125

Assista Agora

Novo Peter Parker terá contrato para três filmes de Homem-Aranha

Andrew Garfield ganhará apenas US$ 500 mil pelo primeiro longa

Marcelo Hessel
03 de Julho de 2010

spiderman

Anunciado na quinta-feira pela Sony Pictures como o Peter Parker do filme que recomeçará a série Homem-Aranha no cinema, Andrew Garfield terá um contrato para três longas - acerto recorrente em Hollywood para franquias desse tipo.

Segundo o Deadline, o estúdio ofereceu a Garfield valores crescentes: US$ 500 mil pelo primeiro filme, US$ 1 milhão pelo segundo e US$ 2 milhões pelo terceiro. É o mesmo pacote que seria apresentado aos outros finalistas caso Garfield não aceitasse, diz o blog.

Uma curiosidade: ainda de acordo com o Deadline, o que convenceu de vez o diretor Marc Webb e os executivos da Sony é a participação pequena mas decisiva de Garfield no inédito A Rede Social, o filme de David Fincher sobre a criação do Facebook. Corre nos bastidores que Garfield rouba a cena no papel do brasileiro Eduardo Saverin, cofundador da rede de relacionamentos com Mark Zuckerberg.

O novo Homem-Aranha ainda não tem título oficial, mas a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012. As filmagens começarão em dezembro.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Compartilhar

Comentários (125)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rafael Rafael (09/07/2010 12:50:07)   6 0
aa.. fsv!
aos puristas, me desculpe, mas Tobey era uma homem-aranha de merda. ele nao conseguiu acrescentar a angustia do personagem... quer dizer, alem de nao incluirem a personalidade piadista e engraçada do aranha quando ele estava de uniforme... a atuação dele tirou toda a expressividade do peter parker! era como ver uma samambaia de plastico tentando atuar como se estivesse triste! fora alguns poucos momentos, a atuaçao dele nao agradou. e eu acho que ja era hora de substituirem o cara... quantos anos ele tem agora? 39? 38? como raios querem q eu engula que esse é um cara que acabou de se formar?



sem avatar cristiano (09/07/2010 11:44:07)   -6 0
Caraca, os caras da Marvel tem grana, mas não querem gastar! Culpa também do ator t. Maguire que se achou a última bolacha do pacote! Ele tinha que dar o braço à torçer e aceitar o papel novamente e a Marvel coloca-lo de volta! É praticamente ter Cristopher Reeve (etérno Superman)vivo e em plenas condições e NÃO ultiliza-lo!



RAFAEL RAFAEL (08/07/2010 22:36:14)   8 0
Socorro..............

Por favor, volta Sam..................



Raphael Raphael (08/07/2010 18:44:41)   0 0
Namoral nada ver esse cara, era melhor continuar com tobey,para quem queria fazer um filme da epoca colegio do homem-aranha...,daqui a três filmes começa tudo de novo com outro reboot, com outro cara velho no papel de peter,querendo botar os msm vilões ja ta na hora do Sony passar esse filme para Marvel para dar um desfecho legal nesse Filme.



Pimmpo Pimmpo (08/07/2010 01:19:29)   0 0
ah jah ia esquecendo o misterio e o lagarto como vilao ....sensacional



Pimmpo Pimmpo (08/07/2010 01:18:16)   0 0
bastante precipitada a escolha deste novo TOBOEY MAGUARY rsrsrssr ele e insubstituivel nessa altura do campeonato.... masss fazer o que nehh vou assistir por ser fa da marvel e do stan lee e seguir o homem aranha tbm rsrsr



sem avatar Florisvaldo (07/07/2010 23:58:01)   0 0
Esse novo filme do Homem Aranha só estreará em meados de 2012....vai demorar muito....e aposto que será em 3D!!Vai ficar incrivel!!!!
Sinceramente, eu nunca gostei muito do antigo Peter devido aqueles olhos esbugalhados do Toby Maguary que o Peter do quadrinhos não tem...sem falar naquele dublador que faz a voz em portugues!!9espero que no novo filme, mudem a voz tb...rsrssr
agora quanto aos vilões, prefiro o Mistério e o Lagarto..ou quem sabe, um novo bem legal!!



Pablo Lupércio Pablo Lupércio (07/07/2010 20:33:30)   7 1
Cara faldo desse Andrew Garfield o cara me lembra mais aquele Peter Parker daquela saga futuro em que ele fica invisivel.



