Assista Agora

Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos

Astro sofreu acidente de carro na Califórnia

Marcelo Forlani
01 de Dezembro de 2013

Paul Walker

[Atualizado 01/12] O ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia. Representantes dele confirmaram a morte através da página oficial do astro no Facebook. O primeiro site a dar a notícia foi o TMZ.

[Atualizado] No Hyperdrive, prestamos uma homenagem ao ator:

Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade para as vítimas de um tufão nas Filipinas.

Leia as declarações do elenco de Velozes e Furiosos e outros atores sobre a morte

Paul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como A Conquista da Honra, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e PerseguiçãoVelozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia mais rentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série.

“Todos nós da Universal estamos de coração partido”, declarou o estúdio em comunicado especial. “Paul foi um dos membros mais amados e respeitados da nossa família por 14 anos e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos nos filmes de Velozes e Furiosos e seus inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul".

A página oficial do ator foi atualizada com a seguinte mensagem: "É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje vítima de um trágico acidente [...] Apreciamos sua paciência enquanto nós mesmos estamos ainda chocados e entristecidos além de qualquer descrição pela notícia. Obrigado por manter a família de Paul e amigos em suas orações nesse momento tão difícil. Estamos fazendo o possível para mantê-los atualizados sobre para onde enviar suas condolências".

Entre os filmes ainda inéditos de Walker estão Brick Mansions, Vehicle 19 e Hours, um drama ambientado nos dias que se seguiram ao furacão Katrina - cujo lançamento estava marcado para 13 de dezembro.

O ator estava na metade das filmagens de Velozes e Furiosos 7, atualmente em um hiato de fim de ano. A franquia de velocidade e ação é atualmente a mais lucrativa da Universal, que deve aguardar antes de declarar o que será feito do filme.

Amigos e colaboradores de Walker foram às redes sociais lamentar a morte:

"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz" - Vin Diesel

"Paul era luz pura. Não posso acreditar que ele se foi" - Jordana Brewster

"Toda a minha força, amor e fé à família Walker durante esse momento triste. Nós encontramos nossa força na luz dele. Eu te amo, irmão" - Dwayne Johnson

"Estou totalmente em choque com a notícia da morte de Paul. Meu coração, força e amor para sua família. Um homem honesto e humilde, que me fez sentir parte da família" - Luke Evans

"Estou além do coração partido nesse momento. Não consigo processar nada" - James Wan (diretor)

"Meu coração está doendo muito. Paul Walker era um bom homem. Descanse em paz, meu amigo... " - Vin Diesel

"Ao menos eu pude dizer que o amava... nossas risadas e momentos viverão pra sempre" - Tyrese Gibson

"Senti seu espírito humilde desde o início. Onde quer que você tenha abençoado com sua presença, você deixou sua marca..." - Ludacris

"Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão" - Ryan Phillippe

"Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul" - Adam Shankman

"Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP" - Roland Emmerich

"Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real" - Tyrese

"Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker" - Michael Chiklis

"Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família" - Zoë Saldana

"Coração muito, muito pesado hoje. Pual Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família" - Olivia Wilde

"Muito amo a Paul Walker. Muito triste. Ele nos trouxe muita alegria" - James Franco

Leia mais sobre Paul Walker
Leia mais sobre Velozes e Furiosos



Comentários (385)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Daniel Daniel (04/12/2013 14:44:54)   -1 0
Quando vi a noticia não acreditei, pensei que fosse aquelas palhaçadas que fazem dizendo que alguém morreu, depois que vi Omelete, vi que era sério!
Fiquei bastante triste e emocionado, não costumo ter esse tipo de reação, vejo jornal e é só coisas ruins acontecendo. Esse caso dos pais que mataram o filho, não senti nada, ja minha mãe sim, ficou sentida. Um caso que mexeu comigo, foi o de uma menina que estava no trem, voltando da faculdade, ela estava jogando um videogame portátil, o cara foi e puxou o aparelho do lado de fora, por cima da janela e ela acabou caindo nos trilhos e perdendo os pés.
Caso com animais eu finjo que não escutei, me faz um mal tão grande que eu sou capaz de matar a pessoa friamente, como um caso que ocorreu de uma mulher espancando o cachorro filhote, passou na televisão, eu não quis ver.
O que esta me irritando, é esse povinho de facebook, ninguém escreveu: Estou triste, coitado...Respeitar o ator! mas não, é todo mundo sacaneando, fazendo piadinha. Quando alguém morrer vou fazer a mesma coisa, vou sacanear muito!


