236

Assista Agora

Lanterna Verde | Assista a um novo trailer legendado

Filme chega ao Brasil em 19 de agosto

Marcelo Hessel
04 de Julho de 2011

Depois de ter estreado em 17 de junho nos EUA (e no Reino Unido e alguns países da Ásia e do Leste Europeu), Lanterna Verde (Green Lantern) chega ao Brasil em 19 de agosto, em 3-D e 2-D. A Warner Bros. brasileira solta agora um novo trailer para manter a divulgação acesa.

O vídeo com dois minutos tem trechos inéditos, incluindo construtos que ainda não tinham sido monstrados. Veja abaixo e confira (se ainda não leu) nosso texto de primeiras impressões do filme.

Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

O filme é dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale). O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistou o elenco de Lanterna Verde, além do produtor Donald De Line e do diretor Martin Campbell. Também conversamos com o quadrinista Ivan Reis sobre a adaptação.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Comentários (236)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sandro Sandro (06/07/2011 19:17:22)   797 -1
Hum...Ainda falaram mal do Homem-Aranha 3!!! pelo menos, ele tem carisma para atrair o público ao cinema ...já o Lanterna Verde ..que pena ...tem amadurecer!!! Hehehehe ...Que venha Avangers, Spider-man 4, TDKR and Super-man - Man of stell!!! 2012 is gonna be AWESOME!!!



sem avatar marcelo (06/07/2011 10:38:06)   57 2
se a verdadeira bomba verde(hulk) mereceu uma segunda chance............. LV merece tambem



Matheus Albano Matheus Albano (06/07/2011 01:55:22)   132 0
Eu acho uma coisa engraçada: Eu não tinha absolutamente nenhuma esperança e/ou expectativa para o X-Men PC e olha só o que aconteceu: um dos melhores filmes do ano. Agora eu tinha muita expectativa pra LV e pelo que parece não vai atender esse hype criado. Isso só mostra o quão fácil é quebrar a cara. Eu vou assistir LV no cinema mas já decidi que não vou com as maiores expectativas



sem avatar jucelio (05/07/2011 20:32:09)   -1 -1
ESSE,vai ser a pior estreia,vai bombar por q: O ATOR NÃO É BOM É A ROUPA RUIM DE MAIS.



aluísio aluísio (05/07/2011 16:01:58)   100 1
Não devemos julgar antes de ver o filme,talvez não seja um filme expetacular,porém julgar pela opnião de terceiros não é sensato,espero conseguir vê-lo no cinema,aí terei uma opnião formada.



' Maurício ' Maurício (05/07/2011 15:09:26)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


luis Silver surf luis Silver surf (05/07/2011 14:55:05)   127 2
Pessoal temos que prestigiar os herois dos comics isso e um fato, podemos não gostar do filme ou adorar sendo fã ou não, mas, sem assistir no cinema qualquer julgamento e puro "acismo", vá ao cinema e tire suas conclusões.
No mais concordo com a Debora(porque Deus fez as mulheres mais sensatas do que nós?), acho que esta na hora dos estúdios mudarem sua receita de sucesso gostosa+heroi sofrido/galã+muuiitos efeitos e "cgiadvacedplus3d"= sucesso.
Isso já deu errado em FF e WO, e preciso roteiro porque nos nerds evoluímos consumimos cultura pop como ninguém e somos mais exigentes e não "moleques de espinha que não pega ninguém" e "meninas complexadas de óculos fundo de garrafa e estranhas", conteúdo e a palavra e acho que LV pode ser uma opção para ajustar o mercado de adaptações de heróis no cinema já que pelo seu custo não será um sucesso mesmo com a bilheteria internacional, mais um motivo para estar no cinema quem não gostar pode estar participando da evolução dos filmes e quem sabe a abertura do UDC nas telas.
Espero não cansar os omelenautas com este texto porém acho que e preciso, dar votos de confiança e sempre torcer pelo melhor, porque se não de que adianta, viver, se e para reclamar de tudo sem ter nenhuma base, por este motivo assistirei LV e que venha o UDC e que seja para seus fãs tão bom quanto as "maravilhas" estão sendo para mim!



Hector Hector (05/07/2011 13:52:42)   543 -1
Vou julgar Lanterna Verde como julgo qualquer outro filme... independente de ser uma adaptação de HQ ou não.

Vou comentar seus aspectos negativos sem dó nem piedade... da mesma forma em que exaltarei suas qualidades se elas estiverem presentes no filme.


O que realmente não é legal é ficar tirando conclusões baseadas na experiência de segundos e terceiros... é mais ou menos como "querer gozar com o p@v dos outros".



sem avatar Rivanildo (05/07/2011 12:56:07)   10 1
Não consegui ver o novo construto no trailer. Alguem identificou?



Darth vader Darth vader (05/07/2011 11:57:48)   -229 1
Eu ja assisti o filme do lanternososo e devo dizer que é no nivel de Quarteto 2 e HA3,filmes com grandes efeitos especiais,mas roteiro e climax fracos.


Samuel Samuel (05/07/2011 12:14:58)   2090 1
Então você gostou do filme?

Paladino Paladino (05/07/2011 14:51:13)   155 0
falou o critico das -200 e la vai fumaça de estrelas...

Wagner Wagner (07/07/2011 18:17:34)   260 -1
Mas Quarteto 2 até que é divertido...


Publicidade
Leão do Norte Leão do Norte (05/07/2011 11:48:11)   -2 -2
Pessoal, gostei dos efeitos especiais, do Sinestro(muito), mas, o filme de uma maneira geral, é ruim mesmo, o Ryan reynolds tá canastrão ao extremo, ele não encarnou o Jordan nem aqui nem na china, e a historia do filme é fraca.
acho que "se" tiver uma continuação tem que mudar o diretor, roteirista e o Reynolds.
Ainda não consigo acreditar como conseguiram estragar um personagem com uma historia e ambientação tão rica e vasta



Emerson 2D Emerson 2D (05/07/2011 11:45:44)   136 1
Ótimo Trailer.

ansioso pelo filme.



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (05/07/2011 11:40:46)   96 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Maatts6 Maatts6 (05/07/2011 11:51:20)   9 6
E você acha ainda enche o peito para falar de pirataria, não importa os atrasos, pirataria é crime.
A distribuidora mudou o prazo para te rum lamçamento 3D maior, ou vocês queriam que ela competisse com Carros, Transformers, Harry Potter, kung fu panda.
As distribuidoras precisam ganhar dinheiro tbm, deixem o ego um pouco d elado

Emerson 2D Emerson 2D (05/07/2011 12:03:01)   136 1
@Maatts6

Concordo plenamente com você cara, disse tudo.

Krypto Krypto (05/07/2011 12:17:46)   850 4
Marcelo,

Você está dizendo que não vai ver é o trailer, né?
Porque o filme, temos que prestigiá-lo no cinema, companheiro!

Rogério N Rogério N (05/07/2011 12:44:52)   232 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

silvio tadeu silvio tadeu (07/07/2011 00:10:02)   400 0
Todo mundo só fala mau deste filme...pois eu sou teimoso e vou ve-lo mesmo assim no cinema 3d Imax .... nem que eu quebre a cara. Mais eu vou.