Pablo Lupércio Pablo Lupércio (07/07/2010 20:30:47)   7 0
Diminuiram o orçamento. Agora chama o Mister M. ou aqueles japonês do Tudo é possìvel para viver o Mistério é tudo Fake mesmo. Ou então o Duende verde ser parecido com o desenho de 90.
Concordo com atualização de uniformes do Spider e Capitão A. se não fosse isso Batman ia ser ridiculo é so ver aquele filme em que aparece Jim Carrey como charada, É TOTALMENTE FIEL, vê se alguém gostou daquela porcaria.



sem avatar Foxsipher (07/07/2010 18:39:06)   11 0
Já é sabido que alterar a raiz de personagens consagrados e amados, como é o caso do Spidey, só destrói o filme. Se é reboot, aliás, um começo desde a sua fase de escola, então tem que começar com Guendolin e os inimigos iniciais, como Duende verde, abutre, DocOck, talvês dê até pra colocar o Kraven. Não se pode sair criando inimigos do nada (como se faz hoje em dia) ou dizer que Peter mora com seus pais, ou que JJJ é o entregador de pizza do bairro. Há, e quem mata a Gwen é o Duende, senão paro de ser fã.



Publicidade
Carlos Carlos (07/07/2010 15:04:09)   116 0
Só faltava a Sony repetir os mesmos vilões: Duende verde, Doc. Octopus, Homem Areia, ou na pior das hipóteses, já começar com o Venom...

No mínimo podiam inovar os vilões nas telonas...Lagarto, Mysterio, Kraven, Abutre, Electro, Shocker, Ardiloso...mesmo que boa parte deles sejam vilões de 2º escalão, seria legal ver eles no filme...



Rafael Rafael (07/07/2010 13:54:10)   6 0
acho q seria otimo um triangulo amoroso desde o primeiro... m.j e gwen 'disputando' o aranha.

ainda acho q os viloes que melhor se encaixem em um reboot sejam octopus, duende verde e lagarto. pq sao os q tem maior envolvimento com ciencia e tem uma chance maior de serem criados por fatores parecidos. acho que seria legal o lagarto ou o ock como inimigos principais, e deixar um gancho pra transformação do duende no final.



Tony Tony (07/07/2010 10:45:33)   7 0
Quero Gwen Stacy logo no primeiro filme! A MJ poderia surgir em um segundo! Mas quero Gwen Stacy como interesse amoroso e MJ chegando pra mudar os pensamentos do cara que aliás, talvez, possa fazer um ótimo Peter Parker! Carnificina pra matar a Gwen também seria legal, mas ñ sou eu q decido isso!



Samuel Samuel (07/07/2010 08:55:03)   2091 0
Cara, se não é leitor das HQ's do Aranha e espera um filme mais sério se o personagem não é tão sério e vive fazendo piadas?



Rafael Rafael (07/07/2010 01:14:16)   6 0
nem é taooo precipitado...
olha o caso do hulk.

ninguem mais dá a minima pro hulk do eric bana... agora é edward norton isso, ed norton aquilo... =P
tenho certeza que dessa vez vao tentar acertar os pontos que os primeiros filmes falharam e fazer um filme realmente bom.

alguem mais aposta em Emma Stone como M.J?



Mr.Kellar Mr.Kellar (06/07/2010 17:04:12)   11 0
PRECIPITADA DEMAIS, essa refilmagem as pessoas ainda ñ esquecerão Tobey Maguire Kirsten Dunst e James Franco, eu acho q o filme será bom mas é mto cedo para uma refilmagem ainda mais se a globo continuar insistindo em reprisar o filme sempre q possível esse ano os 3 homem aranha já passaram na globo, ou seja é mto difícil esquecer os originais!!!!!



Ronny Ronny (06/07/2010 17:02:55)   55 0
Nunca fui um leitor d gibis,agora fiquei com medo lendo os comentarios falando q o personagem esteve muito serio nos tres primeiros filmes,q tem q haver mais humor daki em diante.Eu ja queria o contrario,achei um tanto infantil e esperava um coisa mais madura daki em diante.