Daniel Daniel (04/12/2013 15:41:48)   -1 0
*Vi a noticia no facebook.


João João (03/12/2013 20:58:10)   105 3
Fico triste e ao mesmo tempo impressionado como em meio a um acontecimento como este, ainda tenham alguns "trolls" que aparecem só pra falar bobagens a respeito de alguém que ajudava tanta gente!! Não sou fã do cara, nem da franquia da qual ele fazia parte, mas admiro bastante o exemplo de ser humano que ele era!!

Em meio a toda a cobertura que a mídia tem dado a isso, podemos constatar uma coisa: o Paul possuía a virtude mais importante para um homem: caráter.

Por isso ele tem e terá sempre o meu respeito!!!

R.I.P. Paul Walker!!


Victor Victor (03/12/2013 21:14:58)   258 2
Disse tudo.


Alexandre Alexandre (03/12/2013 17:11:28)   93 2
A forma como ele e o motorista morreram foi simplesmente horrível, que Deus de o conforto e a paz a ele ao motorista e as duas famílias !!!!



Ninja Ninja (03/12/2013 10:59:22)   3071 1
Pros Trolls de plantão e praqueles que se acham o máximo por não se importarem com uma vida, ou simplesmente, apontarem pro cisco no olhos dos outros sem tirar o galho no próprio olho (tanta getne morrendo todos os dias e blablablá):

"O recente falecimento do jovem ator Paul Walker, famoso por sua participação na franquia “Velozes e Furiosos”, causou um rebuliço nas redes sociais. Mas havia algo nesse rebuliço que considero sintomático da sociedade em que vivemos. A morte ter sido causada por um acidente de carro incitou inicialmente a suposição de que tudo se tratava apenas de mais uma farsa virtual, o que já deixa clara a forma como a violência está banalizada nos dias de hoje. Desconfiamos primeiro, para sentirmos depois. Mas o sintoma realmente crucial apareceu após a confirmação de que a notícia era verdadeira: As piadas continuaram… O deboche daqueles que apareceram apenas para afirmarem publicamente que “a vida imita a arte” e que ele era um péssimo ator. A morte de um ator ruim deve ser menos sentida? É preciso que sejamos fãs de alguém, para que sintamos tristeza por sua morte? Quando os estrangeiros dizem que os brasileiros vivem perigosamente apáticos com relação à violência, estão completamente certos. Achamos comum o sangue no asfalto, pisamos nele e continuamos a caminhar. Como chegamos a esse ponto?"

O resto da declaração aqui:

http://www.annaramalho.com.br/news/amigos-da-anna/octavio-caruso/20986-banalizacao-violencia.html



sem avatar Pedro (03/12/2013 10:09:35)   6 1
Estou muito triste com essa noticia,era um grande ator,que Deus conforte o coraçao da familia dele!



Bruno Bruno (03/12/2013 07:23:03)   159 1
Gosto muito da franquia e ele vai fazer muita falta. Descanse em PAZ Walker Deus vai te receber de braços abertos e tu vai ser mais um anjo lá em cima. R.I.P



nilton nilton (02/12/2013 23:52:44)   -2152 1
essa morte tem cheiro de Nova Ordem Mundial, onde os donos do poder criam um fato com a morte de alguem jovem para manipular as massas


Carolina Carolina (03/12/2013 17:35:21)   609 1
Pois é, também pensei em algo parecido. Ele morrer assim, jovem, bonito, de uma forma tão horrível, tão brutal e TÃO PARECIDA com Velozes e Furiosos, tá me parecendo esquisito demais...
Acho que até agora a ficha não caiu pra mim...

Valdark Valdark (04/12/2013 10:34:09)   274 2
Concordo com vc Naj;

O imprevisto vem sobre todos. O mais triste,é q ele estava no meio de um trabalho e fazendo o dever de um cidadão comum q era ajudar as pessoas. Esse é o fato,meu caro Naj,a falta de"cidadão comum"como ele nesse planeta.


Thyago Roberto Thyago Roberto (02/12/2013 17:42:05)   727 1
É tão legal quando uma pessoa assim é respeitada e admirada pelos seus conterrâneos... e pensando bem, Paul Walker nunca foi desses que abusou da vida Hollywoodiana, pelo contrária, deixou a vida seguir seu rumo, independente disso. Descanse em paz, Paul.