Aridyvan Aridyvan (07/07/2011 09:08:16)   1738 -1
E lá vem o Maatts6 com esse papo do politicamente correto!

A realidade é outra meu camarada!!!

Pessoalmente eu pretendo ver no cinema, mas compreendo totalmente aqueles que não irão ver no cinema e sim pelas "piratarias"!



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! (12/07/2011 14:30:20)   96 0
@Maatts6, não é ego. Mas esse tipo de filme Precisa ser lançado simultaneamente em todo o mundo. Primeiro a Warner faz uma campanha de marketing com noticias, posters e trailers que alimentam nossas expectativas para depois nos darem alguns meses mais de ansiedade enquanto permitem outros a assistirem o esperado longa?
Se é para obter mais lucro, por que não adiar a estreia em todo o globo e assim não concorrer com os filmes que mencionou? Limitaram-se apenas a alguns paises numa estratégia burra, visto o lucro em biulheteria.
Se a linha de raciocínio deles fossem mesmo não concorrer com tais filmes teriam adiado a estreia principalmente nos EUA e dessa forma eu até compreendereia.
Eu não estava defendendo a pirataria, mas expressando minha revolta com o desrespeito que foi esse atraso para que vejamos LANTERNA VERDE.

@Kripto Isso mesmo. Quando afirmei não ver o trailer, era pelo simples fato da ja ter assistido o filme. Imagine então que voce que ja assistiu THOR entra no Omelete e se depara com a noticia que lançaram um novo trailer.
Pra que voce vai ver???
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


sem avatar Alexandre (05/07/2011 11:34:26)   -69 -1
Se eu assisti THOR no cinema, esse eu vou ver tbm, ai eu comento qual o pior, THOR ou LV. pelo jeito a vai ser dificil sair um vencedor.

agora, o filme micando e ainda eles adiam em meses a estreia aqui, é pedir pra se ferrar mesmo.



Junior Junior (05/07/2011 11:21:58)   18 1
Alguém ai sabe se o orçamento do LV inclui já as cenas do LV-2??? Do tipo OA.
Pois estou achando o orçamento muito alto, então fica a duvida se já tem quase metade do filme já filmado para a continuação.


Krypto Krypto (05/07/2011 12:20:19)   850 1
Bem que podia ser assim, mas temo que não, companheiro...


Rodrigo Rodrigo (05/07/2011 11:06:03)   14 4
Pode não ter conteúdo, ser um filme vazio e etc.. se eu quisesse um filme pra refletir na vida ia assistir algum dramalhão da vida como ela é.

Verei no cinema e pretendo me divertir muito vendo os construtos em 3D!!



Krypto Krypto (05/07/2011 12:19:39)   850 2
Apoiado!

Débora Débora (05/07/2011 12:38:27)   766 3
O fato de ser um filme de ação não justifica ter uma história ruim.É por pensar assim que Hollywood está se afundando cada vez mais.LV poderia ser um clássico,mas se deu mal justamente por causa dessa mentalidade rasteira:
É só colocar um herói canastrão,uma gostosa em perigo e um monte de efeitos especiais.Pra quê uma história minimamente decente,não é mesmo?É só um bando de adolescentes espinhentos que vai ver mesmo!
Poxa vida!Se X-Men-First Class surpreendeu e emocionou tanta gente(inclusive a mim),por que raios cinema de entretenimento tem que ser sinônimo de filme pra retardado?
P.s.:Mesmo com as críticas negativas,pretendo ver no cinema e tirar minhas próprias conclusões.

Krypto Krypto (05/07/2011 13:17:51)   850 1
Você faz muito sentido, tem um meio termo aí...

Rodrigo Rodrigo (05/07/2011 13:32:41)   14 1
Concordo om você também Dèbora. Mas o pessoal fala em "filme vazio" como se esperassem ver um Woody Allen no roteiro ou um Benigni andando de bicicleta feita por construto!! hehehe...

O que quis dizer é que não vou sair julgando antes de ver e que independente das críticas, eu vou ao cinema e antes de mais nada vou me divertir vendo finalmente o LV nas telas.

Débora Débora (05/07/2011 13:42:44)   766 0
@Rodrigo
Também não espero filme "cabeça",ou,sei lá "difícil".Só acho que ultimamente o o nível está muito raso e filme pipoca virou sinônimo de filme ruim.Mas,assim como você,eu também vou ver no cinema e tirar minhas conclusões.No fundo,acho que pensamos igual.


thiago thiago (05/07/2011 10:53:40)   -39 1
sim...
o filme do LV é ruim mesmo,
esta ao nivel de(ic) dos filmes da FOX do 4teto fantástico e wolverine origens.

se o filme tivesse um roteiro simples e cliché mas bem estruturado como os filmes da marvel studios com a famosa viagem de mudança de estilo do heroi numa historia do treinamento de um lanterna verde e captura do Atrocitus dando enfase ao espaço se esquecendo da terra...
seria perfeito...

e sim,o filme é PIOR QUE O DESENHO DO LANTERNA VERDE PRIMEIRO VOO!

E no Esmerald Knigh sinceramnt,vi o filme depois de o assistir...fiquei com muita vergonha,vergonha que esse desenho humilhou,sapatiou em cima do The Movie ...

Vendo o filme do LV pensei 3 coisas:
1-pq chamam o Kyle Rayner de Hal jordan?
2- a capacidade criativa do "Hal Rayner é de uma criança de 8 anos
3-Face palm,pq torci pro sinestro o matar e concordo com Ele, Hal não é digno do anel.


Leão do Norte Leão do Norte (05/07/2011 11:37:40)   -2 0
falou e disse, o filme é fraquinho mesmo, decepção sem tamanho

J.c el Perro J.c el Perro (05/07/2011 11:42:37)   159 0
Não esquecendo os furos no roteiro. O Hal é sequestrado na festa da família e fica por isso mesmo, nínguem vai atrás do cara. Deve ser muito querido pelos parentes.

thiago thiago (05/07/2011 11:57:15)   -39 -1
outro furo no roteiro foi que o anel amarelo feito pelos guardiões esta na mão do sinestro e ele pretendia o usar,mas Hal fala que a força de vontade pode ser maior que a do medo...ate aew tudo bem...mas não entendi pq o anel estava perdido no espaço e o pq que o sinestro o usa,ja que terminou tudo bem com ate mesmo discurso da vitoria feito por ele


sem avatar Marco A (05/07/2011 10:49:54)   177 3
Mês que vem estarei no cinema para ver meu herói favorito!


Krypto Krypto (05/07/2011 12:24:57)   850 1
Estarei também, Marco!


N N (05/07/2011 10:27:08)   82 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Pinheiro Pinheiro (05/07/2011 10:15:56)   -168 -1
Q filminho ridículo,cara!!! Mais um trailer (esse deve ser o trailer de nº123).....e tem gente q vai no cinema pra ver esse lixo....


Krypto Krypto (05/07/2011 12:26:48)   850 3
Gosto é gosto, companheiro...

Eu estarei lá, e pra ver em 3D ainda, com certeza.




