48

Nova versão de RoboCop é cancelada

MGM também desiste de novos Rocky e Horror em Amityville

Marcelo Hessel
28 de Julho de 2010

Robocop

O roteirista David Self (Estrada para Perdição) ainda tinha, em fevereiro, esperanças de que a nova versão de RoboCop saísse do papel. Agora, segundo o Movie Hole, o projeto foi cancelado de vez.

O site confirmou com uma fonte anônima durante a Comic-Con que o projeto foi uma das primeiras vítimas da situação financeira da MGM - e o diretor Darren Aronofsky (Pi, Réquiem para um Sonho, Fonte da Vida) perdeu o interesse no remake.

A MGM também pretendia realizar mais um filme da série Rocky e um novo Horror em Amityville, diz a fonte, mas as dívidas do estúdio adiaram indefinidamente qualquer plano.

Leia mais sobre RoboCop


Compartilhar

Comentários (48)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (03/08/2010 11:02:57)   7 0
Que pena............



Zorak Zorak (29/07/2010 10:32:03)   0 0
EITAH!!!



Hector Hector (29/07/2010 08:34:18)   423 0
Mantenho que as sequências de Rocky, com excessão talvez do 2 são sim "aberrações cinematográficas".

O primeiro é realmente uma história espetacular, a história do vira-latas que persiste e consegue vencer, etc.

Mas as sequências são exibições de testosterona sem criatividade, repetindo sempre a mesma choradeira e estrutura.

No último Rocky o Stallone tentou recuperar o clima do primeiro filme, mas na minha opinião não conseguiu.

Em primeiro lugar a história é fraca, e foi chato ver que aquele personagem do primeiro filme se tornar um dono de restaurante perdido e melancólico.

Sei que os filmes do Rocky significam muito para a sua infância, provavelmente vocês assistiram os filmes dele diversas vezes na sessão da tarde, mas admitam que o motivo desse apego ao personagem é mais pela nostalgia do que pelos filmes em si(com excessão do primeiro filme, que fique bem claro).



sem avatar Alexandre (29/07/2010 00:23:58)   -68 0
graças aos ceus. Robocop nao merecia
mais esse sofrimento,



Bruno César Bruno César (29/07/2010 00:15:18)   5 0
Lico Blade e Eduardo mt obrigado!
achei que estava sozinho nessa!!!!



Lico Blade Lico Blade (29/07/2010 00:07:18)   606 0
Pra mim, as lutas no ringue eram um detalhe a mais nos filmes do Rocky.

As histórias contadas são ótimas, abordando o medo, a perseverança, o amor...

Como disseram, Rocky é uma história de vida mesmo.

Claro que as lutas eram legais, mas Rocky não era apenas um filme de boxe. Era mais do que isso.

Olhos de tigre, galera. Olhos de tigre.



Bruno César Bruno César (28/07/2010 23:40:50)   5 0
quero ver chegar aos 62 anos do jeito que ele chegou!!!

e qnt ele nao pegar a Marie, nao tinha logica, ele é fiel a Adrian msm morta, se nao fosse ela, ele nao teria chegado onde chegou!

e o Robert é escroto dsd o 5º filme, mas isso nao filme ser ruim, o filme é foda, vcs que devem ter um recalque com o Stallone so pode



raul guilherme raul guilherme (28/07/2010 23:22:16)   0 0
robocop e imortal mas o tempo dele ja passou.
eu quero me recordar dele como ele era lento ,lesado, bobão mas matava mesmo sem pena



mateus mateus (28/07/2010 23:16:59)   1 0
Elton eu prefiro Emannuele em vez de Crepúsculo! huahuahuauua



mateus mateus (28/07/2010 23:15:34)   1 0
Tenho que concordar dom Hector, pois o último rocky foi mesmo uma aberração, o cara véio, nem catou a véia, o filho é meio bichola, e ainda empata uma luta, eu disse "empata"... putz já tinha que ter aposentado as luvas faz tempo!



