63

Assista Agora

Máquina de Combate | Don Cheadle comenta o filme

Ator confirma interesse da Marvel no derivado de Homem de Ferro

Érico Borgo
23 de Janeiro de 2011

War Machine

Don Cheadle confirmou à MTV que o Marvel Studios está interessado em um filme de Máquina de Combate. Segundo o ator, o derivado de Homem de Ferro 2 "está em desenvolvimento. Eles estão trabalhando nele agora mesmo. Acho que eles já contrataram um roteirista, então veremos. Acho que será muito divertido", declarou.

No entanto, Jim Rhodes e sua armadura não devem fazer parte de Os Vingadores. "Eu não acredito que ele estará na equipe. Ele é meio que um lobo solitário", completou.

Vale lembrar que, além disso, Rhodes e o Máquina de Combate também podem voltar no terceiro Homem de Ferro, previsto para 2013, que não terá Jon Favreau na direção.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Compartilhar

Comentários (63)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Alecsander Alecsander (27/01/2011 14:18:51)   -4 0
danielpaz

Uhhaaaaaa....

Primeiro, você deveria aprender a não levar determinados assuntos pro lado pessoal, alem de ser ridículo você também esta bancando o infantil. Em segundo lugar, acho que você deveria aprender a diferenciar idéia principal de periféricos que complementam uma idéia principal (numa opinião que não é informação), eu nunca levantei um debate sobre quem era Lex Luthor(que alias nunca disse que ele começou como mega-capitalista, o que coloquei em pauta era o fato de darem uma outra designação para o vilão nos filmes que ate então não existia nos quadrinhos), apenas citei como exemplo para falar da diferença entre personagens nos quadrinhos e nos filmes. Em terceiro lugar, se você prestasse atenção no que lê talvez não precisar revirar a internet buscando informações pra escrever uma enciclopédia nos comentários e depois ficar indignado por não concordarem que o que você colocou. E por fim, se não gosta de ser desmerecido então você deveria fazer o mesmo, porque foi só isso que você fez, você fala em argumentar, mas para debater não existe eu estou certo e quem não concorda esta errado(que alias você não citou nenhum livros sobre somente leu informações e opiniões em sites por ai, e ta se achando o maior especialista no assunto), isso não é atitude de quem sabe argumentar, essa sua postura é uma atitude de muleque mimado, que precisa crescer antes de aparecer.

Então como eu disse ai em baixo, relaxa e goza rsrsrsrsrsrsrs.....



sem avatar danielpaz (27/01/2011 11:44:03)   36 0
Alecsander… há diferença entre opinião e argumento. Você gostar de algo é uma preferência, indiscutível. Interpretar quadrinhos exige respeito MINIMO aos fatos. Não adianta chamar de político o ponto de vista se ele os ignora. Expus que sua interpretação é errônea por ignorar fatos básicos da história ficcional do personagem, história efetiva de suas publicações e características da sociedade norte-americana. Listei argumentos; você não mostrou nenhum até agora. Você disse que eu postei informações de Wikipedia; eu não fiz, e desafio a provar. Você agora disse que eu “folheei informações e opiniões de…”; eu não fiz, e desafio a provar. O site citado não é de opiniões: é a maior fonte na internet de quadrinhos scanneados dos anos 40 e 50. Simples. Baixe, leia, e depois fale dessa época. Se tivesse olhado o link, teria percebido isso. Aparentemente, de novo acusou sem conhecer sobre o que acusava. Em duas ocasiões tentou desmerecer o argumento alheio desmerecendo o debatedor. Nas duas, errou. Em nenhum momento eu disse de onde você tirou suas idéias: apenas argumento que elas estão erradas, e peço argumentos em resposta. Isso, por sinal, é a essência de um debate.



Alecsander Alecsander (27/01/2011 00:05:04)   -4 0
danielpaz

Hehehehe....