Publicidade
sem avatar marcelo (05/07/2011 10:07:39)   57 2
vou assistir lanterna verde no cinema não uma mas duas tres quatro vezes

e que se dane os criticos e o pessoal que assistiu o filme numa telazinha pequena de resolução ridicula e os otarios que já tiraram sua conclusão baseada na opinião dos outros


Krypto Krypto (05/07/2011 12:26:40)   850 3
É assim que se fala!

Concordo plenamente!

esperar tantos anos pra ver um de seus heróis favoritos com qualidade porcaria não dá!

É cinema na certa.



Alessandro Alessandro (05/07/2011 10:04:45)   5 -2
Capitão, may the force be with you! Pq Thor e LV foram/parecem ser decepcionantes.


Krypto Krypto (05/07/2011 12:30:21)   850 0
Camarada, vá no cinema e tire suas próprias conclusões,

abraço.

Alessandro Alessandro (05/07/2011 13:46:26)   5 2
A cara, já perdi a vontade de ir assistir, não acho que vá me surpreender. Por isso já estou pensando em Capitão. Fui googlar e só achei coisas negativas sobre o filme, não vou nem no cinema. Talvez se não desdenhassem o Brasil, passando o filme aqui só depois de DOIS MESES da primeira estréia, eu até iria.



Alessandro Alessandro (05/07/2011 10:04:20)   5 2
Não querendo ser chato, mas já sendo. Um camarada meu que mora no Estados Unidos assistiu e disse que não é nada além de efeitos especiais e, sejamos francos, efeitos especiais qualquer filme tem hoje em dia, já não é mais que nem em Homem Aranha que os efeitos por si já davam um appeal.


Krypto Krypto (05/07/2011 12:32:22)   850 3
É um filme que exige muito efeito especial realmente, e é de origem, o que não dá lugar a uma trama complicada, só por isso já dá pra ver que a opinião de seu amigo ronda o óbvio.

Alessandro Alessandro (05/07/2011 13:29:18)   5 1
Uma coisa é ter efeitos especiais, outra coisa é só ter efeitos especiais.

Eu nunca fui muito fã dos heróis da DC (além do Batman), mas este amigo é apaixonado por Lanterna Verde.

E filme de origem, amigo, tirando poucas exceções, são sempre melhores (diria 99% das continuações são piores que o filme original).



Krypto Krypto (06/07/2011 13:00:02)   850 3
Alessandro,
Blz?

Sou apaixonado por filmes de heróis em geral, não tenho preferência pelo lanterna, só que a warner não faz as coisas direito, aí a gente tenta animar pra que não desistam de fazer os heróis DC.

Mas quanto aos filmes de origem, aí é relativo ao gosto, eu por exemplo gostei mais do Aranha 2 do que do 1, Hulk 2 do que do 1, X-Men 2 do que do 1, Quarteto 2 do que do 1, TDK do que do Begins, de maneira que penso que a exceção é o contrário do que você falou.

Abraço.


luis Silver surf luis Silver surf (05/07/2011 09:31:04)   127 3
Bem, pessoal ânimos exaltados e tudo vira trolagem, o que esta acontecendo aqui?
LV e para mim um filme visual, o que e problema para muitos para mim não.Precisamos parar com essa atitude de considerar opiniões contrarias como trolagem, não gosto do RR, porém irei assistir LV no cinema, e sou marvete 100%, mas curto tudo que e interessante e/ou bem feito, sei do esmero da produção do LV e quanto se e bom ou não so na sala de exibição saberei.
Para finalizar, sair dos comentários por causa de um novo sistema e tolice(preferi não usar um adjetivo mais forte), achar que um filme so e bom se fizer um bi e idiotice, o Aranha não e o maior ou mais conhecido personagem das hqs, porém graças ao cinema ele esta se popularizando de forma vertiginosa e possivelmente as novas gerações, podem no futuro ter ele como principal referencial de "superheroi" e por fim acho que esse clima de torcedor de futebol idiota que so aceita vitoria do seu time e bate nos torcedores que ele julga "rivais" e a unica coisa que me incomoda nos comentários sejam Dcnetes, Marvetes, Noletes ou os "etes" que vc escolher,ate a trolagem gratuita as vezes me faz rir, porém isso so me faz ver que o respeito as opiniões e gostos individuais esta a beira da extinção.


Krypto Krypto (05/07/2011 12:30:37)   850 2
Opinião 100% consciente!

Parabéns, muito bacana.


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (05/07/2011 09:27:20)   240 2
Puxa, já tem vários dias que não comento aqui, mas to sempre dando uma passadinha nos posts, achei esse 4º trailer o melhor de todos, esse filme não deve ser tão ruim assim como disseram os críticos é uma pena, que a bilheteria será bem abaixo do esperado.

Me lembro quando o Rods, dizia que esse filme faria cerca de 1 bilhão em bilheteria, pobre Rods.

Como eu preciso ir pra Uberlândia pra ir no cinema, acho que esse aí vou esperar sair em DVD mesmo, mas me parece um filme legal.

Pra terminar, alguém aí tem alguma notícia do filme do Aranha?????


Krypto Krypto (05/07/2011 12:36:33)   850 2
Li alguma coisa que um artista famoso, não me lembro qual estava elogiando muito o novo filme do Aranha.

Matheus Chamone Matheus Chamone (05/07/2011 13:55:05)   647 0
Krypto

Tenho quase certeza que o Richard Donner disse algo assim.


ronaldo ronaldo (05/07/2011 08:51:50)   2 0
ESTAVA EM NY NA ESTREIA, ACHEI MUITO BOM, FORAM FEITAS VÁRIAS CENAS PENSANDO EM UM 2º E O FILME É MUITO BOM, TEMOS QUE LEMBRA DE MATRIX, ANTES DE CHEGAR AO CINEMA, A GLOBO AQUI BOICOTOU O FILME TENTOU FAZER COM QUE FOSSE CANCELADA A ESTREIA, E OQUE ACONTECEU???? MATRIX BOMBOU!!! ALÉM DE QUE CRIOU UMA LINHA PARA OS EFEITOS ESPECIAIS.... "AM/DM" ( ANTES DE MATRIX E DEPOIS DE MATRIX)


Krypto Krypto (05/07/2011 12:33:50)   850 0
Seu comentário nos enche de esperança, companheiro.


Mr.Natural Mr.Natural (05/07/2011 03:53:46)   640 0
sobre o filme ,
eu vi numa qualidade nao tao ruim pra gravacao em cinema(sim Warner,nao reclamem) e achei que fizeram o filme pensando no segundo.
nao e uma bomba,diverte,mas poderia ter sido bem melhor se a afobacao em contar a historia nao tivesse sido tao grande.

e ainda me deixa triste qualquer cena que tenha construtos.boa ideia muito mal aproveitada.


Allan Allan (05/07/2011 07:05:12)   178 0
Também reparei isso.
Esse filme foi feito se garantindo em uma continuação, e esse infelizmente foi o erro da Warner.
Mas tenho fé que sairá o 2 abordando muito mais do universo LV, até pq não vão precisar mais contar a história do Hal.

' Maurício ' Maurício (05/07/2011 08:35:28)   -3 0
' Chatice demais ficarem contando a historia dele e bla bla bla


Allan Allan (05/07/2011 02:31:59)   178 0
Galera aqui ta se superando na trollagem. Casamba hein!!



Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da ... (05/07/2011 00:28:41)   20 0
Só mais uma coisinha. kkk eu sou fã do aranha dãããã... nehuma novidade ate aqui,

Mas eu jamis diria uma coisa dessas de que o aranha é mais conhecido que Super e o batman.

É certo que com o filme o aranha se popularizou bastante., mas ainda tá muito longe de ser tão conhecido como o azulão e o cruzado da capa.

Acho que se vc chegar a uma aldeia, de índios nunca antes visitada por homens e desenhar no chão aquele esse dentro de um triangulo invertido e perguntar prum garoto qualquer ele ira responder 'SUPERMAN"

Não me lembro onde li isso alguns anos atrás mas me lembro de uma pesquisa que dizia que o superman e o mikey eram mais conhecidos no mundo do que jesus.

Por ai já da par se ter uma ideia não é mesmo?

Agora eu fui de vez.


Samuel Samuel (05/07/2011 01:21:49)   2090 0
Por que José?

Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! (05/07/2011 01:43:26)   20 1
mesmo eu sendo muito fã dele Jose eu não diria melhor. apenas que ele me envolveu mais. por seus problemas mais humanos sempre me emocionou mais.

Edgar Edgar (05/07/2011 07:38:19)   114 -2
O Aranha melhor que os 2???
Sou super-fã do Aranha só que pra ser melhor que os 2 pelo menos o Superman ele tem que parar de apanhar.

Samuel Samuel (05/07/2011 10:10:33)   2090 -1
José,

Como você mesmo disse é sua opinião pessoal, então você não pode afirmar que o Homem-Aranha é o melhor, você pode dizer que gosta mais, como dito pelo Erik, nisso não vejo nenhum problema.
O Homem-Aranha é um dos meus heróis favoritos, top 5, mas não digo que ele seja melhor super-herói que o Superman ou o Flash.

Você pode dizer que os personagens da DC por serem mais fantásticos distancia o público, mas foi isso me fez gostar mais dos personagens da DC.
Se eu fosse escolher o melhor pelos motivos usados por você "por ser mais humano, você imagina, se alguém realmente ganhasse super poderes na vida real, como seria?", eu escolheria o Flash Barry Allen.

Não quero desmerecer o Homem-Aranha, acho um dos melhores heróis que existe hoje, um dos mais bem construídos, tanto que está no meu top 5 de heróis favoritos, mas não o classificaria como o mais conhecido, nem como o melhor, mas como o mais carismático, por isso as pessoas gostam tanto dele.

Krypto Krypto (05/07/2011 12:42:39)   850 0
Já eu, acho que o Aranha já está tão popular quanto, pois as gerações mais novas pegaram a série do Aranha no cinema e não a melhor época do Super.

Acho que já equilibrou aí.


Erik Aranha- Membro da Liga OMELETE! Erik Aranha- Membro da ... (05/07/2011 00:10:03)   20 2
Eu sou fã de quadrinhos em geral. mas no quesito MARVEL e DC. sou 51% MARVEL e 49% DC. por que afinal de contas meu personagem favorito e o aranha seguido de muito perto pelo batman.
por isso não entendo como muita gente pode torcer contra um filme. como vi muitos fãs da marvel torcerem contra lanterna e vice versa. eu torço pelos 2 lados. confesso que não resisti e assisti a versão baixada e de péssima qualidade do filme. e digo gostei do filme. gostei mesmo. não foi tudo que eu esperava mas não me decepcionou,mas antes de assistir disse a mim independente de eu gostar ou não, prometo que irei ao cinema vê-lo. e comprar o DVD original quando sair, pra colocar lá na minha coleção de filmes sobre HQS. pois tenho que ajudar a industria continuar produzindo. (coleção cuja essa que tem ate mesmo. perolas como Elektra e homem coisa. originais) kkkk. por isso digo. se vc é fã do lanterna, é fã de hqs. vá ver o filme no cinema. ajude a industria a continuar produzindo filmes desse gênero. eu não sigo criticas. critica e apenas o opinião de outra pessoa. quem tem que decidir se gosta ou não de um filme sou eu. se a crítica é boa digo. legal falaram bem tomara que eu também oste, mas se é ruim vou lá vejo e tiro minhas propiás conclusões. se eu vc seguir como a daquela mulher lá da Veja que eu nem sei o nome que fez uma critica do filme do thor. em que ela começa dizendo que não sabe quem é o thor. que nunca leu uma historia do thor, e ainda diz que asgard esta dourada demais. eu tava f...do. façam como o Gustthavo (04/07/2011 23:15:26) vão lá e tirem suas propiás conclusões. tai o link da tal critica de Thor.
http://www.youtube.com/watch?v=i9XL-pRhAA0

fui!!! um abraço a todos!!!


Krypto Krypto (05/07/2011 12:44:35)   850 1
Ótimo comentário.


Publicidade
Gustthavo Gustthavo (04/07/2011 23:15:26)   191 2
Eu não acredito que esse filme é tão ruim assim como os críticos estão falando!!
E tem outra, a forma dos críticos julgar um filme é diferente do julgamento dos fãs!!Porque tem muitos críticos que nem leu um HQ do LV e começou a criticar!!
Então eu como fã vou na estreia e vou tira minhas próprias conclusões!!!


Fabiano Fabiano (05/07/2011 00:05:17)   103 0
Eu sou fã e achei ruim. Não horrível. Não a pior coisa que eu já vi na vida, mas bem fraco.

Mas vc tá certo em tirar suas próprias conclusões. Eu quase nunca vejo crítica antes de ver qualquer filme. Só vejo crítica depois, pra comparar a minha visão com outras.

Daniel Daniel (05/07/2011 00:13:08)   14 1
Poxa Gusttavo eu não vejo bem assim, não.

O papel da crítica é principalmente avaliar os quesitos técnicos do filme, como roteiro, fotografia, montagem, direção as atuações etc.

Essa avaliação é muito importante e não está relacionada exatamente com gostar ou não do gênero.

Por isso que se um crítico avalia mal um filme isso não quer dizer que eu ou você não vai gostar, talvez um leigo nem perceba onde o filme pecou, de qualquer maneira essa avaliação técnica é necessária sim. Isso não quer dizer que você não deva ver para avaliar segundo os seu critérios.


O problema é que muita gente que só dá a opinião pessoal sobre os filmes se autodenomina crítico e aí todo mundo fica confuso, sem ter como diferenciar critica profissional de opinião pessoal.

Até mais.


Gustthavo Gustthavo (05/07/2011 02:08:46)   191 0
Daniel

Foi o que eu falei:´´a forma dos críticos julgar um filme é diferente do julgamento dos fãs``

Por isso eu vou ver pessoalmente pra tirar minhas próprias conclusões.

E vlw pela sua opinião!! :)

Krypto Krypto (05/07/2011 12:44:00)   850 1
Tá certíssimo, e repare que quem viu aqui no Brasil, viu da pior maneira possível, pois esse sem dúvida é um filme que o seu ponto mais forte é o visual, e ver baixado de uma gravação de sessão de cinema, ninguém merece não...


fábio françois fábio françois (04/07/2011 23:00:49)   0 1
Sou só eu que tá com a impressão que deixaram o Lanterna Verde... pelado?!



