Filmes

Notícia

Martyrs: Remake do cult francês contrata diretor de O Último Exorcismo

Daniel Stamm já adianta que sua versão não será tão extrema

17.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H11

O terror cult Martyrs, do diretor francês Pascal Laugier, vai ganhar um remake hollywoodiano, e o produtor Wyck Godfrey (A Saga Crepúsculo) acaba de encontrar um diretor: Daniel Stamm, de O Último Exorcismo.

Ao Los Angeles Times, Stamm já fala que a sua versão não será tão extrema. "Martyrs é bem niilista. A pegada americana será também bem sombria, mas temos que dar um sinal de esperança, ou todo mundo vai querar dar um tiro na cabeça depois do filme", disse.

martyrs

None

Segundo ele, o apelo do filme está nas inversões de expectativa: "Sempre que você acha que sabe para onde ele vai, o filme dá uma virada. E a cada virada ele levanta questões interessantes. Se você tem um melhor amigo e ele surta, até onde você o acompanha? É muito mais do que um filme de horror".

No original, as órfãs Lucie e Anna estabelecem uma amizade forte, até que uma delas inexplicavelmente começa a assassinar pessoas, no que parece ser um ato de vingança. Depois de Martyrs, Laugier foi cotado para dirigir o remake de Hellraiser, mas acabou elegendo o ainda inédito The Tall Man o seu primeiro filme em inglês.

Rumores diziam que Kristen Stewart poderia protagonizar o filme, mas Stamm nega. Um primeiro roteiro do remake foi escrito há meses por Mark L. Smith (Temos Vagas), mas ainda não se sabe se o diretor aproveitará essa versão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.