Troll Patrol Troll Patrol (02/12/2013 16:56:52)   679 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

leinaD leinaD (03/12/2013 18:09:01)   -4 -1
Nossa Troll vc só pode ter recebido muito bullying na sua época escolar ou abusado pelos teus pais.

Você está pior que essas mulheres usando esteroides para cavalo, tentando aparecer com corpos alterados.

Sua mãe deve ter deixado vc cair do berço, só pode!

Vai se medicar cara!!!

João João (03/12/2013 20:41:11)   105 -1
É muita falta do que fazer!!!


IgorLiraVox IgorLiraVox (02/12/2013 16:56:37)   1860 0
Noticias assim derrubam qualquer um da cadeira....

Não estamos preparados para a morte de determinadas pessoas que vemos como ídolos ou grandes personalidades....

Nada do que escrevermos aqui será capaz de expressar a tristeza daqueles que o admiravam.....

Em memória.....



Publicidade
Paloma Paloma (02/12/2013 16:41:33)   2 0
Sou fã da franquia e lamento muito a morte do Paul, estava tão acostumada a ver ele nos filmes que parece que perdi alguém muito próximo a mim. Acho muito triste uma pessoa tão boa morrer de forma tão trágica. Só espero que a familia e os amigos encontrem uma forma de superar a perda.



sem avatar Danilo (02/12/2013 16:24:16)   -4 5
Fiquei chocado com a notícia de uma morte tão trágica e por incrível que pareça, em acidente de automóvel, ou seja, um filme de supercarros projetou sua carreira um um supercarro tirou sua vida. Pra mim Paul Walker era 50% da franquia e Vin Diesel os outros 50%.... A franquia vai perder muito do seu carisma e peço a Deus que conforte sua família.



Troll Patrol Troll Patrol (02/12/2013 16:24:11)   679 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Troll Patrol Troll Patrol (02/12/2013 16:20:01)   679 -10
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Leão Leão (02/12/2013 15:57:04)   158 0
Não sou muito fã de Velozes e Furiosos mais quando li a noticia da morte trágica dele me deu pena! Paul Walker tinha carisma e passava a sua simpatia para o público creio que é um dos poucos atores a não se envolver em escândalos para se alto promover!

UM COMÉNTARIO PESSOAL!

Eu torço para esse ano de 2013 acabar logo nunca vi um ano tão carregado como esse foi a tragédia na Boate Kiss,o suicídio de Walmor Chagas,tragédia nas Filipinas por causa do tufão Haiyan faltam só 29 dias para esse ano acabar (e não vai deixar saudades) porém ano que vem tudo indica que será pior a Copa do Mundo e as eleições vão esquentar esse país ano que vem!



Felipe Felipe (02/12/2013 15:40:06)   71 1
Realmente foi muito triste a forma como ele morreu. Estava acessando o site Terra e comecei a ver várias notícias a respeito do Paul Walker. Tudo muito triste.

As pessoas tinham um carinho enorme pela série "Velozes e Furiosos" e não sabiam. As manifestações dos fãs só comprovam isso: por mais que a série não seja tudo isso, não tem como não gostar dos personagens (lembro que fiquei triste com a morte do japa no fim do "Velozes 6".

Uma coisa é certa a série já se encaminha para a sua conclusão.

Abraços



Rafael Rafael (02/12/2013 14:45:16)   -1 1
Para mim a ficha ainda não caiu,é muito estranho,pow eu estava muito animado com velozes e furiosos 7 sou um grande fã da franquia e aí de repente essa notícia,parece até que foi uma pessoa da minha família.
Paul Walker descanse em paz.



Troll Patrol Troll Patrol (02/12/2013 14:35:51)   679 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar david (02/12/2013 15:35:16)   5 5
ei cara tu não conhece ninguém aqui, muita gente era fa de verdade e a gente nem pode falar alguma coisa em homenagem a ele que já vem criaturas como vc(e vc mesmo troll patrol nome ridículo por sinal)já vem querendo fazer estatísticas e ibope de comentários sem sentido algum e nem ao mínimo se importa com a postagem(e o que ta parecendo) FALA SERIO

Edu Porto Edu Porto (02/12/2013 17:27:28)   467 0
Sem entrar no mérito da notícia, mas olhando seus argumentos... A maioria da humanidade pode ser igual como você diz, sei lá.

Mas um cara que utiliza o avatar do Capitão Nascimento e repete "senhor" a cada frase, como se fosse o próprio dando esporro na tropa, meio que interpretando um personagem por palavras, não é lá muito diferenciado do restante da manada não...

