37

Assista Agora

Marvel sonda roteiristas para possível filme de Máquina de Combate

Site diz que estúdio está interessado em ideias

Marcelo Hessel
09 de Novembro de 2010

war machine

O Marvel Studios estaria atrás de roteiristas com ideias para um possível filme de Máquina de Combate, diz o Pajiba. A armadura de Jim Rhodes foi usada por Don Cheadle em Homem de Ferro 2.

Por enquanto, trate a informação como rumor. O futuro está aberto para o coronel das Forças Armadas dos EUA. Rhodes não está listado entre os personagens que aparecerão em Os Vingadores, mas pode voltar no terceiro Homem de Ferro, previsto para 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro

 


Compartilhar

Comentários (37)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lico Blade Lico Blade (10/11/2010 12:44:52)   1097 0
"Sobre ambos os filmes, sou fãzaço dos 2. Quando me referi a "diversão", quis dizer que o segundo foi despretensioso, superficial. O primeiro foi mais engajado, buscando realmente se firmar, tinha que mostrar um grande potencial. Enquanto o 2° Batman do Nolan, que buscava ser realmente melhor em todos os quesitos, inclusive explorando o fato de que a origem já estava contada, tendo tempo para algo mais elaborado. Acho que IM2 poderia ser melhor, embora tenha gostado muito e não acho que tenha sujado de forma alguma a franquia (diferente de HA3). Aliás, gosto até de HA3, pois como fã, reconheço seus GRANDES erros, mas fico feliz de ter visto ainda uma sequência do meu herói favorito no cinema. E, vez ou outra, assisto novamente. :)"

Cara, concordo com tudo isso que vc escreveu!



sem avatar The_Fets (10/11/2010 11:44:12)   0 0
@Paul Kersey

Sobre o Rhodes pilotar a armadura, creio que ele não teria tanta desenvoltura e controle assim. Stark, que a projetou, penou bastante. Lembremos q aquilo não é uma roupinha qualquer, mas um equipamento de alta tecnologia, cheio de detalhes, sistema operacional diferenciado... impossível ele operar com o criador, como o Joker mencionou.

Sobre o ator, ele não é perfeito. Achei ele meio engessado e esta é apenas a MINHA opinião. Don Cheadle é excelente, mas acontece às vezes do ator não se sentir à vontade, ok? Não fique chateado com MINHA opinião. Você pode continuar tendo a sua e eu respeito, até por sermos fãs de Iron Man! :)

Sobre ambos os filmes, sou fãzaço dos 2. Quando me referi a "diversão", quis dizer que o segundo foi despretensioso, superficial. O primeiro foi mais engajado, buscando realmente se firmar, tinha que mostrar um grande potencial. Enquanto o 2° Batman do Nolan, que buscava ser realmente melhor em todos os quesitos, inclusive explorando o fato de que a origem já estava contada, tendo tempo para algo mais elaborado. Acho que IM2 poderia ser melhor, embora tenha gostado muito e não acho que tenha sujado de forma alguma a franquia (diferente de HA3). Aliás, gosto até de HA3, pois como fã, reconheço seus GRANDES erros, mas fico feliz de ter visto ainda uma sequência do meu herói favorito no cinema. E, vez ou outra, assisto novamente. :)

No mais, obrigado pelo papo e acho que suas observações foram muito bem vindas. Abraço!

* Quem dera todo papo aqui fosse assim. Haha! :)



Tony Tony (10/11/2010 10:57:17)   13 0
1. Don Cheadle, mesmo eu gostando dele, n tem metade do carisma e talento do Terrence Howard, q é um ator q eu gosto mto

2. Acho q o War Machine ja começou mal nos cinemas. Teve um papel bacana no homem de ferro 2, mas o filme nao é la essas coisas... alias, achei bem fraquinho pra falar a verdade. (aquela cena de monaco foi a mais grotesca dos ultimos anos... ja é dificil pilotar em monaco, imagina AO CONTRARIO dos carros, afffff... juro q fiquei com vergonha do jon favreu)

Entao acho dificil isso acontecer, pelo menos por enquanto (e sinceramente, depois do HF 2, espero q nao aconteça mesmo)



sem avatar Rodrigo (10/11/2010 09:16:50)   0 0
O Don Cheadle pode até ser um bom ator, mas está longe de ter carisma o bastante pra bancar de super-herói.

