Monstro do Lago Ness é finalmente registrado em vídeo

Vídeo faz parte da campanha promocional de The Water Horse: Legend of the Deep

Marcelo Hessel
19 de Junho de 2007

The Water Horse: Legend of the Deep, a nova fantasia infanto-juvenil da Walden Media, estúdio responsável por outros longas do gênero, como As crônicas de Nárnia e Ponte para Terabítia, teve revelado o seu teaser trailer.

O vídeo, bem original, brinca com o mito do monstro do Lago Ness. Confira:

Emily Watson (Mentiras sinceras), Ben Chaplin (A isca perfeita), Brian Cox e Alex Etel (o cativante garoto de Caiu do céu) protagonizam o filme, que adapta o livro do britânico Dick King-Smith. O roteiro é de Robert Nelson Jacobs (Chegadas e partidas). A história mostra um garoto solitário na Escócia que encontra um ovo misterioso, que se abre para revelar um cavalo feito de água, uma lendária criatura do folclore escocês.

A direção é de Jay Russell (Brigada 49). A Columbia lança o filme em 25 de dezembro nos EUA.



Publicidade

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement