91

Novas fotos do set de Lanterna Verde mostram Ryan Reynolds com o anel

Veja uma cena de luta sendo preparada em Nova Orleans

Marcelo Hessel
21 de Abril de 2010

O PopSugar teve acesso a novas imagens do set Green Lantern, o filme do Lanterna Verde. São fotos de uma cena de luta filmada na primeira semana da produção em Nova Orleans (repare nos cabos preparados no carro para os efeitos visuais) e mostram Ryan Reynolds usando o anel pela primeira vez.

Veja na galeria, ao lado.

Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi.

As filmagens continuam em Nova Orleans. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Comentários (91)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar John (06/05/2010 13:39:25)   0 0
Até agora não vi nada que desabone o Reynolds; no máximo, o cara pode parecer joevm demais para o Jordan, o que é plenamente justificável numa franquia....

Já vi tanta gente diferente sendo proposta: Eckhart, Caviezel, Fillion, Pine(?), Gosling....

Detalhe interessante para os mais novos; o Hal Jordan dos anos 70 tinha seus traços inspirados no Lee Majors....



Cado Cado (23/04/2010 09:30:28)   6 0
Ok Paulo, não assisti ainda. Valeu pela recomendação.



Paulo Paulo (22/04/2010 19:06:48)   0 0
Cado, concordo com você, as pontas (cameos) fazem diferença, e são legais de procurar. De fato, a Marvel se sai melhor nisso: Recomendo a animação do Planet Hulk, que é uma festa para os olhos. Na arena onde o Hulk luta pela primeira vez, por exemplo, aparecem vários personagens cósmicos secundários da Marvel, sempre de relance (Gamora, Eros, etc...). E isso continua por todo o filme, é só ficar atento.



Rodrigo Rodrigo (22/04/2010 17:49:43)   2 0


FOI O TEMPO EM QUE IR AO CINEMA ERA CERTEZA DE BOA SURPRESAS.

=/



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 17:06:35)   95 0
Talvez satisfaça o ego de alguns omelenautas exigentes!!!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 17:05:02)   95 0
Ou então em protesto vamos pedir um lanterna estilo superamigos é... igual ao do desenho...



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 17:02:36)   95 0
Ai Ryan não é o Reynolds... não me leve a mal mas comparar um filme de sessão da tarde com o filme do lanterna que a DC esta produzindo depois deles terem feito Dark Knight, é no minimo falta de argumento até por que as cenas estão sendo rodadas agora... pô tem o Martin Campbel, que faz bons filmes revitalizou a franquia do Bond que era mentira pura as cenas de ação...com relação ao Reynolds é ele o protagonista...a Warner e a DC escolheram ele e ponto.



Marcelo Marcelo (22/04/2010 13:56:35)   34 -1
Até agora Thor só teve cenas rodadas em estúdio. As primeiras a céu aberto devem acontecer nas próximas semanas.



FilhodeOdin FilhodeOdin (22/04/2010 12:56:08)   19 0
Pessoal do Omelete(Erico,Marcelo)quando é que vamos ter alguma foto das filmagens de Thor?



Cado Cado (22/04/2010 12:43:35)   6 0
Quem não vibrou na HQ O Cavaleiro das Trevas quando o presidente americano conversa com alguém e esse alguém é o Superman? Aparece somente parte do uniforme dele! Isso poderia de alguma forma se repetir no filme.



Cado Cado (22/04/2010 12:33:50)   6 0
O q acho q tá faltando realmente nos filmes da DC, são participações, pontas, de personagens do universo. Em LV poderia muito bem ter uma ponta do Guy ou do Stewart. No Batman 3 poderia ter uma participação do Super, não precisa aparecer o rosto. Isso é bom e atiça os fãs. É algo simples. A Marvel tá fazendo e tá dando certo.



Cado Cado (22/04/2010 12:26:01)   6 0
Corrigido:

1)O Ryan Reynolds tem cara de maluco, é de maluco mesmo, não adianta querer enxergar o Hal nele que não dá, é de maluco.