E aliás, já que o amigo pretende abrir os olhos da galera para a verdade do mundo, não seria mais justo e prático gastar toda essa energia e palavras em algum lugar com notícia sobre política, governo, ou coisa parecida? Tipo, a galera vai dar os pêsame ao PW e tocar a vida, e provavelmente esquecer desses comentários.

De repente, lá nas notícias do mensalão você consiga fazer o pessoal votar melhor nas próximas eleições se tiver uns argumentos legais...


sem avatar Anderson (02/12/2013 14:00:13)   -4 4
To chocado. Muito triste.



sem avatar Johnatan (02/12/2013 12:53:51)   42 5
Me senti horrível e ainda estou atordoado com a notícia da morte do Paul... Sempre fui fã de velozes pq marcou bastante minha juventude.. me sinto como tivesse perdido alguem proximo mto querido.. Paul, descanse em paz...



Publicidade
Mariana Mariana (02/12/2013 12:48:13)   3701 3
Fiquei chocada quando soube. Notícia triste e inconsolável, mas Deus sabe o que faz. E espero que Ele conforte a todos da família. RIP. :(



Matheus Matheus (02/12/2013 12:15:28)   7 2
Acabei de ver o trailer de Hours e fiquei impressionado. O cara tinha um grande futuro pela frente, ainda tinha muito para mostrar. Rest in peace.



leinaD leinaD (02/12/2013 11:43:45)   -4 6
Faço destas palavras, digitadas por um amigo abaixo as minhas:

"Então amigos acima. São alguns pontos válidos que foram apresentados, até.

Mas eu gostaria de entender porque as pessoas têm que ser julgadas por simples comentários.

Não era particularmente fã do ator ou da série de filmes que o tornou famoso. Mas é uma notícia sobre a morte dele, e há pessoas comentando ou lamentando sobre isso justamente no lugar que aborda o assunto. Só isso.

De repente, algumas dessas pessoas, Troll Patrol, agem e vivem causas contra pedofilia, assassinato, corrupção, estupro com mais intensidade contra você. Talvez algumas dessas pessoas ditas "baba-ovo" e "alienadas" estejam atuando no mundo real ou se importando com essas situações mais do que você estaria.

Foram só comentários sobre um acontecimento. É do direito dos indivíduos. E sobre eles são jogadas especulações e avaliações sobre como são pessoas bitoladas e baba ovo, sem nem saber o que elas fazem ou sofrem ou realizam a cada dia.

As pessoas são mais complexas do que achamos.

Uma demonstração comentada não diz tudo o que se há para dizer sobre um indivíduo.

Existem muitas formas de o sistema, como foi dito, usar válvulas de escape para o cidadão comum. E um policial xingando, batendo e quase fazendo justiça com as próprias mãos é uma das mais fortes imagens utilizadas para isso, Troll Patrol. Eu já vi isso muito de perto.

Algumas pessoas aqui comentando podem ser mesmo alienadas e/ou maria-vai-com-as-outras. Mas quem sou eu para julgar alguém?

Assim como eu não vou julgar ou negativar nenhum dos comentários dos senhores acima."



leinaD leinaD (02/12/2013 13:00:15)   -4 1
SAM como na maioria das vezes, concordo com as tuas palavras.



Violet Violet (02/12/2013 13:21:22)   0 4
Belas palavras e um belo tapa na cara!
Obrigada por descrever os sentimentos de da maioria por aqui, que no minimo respeita a dor da família e amigos próximos ao lindo ser humano que era o Paul.

Rest in Peace!

Atticus Atticus (02/12/2013 18:27:53)   46 2
Então, leinaD, fico feliz que tenha encontrado proximidade com este meu singelo comentário.

Eu o fiz esperando apresentar fatos com a pessoa, mas a grande quantidade de discrepâncias e frases feitas do amigo em questão me fizeram acreditar que ele não têm interesse muito em argumentar, e sim, como dizem hoje, Trollar. Bem, a internet é pública.

Shalom Aleikhem!


