto Logan luta pra manter seu lado feroz sob controle, Creed deixa o seu se soltar com o passar dos anos, não se importando mais em se parecer um humano normal, suas caracteristicas animais acabam se sobresaindo.



Vitor Vitor (08/07/2010 21:37:08)   -1 0
Galera pelo q eu sei no x-men 1 assim q a mquina é destruida, a Jean é a unica q teve uma reação diferente assim q passou akele campo magnetico e nesse momento as barreiras q o prof x tinha colocado foram retiradas, mas ela ainda manteve o "controle" e no x2 todo mundo viu q a Jean tava mas forte, mas ela só liberou a Fênix no final do filme! ESPERO Num ter falado merda! mas é isso q eu vi! :D



Lico Blade Lico Blade (08/07/2010 21:35:51)   1097 0
Daniel, seria interssante ver essa transformação do Creed. E deixaria a história mais coerente hehehe



Publicidade
Samuel Samuel (08/07/2010 21:34:48)   2090 0
Eu sei dessas partes Shadowman, mas foi explicado nos extras do DVD que a libertação da Fênix é no momento em que eles estão na Estátua da Liberdade.



Shadowman Shadowman (08/07/2010 21:28:15)   710 0
Samuel, aquilo sem duvida mostra que Jean ficou abalada com o quetinha acabado de acontecer, e pode ser o principio do stress emocional que eu falei antes, mas não creio que tenha a ver com a Fênix.
Como disse o X-Complex, o fato de usar o Cérebro pode ter desencadeado a libertação da Fênix, pois a propia Jean diz que ela não está habilitada a usar o aparelho. Mas em seguida ela o faz, forçando seus poderes e abalando as barreiras psiquicas de Xavier, no quebra da Estátua da liberdade ela tem seu estado emocional abalado, pois eles quase são mortos e ela já está apaixonada por Logan, e finalmente em X2, Scott e Xavier são sequestrados e Logan flerta com ela, abalando ainda mais suas emoções e no final ela força o limite de seus poderes para salvar o jato, e nesse momento podemos ver a primeira manifestação do efeito Fênix.



X-Complex X-Complex (08/07/2010 21:25:53)   -6 0
Samuel
vc tah certo com a liberacao da Fenix, eu achava q foi qdo Mistica pos o virus em cerebro qdo invade a mansao disfarcada d bobby, e jean usa cerebro e algo acontece, mas com certeza nofinal d x2 nao, no inicio d x2 ela ja reclama das enchakekas e crises d telecinese exageradamente descontrolada



Yuri Yuri (08/07/2010 21:21:00)   32 0
Com todas essas analises, voces estão me convencendo que a trilogia nem é tão ruim assim, hahaha



Samuel Samuel (08/07/2010 21:17:46)   2090 0
Luiz, o Batman "morre" em Crise Final, em Batman R.I.P. eles apenas não encontram o corpo do Batman.



X-Complex X-Complex (08/07/2010 21:14:45)   -6 0
A propria Marvel publica ekivocos o tempo tooooooodo



Samuel Samuel (08/07/2010 21:14:22)   2090 0
Mas isso foi mostrado no DVD.

Quem puder rever o X1, veja que no momento que o Wolverine destrói a máquina, eles dão um close no rosto da Jean que naquele momento ela sente alguma coisa e vira a cabeça para baixo ou é para o lado.



Daniel Daniel (08/07/2010 21:14:20)   0 0
Pessoal, sobre essa discussão de Dente de Sabres e Creed, eu tenho a impressão que vi em algum lugar que eles são sim os mesmos personagens e que nos próximos filmes de Wolverine podem mostrar o que levou Creed a se transformar naquele Dente de Sabres peludão de X-men 1.



X-Complex X-Complex (08/07/2010 21:13:24)   -6 0
Em X2, no inicio, Jean reclama dos abalos q vem sofrendo desde a batalha com magento em X1, Scott ainda diz q eh soh ela ter um pesadelo q o quarto treme, no final ela salva o jato o ofinal do processo d libertacao



Luiz Luiz (08/07/2010 21:11:05)   0 0
"Em hq tudo funciona de acordo com roteiristas, uns criam coisas qq contradizem com outros, daih vem outros e explicam tudo de novo.. tem ateh arcos q simplesmente param no meio e nunca mais se tocou no assunto."

Não saber o que faz, não é exclusividade da Fox. Quando isso acontece é porque o samba empacou. Ou vc lembra de algum desses arcos que tenha sido pelo menos razoável? A DC matou o Bruce 2x pelas mãos do carequinha de formas diferentes. Vê se alguém quer dar explicações. Tampouco é um dos momentos mais memoráveis do morcegão. Não se toca no assunto por um motivo: constrangimento!



Publicidade

None