2) Até compreendo quando alguém diz q Stewart é maior q o Hall, pois mostra q conheceu o universo DC a partir das animações em quadrinhos, não tem culpa.

3)Um dos sucessos do Iron Man se deve ao Ator, q tem a cara do Tony Stark, isso ninguém pode negar.

4)Guy é um lixo, sem comentários, já abriu até um buteco em OA, se o Stark souber...

5) O Wally não é falastrão, ele só tem essa personalidade nas histórias da liga, em quadrinhos ou principalmente no desenho animado, mas nas histórias solo, ele apresenta uma personalidade completamente diferente, um pai de família dedicado e apaixonado por sua esposa, não fica falando besteira. Não entendo por que todo grupo tem que ter um idiota, e por que escolheram justo o Welly, e não o Batman ou o Super!



Ryan Ryan (22/04/2010 11:55:09)   1 0
"é como hoje que passa papagaio falante, macaco que joga baseball,coisas do tipo..."

mas o comentário foi pra incluir o lanterna nessa qualidade de filmes que se tem hoje...

Sessão da tarde não é medidor de qualidade e sim de tempo :S 4/5 anos e qualquer filme com pg 16 pra baixo (com suas devidas censuras) tá la....



Cado Cado (22/04/2010 11:23:46)   6 0
"Parei de ler o comentário do Cado no "enchegar""

Ivã

Peço minhas mais sinceras desculpas pelo erro ortográfico que cometi, é q já era quase meia noite, digitei muito rápido e não reli o q escrevi, o sistema acusa os erros, é fácil perceber.

Vc só fez esse comentário aqui, até agora, espero q não tenha sido por medo de errar.

"Desculpe qualquer erro neste comentário"



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 11:07:35)   95 0
Quando citamos um filme realista é alinhar a história do personagem a um nivel que não se perca em besteirol ou somente em efeitos especiais...É ter tramas convincentes um roteiro bem escrito... coisas do tipo.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 11:03:21)   95 0
E outra ,na minha época sessão da tarde passava bons filmes não é como hoje que passa papagaio falante, macaco que joga baseball,coisas do tipo...



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (22/04/2010 11:00:49)   95 0
Que nada... para satisfazer o ego da galera, que querem um filme intelectual ou sessão da tarde vamos de Lanterna verde estilo supramigos pois ai deverá atender aos anseios de todos!!!! Respeito bastante a opinião de todos mas vamos esperar mais informações sobre o filme... VCS metem o pau no Reynolds, mas é o cara que vai protagonizar o Hal... então não queimem mufa... Enquanto isso em OA...



Hector Hector (22/04/2010 08:52:18)   423 0
Mas o mais importante de tudo é que o Lanterna verde está pegando a Viúva Negra. Hal Jordan é O Cara... ;)



Hailton Hailton (22/04/2010 08:44:22)   0 0
Fala galera,

Seguinte, fica difícil julgar o Ryan por atuações passadas, não se pode desmerecer o trabalho do cara. Vamos fazer o seguinte e sem brincadeira: Postem aqui quem vocês acham que seria um bom Hal Jordan, por que é fácil falar da escolha, mas será que vocês também teriam uma escolha coerente?

Abraços a todos.



Ângelo Ângelo (22/04/2010 08:10:31)   1 0
Eu jurava que um filme de super-heróis era, por essência, um filme de sessão da tarde. A galera fica querendo intectualizar um filme baseado numa HQ de heróis da DC. Querem um filme "realista" sobre um cara que ganha um anel de energia de um extra-terrestre, que o transforma em um super poderoso protetor do universo. É, tem todos os elementos pra se fazer um filme sério, intelectual e hiper realista.
Eu adoro HQs da Marvel e DC (apesar de fã mesmo da Marvel), mas HQs de heróis não foram feitas pra serem tão levadas a sério.



camila camila (22/04/2010 03:56:08)   -4 0
meu...todo mundo aqui é critico de cinema que legal...

cada comentário uma mais longo que o outro (tem gente que vai até no google pra postar algo que preste)...





