Filmes

Notícia

Orgulho e Preconceito e Zumbis perde seu diretor de novo

"O timing não se acertou", diz Mike White

20.01.2011, às 12H26.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 01H00

A adaptação ao cinema do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis perdeu mais um diretor. Primeiro David O. Russell desistiu de assumir o filme, e agora Mike White (conhecido pelo roteiro de Escola do Rock e que dirigiu Amor pra Cachorro), que tinha sido contratado em novembro, também pede as contas.

"Eu adorava o projeto e queria muito trabalhar com a Lionsgate, mas o timing não se acertou. Desejo o melhor para eles e para o filme", disse White em um comunicado. Antes de White e O. Russell, outros diretores estiveram cotados para dirigir o filme, como David Slade, Jonathan Demme e Matt Reeves.

orgulho e preconceito

None

Agora a Lionsgate, que considera Pride and Prejudice and Zombies uma prioridade, vai recomeçar do zero, já que o elenco também se dispersou. Anteriormente, Natalie Portman estrelaria a versão de O. Russell e produziria o filme.

Escrita por Seth Grahame-Smith, a versão trash de Orgulho e Preconceito foi publicada no Brasil pela editora Intrínseca.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.