120

Assista Agora

Os Vingadores | Chris Hemsworth, o Thor, volta a falar do filme

Ator frisa a questão das brigas entre os integrantes

Marcelo Hessel
24 de Janeiro de 2011

thor

A MTV falou com o Thor Chris Hemsworth durante o Festival de Sundance, e o ator falou de Os Vingadores (The Avengers), cuja filmagem começa em abril, no Novo México.

Segundo Hemsworth, o elenco ainda não teve tempo de se reunir novamente depois da apresentação coletiva na Comic-Con, com exceção de uma outra discussão do roteiro. "Já vi uma versão preliminar, e é incrível. Tudo relacionado aos Vingadores é gigantesco, a briga de egos é enorme, e lendo o roteiro tudo é enorme. Falei com Joss [Whedon, diretor]: 'não sei como você vai fazer para filmar isso, mas estou empolgado, vamos lá'."

"Vamos ter umas brigas... Nos quadrinhos Thor e Hulk batem de frente bastante...", provoca.

O diretor Joss Whedon assina o roteiro de Os Vingadores ao lado de Zak Penn. O filme juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários (120)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar rogerio henrique (14/02/2011 00:15:54)   6 0
continuando quando se adapta hqs para o cinema alguma alteração se faz necessaria pois os meios são diferentes.alguem acha que o wolverine por exemplo ficaria ameaçador vestido de azul e amarelo num filme? da mesma maneira e impossivel tornar minimamente plausivel que um vigilante solitario como bruce wayne se expusesse da maneira como e retratado sem proteção pessoal, nese contexto e plausivel um uniforme reforçado. o que alias não desmente as hqs. vide o genial frank miller: "porque acham que eu uso um alvo no peito?"



sem avatar rogerio henrique (14/02/2011 00:10:59)   6 0
saudações este e meu primeiro comentario aqui. não costumo fazer esses tipo de coisa, mas não pude resistir ao ler algumas colocaçoes aqui expostas. Em primeiro lugar, considero o c. nolan um ótimo diretor, sim. quem não achou insonia e amnesia bons filmes sinceramente deve ter um gostoi no mínimo duvidoso...
não obstante tambem tenho ressalvas aos filmes da warner, precisamente peolo entendimento excessivamente espetacular dos personagens..superman exige isso. efeitos , grandiosidade etc. batman nem tanto. no caso do morcego muitas vezes menos pode ser mais. um filme com uma trama mnais detetivesca e menos espetacular talvez fosse o ideal sem duvida. algumas cenas de batman begins ficariam melhores sem mostrar tanto o personagem por exemplo, na captura do mafioso falcone, aqquela cena com mais sugestão e menos exibição ficaria muito melhor. a pro posito do comentario do rapaz sobre o batman de armadura, e preciso em primeiro lugar lembra que no inicio das historias o personagem usava colete a prova de balas sob o uniforme e ate uma pistola automatica... e ninguem e mestre em todas as artes marciais..batman se dedicou a conhecer o s principios fundamentais das principais tecnicas de luta do mundo e adap... quando se adapta hqs para o mundo real e impossíveltalas aos seus propositos



Marcus Santana Marcus Santana (26/01/2011 21:55:43)   -396 0
Jhoss Weddon com realidade ou fantasia(vide o que Zack S@Shadowman,eu acho cinema mais importante que as HQ,pois tudo que um desenhista,argumentista,roteirista,etc espera e ver sua obra na tela grande,viva e nos como leitores tambem!

esperamos tantos anos para ver nossos herois terme filmes dignos,fieis e bem rapresentados como esta sendo Batman na mao de Christopher Nolan,e como estara Superman nas maos do Zack Snider como ja foi feito em Watchmen!

respeito sua opiniao e nao,nao acho "enchechao de linguica" nao,no lugar eu vejo filmes epicos,filmes de super-herois feitos para adultos seja nider fez em Sucker Punch)ou seja filmes de super-herois de verdade!


por isso eu acho Batman Begins,Batman TDK e Watchmen os mais fodoes!Christopher Nolan trouxe um Batman do zero reispeitando nao so o personagem com os fas,sejam do heroi como dos quadrinhos!ensinando com ele aprendeu a lutar,etc!


e sim na minha opiniao diretores,roteiristas e atores sao mais importantes hoje em dia,veja a Marvel Studios:Jon Favreau e aluno de Jhoss Weddon que aluno de Jhoe Jhonston que e aluno de Martim Campbell,em termos de filme!ja a Sony queria David Fincher para o Homem-Aranha,mas ele negou(ou adiou?)e olhe o que a Fox esta fazendo:trazendo Darren Aronofsky e Matthew Vaughn,vamos dar essa nova chanche!nao preciso nem falar da DC/Waner nao e?agora veja o que a Marvel esta insistindo:Zack penn(X-Men 3 e O Incrivel Hulk) para Os Vingadores),sera que ela nunca aprende?