Relaxa brou, você esta muito estressado, nunca disse que o que vc colocou estava errado, coloquei o que é meu ponto de vista (você com sua visão sociológica e eu com meu ponto de vista político sobre o assunto), eu também já li sobre isso que você falou, não precisa escrever nos comentários uma enciclopédia sobre o assunto rsrsrsrsrsrs. Você só faltou escrever um romance igual a Crime e Castigo de Dostoievski só por que eu dei um exemplo sobre Superman e o Luthor (que por acaso não tinha haver com os dois personagens em si, mas com o tema sobre Maquina de Combate se seria um bom filme ou não) para falar a diferença dos personagens nos quadrinhos e nos filmes rsrsrsrsrs. Como diria Felipe Neto, gente assim tem probleminha rsrsrsrsrsrs....
Bem, você parece não saber a diferença entre informação e opinião, e também não tem capacidade para saber diferenciar a idéia principal de uma opinião com os exemplos dados para complementar a opinião lida. E o pior, você não tem humildade para entender que não é o único no mundo que já leu sobre a historia dos quadrinhos (e nem por livros foi, você apenas folhou informações e opiniões de outras pessoas por sites na internet).
Por isso eu digo: relaxa e goza mano rsrsrsrsrsrsrs......



sem avatar danielpaz (26/01/2011 14:51:37)   36 0
Alecsander: WIKIPÉDIA O CARÁIO.
Tudo que falei aqui foi de memória. SEMPRE faço isso. NUNCA cito Wikipedia. Tudo que eu cito, EU MESMO LI. Ao contrário, você interpretou personagens ignorando décadas de histórias deles. Simples assim.

Estás correto que houve uma amaneirada nos anos 50. Mas nos 40s, heróis matavam, mulheres eram sexys e fatais, as mocinhas eram dinâmicas e usavam roupas sensuais, havia trapaça, etc... É só ler, como tenho feito. Recomendo o http://digitalcomicmuseum.com/index.php.

O Super-Homem nasceu sob o influxo patriótico norte-americano da Segunda Guerra Mundial, e está permeado de valores tradicionais dos EUA. Eu os enumerei. Contrastei com o Brasil. Isso é análise, e não Wikipedia.

E que sua visão de que Luthor é um mega-empresário do mal é coisa dos anos 80. Luthor é um cientista maluco, como foi comum nos quadrinhos por décadas. Os americanos não detestam empresários, ainda mais self-made man: eles idolatram. Distinto do brasileiro, que inveja e maldiz o sucesso alheio (depoimentos de Olavo Bilac, Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim...).

Por último, você acha que as leis norte-americanas dos 50s não eram populares? CLARO que eram. O establishment artístico que não gostava. Isso é elementar: as leis de um país refletem a época. Não são exógenas, elas não aparecem de canto nenhum, mas emergem das crenças de então.

Isso que fiz é uma análise sociológica, baseada em fatos políticos e na cultura pop. Isso NÃO TEM no Wikipedia. Mostrei onde sua argumentação estava errada, a partir de elementos da biografia ficcional e história dos quadrinhos do Super e do Luthor: espero refutação com base em algo parecido.



Edgar Edgar (25/01/2011 22:50:07)   62 0
Se cada filme q fiserem, sair mais uma franquia, daqui a pouco não vai ter atores p tantos filmes. imaginem (Máquina de Combate, Deedpool,Magneto,Surfista prateado etc...



Alecsander Alecsander (25/01/2011 01:45:49)   -4 0
Eu acho que você deveria fazer uma pesquisa um pouco mais aprofundada do que a feita só no Wikipédia. Existem algumas obras filosóficas como “Super-Heróis e a Filosofia” e “Nossos Deuses são Super-Heróis”. O medo do comunismo na época da guerra fria era constante, e a maioria dos fãs de quadrinhos não sabe mas os estilos dos super-heróis foram moldados por leis americanas de censura que impediam que uma serie de eventos e características nos personagens, como trapaça (isso no caso dos personagens principais), assassinato(por isso que os heróis criados entre 1940 e 1960 nunca matão os vilões), sexo nudez e etc. Não é os heróis sendo influenciado pelas épocas, é as épocas por detrás dos heróis.



sem avatar Marco A (25/01/2011 00:20:31)   177 0
Desnecessário!



sem avatar danielpaz (24/01/2011 22:10:10)   36 0
Alecsander: esse negócio do “parecendo um comunista”, você tirou da onde? Estás cometendo dois erros gigantescos: não entendes a época e não entendes o lugar, empurrando vícios brasileiros para os EUA.

