56

Assista Agora

O Exterminador do Futuro pode ter a volta do elenco original

Leilão para ver qual estúdio leva o quinto filme continua

Marcelo Hessel
29 de Abril de 2011

terminator

Enquanto a agência de talentos CAA, representando o grupo Pacificor, faz o leilão para ver qual estúdio leva o quinto filme da série O Exterminador do Futuro, rumores sobre o projeto continuam saindo.

Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger não é o único nome confirmado. O pacote que está sendo oferecido aos estúdios - segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados - teria "todo o elenco original" de volta, diz uma fonte do site.

Poderemos ter, portanto, a volta de Linda Hamilton (Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) no filme. Por enquanto, trate essa informação com desconfiança, mesmo porque a fonte não cita nenhum personagem especificamente.

Aguarde mais novidades em breve... enquanto isso, leia a nossa entrevista com Justin Lin, um dos candidatos a dirigir o filme, e as declarações dele ao Omelete sobre Exterminador do Futuro.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro


Compartilhar

Comentários (56)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (03/05/2011 20:42:31)   386 -1
A sarah Conor da foto té uma tremenda MILF, digo, gata!



Punisher Punisher (30/04/2011 21:05:29)   58 0
Eu acho que ele voltaria a fazer o exterminador se pudesse colocar o Jake Suly de ntro de uma caverna cheia de agua com o Arnold e T 1000 la dentro, acho que essa seria as condições dele...



Ronny Ronny (30/04/2011 20:23:30)   55 0
pq Cameron nao larga akelas coisas ridiculas azuis e nao volta a fazer filme d homem novamente?



Ele evoluiu com diretor ,obter recursos nao seria problema,seria o bicho



Punisher Punisher (30/04/2011 20:10:58)   58 0
A volta do Arnold sem duvida é uma boa,
Cameron, acredito que não entrará nessa.
E essa historia do elenco original voltar... o que vão inventar pra querer que a gente engula?
Reboot do exterminador não rola.



  Marvel Marvel (30/04/2011 18:59:51)   69 0
seria muito bom ter o elenco de volta...



DDanilo DDanilo (30/04/2011 18:12:20)   -162 -1
Só pra constar:

Gostei do quarto filme(apesar do John Connor)!!!



Maxivel Maxivel (30/04/2011 14:54:29)   0 0
-EU ACHO-

Concordo com vc! Também gostei muito do 4º filme!

E penso que fã que é fã deveria ver falhas, criticar, mas tmb ver os acertos de cada filme!



Roni Roni (30/04/2011 11:53:00)   28 0
Isso são rumores...dúvido que se tornem reais....vai precisar mais do que viagens no tempo para explicar isso, seria preciso magia?



Julio Cesar Julio Cesar (30/04/2011 08:21:31)   6 0
VÃO BAGUNÇAR A CRONOLOGIA TODA PRA BOTAR KYLE E SARAH NO FILME DE NOVO...MAIS VAMOS ESPERAR PRA VER NÉ...



MOABI MOABI (30/04/2011 04:05:09)   6 0
Marcelo,

Não acho o Edward Furlong um emo, acho sim um metido a besta que ser achar um super ator. Já disseram que ele poderia interpretar o John Connor do futuro, apesar de não ter pinta de galã como o Christian Bale o que na minha opinião até ajudaria no filme porque o Furlong tem cara de mal, o problema que ele é um tampinha e daria muito trabalho e ficar arrumando caixas pra ele subir em cima já que personagem de John Connor é alto.

Também gostei de T4 e quero ver se compro ele em BD. Teve coisas boas nesse filme, não foi perfeito, mais foi bem competente na minha opinião.

Agora pra mim não precisa fazer mais 2 filmes, apenas um mostrando John Connor ganhando a guerra contra a skynet e mandando o Kyle Reese de volta no tempo ai fecharia o arco de vez ser deixaria o caminho livre pra um reset porque já não tem mais pra onde torcer a historia.