N N (04/07/2011 22:15:54)   82 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Samuel Samuel (04/07/2011 22:21:03)   2090 2
Acho que Vingadores conseguirá fazer o 1 bilhão.
Mas Homem-Aranha mais conhecido que SUPERMAN e BATMAN?
Os heróis mais conhecidos do mundo?
IIIHHHHHHH
Hehehehehehe

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/07/2011 22:37:35)   1436 2
#Jr Pierre.

Cara, ser fã é algo louvável e as vezes até os fãboys eu entende.

Mas dai a dizer que o Homem Aranha é mais conhecido que Batman e Superman?

Desculpe, companheiro. Mas se for isso mesmo que você quis dizer eu sou obrigado a rir, pois já se trata de puro desespero de sua parte.

Analise melhor seu comentário e veja se era isso mesmo oque você queria dizer. Uma retificação pode ficar menos feia pra você, de boa.

Abraços.

Mikael Mikael (04/07/2011 22:44:53)   -55 -2
"Vingadores" fazer 1 bilhão é quase certo. Tantos herois juntos não vai fazer feio nas bilheterias.

Agora, Homem-Aranha mais conhecido que Batman e Superman foi difícil de ler. Quando você pensa em super-heroi, você já pensa em um cara com capa que voa.

Aridyvan Aridyvan (04/07/2011 22:54:42)   1738 0
Vingadores 1 bilhão!!!!

Menos que isso será fiasco!!!

Agora camarada falar que Homem Aranha é bem mais conhecido que Superman e Batman aí pegou pesado (na verdade não é nem mais conhecido, que dizer de BEM mais conhecido)!



sem avatar Tiago (04/07/2011 23:01:44)   113 0
'Homem aranha é bem mais conhecido e Batman e super man[...]
É,cidadão...você definitivamente conseguiu superar a Carla Perez e a Magda do "Sai de Baixo"...

Mr.Natural Mr.Natural (05/07/2011 03:49:10)   640 0
se continuar no ritmo das bilheterias desse ano em todos filmes de acao nao acho que Vingadores e TDKR chega a 1 bilhao.
nem acho isso tao ruim desede que sempre vejam como investimento serio essa categoria de "filmes baseados em herois de quadrinhos".
publico enorme nao significa qualidade.

sobre Homem- Aranha ser mais popular que Superman e Batman,e logico que nao,mas hoje em dia sao os 3 mais populares herois.
Homem-Aranha ganhou muita poularidade com os filmes e nao supera Batman e Superman,mas entre os mais novos se tornou bem conhecido.

eu moro num pais que nao da a minima pra heroi americano,mas vejo crianca citando Spiderman como um dos herois favoritos ate hoje.Batmane Superman sao populares por serem icones,nunca vai mudar.

Krypto Krypto (05/07/2011 12:53:30)   850 1
Nunca diga nunca Jr Pierre, quando eu era criança, eu pensava que nunca fariam um filme dos Vingadores ou mesmo do Lanterna, e aí estão, então, por que não um dia o da Liga? O primeiro Hulk foi mal das pernas também, e ele estará no filme dos Avengers.

E te digo que torço muito pros Vingadores fazerem mais até que Avatar, pra quem sabe a DC perder o medo e fazer da Liga logo. Sou fã das duas e não tenho nenhum ciuminho bobo, acho que todo mundo sai lucrando com o sucesso das duas.
Por isso, ajude o Lanterna também e vá ve-lo no cinema, ok?

Abraço.


Garcia Junior Garcia Junior (04/07/2011 21:32:54)   -4 0
Aquele trailer narrado por Tomar-Re me empolgou e fiquei esperançoso. Mas depois de ver todos, digo TODOS (ou quase, vá) os sites gringos (in english and spañol) detonarem o filme, a bilheteria despencar nos EUA e a estratégia(?) imbecil da Warner Brasil de passar o filme em agosto, vou acabar baixando mesmo o torrent do dvdrip que vai sair antes de chegar nos cinemas aqui. E não estou trollando a DC e a Warner. Eles trollam a si mesmos.


Bruno Bruno (04/07/2011 21:37:22)   6 0
...apoio a iniciativa...rsrsrs

Krypto Krypto (05/07/2011 12:55:47)   850 1
Garcia, não vá nessa onda, vá no cinema, leva a namorada, ou se não tiver alguma gata ou amigos, você vai ver que será bem melhor.

Abraço.

Garcia Junior Garcia Junior (05/07/2011 21:10:19)   -4 0
Não descarto ir ao cinema com minha esposa assistir LV. Mas apenas para puro passatempo, pois a expectativa de ser um "filme-evento" de primeira, como são vendidos pelos estúdios esses projetos cinematográficos de hoje, já era.


Ricardo I Ricardo I (04/07/2011 21:30:05)   -629 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Sandro Sandro (04/07/2011 21:23:30)   797 1
Hummm...Ainda não vi, mas pelas críticas parece não ter agradado à todos. Bem, vou ver no cinema e espero que me surpreenda de maneira positiva. LV merece uma conferida!!! Em 2012, mal posso esperar por Vingadores, Homem-Aranha 4 e TDKR!!!! YEAAAAAAAAAH!!!!





Darth vader Darth vader (04/07/2011 21:21:42)   -229 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

luiz luiz (04/07/2011 21:24:50)   21 2
2-Aposto que LV vai ser lançado direto para DVD.

HAHA' não pra tanto, né? Mas, sim, eu acho que não passa de 300 milhões ;)

Edgar Edgar (04/07/2011 21:27:06)   114 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Diego Diego (04/07/2011 21:32:00)   7 -1
Aqui em POA já tem um cartaz dele anunciando sua data. Não vejo nada de mais no Lanterna, mas vou conferir o filme por curiosidade.

Marckos Paulo Marckos Paulo (04/07/2011 21:34:52)   10 1
edgar

tbm acho que Batman bate o Bilhão,
BATMAN É MUITO MAIS CONHECIDO que os Vingadores.
SUPERMAN é MUITO MUITO mais conhecido que Vingadores...

e não, NÃO VINGADORES NÃO baterá o Bilhão.

Aridyvan Aridyvan (04/07/2011 21:46:21)   1738 0
Cara, eu tenho quase certeza que alguém entrou no seu perfil só pra te Trollar!!!


-214?!?!?!???!??!!

Pessoal do omelete vamos ver isso aí!!!!

Edgar Edgar (04/07/2011 21:56:24)   114 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Samuel Samuel (04/07/2011 22:26:49)   2090 0
edgar vs. Darth vader


O que acontece quem perder a aposta?


Krypto Krypto (05/07/2011 12:55:29)   850 1
Darth,

Já temos uma aposta, assim vou ganhar todos os seus bonecos, rs.

Vai ser difícil passar dos 300 mi mesmo mas a segunda, eu aposto ingressos pro próprio Lanterna em 3D, ou se você ganhar, pro filme do Conan, fechado?


felipe felipe (04/07/2011 21:17:05)   -1 -1
Nao pretendo assistir no cinema, pois estão divulgando o filme desesperados e isso e bomba na certa.