Achei um tanto forçada a atuação dele em Homem de Ferro 2, como se estivesse desconfortável interpretando o personagem.

E é como já disseram, da maneira que adaptaram o personagem pro cinema, ele não passa de uma cópia do Homem de Ferro controlada pelos militares. Não tem muito apelo esse conceito, na minha opinião.



Jorge Jorge (10/11/2010 09:13:40)   -1 0
Concordo com o Carlos, também achei legal o papel do Don Cheadle mas com certeza, senti falta do Terrence Howard. Idependente do motivo da saída do ator, faltou. Mas enfim um filme do War Machine se não tiver algo que cause impacto, vou aguardar o DVD.



Joker Joker (10/11/2010 07:57:49)   455 0
"Poxa, no Iron Man 2, o Rhodes domina a armadura muito mais rápido que o Stark no primeiro filme."

concordo com isso Kersey, como pode dominar algo melhor que o próprio criador isso pra mim é coisa de roteiro fraco, os caras colocam qualquer coisa o público aceita e grana pra eles mas eu não caiu nessa, pra mim esse filme foi uma merda uma péssima continuação não deram uma atençao como devia ser...

espero que isso não aconteça com thor e capitão e tbm com filmes da DC como o lanterna !!!



sem avatar Marco A (10/11/2010 01:45:26)   177 0
Desnecessário!!!



Paul Kersey Paul Kersey (10/11/2010 00:55:58)   2 0
@The_Fets

"Poxa, no Iron Man 2, o Rhodes domina a armadura muito mais rápido que o Stark no primeiro filme."


Eu não sei se você reparou, mas ficou subentendido que o Rhodes já tinha utilizado a armadura, ele já tinha uma noção de como pilota-la.



"No filme, ficou maior briguinha chata, onde o Rhodes ROUBA uma coisa que não é dele e ainda vai negociar."


Amigo, o personagem é um militar, e estava cumprindo ordens. Era isso ou os militares iam invadir e tomar na marra. Na verdade ele protegeu o Stark, evitando que isso acontecesse.



"Ah, e Don Cheadle é um ótimo ator, mas estava cínico, antipático e metido a bossalzinho no IM2."


Cara... como tu é parcial... será que ele estava assim porque era o que o papel exigia? Será que não era assim que estava escrito no ROTEIRO?


Achar o filme 1 bom e dizer que o 2 decaiu? Tudo bem, é tua opinião, mas não vejo como o 2 pode ser inferior.

Os 2 são apenas diversão, sem preocupação com uma historia muito elaborada, beirando a ingenuidade e em varios momentos muito infantil.




sem avatar The_Fets (09/11/2010 22:45:03)   0 0
Não gosto de falar mal de produções, principalmente quando não foram feitas ainda (como muito "guru" aqui faz com linguajar de baixo calão), mas creio que tire o brilho do próprio Homem de Ferro, como herói. Acredito que o que nos leva a admirar um herói é justamente o fato de ele ser diferente, de conseguir fazer algo "incrível", que outro não faz. Esse, talvez, seja o motivo da revolta de muitos quando foi anunciada a saga Batman Inc, onde qualquer um poderia ser o Batman no mundo.

Poxa, no Iron Man 2, o Rhodes domina a armadura muito mais rápido que o Stark no primeiro filme. Nos quadrinhos, ele ainda se atrapalha e tem que usar a armadura por conta do alcoolismo do Stark. No filme, ficou maior briguinha chata, onde o Rhodes ROUBA uma coisa que não é dele e ainda vai negociar. Isto é, no próprio IM2, ele já tira um pouco do "brilho" do Stark, lutando junto com ele de igual pra igual contra aqueles robôs.