sem avatar Shuroken (06/07/2010 14:43:10)   1 0
a unica coisa que acho chato nesse negócio de reboot é que já vimos ele ser picsdo pela a aranha reiniciar que é o problema, há algumas coisas que ficaram esquecidas nos 3 filmes, 1 delas é que faltava mais humor para o homem aranha em ação contra os vilões, assistia na tv globinho o espetacular homem aranha ( ta certo que o desenho desviou-se do rumo dos quadrinhos em algumas partes, como eddie brock sendo amigo do parker e brock ser cientista ao invés de reporter, o rei do crime ser o lapide ao inves do fisk)no filme tira pouco sarro e tem muitas daquelas falas classicas e chatas de super heroi que é coisa que o aranha dos quadrinhos raramente apresenta, e a dublagem também ficou chatinha, eu fico pensando no reboot se vai repetir o duende verde como vilão, se passar baseado na linha ultimate vão colocar um duende parecido com o abominável do hulk, enquanto o abominavel que colocaram no filme não é verde e faltou as orelhas de peixe dele. se fosse ter uma continuação com outros atores e diretores colaria, até a ideia do abutre do sam raimi colou, mas pra mim faltava mais um vilão, pois o abutre não rivalizaria o suficiente com o aranha, eu queria ou o lagarto (mas ficaria enfrentando um idoso voador e um amigo mutante ai não teria muita pancadaria) ou o escorpião (mac gargan sendo contratado por jamesson para seguir o parker, jamesson encontra o abutre foragido e paga para ele construir uma armadura e uma formula para gargan derrotar o homem aranha, mas o abutre (flashback) ajudou a desenvolver a formula do duende (ha1)sendo que a ele errou na formula, sendo responsável pela raiva e alucinações da formula assim surgindo o duende verde, e construindo os braços mecanicos e a inteligencia artificial deles para o dr. octopus, sendo ele responsavel por criar 3 vilões duende verde, octopus e escorpião.



Pontos Pontos (06/07/2010 08:51:44)   -2 0
Só um comentárioem em relação a esse reboot:Pricipitado e cedo demais.



Shadowman Shadowman (06/07/2010 00:17:14)   710 0
Otavio
Obviamente você não é um leitor dos gibis do Aranha, porque se fosse você saberia que o personagem é o campeão das piadas infames, sim ele é bobalhão e falastrão. Perto do que o Aranha fazia nos gibis, os filmes são até sérios demais.
O Homem Aranha não é o Batman, ele é um personagem muito bem humorado, espero que isso seja mostrado nesses novos filmes.
E quanto ao Homem Areia, o personagem só teve sua origem modificada em relação aos gibis, mas faz parte da galeria de inimigos clássicos do Aranha e foi muito legal ve-lo num filme usando seus poderes exatamente como nos quadrinhos.

Super heróis são fantasia e ponto final, os filmes tem que ser fiés ao personagem. Fazer um filme sério com o Aranha é como fazer uma comédia com o Batman, ou seja, é não ser fiél ao que o personagem é.



Publicidade
Gunnar Gunnar (05/07/2010 23:36:21)   33 0
hmm.. agora é esperar o anuncio de quem vai ser a MJ, a Tia May, e o vilão... não espero muita coisa disso, mas vamos ver né



Octávio Octávio (05/07/2010 23:15:22)   3 0
Entendo a opiniao de todos aqui. Mesmo assim eu acho muito bom começar denovo. E quando eu disse começar como foi feito com Batmam Begins, é o fato de que espero que seja um filme mais sério, sem muita piadinha idiota. O Peter do Sam Raime era um estupido, um bobo. Tem com ser uma hitória mais séria e mais realista. Lógico que tudo é mentira, o doutor Octopus era um poder mais realista, era explicado tudo o que ele fazia, as garras de tal. Agora, o homem-areia? O cara cai em um buraco onde faziam testes de sei la o que, e se transforma em areia? Eu aposto que o cara, o Cad Bane, assistiu o karatê kid e ficou doidim, chorou igual uma menina. Se liga rapá, quem gosta de contos de fada é menininha rapá.



troll troll (05/07/2010 22:44:03)   0 0
Ele tem uma cara meio que de tapado,ele não tinha só que parecer nerd...
XD



X-Complex X-Complex (05/07/2010 20:27:33)   4 0
A Sony disse q eh a adolescencia de Parker



J.c el Perro J.c el Perro (05/07/2010 20:09:42)   159 0
O ator tem a cara do Aranha do Steve Ditko, mas tá meio velho pra ser colegial, se falarem que tá terminando a faculdade até rola.

Invarialmente vai chegar a hora que todas as franquias que fazem sucesso darem um reboot, o tempo passa, os atores envelhecem e as idéias mudam.





X-Complex X-Complex (05/07/2010 20:09:30)   4 0
Primeiro q nao eh remake; King Kong 2003 foi um remake.. o mesmo filme feito de novo; mas eh um reboot, comecar de novo, mas de outro jeito.. superar acao e efeitos pode ser alcacados, mas como contar de novo a mesma estoria de forma criativa, sendo q ja foi contada mto criativamente.. Podem ateh fazer uma aventura legal pra a garotada, mas nao vai ser a mesma coisa tratando-se de um obra.. fikaria parecendo q alguem pegou o q ja existe e tentou remodelar, seria como construir as torres gemeas de novo, mesmo q seja mais moderno, nao vai ser mais a mesma coisa pq o q tinha q ser feito jah foi feito.. No caso d Batman deu certo pq o primeiro, de Tim Burton, nao contou a origem.. e os seguintes foram cada vez mais ekivocados.. Fika facil recomecar isso.. Mas o aranha jah teve a origem contada.. agora como recomecar isso de outro jeito sem alterar a estoria?