Joker Joker (04/07/2011 21:15:32)   455 1
Novamente digo essa frase q alguém posto faz tempo, só não lembro quem foi.

No dia mais claro na noite mais densa
Lanterna verde pode contar com minha presença



Krypto Krypto (05/07/2011 13:04:05)   850 1
Modéstia a parte, eu fui o autor, Joker, e fico honrado e lisonjeado de você lembrar.

Abraço.


Darth vader Darth vader (04/07/2011 21:10:27)   -229 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (04/07/2011 21:27:17)   114 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
James James (04/07/2011 20:58:45)   114 2
Vou assistir, claro.Não tô nem aí para a tal crítica especializada, fanboy ou nerd.

Agora, não sei se vai ser no cinema pois do jeito q a coisa vai...


Krypto Krypto (05/07/2011 13:04:17)   850 1
Veja que o público brasileiro reage diferente de outros países, teve um filme do Schwarza, se não me engano "The Last Action Hero" que foi fracasso na maioria dos países, menos no Brasil.

Acredito que aqui terá uma boa recepção.


 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (04/07/2011 20:49:17)   44 4
vou conferir!

Quero assistir independente das criticas, pq o que interessa é como o filme vai divertir cada um, se o filme for bom, ótimo , mas se for ruim, nao será o fim do mundo!



Respeito aos clássicos!


Krypto Krypto (05/07/2011 13:08:10)   850 1
Falou e disse!


N N (04/07/2011 20:19:54)   82 1
O primeiro erro, for a warner lança so em agosto no brasil, devia ser estreia mundial, e segundo escolha do ryan reynolds como heroi, ja vi esse filme do lanterna, so tenho a lamentar do que vi, mas mesmo asssim vou no cinema, sou fã da Marvel, mas tbm gosto da Dc, e minha paixão de quadrinhos está acima de tudo isso!
abraços


Marckos Paulo Marckos Paulo (04/07/2011 20:58:01)   10 2
concordo, acho que o erro maior foi o adiamento. e concordo o Ryan não me passou confiança alguma... pode ser pelo histórico fanfarão dele

no cinema acho que nao vou ver nao, já vi, nao gostei, se tivesse gostado iria ver na boa.

espero que o lado fanfarão do Cris Evans SUMA do filme do Capitão.


SONY, SONY, (04/07/2011 20:12:59)   7 1
Nada pode contra nosso poder de criar o segundo lanterna verde, flash, aquaman, liga da justiça e muito mais, no cinema.


Porque nosso poder é movido por nossa forca de vontade

A força de vontade que nos fará lotar os cinemas em 19 de agosto e trazer bilheteria para os Estúdios Warner.

. . .

Caros Omelonautas, . . .

Vamos garantir a produçao deste lanterna verde II , do filme do Flash e muito mais, inclusive filmes da marvel.

Como ?

indo ao cinema em 19 de agosto, colaborando com GRANA para o Estúdios
Warner,

Sim ! Grana !

Nós somos os verdadeiros INVESTIDORES dos futuros projetos cinematograficos, tanto da dc quanto da marvel !

Cinema, Já !!

19 de agosto !!! Salas Lotadas !!!


E alem disso tambem terá a parte boa, pagaremos para ver um bom filme, em uma tela gigante com um som muito melhor do que a porcaria desses downloads, que lembram a Televisao de antigamentee em dia de temporal .

E Lanterna Verde é um bom filme sim, eu posso afirmar !
E alem disso . ..

só existe filme excelente? ---- NÃO!
Existe o bom !
E esse primeiro filme do lanterna é bom !
Eu gostei !
E vou assistir na Telona em agosto,
por prazer e porque quero mais filmes.

Cabe a nós criar a Tropa Sinestro, e dizimar esses arrogantes guardiões de OA !



julio julio (04/07/2011 20:42:00)   411 2
Não conte comigo.

Samuel Samuel (04/07/2011 20:51:02)   2090 3
Conte comigo.

Marckos Paulo Marckos Paulo (04/07/2011 20:56:22)   10 2
acho que da pra ir na quarta que é dia de MEIA pra todo mundo aqui.. só R$8,00 no 3D

pago o ingresso e dou pra alguem ver.
pq.. acho que nao verei de novo esse filme nao.

Darth vader Darth vader (04/07/2011 20:59:17)   -229 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (04/07/2011 21:12:58)   114 -1
Conte comigo(2)
Pare de Trollar a DC Darth Vader.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/07/2011 21:37:33)   1436 4
Não tenha dúvidas, SONY,.

Estarei lá, não sei se na extreia pois posso estar fora de sampa, mas na primeira semana com absoluta certeza.

E pelo que andei apurando em alguns sites latino americanos, principalmente daqui do nosso lado, os hermanos também irão em peso ver o filme.

Pode haver uma reviravolta nesse caso e vai ter muita gente chateada, quando na verdade deveria estar contente. Torcer pelo fracasso alheio é o pior dos defeitos que um ser humano pode ter.

Além é claro de ser burrice nesse caso, afinal o sucesso de todos os filmes é garantia de novos no futuro.

Vai entender cabeça de fãboy.

Abraços.

Samuel Samuel (04/07/2011 21:43:00)   2090 0
"Além é claro de ser burrice nesse caso, afinal o sucesso de todos os filmes é garantia de novos no futuro."

Falou tudo Novais.
Espero ver logo um filme do Flash.


Aridyvan Aridyvan (04/07/2011 21:48:55)   1738 1
Podem contar comigo nessa empreitada!!!!

Independente de crítica A ou B eu irei ver!!!

NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. (04/07/2011 21:52:51)   116 1
tamo junto

Paladino Paladino (04/07/2011 22:18:41)   155 2
Com certeza vou assistir e em 3d claro, ainda nem assisti da net que é pra poder curtir legal!

Krypto Krypto (05/07/2011 09:15:35)   850 2
Esta é a página de posts mais emocionante que já participei!

Estou emocionado...

WE ARE THE CORPS!

Auf! Auf!


Paladino Paladino (04/07/2011 20:08:48)   155 2
Eu acredito que o filme se paga, acho que na bilheteriatotal ele vai se pagar, so que como não assisti não da pra opinar.


thiago thiago (04/07/2011 20:16:49)   -39 1
duvido que se paga...
nos Eua ja chegou no seu limite...duvido que fora do mercado americano consiga outros 100mi...
Domestic: $103,677,000
+ Foreign: $33,300,000

Acho que mais 30 mi no máx com outras estreias mundias vai ser um lucro

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/07/2011 21:47:19)   1436 4
#thiago.

Voce diz ter ido até os EU, isso demostra que você é fã do LV. Não gostou do filme é um direito seu, mas dai a desacreditar no resto da america do sul é exagero de sua parte.

Posso esta totalmente enganado afinal não tenho bola de cristal, mas até agora com todas as pessoas com quem conversei e nos foruns daqui, a galera tem dito que vai lotar as salas, para dar uma força para uma possivel continuação do filme.

Foi uma falha da WB ter deixado o filme para lançar só em agosto?

Pode ser que sim, mas...

e se o filme fizer uma bilheteria maior fora do mercado americano e europeu? Já imaginou como irão reagir os produtores da WB? Talvez com isso, da proxima vez, eles façam como muitas outras produtoras e lance o filme inclusive pro aqui antes.