Dani Dani (02/12/2013 11:34:49)   3355 7
Bem, um dos assuntos desse site, é sobre cinema, certo? Então, é claro que quando alguém morre dentro desse meio artístico, será noticiado aqui. Independente se vc gostava desse artista, ou não.
Dito isso, todos que faleceram nesse meio, merecem o nosso respeito, não importando se vc curtia ele, ou não.
Eu não curtia V&F e nem a carreira do Paul, mas é muito triste a sua morte, especialmente pela maneira que foi, ainda mais sabendo que ele estava ajudando outras pessoas que estão sofrendo nesse momento.
Mas muitos já disseram que há outras pessoas que morrem todos os dias, das diversas maneiras, e não estamos lá dando nossos pêsames e tal, sim é verdade. Mas esse não é o site para tal.
Em vez de certas pessoas ficarem desrespeitando sua morte, pegue o exemplo dele de ajudar ao próximo e façam alguma coisa que pelo menos amenize o sofrimento do outro que precise muito, em vez de ficar escrevendo besteira por aqui.
Porque isso não é uma coisa pra fazer graça e nem piadinha nesse momento.

Bom, muito triste, mas bola frente, com certeza ele esta em paz nesse momento. E nós, vamos ser mais solidário com o nosso próximo, porque a vida é curta e depois que nos morremos, fica o que nosso exemplo, sendo ele mal ou bom, então pensem nisso. E tenham um bom dia.




Margô Margô (02/12/2013 11:33:32)   64 5
O pessoal do OMELETE deveria ter o poder (e acredito que tenha) de banir alguns BABACAS de PINTO E CÉREBRO MINUSCULO, do site que esta fazendo uma homenagem ao ser humano que estava fazendo sem fins $$$ um bem para pessoas que nem conhecia.

Babacas!!!



Leão Leão (02/12/2013 15:30:13)   158 5
@Margo - O que o PINTO tem haver com o CÉREBRO? Essa eu confesso que não entendi!


Galo Galo (02/12/2013 11:31:21)   1043 6
Cara, que tenso!

No momento só tenho acesso a internet no meu trabalho e fiquei de cara com essa notícia.

Nunca fui fã de Velozes e Furiosos, que o tornou astro de Hollywood, mas nessa hora o que importa é a pessoa, a vida que deixa esse mundo. E principalmente, por ele partir quando está ajudando o próximo.

Que Deus o ilumine onde ele esteja. E que de alguma maneira conforte seus amigos e familiares.

:-(



Troll Patrol Troll Patrol (02/12/2013 11:21:34)   679 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Leão Leão (02/12/2013 15:38:02)   158 0
@Troll Patrol - Há uma terceira opção a primeira é usar dubles de corpo que se pareça fisicamente com ele e fazer o mesmo processo que fizeram com Oliver Reed em o Gladiador em 2000 e a segunda opção é faze-lo em computação gráfica interagindo com Vin Diesel seria um fato até então inédita na história do cinema,mais o mais provável é que a universal vai refilmar com outro ator!


Valdark Valdark (02/12/2013 10:24:10)   274 8
Enquanto muitos vivem fazendo o errado,um se foi justamente na hora de estar fazendo uma coisa boa.
Mas,quem disse q a vida não é injusta?

Rest in Peace brother...


Margô Margô (02/12/2013 11:22:15)   64 7
Eu estava em um Pub quando uma amiga mandou a msg de que ele havia falecido. Pensei que era algum tipo de brincadeira de mau gosto. Até agora não estou acreditando, que pena. Era um ótimo ator, cheio de vida...

Nós fãs não tinha nenhum tipo de contato direto com o ator, mas mesmo assim parece que perdemos um amigo próximo. É um sentimento estranho, no momento penso apenas na família...

Muito triste, hoje é um dia triste!!!

Violet Violet (02/12/2013 13:23:34)   0 0
Margô eu também estou muito triste, e vc descreveu bem o sentimento que estou sentindo.

Parece que a pessoas é alguem que trespassa a telona e nós faz sentir mais próximos.

Que pena, tão lindo, tão jovem...



Valdark Valdark (02/12/2013 14:07:49)   274 4
É minhas queridas...
Quando recebemos a noticia,na hora,vem um flashback dos filmes q ele fez e,na msm hora vem a tristeza junto com uma saudade de uma pessoa q só vimos nas telinhas e telões. Com certeza a família dele sabe q os fãs estão com eles nesse momento.


Marcio Marcio (02/12/2013 10:07:28)   340 7
É muito triste quando se perde uma vida, seja ela humana ou animal. No caso do Paul, um ator que estava na atualidade, com muito fãs pelo mundo.

Desejo força a familia do ator, seus amigos e companheiros.

Em relação ao motorista, desejo força a sua familia tbm.



Joker Joker (02/12/2013 10:04:03)   1345 6
Tentei escrever no sábado/domingo e não consegui.

apenas agora escrevo que foi uma tragédia e uma noticia muito triste e também da maneira que foi (show beneficente em prol de outras pessoas).