O Super é um personagem da Segunda Guerra. É um “imigrante”, como os seus autores – por sinal, com nome “judeu”, Kal-El. É criado numa cidade do interior. Vai trabalhar num grande jornal de uma metrópole, e luta pela verdade, justiça e american way of life (no seriado de filmes e televisão) Isso é a quintessência dos EUA na época.

Os super-heróis refletem características profundamente americanas. Teste em outro contexto. Imagina o mesmo no Brasil: um alienígena cai em Presidente Prudente, é criado lá, migra para Sampa e vai trabalhar no Estadão, e luta pela ordem e progresso!... convence?)

ONDE que Luthor começou como mega-vilão corporativista? Isso é a versão do Byrne, pós-Crise. Ele começou como Cientista Maluco – tipo comum em histórias B, de pulp. Nenhum vilão de quadrinho dos anos 40 e 50 era empresário. Empresário, pequeno e grande, só é vilão em países de Terceiro Mundo como o Brasil; nos EUA são considerados o motor da nação. Eles têm orgulho de serem empreendedores. O self-made man é um herói nacional.



yuri yuri (24/01/2011 19:30:49)   -5 0
isso mesmo vamos todos ter ideas idiotas imbecis e duentes primeiro fazemos o filme do maquina de qurra depois fazemos mulher gato 2 depois elektra 2 e ai colocamos o robin no batman 3 e depois fazemoss o batman 4 sem motivo algun so pra no final o robin desistir da parceria e ai um ano depois fazemos um filme do asa noturna pronto dei as minhas ideias de merda de duente como Don Cheadle deu a dele



Regis Regis (24/01/2011 17:35:12)   0 0
Iria precisar de muito neurônio pra um filme desses dar certo. Não tem como não enxergar na Máquina de Combate um apêndice do homem de ferro. E se fosse realmente feito, teria de ser dirigido para um público de idade superior ao ferroso, já que o personagem da Marvel foi criado exatamente para atrair um público mais adulto. Se for para ser somente mais um Transveco para a criançada comprar bonequinho, FastFail.



Publicidade
Alecsander Alecsander (24/01/2011 14:32:19)   -4 0
Concordo com o Luis, o pessoal ta subestimando o potencial dos personagens baseado numa curta passagem no cinema, e não levam em conta que eles tem um rico acervo nas HQs. O Superman é talvez o maior exemplo de que os personagens são uma coisa nos quadrinhos e outra nos cinemas, o Superman das historias em quadrinhos era um defensor dos fracos e oprimidos, só que na época em que fizeram o primeiro filme, acharam que um herói assim parecia mais com um comunista, por isso ele foi transformado em um defensor da justiça e da liberdade, e o Lex Luthor que eram um capitalista mega-corporativista foi transformado num merro mega vigarista. O Maquina de Combate tem sim muito potencial para um grande filme, desde que a Marvel planejem a produção pensando em fazer um grande filme, e não apenas qualquer coisa pra ganhar uma graninha, se eles fizerem um filme meia boca, não vai ser por culpa do personagem.



sem avatar Belinho (24/01/2011 14:06:12)   0 0
O FILME VAI SER MTO BOM , UM HEROI QUE VENDEU MTO NOS EUA. ATE A CAPCOM PAGA UM PAU P ELE. O LIEV N MANJA NADA DE HQ



Henrique Henrique (24/01/2011 13:35:25)   68 1
Parece que o Bucky (de o Capitão América) também vai ganhar filme solo...



luis Silver surf luis Silver surf (24/01/2011 13:03:15)   127 0
Galera, cade o pessoal que lê hqs do omelete? Serio todo personagem pode ter sua vez no cinema, não e o personagem que faz um filme ser uma bomba, nem sua popularidade e sim roteiristas e diretores, Elektra e uma das melhores personagens femininas de todos os tempos e fizeram um filme classe c dela com personagens da galeria do demolidor anabolizados e sem profundidade, o contrario do que e nas hqs, e a culpa e de quem eu citei acima, a ponta da Gadner dizer para o namorado que era melhor ele nã assistir o filme.
O maquina de combate tem sim boas historias, ele atualmente e um operativo especial do exercito o que por si so já rende um filme, e mais acho que ele e outros que ja foram apresentados ao grande publico, como a Viuva negra, personagens que serviriam com gancho para novos personagens que ainda não fazem parte do parte do universo cinematografico da marvel.