É só um palpite e não uma critica, mas acho que teremos uma grande surpresa por essas bandas latino americanas.

Abraços.


thiago thiago (04/07/2011 20:05:19)   -39 -2
fui ate os estados unidos para ver esse filme...
me arrependi!
filme muito ruim,


sem avatar Bruno (04/07/2011 20:12:16)   17 0
Realmente. Um total desperdício de potencial. Quanto à Warner, parabéns campeões!

Paladino Paladino (04/07/2011 20:31:39)   155 2
po tu foi nos eua só pra assistir o filme?


Darkseid Darkseid (04/07/2011 19:54:58)   380 3
Ainda bem que a Warner do Brasil resolveu manter a divulgação deste filme ativa até a sua estreia!

Depois que o Rubinho Barrichello se responsabilizou pela transição deste filme para o Brasil, até eu cansei de ver os trailers deste filme...

Gostei muito da atualização que o pessoal do Omelete fez nos comentários deste site. Estão de parabéns!!!



Marcus Santana Marcus Santana (04/07/2011 19:48:46)   -396 5
@Pessoal

Boa noite a todos!

estou me despedindo do site nao por conta das amizades que fiz aqui,que sao muitos(por isso nao vou citar nomes pra nao esquecer de alguem,ate os que eu nao me dei bem eu peco minhas sinceras desculpas),mas por conta de nao me sentir a vontade com esse novo sistema de avaliacao positiva ou negativa,e pior ainda,o de denuncia,que impossibilita de meu comentario ser mostrado,so quando e clicado!

eu acho que nao sou nenhum troll ou hater pra merecer isso,eu acho que nao precisamos de estrelas pois ja brilhavamos fazendo do site um sucesso!

quem sabe futuramente quando o sistema mudar,eu possa voltar a comentar,trocar figurinhas,ri e fazerem voces rirem tambem!

Omelete e o maior e melhor site nerd do mundo!

e voces sao os maiores Super-Herois que eu ja conheci!

marcus.asa@gmail.com

abs!

fiquem com Deus!



Krypto Krypto (04/07/2011 19:57:29)   850 2
Vai embora não, Homem-Animal.

Veja só, agorinha eu tava com 30, foi só eu fazer meus costumeiros versinhos, já me tiraram 10 e nem por isso eu vou parar, cara.

Aqui é pra gente se divertir.
Sempre leio seus comentários.

Olha o coitado do Darth Vader, algum Troll deve ter ido no perfil dele e deram -200 pro cara!

Não liga pra isso, precisamos de um super-herói da Liga Omelenauta pra combater os trolls!

Abraço do seu companheiro de batalha,

Krypto

Filipe Filipe (04/07/2011 20:04:10)   30 2
É @Homem-Animal, vai não pow. També levo umas negativas... pode ser trollangem, sinceridade... tem que levar na esportiva. E não indicaria o fator estrela como possível sorteio para prêmios, pode rolar um lobby... A idéia é boa, mas... Veja, o site está em construção. Nós construimos diariamente com os editores. Espero que desista da idéia.

Abs

Samuel Samuel (04/07/2011 20:08:15)   2090 -1
Droga Homem-Animal, sai não cara.
Num Liga para isso não.
Esquece essa coisa de estrela e apenas comente.
E não se esqueça de fazer as listinhas que são sempre muito boas.
Não deixe de comentar só por conta disso.

SONY, SONY, (04/07/2011 20:23:13)   7 3
ANIMAL, APESAR DE NAO DECLARADO, EU E MUITOS OUTROS LEMOS O QUE VOCE ESCREVE.
MAS É VALIDO ESTE TIPO DE PROTESTO. VOCE ESTÁ ENCOMODADO E TEM QUE DESABAFAR. UMA SOLUÇAO SURGIRÁ. MAS POR ENQUANTO NÃO SE VÁ, AMIGO ! TODOS NÓS SOLTAMOS PÉROLAS E ABOBRINHAS NESSA VIDA DESDE QUANDO LEVAMOS NOSSO PRIMEIOR TAPINHA NAS COSTAS, AQUELE DO MÉDICO QUANDO ESTAMOS DE CABEÇA PRA BAIXO NO HOSPITAL AO NASCER. POR ISSO TODO MUNDO AQUI NESSE SITE E EM TODO UNIVERSO, É FARINHA DO MESMO SACO, É TUDO COMEDOR DE FEIJAO COMO TODO MUNDO, NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM PARA JULGAR NINGUEM, NEM DEPOIS QUE MORRE, PORQUE NAO É PORQUE MORRE QUE VIRA SANTO SACOU ? FALAR EM FEIJAO, VOU JANTAR, E QUERO VER VOCE NO SITE QUANDO EU VOLTAR ANIMAL. FALOU ? E VOCE KRYPTO TA AFIM DE UM OSSINHO ARTIFICIAL, TA SOBRANDO AQUI DA MINHA CACHORRINHA CATITA. HEHEHEE BRINCADEIRA AMIGAO.

Ricardo Ricardo (04/07/2011 20:28:36)   90 1
Sou mais um que pede para ficar! Aí Gente, será que a gente vai ter de fazer um abaixo-assinado?
Entro nele!
Sou fã de seu modo de expressar-se e precisamos de pessoas como você aqui! Se há trolls, (ainda que eu não seja um super-herói como muitos aqui da liga omelenauta) vamos combater com nossas idéias.
Não deixemos de nos expressar e vamos mostrar com palavras que o que mais vale não são as ESTRELINHAS mas NOSSA OPINIÃO.
Me junto aqui ao pessoal e peço também que pense novamente e não deixe de participar.
Acho que falo por muitos aqui que o temos como um GRANDE AMIGO e fará falta.
Liga pros outros não! Sony, Gabriel, Filipe, Krypto e eu somos apenas alguns que leram seu desabafo, e creio, que muitos outros, se lerem, lhe pedirão que fique e não se incomode com a trolagem das estrelinhas negativas.
Sua maior arma é sua opinião, suas palavras... Não deixe de dizê-las.

Drakula Drakula (04/07/2011 20:33:01)   -383 0
Hehehe...além de chorar as mágoas no post do TDKR, tu tá neste post também?!?

Hehehe...assim não dá Manimal!!!

Tu vai arregar mesmo?!?

Vai permitir ser derrotado pelo sistema?!?

Tô vendo que esse sistema do omelete foi feito pra cabra-macho mesmo...hehehehehehehehehe



Edgar Edgar (04/07/2011 20:36:44)   114 -1
FICA!!!

Samuel Samuel (04/07/2011 20:41:28)   2090 2
Entendi, daqui a pouco o Homem-Animal vem com PEGADINHA DO MALANDRO.

Espero.

Darth vader Darth vader (04/07/2011 21:06:23)   -229 0
Liga pra isso nao @homem-animal.Eu mesmo se nao me engano tenho -119 estrelas.

CAMPANHA FICA ANIMAL!

Shadowman Shadowman (04/07/2011 21:13:11)   710 -1
Homem Animal.

Esse novo sistema tem suas flhas (e qual não tem??) mas acho que você radicalizou.