Publicidade
Guilherme Guilherme (29/04/2011 23:03:46)   12 0
Pra isso dar certo só se o Cameron voltar, dai sim é possível fazer um filme decente e talvez épico (a nível de T2)



Diego Diego (29/04/2011 22:29:08)   7 0
Não faço ideia de como isso pode acontecer com o elenco original. Sarah já estava morta desde o terceiro filme. Kile reese ainda é jovem no futuro, talvez possam dar seguimento com ele ajudando connor contra as máquinas, mas penso nisso com o Anton Yelchin, não o Biehn. Não sei como ele pode entrar na história, sendo que seu destino já foi traçado desde o primeiro filme. Arnold é a incógnita maior ao meu ver. Será mais um modelo de robô ou algum humano reaproveitado para combater a resistência liderada por Connor? Mcg em reportagens antigas já havia demonstrado interesse em fazer uma história ambientada no passado, antes da guerra com Connor fugindo de algum robô assassino. Não sei se é uma boa ideia, mas é óbvio que o tema da viagem no tempo não pode passar despercebido. Ao meu ver, a história tem que seguir no futuro com muito mais ação do que o quarto, e com mais presença de Connor sem precisar ser salvo por ninguém. O principal: um diretor bom mesmo pra dar esperança pra galera. Com todas as críticas, Mcg poderia ficar mas quem sabe outros poderiam dar as caras? John Mctiernan, David Fincher, o próprio Cameron...Bons diretores existem, tem que fazer a escolha certa.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (29/04/2011 21:30:41)   386 -1
Kyle Reese é o cara! (2)




Lico Blade Lico Blade (29/04/2011 20:57:16)   1098 0
Bem que o Arnold poderia convencer o James Cameron a voltar... seria ótimo mesmo.



DDanilo DDanilo (29/04/2011 20:47:18)   -162 -1
Cara bem que o Camerom podia voltar pra fechar a saga!!

Ia ser foda...



Lico Blade Lico Blade (29/04/2011 20:29:00)   1098 0
@Danilo, concordo com vc. No começo do Salvation, a gente vê o Bale muito bem como o John Connor. Dá esperança de que o filme é dele.

Mas aí aparece o Marcus... pqp... e vira a estrela do flme... PQP...

E eu quero saber da vida desse Mané Marcus? Porra, eu to desde 1984 esperando um filme DO JOHN CONNOR hehehehe

Vc tem razão, tinha tudo pra ser o John Connor definitivo, mas quase chegou lá hehehe quem sabe no próximo, né?



Lico Blade Lico Blade (29/04/2011 20:16:38)   1098 0
Dracula, eu sou fã da franquia. Muito fã. e por isso tenho o direito de escrever tudo que escrevi hehehe

E o que eu escrevi aconteceu mesmo nos filmes da quadrilogia hehehe

Eu não disse nenhuma mentira.



DDanilo DDanilo (29/04/2011 20:11:27)   -162 -1
@Lico Blade

Hhehheheheheheh

Pura verdade cara!!

E o que mais me irritou no quarto é que os caras(produtores) conseguem o Bale(que tem o maior perfil casca/machão/motherfucker) para o papel e transformam ele em um fracote!!

Christian Bale poderia ter encarnado a versão definitiva do Jonh Connor,da mesma forma que fez com Batman/Bruce Wayne(pronto falei)!!!



sem avatar Felipe (29/04/2011 19:53:57)   0 0
No original não tinha o Furlong só o Arnold a Sara e o Biehn, vão ressuscitar eles igual ao tal do Marcus do T4? Bem, pelo menos é bom ver os idosos em ação como nos Mercenários e em RED, até porque o que eu sei é que ninguém fica mais novo, fora o Benjamin Button. hahahaha



Lico Blade Lico Blade (29/04/2011 19:46:14)   1098 0
Verdade seja dita: John Connor é um bundão.

No segundo filme, o moleque fazia o tipo adolescente rebelde, mas teve que pedir ajuda pra mamãe pra poder se salvar um exterminador.

No terceiro filme, ele é um chorão, fracote, apanha de mulher, e não largas a aba da saia da Kate Brewster, que sempre demonstra ter mais atitude que ele no filme.

Nlo quarto filme, John Connor MAIS UMA VEZ precisa que alguém o salve da morte: no caso , Marcus o salva do ataque do T-800 e ainda DOA UM CORAÇÃO PRA ELE!

Resumindo: John Connor = bunda mole.