Liev Liev (24/01/2011 12:49:15)   -2 0
ATOR RUIM + HEROI MERDA = NÃO VOU ASSISTIR NEM FOD#&@*&

AH VÁ PRO INFERNO...AVÊ FENIX!!!!!!!!!



Marcos Marcos (24/01/2011 10:31:46)   44 0
O máquina de combate não tem carisma nenhum sozinho.

So funciona nas aventuras do homem de ferro como coadjuvante.

A marvel tem tantos outros heróis que renderiam fácil,fácil filmes no mínimo decentes como é o caso do pantera negra,manto e adaga,dr estranho,punho de ferro e luke cage.

E esses são so os personagens do segundo escalão.Imaginem os do primeiro,como demolidor,quarteto fantástico entre outros.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (24/01/2011 10:12:47)   240 0
Concordo com o @JJ uma filme da viuva negra seria bem melhor



Murilo - @mukasala Murilo - @mukasala (24/01/2011 10:03:36)   21 0
Sei la.. Filmes com personagens coadjuvantes como Maquina de Combate.. especula-se tambem um sobre VENON.. acho mais do mesmo.. seria o mesmo tipo de historia.. mesmo efeitos.. mesmo tudo... só muda a cor dos uniformes ou armaduras...

Acho q o maior exemplo que esse tipo de filme não da certo são os "excelentes" MULHER GATO com Halley Barry e Elektra com a Jennifer Garner.. as personagens simplesmente não funcionaram... Por mais atributos fisicos que as atrizes tenham.. não funcionou...

Se na Franquia X-men, q teve um filme derivado com seu maior protagonista não funcionou q é o caso de Wolverine.. o q dira de personagens secundarios...



ednaldo ednaldo (24/01/2011 09:12:17)   -2 0
Como se não bastasse uma franquia do Homem de ferro, agora teremos duas com o mesmo roteiro, mesmo visual, mesmos efeitos... Quanta criatividade!



Hector Hector (24/01/2011 08:33:37)   543 0
Eu não tenho o menor interesse em um filme solo do Máquina de Combate.


Mas é aquela história, vai que pinta por aí um excelente roteiro, ai posso morder a língua...



Publicidade
Dalton Dalton (24/01/2011 08:22:41)   315 0
concordo com o JJ esse foi o personagem menos interessante do homem de ferro 2 ! tha na cara que a marvel quer estourar agora nos proximos anos e nao tem como dizer ´NÃO´á um filme da marvel !



Alecsander Alecsander (24/01/2011 01:51:30)   -4 0
E a propósito, o Maquina de Combate também mereceria fazer parte dos Vingadores, só que eu acho que ou ele não aparece, ou só deve aparecer fazendo uma ponta. Vamos aguarda.



Alecsander Alecsander (24/01/2011 01:31:59)   -4 0
Pó demoro, acho o Maquina de Combate muito mais legal que Homem de Ferro. Talvez quem só conheça Tony Stark pelo filme não saiba, mas o personagem nos quadrinhos é chato, diferente do interpretado por Robert Downey Jr. que consegue tornar o personagem mais carismático, e só por ele que o personagem de Tony Stark é carismático, já o Stark dos quadrinhos é meio sem sal, se comparado com o do filme. Podem falar que o Maquina de Combate não teria a mesma graça que Homem de Ferro, mas por serem o oposto, um filme do Maquina de Combate não perderia tempo com as crises existenciais de Stark, e focaria muito mais na ação.