Eu mesmo estava com -10 estrelas hoje a tarde somente por ter dito que preferia outro compositor numa conversa sobre trilhas sonoras e os fãs do outro cara tascaram negativo em mim. mas o comentário não era trollagem.

Não ligar para notas é algo normal pra mim.
Quanto a denuncia, sabemos que tem gente que vai usar o novo sistema pra tentar bagunçar o coreto, mas se alguém faz uma denucia falsa é passivel de punição pela moderação do Omelete.

Acredito que devemos dar uma chance a essa novidade e ajudar a aperfeiçoa-la.

Portanto, meu caro, espero que volte atras na sua decisão, porque se os caras legais forem embora os trolls ganham.

luiz luiz (04/07/2011 21:35:48)   21 1
Isso (todos os Omelenautas se unindo pra manter um membro no site) é o que me faz ser nerd e leitor assíduo do site. Essa força nerd que os une é inspiradora. Espero um dia se juntar á essa comunidade como um igual :')

FICA!!! [2]



Aridyvan Aridyvan (04/07/2011 21:42:15)   1738 2
Calma camaradagem, eu sei que o sistema tem suas falhas (eu também não estou muito confortável) mas vamos dar um tempinho pois o mesmo acabou de ser implementado e acredito que o pessoal do omelete está começando a se mover para resolver os problemas. Sugiro que tenha um pouquinho mais de paciência. Não se precipite cara, pois sua presença será solenemente sentida.

Não podemos perder um Paladino na batalha contra os Trolls!!!!!!!!!

Deus Hades Deus Hades (04/07/2011 21:48:22)   -378 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Tiago (04/07/2011 23:09:10)   113 1
Pode ficar tranquilo,Deus Hades...eu te negativo é pela frente mesmo.

Shadowman Shadowman (05/07/2011 00:04:02)   710 -1
Homem Animal.

Como eu disse, todo sistema tem suas falhas.
O do Omelete permite ainda que ataques as pessoas continuem acontecendo.
Basta o sujeito não citar o nome de quem ele está atacando e tudo certo, somente quem se ofendeu vai entender e denunciar.

Mas eu realmente prefiro manter a cabeça fresca já que da ultima vez que me deixei levar pela provocação levei um ´´puxão de orelha`` do Borgo.

Enfim, você já conversou comigo antes e sabe que eu não estava puxando seu saco, e como não sou só eu pedindo pra você ficar da pra ver como a galera gosta de você.

Repito.

Se os caras legais vão embora os Trolls vencem.

Deus Hades Deus Hades (05/07/2011 00:22:11)   -378 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Shadowman Shadowman (05/07/2011 00:37:15)   710 0


Covardia é atacar alguém sem citar o nome para escapar das possíveis punições.

Eu denunciei seus dois comentários como ataques pessoais a mim, algo que sei que você vai negar, mas que todo mundo que acompanha os comentários sabe que foram.

Por fim, debater oque se você usou esse espaço apanas para me atacar duas vezes.
E sim cara, o puxão de orelha me lembrou que eu não devo dar bola para suas provocações e que eu devo respeitar os outros leitores.

Se é para se as claras repito, denunciei seus dois ultimos comentários.

Agora que já teve minha atenção por hoje me deixe em paz ok.

Rogério N Rogério N (05/07/2011 00:45:49)   232 1
Pena. Suspeitei que o novo sistema poderia ser mal utilizado por gente querendo fazer bagunça. Entendo você dar um tempo pra ver como a coisa evolui. Não lembro de você arrumando briga com ninguém daqui. Então, aconselho você não ligar pra estrelinhas nem sinais positivos/negativos. Ignora, seja você mesmo e seja feliz.

Mr.Natural Mr.Natural (05/07/2011 03:37:03)   640 1
Homem-Animal,
acho que tu esta dando muito importancia pra coisa pouca.
Esses dias o Borgo mesmo entrou aqui e disse que o sistema de estrelas tava com algum problema de contagem e mas que vao resolver isso logo.
coisa normal.

tu mesmo tava com - 30 e poucos quando vi teu ultimo comentario reclamando de trollagem e agora ,um dia depois ja ta com +30!
sao mais de 60 pontos em um dia.
ou seja,a coisa pode funcionar pra bem ou pra mal.
no comeco as pessoas nao sabem usar mesmo,mas a febre passa.


Deus Hades Deus Hades (05/07/2011 06:41:47)   -378 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Krypto Krypto (05/07/2011 09:21:33)   850 2
Amigos Shadowman e Deus Hades,

Por favor, parem de se trocar farpas no post do Homem-Animal.

Estou dando positivos pra vocês dois, pra pararem de brigar, ok?



Shadowman Shadowman (05/07/2011 11:33:34)   710 -2
Relaxa Krypto.

Apenas estava respondendo onde a ofensa foi feita nada mais.
Não tenho intenção de perder mais tempo nesse assunto.


sem avatar thiago (04/07/2011 19:33:29)   -1 1
concordo com o Krypto, vamos assiste pois terá continuação.



Krypto Krypto (04/07/2011 19:29:40)   850 8
Campanha:

"Resgate do Lanterna Ryan"

Vamo assistí no cinema pessoal!

Não se deixem levar pelas críticas negativas. Pode não ser um filmaço, mas ainda será uma boa diversão.

Podem ver que as opiniões se dividem...

Abraços.


André André (04/07/2011 20:06:48)   -78 3
eu concordo completamente, vamos fazer a nossa parte e tentar ajudar o filme na arrecadação mundial pra que seja possível uma continuação redentora!

saudações omelenautas!!

Samuel Samuel (04/07/2011 20:12:42)   2090 1
É isso mesmo.

Mesmo o filme não sendo muito bom, vamos assistir no cinema para que a continuação seja feita e possamos ver o Hal Jordan lutando com o Sinestro.

Joker Joker (04/07/2011 20:36:01)   455 3
Concordo Krypto e vamos fazer uma campanha Fica HOMEM ANIMAL, NÃO DESISTA !!!



Ricardo Ricardo (04/07/2011 20:36:19)   90 3
kkk... Resgate do Lanterna Ryan
Desculpa aí Krypto, mas não tive como não rir... kkk

O problema já começou mesmo é com o nome do Filme, `Lanterna Verde`, a vocação era mesmo ficar atrás!kkkk

Desculpa aí gente. Até gostei um pouco do filme e iria no cinema, mas não consigo ficar sem fazer piadas.

Será que não vão mesmo fazer a bateria se recarregar e ter energia para conseguirem mais verdinhas?

WJ WJ (04/07/2011 21:26:25)   73 3
pode contar comigo que velha dia 19/08

vou ver duas vezes no mesmo em dois cinemas diferentes.

luiz luiz (04/07/2011 21:39:00)   21 3
Vejo que você está se aplicando bastante pra conseguir bastante arrecadão e então a sequência!

"Resgate do Lanterna Ryan!" [2]
"Eu vô!"

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/07/2011 21:52:25)   1436 3
Só vai depender da gente, #Ricardo.

Se tivermos força de vontade suficiente, poderemos recarregar a bateria.

Vamos lotar os cinemas no filme do LV e mostrar para a WB que não é assim que se trata seus fieis clientes, rsrs.

Abraços.


Publicidade

Omeletop : cinema

None