Bruno César Bruno César (28/07/2010 21:36:18)   5 0
Hector, "aberração cinematrografica"?

serio, o que vcs tem contra o Rocky? tds sao mt bons, como disse, rocky nao e so um filme de boxe, tem td uma lição de vida em tds eles, so basta enxergar



Bruno César Bruno César (28/07/2010 21:30:23)   5 0
Graças a Deus, sem Remake! (momentaneamente)
agora, Clovis, ta de sacanagem falar que o ultimo fime do Rocky foi ruim! nenhum deles foi ruim, e Rocky não é so um filme de boxe não, lá tem muita lição de vida. mas pena que alguns nao exerguem isso.....



Erik  Maguns Erik Maguns (28/07/2010 21:19:11)   16 0
Que Infeliz notícia!
Robocop marcou minha Infância!
Adorei os Filmes e o estilo que eram as coisas!

É mesmo uma situação Desagradável...
Só tem um jetio...

Da os Direitos para a Marvel!!
XP



Vinícius Vinícius (28/07/2010 21:01:34)   19 0
Eu concordo, é muito triste ver uma empresa tão icônica numa situação dessas. Pra mim, o leão da MGM é o símbolo máximo so cinema.



MOABI MOABI (28/07/2010 20:16:15)   5 0
É uma pena terem cancelado esse remake, poderia ser uma ótima oportunidade de mostrar as novas essa historia interessante e também muito atual. Podia pegar o RoboCop original remasterizar e refazer os efeitos especiais que pra época estão ótimos, mais não para geração de hoje e relançá-lo em DVD e Blu-Ray.

Exemplo: podia substituir digitalmente aquelas telas de CRT por displays planos entre outras coisinhas pra da um ar mais moderno.



Cândido Cândido (28/07/2010 20:09:23)   240 0
Robocop voltará.

É só uma questão de tempo.



sem avatar Paulo (28/07/2010 19:57:48)   201 0
Aronofsky, definitivamente, é o cara que corre o risco de ser o Kubrick deste século, e que corre o mesmo risco também de morrer como um fracassado: sem que as pessoas percebam o valor da obra do cara para o cinema. E concordo com tudo o que disseram em relação a ótica que o Nolan deu ao Batman, que seria basicamente o que o Aronofsky faria com o Robocop...



Júlio César Júlio César (28/07/2010 19:31:37)   -1 0
Bom se o Nolan não quiser da continuidade num quarto filme do Batman, Aronofsky é um dos nomes ideais pra assumir o posto.[2]



Everton Everton (28/07/2010 18:47:18)   22 0
Darren Aronofsky faria pra Robocop, o que Nolan fez para o Batman.

Robocop 1, 2 e 3 tiveram qualidades distintas porque tiveram diretores distintos.
Pegue o curriculo do diretor do primeiro Robocop e qualquer um verá que ele é fodão.

Isso de que os outros filmes de uma franquia serão ruis porque o primeiro foi maravilhoso, é lenda. Todos os filmes podem ser maravilhosos se cairem nas mãos de quem entende.

Então um novo Robocop nas mãos de um Aronofsky, teria 99% de chances de ser um classico do cinema.

E quem acha que o novo Robocop seria um novo Crepusculo, ou que não teria o conflito humaxo x maquina, tá boiando em relação a Darren Aronofsky... pois Robocop teria cenas maravilhosas de ação, conteudo e bastante violência.

E o Robocop pode seguir o mesmo caminho de uma Batman ou Superman: Ter varios otimos filmes sem ser remakes.

Mas a MGM virou um lixo mesmo e estragou tudo.



sem avatar Josimar (28/07/2010 18:42:17)   0 0
Poxa, mais um Rocky,essa saga pra mim termina em Rocky IV que foi o melhor de todos e com uma trilha sonora incrível, não sei o porquê de se querer relançar Robocop, o filme que por causa da MGM está atrasando cada dia mais e é o que estou interessado em ver é o Hobbit, o resto é resto.