O único empecilho para que Maquina de Combate tenha um bom filme, seria se ao invés da Marvel pensar em fazer um filme tão bom quanto o de Homem de Ferro, o estúdio pensar em fazer qualquer porcaria que os fãs vão aos cinemas. Se o filme do Maquina de Combate for confirmado mesmo, é rezar para que não vire um Motoqueiro Fantasma da vida.



Renan Pacheco Renan Pacheco (24/01/2011 00:53:10)   -4 0
E um da Viuva Negra que é bom, nem se comenta né?



Sinestro Sinestro (24/01/2011 00:05:19)   0 0
Hoje vai ser na vibe da trollagem,o Cheadle não merece nem microsérie de final de ano da CBS...



muri110 muri110 (24/01/2011 00:03:56)   -2 0
Que bela merda hein!



Fernando Fernando (23/01/2011 23:31:31)   -28 0
Tem nada a vê ´´lobo solitário´´, como que ele sempre trabalhou com o Homem de Ferro. Um filme do máquina de combate, não ficaria doido, por que quem faz as armaduras, é o Tony Stark, e so o Tony Stark nos conquista, o máquina de combate deveria continuar como parceiro.



sem avatar leonard (23/01/2011 23:02:00)   4 0
Gosto do Personagem, gosto do atór. Principalmente por que ele pegou um personagem já modelado por outro. Quanto a história, ha milhares de páginas e hqs pra pesquisar como diz Adriano Firefox. Fácil, pra um cara inteligente, sim. Uma pergunta boa é por que fazer um filme do Maquina de Combate? Quem é ele pro publico? OK! OK! Filme de super heroi ta dando verba Ok! Mas e dai? Ele tem apelo? Voce veria um filme do herói? Ai é que ta. Eu veria por que gosto, mas sou um entre muitos. Será que tem um filme realmente vindo por ai?
Pra mim isso é so sondagem. Igual ao desenho dos Vingadores - Supremos, o desenho do Dr Estranho etc, que serviram pra esperimentar o terreno. Sei lá viu. Penso assim.



Guns'n Guns'n (23/01/2011 22:44:24)   283 0
show se tiver, vou assistir com certeza mas vai ser meio parecido com homem de ferro...maquina defendendo!!! não os mesmos vilões mas o mesmo ideal vamos dizer assim, a única diferença entre ele e o homem de ferro, é que este último é muito mais avançado, e a tal mc é mto bruta...



Yuri Yuri (23/01/2011 22:43:41)   32 0
Seria legal um filme dele, até mesmo explorando o vies de missões/incursões militares. O foda é ter cuidado pra ele nao parecer um robocop do exercito (robomarine), rs.
Alias, depois de um Vingadores, se houver um HF3 onde o inimigo for novamente alguem querendo destruir o Tony, vai ser uma repetição da mesma coisa.



Publicidade
CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (23/01/2011 21:47:29)   37 0
gosto muito do trabalho dele mas nem ele alias principalmente ele se salvou no segundo filme do latinha estava visivelmente deslocado no filme o outro ator ficaria no papel de militar melhor cleadle nao tem o tipo fisico para ser um superheroi.



Willian Willian (23/01/2011 21:39:50)   351 0
Tsc,... daqui a pouco tem filme solo do Robin,



sem avatar danielpaz (23/01/2011 20:58:05)   36 0
Oi, Shadowman... A diferença entre Máquina de Guerra e Homem de Ferro... Veja só: vou fazer um filme. De um personagem que tem 40 anos de histórias. Muitas ruins, verdade. Mas várias com roteiros que podem valer a pena. Vilões e coadjuvantes que, com tutano, podem se tornar interessantes. Características do personagem que posso acentuar ou trabalhar. Décadas de produção que são diamante bruto. Isso é Homem de Ferro, como é Capitão América, Flash, Lanterna Verde, etc. A matéria-prima não é o personagem: isso não existe. Existem histórias, uma sedimentação delas, húmus para um sujeito inteligente bolar um roteiro esperto. O personagem é produto de décadas. É isso que debato constantemente. Batman não é um conceito, é uma sobreposição de histórias e versões. Isso vale para todos os demais.

Por isso os desenhos novos de personagens são “melhores” que os quadrinhos: porque pegam o melhor de décadas, e criam um roteiro uniforme, com subplots coesos, sem retcons toscos, etc... (Recomendo ver o novo desenho dos Vingadores... tudo ali está funcionando muito bem!). Por isso... o que é o Máquina de Guerra? Essa é minha pergunta.

E... bem, se Don Cheadle falou isso de Rhodes, ELE NÃO ENTENDEU NADA ou está jogando verde. Rhodes sempre trabalhou com os outros. Lobo solitário é o patrão e amigo.



Adriano Firefox Adriano Firefox (23/01/2011 19:16:08)   97 0
Peraí... digamos que a Marvel faça um filme desses, mesmo com o melhor otimismo do mundo, seria um risco muito grande, pois o Máquina de Combate é bem menos conhecido do que o HF, mas então por que fariam isso, por que arriscar tanto num filme que custaria caro e teria certamente muitos efeitos? Minha teoria - Um filme do Máquina de Combate introduziria (no bom sentido) outros personagens que a Marvel não poderá colocar no filme dos Vingadores ou do HF3, isso tá cheirando a expandir o Universo dos cinemas para os lados e coisas que acontecem em um Máquina de Combate vão repercurtir num HF3 por exemplo, meio que interconectando uma pá de filmes da Marvel. Não que isso vá ficar bom ou ruim, isso ainda seria cedo dizer, até por que eles nem confirmaram que VÃO FAZER O FILME, estão ainda no "acho", mas pensem bem, eles estão lucrando com os filmes de heróis, não vão querer largar essa barbada tão cedo e se um Máquina de Combate puxar elementos para um futuro, mesmo que longínquo Vingadores 2? Lembrem-se que a Marvel sempre fez isso nas revistas, você lia uma HQ e sempre tinha uma história que só se resolveria no número seguinte. Além do mais, eles poderiam investir em outras coisas e não ficarem presos ao salário milionário de um ator famoso ou a uma história importante do Unvierso Marvel, que obviamente ficaria para filmes com Vingadores, Capitão América, etc...
Tem coisas aí que não estamos enxergando direito, contamos com o Omelete para os esclarecer mais sobre o assunto!



yuri yuri (23/01/2011 18:58:57)   -5 0
o povo burro isso nao va dar certo, dizem que querem fazer um filme indepentende do homen de ferro o maquina de guerra so existe por causa do homen de ferro, a outra coisa o homen de ferro 3 vai ser inveror au 1 e 2 por que nao vai o jon favreau na direçao e a produtora responsavel ea disney eu odeo a disney vao acabar com a histori a so pra poder vender brinquedo e levar crianças ao cinem vao fazer ate um desenho novo como fizeram com os vingadores a que raiva da disney



Helton Frazão Helton Frazão (23/01/2011 18:53:59)   186 0
Bom se for igual ao HD2, passo...



Shadowman Shadowman (23/01/2011 18:06:33)   710 0
@danielpaz.

Tudo que você falou era o que se dizia do Homem de Ferro antes do filme ser feito.

Pra mim, se bem trabalhado, o Máquina de Combate pode gerar sim um bom filme, pois Rhodes não é Stark. Ele é um soldado discplinado que cumpre suas ordens. Isso pode gerar uma dinamica completamente diferente do HF.
Basta ver como é o personegem no Universo Ultimate.



DiegoSouza DiegoSouza (23/01/2011 18:06:16)   113 0
Acho desnecessário um filme desse, tá eu não conheço a história do Máquina de Combate, além do que eu vi no Homem de Ferro. Acho que existe tanto "herói" ou HQ bem mais interessante que podia ser explorada. Enfim, vamos ver o que vai sair disso.



Shadowman Shadowman (23/01/2011 18:02:36)   710 0
Esse é um filme que eu adorária ver.

Eu prefiro Don Cheadle no papel, pois ele convence mais como militar.



Lico Blade Lico Blade (23/01/2011 17:59:15)   1097 0
É Danilo, talvez a Marvel não queira arriscar, mas seria uma boa idéia, criar algo paralelo ao que está sendo feito com Vingadores, mas com orçamento menor.