Que descanse em paz.



Publicidade
leinaD leinaD (02/12/2013 09:59:18)   -4 5
Que noticia ruim...

É estranho sentir que um ator é próximo de cada um de nós, parece que morreu um ente querido. É ruim para nós fãs, mas nem consigo mensurar o quanto deve ser ruim para a mãe, família e amigos próximos.

Muito triste hoje, boa viagem amigo!!!



sem avatar Hyla (02/12/2013 09:34:28)   24 8
:(
Só soube hoje dessa triste noticia...
E ontem eu passei quase o dia inteiro assistindo ao paul... vendo Velozes 1 e 5 na TNT ( na minha opinião, os melhores da franquia). É como se... mesmo sem saber, eu tenha prestado uma homenagem a ele...
Estou realmente triste... é uma grande perda... que saco.
As pessoas amadas por muitos tão deveriam ser levados assim de maneira tão tragica... deveriam ir descansando em suas camas velhinhos...



Grillo Grillo (02/12/2013 09:09:47)   46 8
Poderia vir aqui com uma piadinha mas não consigo, apesar de achar a franquia velozes e furiosos uma droga salvo apenas o 1º, não vou generalizar a carreira do ator que também não era essas coisa, mas fez a alegria de muitos fans e sua coisas boas na vida e ajudou muita gente e era uma apaixonado por animais, foi um baque ontem de manhã hora que li a notícia.

Descanse em paz ele e aos envolvidos.



Gleybson Gleybson (02/12/2013 08:51:20)   113 7
O universo cinematográfico esta em luto, descanse em paz Paul Walker.



Odin Odin (02/12/2013 01:13:44)   712 9
Impressionado com as pessoas. É vivendo que vamos vendo o quanto o povo é completamente insano.

Uma mensagem expressa para uma pessoa que faleceu não quer dizer que essa pessoa é alienada ou outras coisas que estão falando, ela apenas expressou um sentimento na forma de palavras. Como poderia expressar por qualquer outra pessoas que tenha morrido. É apenas um ato de educação minha gente.

Falta de educação é justamente criticar esse tipo de ação, independente para quem seja.

O cara morreu realizando um evento para colher fundos para ajudar o pessoal das Filipinas. Ele não estava tirando onda (como poderia estar). O mínimo que pode-se fazer para nesses casos é uma mensagem que possa de alguma forma aliviar o peso da perda de alguém.

Se forem para criticar esse tipo de ato, é melhor ficar de boca calada e não agir de forma crítica e no meu ver desnecessária.

Novamente, vá em paz Paul Walker. E que os que fazem críticas nunca precisem de apoio moral numa situação dessas, pois não terá o meu....


Lauro Lauro (02/12/2013 07:44:59)   3695 8
Concordo contigo...

Não é só porque ele não era um ator de "primeiro escalão" que deve ser ridicularizado agora.

Como seres humanos, temos algo chamado de "empatia", que é poder se colocar no lugar do outro e de se solidarizar. Ele era uma pessoa como qualquer outra, merecia pelo menos algum respeito.

Até porque nunca vi nenhum meio de comunicação falar mal do Paul Walker. Não vivia fazendo escândalos por aí, e sempre era elogiado como pessoa pelos companheiros.

Além disso, ele morreu após voltar de um evento de caridade... Não estava nem dirigindo o carro que o matou! Ou seja, ele não fez nada para "merecer" morrer assim...

Odin Odin (02/12/2013 12:21:21)   712 1
Justamente Lauro.


sem avatar Jayme (02/12/2013 01:12:37)   53 8
Poxa, pelos comentários dos colegas q trabalho dele, parecia ser bem humilde e pés no chão msm.
Q pena...



Poeta CICERO Poeta CICERO (02/12/2013 01:07:07)   296 8
IN MEMORIAN ao Paul Walker

Acho que em respeito ao ator, e ao
personagem BRIAN que começou essa
franquia de VELOZES & FURIOSOS juntamente
com DOM de Vin Diesel

este sim deveria ser o último filme da FRANQUIA!!!


Pensem direitinho produtores da UNIVERSAL!!!


Odin Odin (02/12/2013 12:29:38)   712 0
também acho isso, mas acho difícil. Outras franquias tb perderam ator principal e continuaram fazendo outros filmes. Para o pessoal de Holywood o bolso fala mais alto.