Fodão mesmo é o Kyle Reese: enfrentou com armas dos anos 80 um Terminator sanguinário, SACRIFICOU-SE pra salvar a mulher que ama (não ficou chorando pedindo ajuda) e conseguiu a proeza de voltar no tempo pra catar a mãe do seu amigo, na época em que ela era muito gostosa.

Kyle Reese é o cara!



Publicidade
Johnny Cage Johnny Cage (29/04/2011 19:41:08)   13 0
O que mais me intriga não é nem como vai ser o roteiro...o que me intriga é como assim Arnold Schwarzenegger?
As últimas fotos que vi dele mostraram um tiozinho!
Essa eu quero ver.



Wendell Wendell (29/04/2011 19:29:15)   234 0
Não acho o T3 um desperdício também, ele serviu de ligação entre as viagens ao passado para tentarem assassinar sarah e John ao futuro onde a guerra está realmente acontecendo. (2)



sem avatar Pablo Lisandro (29/04/2011 18:40:30)   49 0
Isso aí pra mim não passa de genérico.
Sem comentários.



sem avatar Dave (29/04/2011 17:10:34)   0 0
Mas nós já sabemos como termina a guerra contra as máquinas...

As maquinas vencem e criam a Matrix. Isso já está documentado em um dos episódios de Animatrix.

Nem era necessário voltar no tempo para impedir John Connor. As máquinas só sabiam viajar para o passado. Se tivessem ido ao futuro, saberiam.



Abajur Abajur (29/04/2011 16:39:21)   0 0
Cara que mania de remecher nos clássicos, é aquela pergunta você ficou satisfeito com Indiana Jones 4? Será que um novo Terminator sem James Cameron ficaria bom? Vocês esqueceram da porcaria que foi o terceiro filme com o Arnold? Que tal investir em novas idéias, novas franquias, novos projetos. Parem com essa mania besta de continuações eternas e remakes desnecessários!


Gustavo Gustavo (05/07/2011 19:10:26)   40 0
fiquei satisfeito com indy 4


marcelo marcelo (29/04/2011 16:33:51)   -1 0
que pôrra é essa ? e o bale ? e o norriton ? o arnold de volta , expetacular , michael bihnen kyle rese , ótimo , linda hamilton até k vai como a titia com fuzil , mais colocar aquele emo do edward furlong como jonh connor depois do trabalho do cristian bale ia ser uma merda do tamanho de "sin city "



Pinheiro Pinheiro (29/04/2011 16:21:18)   -168 0
Eu aposto alto que desta vez o irão mostrar Schwarzenegger como um cientista,...ou alguma figura que esta diretamente ligado a tudo. E que em algum momento da vida serviu de modelo para T-800!!!



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (29/04/2011 15:45:53)   240 0
Poxa, também gostei do 4º filme, não é nenhuma obra de arte, mas da pra assistir legal.

Mas quanto ao fato de continuar eu acho que deveriam filmar o 5º e o 6º filme juntos, como foi com matrix, em um roteiro seguido e terminar a história, mostrar como Connors conseguiu levar os rebeldes a vencerem as máquinas.

Não acho o T3 um desperdício também, ele serviu de ligação entre as viagens ao passado para tentarem assassinar sarah e John ao futuro onde a guerra está realmente acontecendo.

Justiça seija feita ao Terminator.

E que seja feito um final digno com mais 2 filmes.



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (29/04/2011 15:44:00)   1198 -1
*PARA AS VIÚVAS DO T1 & T2(eu já fiz esse post em outra ocasião, mas eu o atualizei ao assunto).

Bem..., quero deixar claro que sou Fã dessa saga. E estou torcendo igual LOKO pro T5 dá certo,(força vovó Arnold).

*Talvez MCG não seja uma má ideia na direção do T5. Veja bem... Ele conseguiu fazer algo incrível no T4.

Se vc também é FÃ da saga, deve ter percebido.
o TERMINATOR T4. É o único filme que faz uma gronologia lógica de TODOS OS FILMES DA SAGA.
EXEMPLO:

*quando no T4, Marcus ensina o Kile Rise à amarrar a escopeta no braço. Artifícios que ele uso no T1.