Se for feito o filme do War Machine, creio que vá apenas desmoralizar Tony Stark como herói.

Ah, e Don Cheadle é um ótimo ator, mas estava cínico, antipático e metido a bossalzinho no IM2.

IM1 foi um excelente filme. IM2 não considero ruim, mas um filme apenas de diversão. Jon Fraveau é muito bom!



Jim Jim (09/11/2010 22:34:13)   35 0
Eu sempre curti o War Machine, desde os tempos de Marvel vs. Capcom, é um personagem bacana por que não é tão colorido como o Homem de Ferro e tem poder de fogo pesado, se for pra fazerem um filme bem feito, que pode até apelar menos pra esse mundo hi-tech do HF, não vou me importar nem um pouco de gastar com o ingresso.



Publicidade
André André (09/11/2010 20:02:48)   41 0
acho q não daria certo...o máquina não tem tanta fama quanto o Iron Man!!



Carlos Carlos (09/11/2010 19:46:38)   1375 0
Não sei se daria certo...

Pois o Máquina De Combate é quase igual ao Homem De Ferro!!

E também gosto bastante do Don Cheadle, mas preferia que o Terrence Howard tivesse continuado no papel...

Mas se fizerem um história bacana, quem sabe o filme dê certo!!

No aguardo!!



Diego Diego (09/11/2010 19:41:57)   117 0
AFÊ! Faz um filme dos óculos do Ciclope, um do martelo do Thor. AH! e outro do cacete do Magneto então.

É Hector, sons de caixas registradoras forever nisso aí... vsf!



Lico Blade Lico Blade (09/11/2010 19:06:44)   1097 0
Eu gosto muito de super heróis, então quanto mais filmes de qualidade de super heróis, melhor pra mim.

E pra quem também gosta.



Fernando Fernando (09/11/2010 18:28:53)   -28 0
Poderia até sair um filme bom dali, mas seria a mesma coisa que assistir á um filme do Robin sem o Batman. ´´Poxa todos nós gostamos é do Homem de Ferro, se quiserem que aumentem a participação do Máquina de Guerra no Homem de Ferro 3, mais não façam um filme solo dele, por que todos queremos ver é o Tony Stark como ator principal´´



edgar edgar (09/11/2010 18:15:29)   110 0
deveriam fazer que nem a pixar curta antes dos filmes seria bem legal!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (09/11/2010 18:01:22)   95 0
Acho legal a idéia de um filme do War Machine...só não sei se Cheadle seria o ator para protagonizar o papel principal...apesar de ser um excelente ator...



EDGE EDGE (09/11/2010 17:41:10)   17 0
Se o War Machine tiver um filme a altura do personagem do universo 616, veremos muitos tiros, ação acéfala, e uma relação de desafeto com o Homem de Ferro.

Pra mim está bom! Seria uma boa adaptação. Afinal, não estria muito diferente do que aconteceu nas HQ´s até o presente momento.

Seria bom mostrar o impacto e o peso que um armamento bélico deste porte traz ao portador. E o quanto o fato de Rhodes não ser o Tony, complica isso.



Hector Hector (09/11/2010 17:28:43)   543 0
@borden

Sua atenção e respeito pela minha opinião me comove.

É sempre uma satisfação partilhar idéias com pessoas bem articuladas e gentis como você.

Ganhei mais um fã. ;)



Hector Hector (09/11/2010 17:11:16)   543 0
@Shadowman

Não foi exatamente uma crítica... apenas uma observação lógica.

Aliás, acredito que eles estariam vacilando se não procurassem capitalizar mais em cima do sucesso do Homem de Ferro.

Mas como você mesmo falou, se for para fazer, que façam algo de qualidade e bem planejado...