Batman perdeu Hugh Leather e mesmo assim fizeram o terceiro (até o filme Parnassus Imaginarium, foi lançado)

Harry Potter perdeu Richard Harris como Dumbledore e trocaram de ator e continuar a saga.

Eles devem dar um final nobre ao personagem no filme, mas não devem parar de fazer outros.


Paulo Vox Paulo Vox (02/12/2013 01:05:28)   118 7
Olha estou abalado com esta noticia o dia todo, fui trabalhar pensando em como tudo na vida é curto e irônico.
Gostava bastante dos Velozes e Furiosos, acho que é o tipo de filme pipoca, como devem ser os filmes, sem dever de ser corretos apenas entreter.
É bobagem quem fica criticando o filme por incentivar as pessoas a apostar racha, os rachas já existiam antes do filme.
É como dizer que quem assiste Rambo vai colocar uma faixa na cabeça e sair abrido fogo contra todo mundo.
Todo ser humano sabe o que é certo e errado e não é dever de filmes ou Hqs ficar nos educando, eles são só entretenimento.
E velozes era isto...entretenimento. Gostava do Paul Walker como ator e como personagem.
Uma pena uma morte tão chocante.
Descanse em paz.



Superman Superman (02/12/2013 00:52:57)   368 6
La vem esses trolls querendo chamar a atenção.

Uma boa noite,a todos quem for pro trabalho amanhã de carro preste atenção,seja cuidadoso,pense no q aconteceria com sua família.

Sejam responsáveis meus amigos.



Professor X Professor X (02/12/2013 00:49:27)   2423 6
eu fico realmente mal lendo esses comentários maldosos dos trolls daqui, ponham a mão na consciência porque ninguém está livre de uma tragédia dessas!!!



Publicidade
Glaucio Glaucio (02/12/2013 00:16:21)   32 7
Vim aqui comentar com pesar a morte de um bom ator, cara jovem, respeitado e amado por seus amigos. Aí me deparo com pessoas que não tem nenhum respeito pela morte de uma pessoa. Pessoas que acham que o cara pode morrer simplesmente porque não gosta de Velozes e Furiosos. Pessoas que ainda acham que quem se comove com a morte dele está errada, só porque não tem o coração de pedra que elas têm. A cada um de vocês eu digo um grande VÃO TOMAR NO FUNDO DO OLHO DO CÚ SEUS LIXOS.



Ribamar Ribamar (02/12/2013 00:10:58)   62 7
Noticia muito triste essa que soube hoje. Apesar de não ser um grande fã de Paul achava ele sim um grande ator. O filme dele que mais gostei foi Mergulho Radical e gosto também de V&F. Levei um grande susto ao saber de sua morte. Que DEUS o tenha em um bom lugar. Rest in Peace Paul.#Domingo muito triste.



sem avatar Andrew (01/12/2013 23:23:30)   27 8
Gente, meu Deus como e possivel q tenha tantas pessoas com essa falta de repeito opiniando aqui, se vc não gosta dos filmes que o cara fez ou acha ele um ator frac, tudo bem vc opiniar sobre isso,mas pelo menos respeite a morte de uma pessoa tão jovem, bonita e e que era amdo por muitas pessoas, so por você não conhecer ele ou ser amigo ou fã dele não quer dizer que ele era uma pessoa ruim, na verdade quem fala esse tipo de coisa não pode e nem falar nada por não conhecer nada sobre Paul Waker ( se por acaso esse for caso.

Na minha opinião Paul Waker era uma pessoa que estava ainda subindo em holywood, estava se tornando aos poucos um grande ator e talvez ate um novo super astro.

Ela era uma pessoa muito talentosa e fara muita, mesmo apesar de eu não telo conhecido essa noticia foi um choque pra min, que você descance em paz meu amigo, o céu o aguarda.



Thor Thor (01/12/2013 22:52:57)   886 8
acho que tudo o que eu tinha para falar sobre a morte do Paul hoje já foi dito, a cada postagem é um pesar.
Agora eu queria saber aonde ta a equipe de avaliação do omelete que permite que alguns comentários desrespeitosos e piadinhas relacionadas a morte do ator continuem sendo feitos, porque não simplesmente banir esse grupo de moleques daqui ? Outra coisa que vem chamando atenção, muita gente diz que esse movimento é só pq um famosos morreu, não é só por isso não, antes de mais nada ele também era um ser humano , e a morte de um ser humano sempre mexe com as pessoas que o admiram. e outra ele não estava gastando 50 mil em uma noitada com os amigos, ou em um clube fechado com 30 stripers, ele estava fazendo caridade ao arrecadar fundos para ajudar as vitimas do furacão das Filipinas, uma causa nobre ! Finalizando, aqui além do fato de uma pessoa ter morrido,ele morreu tentando ajudar os necessitados, mostrem respeito por esses fatos ( Sim, ele merece ) e com quem é realmente fã e lamenta a morte do ator. Perdão aos amigos se no decorrer do texto algumas coisas se confundiram, como já tinha dito antes, a morte dele foi realmente um choque e me abalou por ser fã