Ryan Ryan (22/04/2010 02:53:16)   1 0
"Mas o guardião do anel não é o Frodo?"
AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFEEEEEEEEEEWWWWW! kkkkkkkkk

http://www.omelete.com.br/cinema/ryan-reynolds-segue-interessado-no-flash/

Nesse link o Ryan disse que não estaria interessado num Flash mais sério e maduro e o ideal seria fazer o Wally, o estranho que um tempo depois ele ta aí fazendo o Hal que não tem um lado mto piadista,




Cláudio Cláudio (22/04/2010 01:44:08)   5 0
Tb me acostumei muito com o Ryan fazendo comédia, não consigo ver ele como o Hal.



Punisher Punisher (22/04/2010 01:34:16)   24 0
Também acho que Reynolds poderá se complicar na interpretação deste filme, mas prefiro esperar o resultado pra meter o pau ( se for necessário ), já que fiquei surpreso com sua atuação ( na época ) em Horror em Amytiville fugindo totalmente dos seus papéis em comédias. Já me acostumei com essas adaptações para os cinemas de quadrinhos ou games, não dá pra esperar muita coisa, só o personagem, por que a hostoria é totalmente tosca. A adaptação que eu mais gostei até o momento foi Homem de Ferro, e voces?



Ivã Ivã (22/04/2010 00:12:53)   -1 0
Parei de ler o comentário do Cado no "enchegar"



Luis Luis (21/04/2010 23:58:51)   0 0
Cado

"4)Guy é um lixo, sem comentários, já abriu até um buteco em OA, se o Stark souber...
5) O Wally não é falastrão"... "Não entendo por que todo grupo tem que ter um idiota, e por que escolheram justo o Welly, e não o Batman ou o Super!"

Faço apenas duas observações:
- Guy Gardner merecia uma aparição nesse filme ou em uma continuação.
- O super até pode soltar uma piada ou outra de vez em quando; mas o Batman fazendo piada???? "Onde??? Quando??? Como???"



Flávio Flávio (21/04/2010 23:08:47)   72 0
Um novo Demolidor?



Rodrigo Rodrigo (21/04/2010 21:17:00)   2 0
Tatiana concordo completamente com você!



Nicneven Nicneven (21/04/2010 20:38:11)   0 0
Simplesmente ainda não consigo engolir essa cara de bobo do Ryan Reynolds como Hal Jordan.



Lucas Lucas (21/04/2010 19:32:04)   17 0
Guy pode não ser melhor que Hal em força... Mas Guy é melhor personagem que Hal... risos



Lucas Lucas (21/04/2010 19:30:43)   17 0
Shel, os dois últimos Batman não podem passar em sessão da tarde! N pelo fato de serem bons filmes, e sim por algumas cenas...

Quanto as imagens divulgadas... deu medo... Mas vou esperar pra ver... Ainda acho que vai ser um bom filme, estilo homem de ferro...

Ahh, homem de ferro não pode passar na sessão da tarde também... Herói que enche a cara? (risos) A criançada já tá aprendendo muita coisa errada na TV... Que não seja os heróis a ensinarem mais...



sem avatar Shel (21/04/2010 18:38:06)   -1 0
Eu queria saber, fora justiceiro e o primeiro Conan, qual filme de héroi não pode passar na sessão da tarde?...Quanta baboseira!...



H Romeu H Romeu (21/04/2010 18:35:21)   101 0
Filme de Lanterna Verde maneiro protagonizado pelo Ryan Reynolds ?

Só se fosse do G'nort !

Taí... eu pagava até o preço de filme 3D para ver isso...



sem avatar Arthur (21/04/2010 18:29:53)   -1 0
Mas o guardião do anel não é o Frodo?



Thiago/M Thiago/M (21/04/2010 18:09:43)   0 0
Guy melhor que Hal jordan?

Hal jordan acabou com TODA a tropa dos lanternas e ainda matou quase todos os guardiões.. ( risos ) Guy é o tipo de personagem que só tem marra... rs

PS: E não venham me dizer que foi com a ajuda do paralax, pq é um equívoco pois ele só entra na bateria após a chacina.

bjos.