Publicidade
sem avatar Christian (09/11/2010 17:05:43)   0 0
Começaram a viajar.



borden borden (09/11/2010 16:47:24)   -1 0
contanto q não coloquem esse ator o hf2, puta cara chato!!

e falando de cara chato, concordo com o amigo la em baixo, fico puto com essas babaquisses de "eles só pensam no dinheiro", estudio de cinema é o que? entidade filantrópica?

puta cara chato esse hector, toda noticia ele entra só pra desdenhar, vai la vender missangas na rua então!



sem avatar fabio (09/11/2010 15:46:30)   4 0
Boa noticia!!! O único elemento chato é que o Rodes é do exercito



Shadowman Shadowman (09/11/2010 15:41:56)   710 0
Pode ficar legal.
O War Machine pode ser mostrado como um militar fazendo o trabalho sujo que o Stark não quer fazer, mais ou menos como está sendo mostrado na HQ Ultimate Avengers.

@Hector
Todo mundo trabalha por dinheiro. A Disney, a Marvel, eu e provavelmente você.
A idéia é caça níquel, concordo. Mas se for bem feito qual o problema??



Hector Hector (09/11/2010 14:49:49)   543 0
Alguém mais ouviu o som de caixas registradoras? ;)



Diego Diego (09/11/2010 14:28:22)   9 0
Concordo com o Emissário, vai ficar legal se for desse jeito. Do contrário...



Emissário Emissário (09/11/2010 13:51:16)   176 0
Se fizerem um roteiro com uma pegada mais politica, e de Guerra (exercito, etc...)
pode ser que saia algo bom, e fugiria do mote do HF original.



Paul Kersey Paul Kersey (09/11/2010 13:32:20)   2 0
@RodSVilaca

Ninguém liga para o que você acha cara, se manca!

Tu é chato pra caralho aqui e no mdm pqp!

Pelo menos tenha algum fundamento pra falar as coisas!



THE OLDEST BAND IN THE WORD THE OLDEST BAND IN ... (09/11/2010 13:31:29)   0 0
No fim de HF 2, quando Nick Fury lê o relatório onde diz que HF estava aprovado, mas Tony Stark não, cheguei a pensar que o Máquina de Combate estaria nos Vingadores, já que Rhodes é mais propenso a seguir ordens do que Stark. Se pensarmos bem, a ordem natural seria essa, já que haveria um soldado (Cap. América) e uma espiã (Viúva Negra).

Eu acho que seria um desperdício deixar Don Cheadle de fora dos Vingadores, mas fazer oq...



Erik  Maguns Erik Maguns (09/11/2010 13:27:53)   15 0
IRON MAN RUUUUUUUUUUUULEEEEEEESSSS!!!!



Publicidade
Rod Rod (09/11/2010 13:19:10)   -28 0
War Machine ficou reduzido àquele poderoso míssil inútil chamado "ex-esposa".

Homem de Ferro ficou reduzido àquele "super-raio laser" que partiu os Drones da Hammer Industries.

Cansei de Homem de Ferro e de qualquer spin-off relacionado.



Lord Spectrum Lord Spectrum (09/11/2010 13:15:26)   28 0
E OMELETE, PELAMORDEDEUS! PAREM C ESSAS PUBLICIDADES ANIMADAS, CARAMBA! ISSO É UM SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Lord Spectrum Lord Spectrum (09/11/2010 13:13:42)   28 0
Humm! Legal! Mas eu não gostei mt desse ator, não. Preferi o q fez o Jim Rhodes no primeiro Iron Man.



Erik  Maguns Erik Maguns (09/11/2010 13:12:23)   15 0
Interessante, eu faria um curta metragem...Um para DvD direto, só para pegar uma graninha.

E quem sabe, com a visualização da arrecadação fazer um gráfico e ver se foi bem aceito o curta dele, aí colocá-lo nos Vingadores ou fazer um Filme solo do personagem.



Bruno Bruno (09/11/2010 13:11:09)   129 0
Peraí. Havia lido que o Maquina de Combate ia aparecer sim no filme do grupo. Não que ele faça muita falta, afinal, pra que dois Homens de Ferro numa mesma equipe? Só se tivesse outro cargo na equipe que não as atividades de campo, como instrutor da Iniciativa.



Victor Victor (09/11/2010 13:08:12)   24 0
Eita, forçado a barra agora.




None