Hernani Hernani (01/12/2013 23:43:56)   143 5
Cara, eu também fico indignado com os comentários desrespeitosos que vejo... não só aqui... mas no face também. Como a pessoa pode ser tão retardada ao ponto de fazer piada com a morte de um ser humano?

Eu não era um fã dele, mas quando anunciaram a morte foi um susto, e agradeço a Deus por eu ser um ser humano que ao invés de fazer piada, eu fiquei triste... mau podia acreditar... pensei até que a notícia era fake, mas infelizmente não era.




Detective Detective (01/12/2013 21:59:13)   143 7
R.I.P.



sem avatar LUCAS (01/12/2013 21:23:59)   18 7
nunca esperava isso,ele parecia ter um grande futuro pela frente com ótimos filmes como é a franquia V&F.RIP PAUL WALKER



sem avatar Buster (01/12/2013 21:18:52)   189 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Matheus (01/12/2013 22:12:08)   12 3
Típico comentário de quem quer provocar polêmica. Duvido que não tenha visto pelo menos o 1. E além disso comentário inútil esse seu. Se você não viu um filme dele, não o conhecia como ator e não sabe dos fatos o que justifica sua mensagem aqui? Aqui é uma homenagem a quem gostava e acompanhava a carreira do ator e não pra comentários inúteis. SIMPLES ASSIM!!! Sem mais.

sem avatar Buster (02/12/2013 10:57:49)   189 8
Estranho... Lendo a nota escrita pelo Marcelo Forlani, não consegui notar essa "homenagem" que você se referiu. O teor da mensagem do texto do Forlani é meramente informativo. Ele contou apenas o fato ocorrido.
Talvez você esteja se referindo a alguns comentários que podem realmente transmitir essa homenagem que vc mencionou. Evidente que teríamos esse tipo de homenagem, pois todo artista tem seus fãs.
Como eu não conhecia o artista e nem assisti a nenhum filme da série "Velozes e Furiosos" não conhecia o trabalho dele. Talvez ele fosse realmente um ótimo ator... vai saber. Eu assisti 10 minutos do filme e não gostei. Simplesmente não tive interesse de assistir o filme, NÃO POR CAUSA DO ATOR, mas por causa da trama e da história.
Agora, meu comentário se baseia nesse fato infeliz da morte do ator para transmitir a ideia de que é muito perigoso correr na estrada em alta velocidade. Tentei chamar a atenção de quem leu meu comentário pra dizer o quanto devemos ser responsáveis no transito. Apenas isso. 90% do meu comentário foi sobre isso.
E por fim, quando eu vi a fotinho do ator (com o cabelo raspado) na página inicial do Omelete, juro que pensei que era o "Mendigo Gato". O ator morto era muito parecido com o Mendigo Gato.
Agora, é como disse o Érico Borgo, ninguém pode falar a verdade sobre nada que as pessoas gostem muito... elas tratam as coisas que gostam como sagrado... levam a sério demais. Daí acabam se tornando "xiitas".


R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (01/12/2013 21:08:37)   705 7
Pego totalmente de surpresa com essa má noticia.

Novos rumos a franquia V&F????


Navio Taitanicandõ Navio Taitanicandõ (01/12/2013 21:13:32)   -167 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


thiago thiago (01/12/2013 21:08:20)   5 0
quando minha irmã tava no facebook e falou que ele tinha morrido eu não acreditei.


Navio Taitanicandõ Navio Taitanicandõ (01/12/2013 21:18:57)   -167 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Violet Violet (02/12/2013 13:27:03)   0 1
Navio Taitanicandõ infelizmente tudo que posso fazer é negativar vc seu otário. Pq se eu pudesse lhe dava dava era murro na tua cara.

Imbecil!!


Odin Odin (01/12/2013 21:00:27)   712 2
Vá em Paz.


Navio Taitanicandõ Navio Taitanicandõ (01/12/2013 21:19:21)   -167 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.