Clovis Clovis (28/07/2010 18:39:53)   0 0
MAIS UMA CONTINUAÇÃO DE ROCKY? STALLONE NÃO DISSE QUE FECHOU COM CHAVE DE OURO (PARA MIM TÁ MAIS PARA BRONZE)O ÚLTIMO FILME! O 1º E O 2º FORAM BONS FILMES MAIS DO 3º EM DIANTE MEU DEUS É MUITA TOSQUEIRA NUM FILME SOBRE BOXE!



Elton Elton (28/07/2010 18:32:24)   1 0
Prefiro REMAKES, em vez de Crepusculos !!!



Rod Rod (28/07/2010 18:11:54)   -28 0
E começa o bolão de apostas para ver quem comprar o portfólio (e a empresa junto, talvez) da MGM:

Aposto na SONY ou VIACOM.



William Agarius William Agarius (28/07/2010 18:01:12)   2 0
Poxa, é triste ver uma empresa pioneira no cinema como a MGM estar numa situação dessas... =/




Alaric Kratos Alaric Kratos (28/07/2010 17:48:30)   0 0
Gostaria de ver novamente uma batalha entre o Robocop e o velho ED 209 como naquele primeiro filme , mas é claro que nos moldes dos efeitos de computação de hoje .



Hector Hector (28/07/2010 17:46:46)   423 0
O Aronofski é um grande diretor, mas acredito que o primeiro RoboCop ainda é um excelente filme e não necessita de remake.

Rocky? Mais um Rocky? Deus me livre...
O primeiro Rocky é um ótimo filme e uma excelente história, mas suas continuações são "aberrações cinematográficas".



Marcos Marcos (28/07/2010 17:29:35)   44 0
Graças a Deus!

Chega de cópias,remakes

Em hollywood hoje me dia so querem sugar de filmes de sucesso do passado.



James James (28/07/2010 17:27:40)   93 0
Não vejo o motivos para não realizarem remakes. No teatro ou na música isso é muito comum. Quantos rocks stars já não lançaram covers ou discos inteiros de músicas alheias? Verdade q para cada versão de Yojimbo e sua versão do Sérgio Leone, existem trocentos "O Silêncio do Lago".Mas ainda asssim, isto serve diretamente, ou não, para uma reavaliação das obras originais.



James James (28/07/2010 17:19:57)   93 0
Se a Marvel for esperta chama o Aronfsky agora e deixa ele escolher um personagem. Demolidor,Dr. Estranho ou mesmo o Surfista Praterado, para citar alguns,ficariam foderaços nas mãos do diretor de "Réquiem Para Um Sonho"



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 16:50:43)   159 0
Lucian, foda esse episódio...



J.c el Perro J.c el Perro (28/07/2010 16:49:11)   159 0
Duvido que seria explorado o conflito do lado máquina x humano. O meu medo é o Robocop se tornar um adolescente no colegial meio vampiro, com um monte de explosões a la Leterrier.

Os remakes ultimamente só servem pra deixar os personagens bem rasteiros, sem profundidade.



gabriel sDm gabriel sDm (28/07/2010 16:37:35)   1 0
Estava mesmo com um pé atrás. Quase q definitivamente, Robocop ñ me parece o tipo de filme de Darren Aronofsky. Se o fizesse seria como o Hulk de ang Lee, incompreendido, pela maioria q só q ver explosões e se distrair c filmes de verão americano. Nada contra.



Lico Blade Lico Blade (28/07/2010 16:02:57)   606 0
Poxa, que pena... ia ser legal ver o Robocop nas telas de novo.

Sobre essa história de "estragar o original", me desculpem, mas eu acho isso uma besteira.

O filme original sempre, SEMPRE, estará intacto. Se ele era bom, continuará bom. se era ruim, continuará ruim. Um remake não mudará em nada esses fatores.

O filme original não será avaliado no momento em que o remake é lançado, e sim o PRÓPRIO REMAKE.