Samuel Samuel (21/04/2010 17:39:04)   1529 0
Concordo com você RODRIGO!
E acredito que já estejam fazendo isso com o filme do Super, parece que nesse novo filme além de envolver o Lex(mais uma vez) vão colocar o Brainiac, para possivelmente termos aventuras espaciais do Super!
Darkseide eu acho muito defícil de colocar ele em um filme, mas esperar para ver né?



Rod Rod (21/04/2010 17:10:16)   -28 0
@ Samuel

Você tem razão em dizer que é devido à ótima fase do Lanterna nos gibis e cartons. Mas essa fase se deve à descrença no Superman. Eu adoro ambos, mas tô de saco cheio de ver "cueca sobre ceroulas" e só enfrentar Lex Luthor nos filmes. Não leio os gibis, não gosto e não sou obrigado a ler, né?

Mas quanto a isso:

"Certo que o Superman é um herói espacial e o Lanterna também, mas acredito que o filme do Lanterna não tenha haver com o fracasso do Superman, até por que vão fazer um filme dele. Talvez o maior motivo seja a ótima fase que o personagem tenha tido nas mãos do Geoff Johns desde 2004 com Lanterna Verde Renascimento, e na mais atual fase com o Blackest Night.
Se você para para pensar os filmes do Superman tiveram seus momentos espaciais, mas era mais centrado na Terra, possivelmente os filmes do Lanterna sejam para ir além do setor dele, como ele ir para Korugar, conhecer o lar do Sinestro, ir a Oa, ter seu treinamento, enfrentar outros vilões espaciais. Quem sabe quando o contrato do Reynolds acabar eles façam um filme da Tropa? Com Guy e Kilowog."

O grande acerto do filme do LANTERNA VERDE será exatamente isso, SAIR DA ATMOSFERA TERRESTRE. Como se fosse uma compensação, o Kal-El veio e ficou na Terra, já o Hal Jordan é da Terra mas sempre "faz e malas e tchau e bênção..."

Se focarem demais o ambiente "planeta Terra" no(s) filme(s) do Lanterna o fracasso poderá se tornar uma certeza iminente.

A única maneira possível de salvar a franquia do Superman seria esta: trazer os poderosos inimigos alienígenas (Erradicador, Brainiac, Darkseid, Zod, etc) para realmente ameaçar a vida de TODOS no planeta Terra, inclusive a vida do próprio Superman.



Samuel Samuel (21/04/2010 16:57:20)   1529 0
Carlos Augusto Ferraro, você não deve conhecer as fases do Hal Jordan (o melhor Lanterna de todos os tempos!).

Misack, teriam que contar primeiro como Hal conseguiu o anel, para depois falar sobre o John!

Rodrigo, eu só discordo em você em uma parte:
" Mesmo se pensarmos no conteúdo extraordinário, no caso o espaço sideral, isso foi herdado do Superman, de 1938, também da DC Comics.

Ou seja, a provável maior razão da realização deste filme é, acredite, o relativo fracasso da franquia do Superman nos cinemas. Caso contrário, dificilmente teríamos um filme do Guerreiro Esmeralda... "

Certo que o Superman é um herói espacial e o Lanterna também, mas acredito que o filme do Lanterna não tenha haver com o fracasso do Superman, até por que vão fazer um filme dele. Talvez o maior motivo seja a ótima fase que o personagem tenha tido nas mãos do Geoff Johns desde 2004 com Lanterna Verde Renascimento, e na mais atual fase com o Blackest Night.
Se você para para pensar os filmes do Superman tiveram seus momentos espaciais, mas era mais centrado na Terra, possivelmente os filmes do Lanterna sejam para ir além do setor dele, como ele ir para Korugar, conhecer o lar do Sinestro, ir a Oa, ter seu treinamento, enfrentar outros vilões espaciais. Quem sabe quando o contrato do Reynolds acabar eles façam um filme da Tropa? Com Guy e Kilowog.
Mas enquanto nada disso acontece vamos esperar o trailer, daí o filme para poder realmente falar alguma coisa que preste a não ser especulação!