*quando CONNOR pega uma moto exterminador que música estava tocando no radio dele??? em... em... (Guns N' Roses - You Could Be Mine ) trilha do T2. Detale o radio que ele usa é o msm de quando ele era adolescente em T2.

*As baterias de energia atômica que alimenta o T-800 nos foram apresentada em T3, e foram usadas no T4 pra destruir a Fabrica da skynet.

existe outros detales que aparecem no Filme. Caros OMELENAUTAS vamos olhar com mais atenção e carinho pro T4. McG fez um trabalho digno de um FÃ, inseriu detales de toda serie em um unico filme e isso manteve a série viva.

McG não é o CAMEROM. Mas é melhor que o Justin Lin. E justiça seja feita. T4 é um bom filme. Esse filme nos mostro vários exterminadores que ainda não conhecíamos de um rumo novo a estória.

O TERMINATOR 4 É UM FILME RICO EM DETALES.(um filme pra Fã vê e não pra críticos)

EU ACHO = SUBJETIVO



Glaucio Glaucio (29/04/2011 15:20:24)   0 0
É isso aí Pinheiro. Concordo plenamente com Você. Só não concordo com quem diz que o 4 é um lixo. Foi um excelente filme e, se for ver ele com calma, explica muita coisa que ficou em aberto nos outros filmes.



Publicidade
Germano Germano (29/04/2011 15:14:43)   6 0
Mas a Sara Connor não já morreu?

Pqp! Mostra logo como esse caras mandam exterminadores para o passado e parem de enrrolar!



Pinheiro Pinheiro (29/04/2011 15:11:34)   -168 0
Não imagino em qual contexto Michael Biehn , já mais coroa, entraria no filme. Acho que esse papo é meio furado,em!

@glaucio

O 4 filme é muito foda!!! É um filme mais "sério"....arriscaria até um ...mais ""realista"".
O 2...pow! Vários fatores levaram este filme a ser tão marcante na vida de ...sei lá..acho que todo o planeta.
E acredito em fator muito interessante....a idade que tinham aqueles que viram o filme no cinema. Eu por exemplo fiquei tão alucinado com o filme que vi duas sessões seguindas!!!hahahahah!!!

Enfim...acho o 2 o melhor, mas o 4 esta na cola do 2...muito bom tb!!! Sem esquecer do 1 tb que foi nervoso d+!!!



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (29/04/2011 15:08:33)   1198 -1
Olá OMelENaUtAs.

Isso pode ser apenas um Boato pra PROMOVER o filme, lembrando ainda não se sabe quel istudio vai fazer o filme.
Qualquer informação que ponha o filme em evidencia é de bom proveito para eles.

*Se a notícia for verdadeira, isso tá me cheirando uma estória intermediario entre T2 & T3. Talves um filme que mostre SARAH treinando o então jovem CONNOR para o por vir.

*Mas eu gostaria msm é de uma continuação do T4.EU ACHEI o filme muito bom,(deu um novo rumo a estória) Temos que nos DESPRENDER dos OTIMOS T1 & T2.
A franquia só vai permanecer viva se ela for levada adiante.

REPITO: Temos que nos DESPRENDER dos OTIMOS T1 & T2.

EU ACHO = SUBJETIVO



fabio fabio (29/04/2011 15:08:28)   4 0
Sobre a possível presença do "elenco original", pra mim isso é a maior cascata! Tudo hojoe em hollywood é "remake" ou "prelúdio", e nada adiantará colocar os atores originais dos primeiros e clássicos filmes se não houver um roteiro realmente bom e inovador. Os executivos de hollywood, no desespero de estarem perdendo a cada dia mais e mais para a internet quanto ao público mais jovem, acabam apelando para a memória afetiva das gerações anteriores para conseguirem fazê-los pagar ingresso no cinema. Afinal de contas, quem que é fã de Terminator vai deixar de ver o Schwarzza no cinema em um novo filme??? Pode o filme ficar uma bosta, mas essa galera (eu incluso, admito) vai com certeza gastar dinheiro no ingresso.



fabio fabio (29/04/2011 15:05:09)   4 0
Eu entendo que quem detona o Exterminador 4 porque o filme, no geral, não possui aquele diferencial que as duas primeiras partes tiveram, que é algo além de tiros, efeitos especiais (ou a falta deles e criatividade sobrando, como é o caso do 1º filme) e ironia (o 2º). Esta 4ª parte é um bom filme de ação/ficção científica, mas nada além disso. Não é aquele filme que marcou época, talqual os dois primeiros.



