Filmes

Notícia

Mad Max 4 será rodado em 3-D

George Miller desenvolve tecnologia para empregar nas filmagens

08.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 09H01

Já se sabia que Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série, seria lançado em 3-D. Agora vem uma informação da revista australiana Inside Film: o longa não será convertido, e sim rodado integralmente com câmeras 3-D.

A tecnologia a ser utilizada está sendo desenvolvida pelo diretor George Miller em parceria com a companhia canadense Dalsa Corporation. A revista emenda: o orçamento ficará acima dos 100 milhões de dólares.

Mad Max

None

A Inside Film não menciona, porém, nada referente à informação divulgada pelo site Twitch de que Miller pretende rodar dois longas simultaneamente, Mad Max: Fury Road e Mad Max: Furiosa.

Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. As filmagens, que acontecerão exatamente nos mesmos cenários dos filmes originais, devem durar nove meses, para lançamento do primeiro longa em em 2012.

A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado. A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) trabalha nos designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.