Thiago Thiago (21/04/2010 16:42:43)   24 0
Samuel...tbm to ancioso pelo filme. rs

Misack....O Hall é muito melhor que o John Stewart...o Jhon parece um lanterna problematico...um menino sem infancia :S...com idealismo forçado.
Mas respeito sua opinião. Jhon apesar desse meu pensamento fez jusao anel.

Sérgio....oq você falou foi um absurdo! rsrsrsrs....mas ta manero, como você disse você não conhece muito do lanterna e por isso acho que o pessoal nem pode falar nada sobre teu comentario além de que foi engraçado um pouco. xD abraço e tenta ler alguma coisa sobre o lanterna...é muito bom!(o Hall Jordan,o melhor lanterna de todos!)



sem avatar Carlos Augusto Ferraro (21/04/2010 16:28:59)   0 0
Misack, você não deve conhecer a fase do Guy Gardner (o melhor Lanterna de todos os tempos!)



Rod Rod (21/04/2010 15:41:47)   -28 0
Não sei se já noticiei aqui, mas vejam 4 fotos do caça experimental YF-32, da Ferris Aircraft, pilotado de Martin H. Jordan, o pai do Lanterna Verde Hal Jordan, do setor espacial 2814:

http://img704.imageshack.us/img704/2401/10536l.jpg

http://img52.imageshack.us/img52/4340/10534l.jpg

http://img96.imageshack.us/img96/5283/10537l.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/4286/10535l.jpg



Rod Rod (21/04/2010 15:15:57)   -28 0
Lanterna Verde é um super-herói da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou no All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela (Brasil).

O Lanterna Verde atual, HAL JORDAN, foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata".
Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América.

Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde (Oliver "Ollie" Queen), em uma série de quadrinhos absolutamente inovadora e de cunho social.
Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos.

JON FAVREAU, diretor de Homem de Ferro 1 e 2, admitiu ter se inspirado em Batman Begins quando montou o roteiro de Homem de Ferro, tanto é que o College Humor montou um vídeo que compara cena por cena do Begins com o Ferroman e parecem ser o mesmo filme.

Deste modo, este filme do LANTERNA VERDE é um legítimo representante do Universo DC, não tendo nada advindo do Universo Marvel.

Mesmo se pensarmos no conteúdo extraordinário, no caso o espaço sideral, isso foi herdado do Superman, de 1938, também da DC Comics.

Ou seja, a provável maior razão da realização deste filme é, acredite, o relativo fracasso da franquia do Superman nos cinemas. Caso contrário, dificilmente teríamos um filme do Guerreiro Esmeralda...



Douglas Douglas (21/04/2010 15:11:33)   0 0
Como assim Sérgio??? Marvel???
O Lanterna Verde é um personagem da DC Comics e não da Marvel Comics.



Sérgio Sérgio (21/04/2010 14:51:57)   0 0
Galera, não conheço muito o Lanterna. Mas pelo que a Marvel vem fazendo ultimamente, esse filme tem tudo pra surpreender, assim como foi com o Homem de Ferro.



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (21/04/2010 14:38:17)   55 0
"Ryan Reynolds seria um ótimo Wally West :D "
Concordo, ele seria legal como Wally. Ele foi bem como Deadpool, e o Wally também é falastrão, piadista e blábláblá, Rayan Reynolds se daria bem como Wally West.



André André (21/04/2010 13:48:20)   20 0
f...-se as críticas. Este filme será f... e muita gente ainda vai pagar pau pr'ele!



rafael rafael (21/04/2010 13:28:26)   -4 0
"Absurdo ! esse filme teria que ser do John Stewart e náo do lanterna verde branco riduculo"

Eu li mesmo isso? :o|



Lucas Lucas (21/04/2010 13:25:16)   0 0
Concordo plenamente com o Goldemberg.



misack misack (21/04/2010 13:19:49)   -36 0
Absurdo ! esse filme teria que ser do John Stewart e náo do lanterna verde branco riduculo , ao menos outro ator
esse cara não tem pinta de lanterna verde



Ryan Ryan (21/04/2010 13:15:16)   1 0
Ryan Reynolds seria um ótimo Wally West :D




Cinemas e Filmes em cartaz

Omeletop : cinema

None