Aline Aline (05/07/2010 20:03:53)   0 0
Melhor parar de filma... não sei da atuação do moço, nada contra... mais é meio chato mudar assim do nada.



X-Complex X-Complex (05/07/2010 19:42:50)   4 0
dr Victor nao diga podia ser pior, jah eh um daqueles remakes ridiculos que desmoralizam o original.



X-Complex X-Complex (05/07/2010 19:39:56)   4 0
Yuri ninguem botou o Sam num aparelho de tortura pra ele fazer Aranha 3, mas com certeza se foi bem sucedido foi pela direcao, q foi realmente boa, nao pelo roteiro, ele provou isso com atitude.. Ele reagiu sim soh q no projeto do 4, impos tanto q fikou d fora, ele nao saiu ainda no 3 pq nao kis ou por dinheiro nao importa,mas q ele salvou akele filme isso ele fez sim



X-Complex X-Complex (05/07/2010 19:34:16)   4 0
Yuri: um boicote pode dar certo, mas imaginar q nao dar certo e nao aderir, com certeza ajuda a dar errado.. "Cala a boca Galvao" foi parar nos estados Unidos, Europa e foi transmitido ao vivo no estadio pelo panico.. tudo pq um grupo d amigos brasileiros comecaram.. nao acho q possamos impedir um filme de ter algum lucro, mas podemos fazer com q nao seja o suficiente pra q haja continuacao.. Pessimismo eh pra perdedores



Publicidade
Clovis Clovis (05/07/2010 18:47:50)   0 0
OLHA SE O ATOR Andrew Garfield VAI FAZER UM BOM PETER PARKER/HOMEM-ARANHA ISSO SÓ EM 2012 VAMOS SABER AGORA UMA COISA LHES DIGO ESSE FILME NÃO VAI SE PASSAR NO COLÉGIAL DE GEITO NENHUM COM CERTEZA VAI SER NA UNIVERSIDADE!



Mário Mário (05/07/2010 18:43:01)   -7 0
A Sony ainda vai estragar essa franquia....



dr Victor dr Victor (05/07/2010 18:33:12)   2 0
A triologia anterior não é insuperavel. Não é nada dificil superar o terceiro. O primeiro tambem não é perfeito. E o segundo não precisa ser superado logo no primeiro filme.
A triologia é ótima, mas não insuperavel.



Ygor Ygor (05/07/2010 18:28:28)   0 0
Homem aranha perdeu meu respeito depois que anunciaram esse reboot. Eh incrivel a ganância dessa gent ! mais vamo ve o que vai sai disso. VAI



Levi Levi (05/07/2010 18:24:40)   81 0
ta mais pra Homem Girafa que pro Homem Aranha... Mass a esperança é a última que morre



sem avatar erico (05/07/2010 17:44:11)   -3 0
vai ser mais uma super bosta produção!!!

q caralho isso de trilogia..!!! n precisa ter isso. . faz a historia e ve até onde da!!! puta q pariu!!!

q cara pescoçudo!!!



dr Victor dr Victor (05/07/2010 17:12:04)   2 0
Podia ser pior, podia ser um daqueles remakes ridiculos que desmoralizam o original.



Samuel Samuel (05/07/2010 16:42:35)   2091 0
Como aqui tem gente que não entende nada de quadrinhos, vão procurar o Peter Parker do Steve Ditko!!!



Thiago Thiago (05/07/2010 16:23:20)   35 0
Cara, geral tar detonando esse novo homem aranha, e tipo, fisicamente ele tar perfeito para o papel!! Bota tarjes de NERD e tará no ponto!!!! Kem leu o ultimate spider-man, as HQ´s deve saber q ta igualzinho!!