Glaucio Glaucio (29/04/2011 14:49:02)   0 0
Não entendo porque as pessoas acham o 4 tão ruim. Eu vi, revi e vejo ele sempre e achei maravilhoso. Não é melhor que os 2 primeiros. Mas ele foi feito pra ser melhor que os 2 primeiros? Não.

Mas o 3 eu concordo. É um lixo.



sem avatar Nailton Flavio (29/04/2011 14:37:48)   4 0
a franquia deveria ter ´parado no segundo filme. eu deletei do meu cerebro os dois ultimos q foram um lixo... se pelo menos mostrassem o jonh enviando o kyle pro passado e THE END...mas naoooooooo.
espero q essa boataria fike so nisso...
CAGARAM em uma das melhores franquias da historia do cinema.



Gustav↻ Gustav↻ (29/04/2011 14:34:51)   6 0


Vai ter um monte de Múmia andando de um lado pro outro no filme intão




Mauro Mauro (29/04/2011 14:34:20)   -2 0
"Há um tempo atrás disseram que nesse filme o John Connor voltaria no tempo."

Samuel,

neste caso seria:
-Exterminador De volta para o Futuro.

E assim caminha a FALTA DE CRIATIVIDADE da nossa industria de entretenimento.



samuel samuel (29/04/2011 14:24:03)   0 0
john connor vai ser o bale ou não??



Publicidade
alexandre alexandre (29/04/2011 14:18:01)   -405 0
GERAL PRECISANDO DE GRANA DE ARNOLD A LINDA, todos sumidos e praticamente esquecidos, custarão baratinho para fazer um FILME que só DEUS sabe a historia e o roteiro como será...cada um aos 60 anos de idade...LAMENTAVEL !



sem avatar Lobão (29/04/2011 14:07:54)   0 0
Gosto da franquia. Mas acho que, já que pretendem dar seguimento, deveriam continuar com o elenco do 4º filme(que não é tão ruim quanto falam).

Usar o elenco original, depois de tanto tempo... não sei! Deveriam ter feito isso, após o segundo filme. Tantas sequências, que acabam não sendo sequência, fragilizam mais ainda esta ótima franquia.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (29/04/2011 14:06:14)   95 0
Boa noticia... espero que Cameron participe deste filme de alguma forma se realmente acontecer.



Gambit Gambit (29/04/2011 14:02:54)   13 0
Realmente não há nada de interessante a ser feito.

O que precisam mesmo é dar um FIM para a saga do Terminator.

Tipo, um filme que conte o envio dos robôs ao passado e como termina a guerra contra as máquinas.

E ponto final!!



Gambit Gambit (29/04/2011 14:02:35)   13 0
A coisa está tão bagunçada que, se brincar, eles até colocariam o crossover Terminator/Robocop nos cinemas...



Leandro Leandro (29/04/2011 13:49:11)   -2 0
Duvide-o-dó!
Mesmo com o elenco original de volta, o filme ainda vai ser imprestável, porque não tem nada de interessante a dizer... u.u



UP! UP! (29/04/2011 13:47:41)   55 0
È bem capaz de usarem o artificio de Star Trek, de voltar no tempo e mudar a bagaça, mas acho que contaram á partir do T2, quem tem coragem de mexer no que James Cameron fez?



sem avatar Josy (29/04/2011 13:39:38)   2 0
Deus queira que seja verdade! A Linda faz muita falta, e o corpo dela nunca foi mostrado no filme (só foi dito que ela estava morta, mas ela pode não estar!)... pra mim, como fã, seria maravilhoso!



Hulk Smash Hulk Smash (29/04/2011 13:35:08)   169 0
eu ainda prefiro que conte a história com o Sargento William Candy, acho que faria mais sentido.

quem sabe uma joven Sarah, interpretada pela Cameron Diaz, ela é uma delicia.



Samuel Samuel (29/04/2011 13:34:46)   2091 -1
Há um tempo atrás disseram que nesse filme o John Connor voltaria no tempo.

Deve ser isso então.



Publicidade

None