Filmes

Notícia

In the Land of Blood and Honey | "Foi a melhor experiência que já tive", diz Angelina Jolie sobre sua estreia como diretora

Romance ambientado na Guerra da Bósnia estreia em 23 de dezembro nos EUA

28.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 05H01

Angelina Jolie estreia atrás das câmeras com In the Land of Blood and Honey. Em entrevista ao programa 60 minutes neste domingo, ela disse que "se tornou a melhor experiência que já tive".

Angelina Jolie

None

"Eu sentia que tinha muita coisa que eu não sabia sobre o que aconteceu por lá. Achava que era algo importante para a gente falar, revisitar e aprender", disse Jolie sobre os motivos que a levaram a ir para trás das câmeras.

A atriz, que trabalhou com atores locais filmando em sérvio, croata e inglês, disse também que foi muito bom não estar atuando e que "nunca havia me sentido tão parte de uma equipe. Não sei se é por causa do assunto que estávamos tratando ou se realmente nos demos todos muito bem e tudo se encaixou porque estávamos falando de algo que significava algo para a gente, mas de alguma forma se tornou a melhor experiência que já tive".

A trama romântica do filme se desenrola durante a Guerra da Bósnia, conflito armado que aconteceu nos Balcãs entre 1992 e 1995 envolvendo a Bósnia, a Sérvia e a Croácia. Goran Kostic faz um sérvio que se apaixona por uma muçulmana (Zana Majonovic) em pleno conflito. O veteranoRade Serbedzija (24 Horas), nascido na Croácia e de etnia sérvia, faz o pai do protagonista.

In the Land of Blood and Honey sai nos EUA pela FilmDistrict, bem no meio da temporada do Oscar, em 23 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.