Tiago Rafael Tiago Rafael (05/07/2010 14:54:42)   2 0
é MAIS UMA VEZ VAMOS TER QUE ATURAR UM ATOR QUE NEM SE QUE ENTRA NO PERFIL DO HOMEM ARANHA,PARECE QUE TUDO MAIS UMA VEZ VAIS SE FERRAR E NÓS QUE SOMOS OS RESPONSAVEIS PELO DINHEIRO DELES,VAMOS TER QUE ATURAR ESSA BUROCRACIA....AVISA LA,QUE SE NAO TIVER NINGUEM PRA PRODUZIR OU SE RESPONSABILIZAR PELA PRODUÇÃO DO FILME,EU ASSUMO A PRODUÇÃO,AGORA VE SE A SONY PARA DE ENRROLA E COMEÇA DE UMA VEZ A PRODUÇÃO DISSO!!!!



Publicidade
M. David M. David (05/07/2010 13:40:21)   0 0
Definitivamente não gostei.
Agora só falta a Sony voltar a dar palpites



Adilson Adilson (05/07/2010 11:44:08)   11 0
concordo mais uma vez com Yuri.



Samuel Samuel (05/07/2010 10:10:38)   2091 0
Homem-Aranha é da Sony, X-Men que é da Fox!



Yuri Yuri (05/07/2010 09:54:35)   32 0
Acho tão engraçado alguem imaginar que um boicote vai deter o filme de ser feito.Vamos parar de fantasia, tudo é produto no mundo do capitalismo: Ninguem botou o Raimi num aparelho de tortura pra ele dirigir o 3.Ele viu que tinha imposições mas continuou na parada, sem ser coagido.Ele recebeu pelo que fez.Como depois falou demais...foi ejetado da missão.Cada o Sam Raimi coitadinho que dirigiu um filme sem querer? Se fosse assim, ele com toda sua paixão pelo Aranha, subiria num pedestal pra rasgar o "roteiro ruim".
O unico jeito de "deter" o novo Aranha é fazer um movimento de boicote que, além de ter muuuita gente, não fique restrito apenas ao Brasil (porque mesmo que seja um grande mercado consumidor, ainda é culturalmente subestimado pela "elite" do mundo).Além disso, é claro, teria que chegar a alguma midia pra chamar a atenção da Fox.
Reboot, filme ruim, faturamento, efeitos de Avatar...existe um deus que está acima de tudo na Terra, e seu nome é dinheiro.



X-Complex X-Complex (05/07/2010 09:39:44)   4 0
pois eh, a cena da morte do tio ben e a picada da aranha, soh caberia em flashback, tipo ele narrando kem eh ele.. Como Sam ja fez, soh q mesmo assim ja perde a graca.. Kem nao preferiria ver o Aranha 1 do Sam.. eu mostraria a meu filho o filme do Sam, ateh pq eh melhor de se entender a origem do aranha se vc acompanha como no filme do Sam.. A unica coisa q pode superar seria os efeitos, pois o nivel tem evoluido, mas eu preferiria ver um Aranha 4 do Sam do q um reboot da Sony



William DVD William DVD (05/07/2010 09:38:29)   1 0
NINGUEM MERECE



X-Complex X-Complex (05/07/2010 09:33:44)   4 0
Samuel imaginei q vc ia dizer q Venom do Ultimate nao eh magricelo, mas eu kis dizer q a estoria vai se basear num ambiente + proximo do infantil como no Ultimate, entao por isso imagino q o Venom seria magricela.. apesar de ele nao ser no Ultimate



Samuel Samuel (05/07/2010 09:12:34)   2091 0
Eu sei disso X-Complex, o que eu disse foi que o 3º filme, apesar de ter sido o pior da série, foi o que teve a maior bilheteria.

Bem, eu acho que eles vão incluir a cena da picada e a morte do tio Ben, mas de uma maneira diferente, já para dizer que esse filme não tem nada haver com os filmes anteriores.



Samuel Samuel (05/07/2010 09:06:00)   2091 0
O Venom do Ultimate não é nada magricelo

http://media.comicvine.com/uploads/0/8190/511207-ultsm128_cov_col_super.jpg

Ainda mais, saiu a notícia de que esse Homem-Aranha não vai ficar o tempo todo no colégio, ele já vai para a universidade e isso deve ser por já quererem o Lagarto.



X-Complex X-Complex (05/07/2010 09:04:34)   4 0
Samuel: mas nao foi culpa do Sam o roteiro do 3, ele nao concordava pq keria ser fiel aa cronologia das sagas do Aranha, mas a Sony insistiu.. E a direcao mesmo assim foi brilhante, a pesar do roteiro ruim.. Agora keria q fans se unissem e baixassem o filme na net em vez d ir ao cinema.. Pais comprem dvds do Aranha 1, q com certeza eh melhor do o q vai ser esse, qteh pq eles nao podem usar elementos ja usados (sinal de q nao vao incluir a picada da aranha, a morte do tio Ben, nem o Duende) :(



Publicidade

None