Exemplo: FÚRIA DE TITÃS. Muita gente criticou negativamente o remake, mas lembrou das características do original, muitas vezes elogiando-o. logo, o original estvav intacto.

E tem outra vantagem: quando a geração mais nova assite à um remake, aqueles que possuem a mente mais aberta até procuram assistir as versões originais, por curiosidade ou por puro amor ao cinema.

Então, acho legal lançarem remakes. Remakes BONS, é claro!



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (28/07/2010 16:01:32)   38 0
Muito bem lembrado, Lucian!
É um dos melhores episódios do Fringe.
Roteiro perfeito, de dar nó no cérebro e na garganta. hehehe



Maciste Cesar Maciste Cesar (28/07/2010 14:32:57)   -2 0
A MGM devia falir de vez e passar os direitos de seus filmes pra frente.



Spider Spider (28/07/2010 14:30:39)   9 0
E o remake de The Stuff (A coisa)? Fica aonde????



Carlos Alberto Carlos Alberto (28/07/2010 14:22:26)   923 0
MGM vai pro inferno...
Quando vão pagar as dívidas e dar continuidade para as franquias de sucesso?
Eu quero tá vivo ainda pra assistir um novo 007 e O Hobbit!! =D



Josemar Josemar (28/07/2010 13:52:09)   41 0
Cara, tá bom de remakes e franquias de mais de duas décadas. Quem quiser ver de novo, vejam os antigos. Por favor, façam algo novo!



Gaburah Gaburah (28/07/2010 13:51:07)   0 0
Pior do que isso é saber que havia a ideia de fazer mais um Rocky.
Provavelmente contra São Pedro.



Matheus Matheus (28/07/2010 13:47:21)   17 0
Mas que merda! Gostaria muito de ver o velho Murphy na telona, quem sabe não saía coisa boa? O jeito agora é ter paciência...



Adriano Firefox Adriano Firefox (28/07/2010 13:40:34)   52 0
Eu acho que o Robocop deve descansar em paz, embora eu gostava de ver o ED-209 nos filmes, acho que essa franquia já estava desgastada e se fizessem algo novo, todos sabemos que ficaria uma porcaria, já que o primeiro Robocop é muito bom, o segundo é razoável e o terceiro sofrível... Talvez uma continuação da série até fosse plausível...hummm, não, melhor deixar quieto!



Renato Renato (28/07/2010 13:40:07)   10 0
Lamentável, estava esperando um retorno de Robocop nas telonas. Enquanto ao Rocky, ótima notícia, não fazia sentido fazer mais um, já que Rocky Balboa teve um final digno para o personagem.



Everton Everton (28/07/2010 13:32:50)   22 0
Com certeza o Robocop não deveria ser deixado de lado porque era o Aronofsky que ia dirigir.

Qualquer franquia pode ter 1 trilhão de grandes filmes se cair nas mãos de gente competente.

Fiquei triste com essa notícia.

E a MGM tbm.... vai pra PQP!

Bom se o Nolan não quiser da continuidade num quarto filme do Batman, Aronofsky é um dos nomes ideais pra assumir o posto.



Júlio César Júlio César (28/07/2010 13:28:51)   -1 0
Que pena. Tinha a certa que Aronofsky faria um grande filme do Robocop!!



Gustavo Gustavo (28/07/2010 13:28:40)   1 0
Sim, é fato que Robocop tem que ser deixado intacto, e cara, outro rocky, que que isso, 6 ja é o suficiente!!



Juliano Juliano (28/07/2010 13:26:07)   4 0
Concordo com a Livia, acho melhor deixá-lo quieto na dele.

Mas fico triste com a situação da MGM, outros estúdios devem estar felizes com a possibilidade de adiquirir direitos sobre outros filmes a troco de banana.



Diego Diego (28/07/2010 13:24:40)   25 0
Shit! Pelo menos não veremos Rocky cair na lixeira



Lívia Lívia (28/07/2010 13:20:58)   58 0
GRAÇAS A DEUS! Esse filme tem que ser deixado intacto mesmo.




None