Filmes

Notícia

Natalie Portman fala de nudez e cena de sexo lésbico em filme de Aronofsky

"Não é uma cena obscena, é uma cena extrema", disse a atriz sobre momento de Black Swan

09.11.2009, às 00H00.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H01

Anunciado em 2007, o thriller psicológico Black Swan, o próximo filme de Darren Aronofsky, virou notícia recentemente quando vazou que as antagonistas Mila Kunis (That 70's Show, Max Payne) e Natalie Portman (V de Vingança) teriam uma cena de sexo "raivosa e agressiva regada a ecstasy". Em entrevista à revista V, Portman confirmou.

"Não é uma cena obscena, é uma cena extrema. Não me oponho ao sexo ou à nudez em filmes, mas sou totalmente contra sites pornôs", disse a atriz. "Antes eu estava entendendo minha identidade sexual, gostos, desgostos, essas coisas, e é estranho tirar a roupa num filme enquanto você ainda está se conhecendo. Além disso, ser um objeto de desejo desde jovem é uma coisa meio desconfortável", disse, em referência ao papel que a lançou, em O Profissional.

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina (Portman) e a sua principal rival (Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Mark Heyman, executivo da produtora de Aronofsky, a Protozoa, assinou a revisão mais recente do roteiro. As filmagens começam este mês em Nova York.

natalie portman

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.