As possibilidades são vastas... fico imaginando o Punho de Ferro lendo uma notícia no jornal sobre um vigilante com uma caveira no peito que chacinou uma família da máfia num jantar hehe

Dúvida: será que a Miss Marvel tem "força" pra ter um filme solo?

Já fico imaignando a Charlize Theron, ou a Sheila Melo (!) personificando a personagem hehehe



Publicidade
DDanilo DDanilo (23/01/2011 17:45:38)   -162 0
Idéia interessante @Lico Blade
Essa de misturar os filmes...pena que a galera da Marvel ainda não tem essa coragem toda!!



paulo murilo paulo murilo (23/01/2011 17:42:04)   22 0
Robin, depois de ter seu amor platônico pelo homem morcego descoberto, é abandonado pelo batman e lobotomizado (para não revelar a identidade do herói). Após sua fuga do hospício ele procura por respostas, se envolve emocionalmente com o charada (com quem casa em Las Vegas) e se torna um vilão em busca de vingança.



Igor Igor (23/01/2011 17:31:20)   7 0
Mulher Gato, Elektra... Será que eles percebem que personagens secundários NÃO seguram um filme? E ainda mais quando tem tanto personagem legal pra Marvel levar pras telas (Pantera Negra; Punho de Ferro; Luke Cage; o Justiceiro, que está de volta; Falcão... Até a Mulher-Aranha tem mais possibilidades do que o Máquina de Combate!).



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 17:30:40)   -396 0
"A Casa Dos Cacas-Niqueis",perdao "A Casa Das Ideias" esta enlouquecendo?

e o novo filme do Justiceiro?

e o novo Hulk?

e Os Novos Mutantes?



Lico Blade Lico Blade (23/01/2011 17:17:58)   1097 0
É isso mesmo, Lucas hehehe




Conta removida Conta removida (23/01/2011 17:17:27)   -16 0
A Marvel têm muito mais personagens para se trabalhar no cinema do que o War Machine.

Não cativou nos quadrinhos e muito menos nas telas, é apenas um bom codjuvante. Além do que basta o Stark de armadura nos cinemas...

Don Cheadle:

"Eu não acredito que ele estará na equipe. Ele é meio que um lobo solitário".

Sinto muito, Don, mas le não passa de um cão de guarda do exército americano (pelo filme, claro).

Justiça seja feita!



Lico Blade Lico Blade (23/01/2011 17:14:27)   1097 0
Eu pensei agora: já que estão com dificuldades em criar uma franquia do Hulk, por que não diversificar?

A Marvel poderia diversificar o elenco de personagens numa próxima sequência do Hulk, colocando o Jim Rhodes a serviço do exército e perseguindo o Hulk. Seria fazer 2 filmes num só, com o foco no Hulk. seria uma ótima participação especial.

E até mesmo outros personagens da Marvel poderiam aparecer, mas sem exageros, claro. quem não gostaria de ver no cinema o Bruce Banner dando uma procurada no Google sobre como se contrloar seu alter ego, e encontrnado referências à um tal... Dr. Estranho?




Lico Blade Lico Blade (23/01/2011 16:57:55)   1097 0
Eu não acho uma boa idéia. e quando digo isso, não é em questão do potencial do personagem, mas sim porque pode saturar o cinema de Mark 4, 5 ou 6, e isso pode prejudicar a performance de Homem de Ferro 3 e até de Vingadores 2.

Na minha opinião, a Marvel deveria investir em seus heróis urbanos, pra diversificar mais o cronograma no cinema. Um filme com os heróis de aluguel Luke Cage e Punho de Ferro, tendo ligações com um filme do Jusitceiro, seria muito interessante.




Lucas Bartowski Lucas Bartowski (23/01/2011 16:40:48)   49 0
A Marvel comentou que iria fazer filmes de baixos orçamentos sobre heróis secundários, como Punho de Ferro e Luke Cage. Lembram-se? (:



@IrmaodaAleishow @IrmaodaAleishow (23/01/2011 16:25:19)   4 0
kkkkkkkk Filme solo do Robin, ia ser tenso!!!



Publicidade

None