Galo Galo (26/01/2011 11:27:41)   202 0
@Luis Fernando, está registrado sua informação. rsrsrs....


Abraço!



DDanilo DDanilo (25/01/2011 22:57:06)   -162 0
Tem uma galera falando que odeia o Nolan!
Por que?
O que o cara fez pra vocês?
Ele nem conhece vocês???
Um conselho:
Deixem de perder tempo aqui xingando o Nolan e os fãs dele, e arrumem uma namorada!!!!!!!



Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 21:46:56)   1098 0
hehehe

O Adrian disse que "cagou para o que eu acho', mas me citou 4 vezes.

hahahahahahahahaha é muita incoerência, "nada HAVER" mesmo hahahaha




sem avatar Adrian (25/01/2011 21:21:28)   -159 0
Shadowman, é isso aí cara!
compartilho e respeito sua opinião.
Eu, particularmente odeio Nolan e não gostei de nenhum filme desse cara, badalado e hidolatrado por imbecis.
Mas, o que esperar de quem acha Big Brother legal e assiste Rede Globo?
Votar em Lula e Dilma, não é mesmo????

abs



sem avatar Adrian (25/01/2011 21:13:19)   -159 0
Lico...caguei pra que vc acha.
Edgar, O Batman é um personagem que, além de exímio detetive, é mestre em todas as artes marciais. Estes são os "poderes" do morcegão.
Acontece que o babaca do Nolan( que é símbolo sexual do Lico) colocou uma "armadura" desnecessária no personagem, tirando dele movimentos básicos, como o de levantar a perna ou girar a cabeça por exemplo.
A versão Batman do game Arkhan Asilum dá de um bilhão a zero na versão "robô queixudo" do Nolan.
Para guris como o Lico, que ainda não saíram da puberdade, é perfeitamente compreensível ficar comparando Nolan com Burton e Schumacker. É óbvio que o idiota é melhor que os outros idiotas, mas usou a mesma fórmula.O vilão apareceu mais que o herói e, será assim no próximo filme.
Lico, traduza isso aqui ó....ESADOF!!!!!



Shadowman Shadowman (25/01/2011 20:49:12)   710 0
@carlos

Eu falo mal de tdk faz um ano e ainda estou vivo.

E se o morcego estiver de aramadura tudo bem, eu corro mais rápido que ele.



Carlos Carlos (25/01/2011 20:43:40)   33 0
O parceiro aí embaixo falou mal de TDK.
Vai devagar, amigo... Vai arranjar inimigos por aqui de graça!

rs.. Brincadeira. Respeito sua opinião. Mas TDK é perfeito. Filmaço!

Inclusive... Cuidado ao andar por aí à noite. Vc pode estar sendo observado por algum morcego com problemas mentais ;-)



Publicidade
Shadowman Shadowman (25/01/2011 18:54:01)   710 0
@ Marcus.

Em primeiro lugar, somente TDK arrebentou.

Segundo, Watchmen é uma obra fechada que não deve ter continuações.

Terceiro e mais importante, os filmes da Marvel estão sendo melhor planejados que os da Warner, Sony ou Fox. Não se pode esquecer que o Batman de Nolan é um reeboot. Que Homem Aranha e X-Men também estão sendo refeitos. Isso mostra a falta de planejamento.

A Marvel está fazendo seus filmes como se fossem gibis, com ganchos para sequências e para filmes de outros personagens e, mais importante, já mostrou que se necessário, troca de ator ou de diretor sem o menor problema.
Ou seja, da mesma forma que se troca um desenhista de um gibi, os caras podem trocar a equipe de um filme sem ter que recomeçar do zero, mas sim dando continuidade ao que já foi feito.
Atores envelhecem ou ficam com os egos inflados, mas os personagens são eternos. Daqui 4 ou 5 anos teremos uma cara nova na pele de Tony Stark, mas não vai ser preciso recontar a história do cara.

E finalmente, qual o problema do filme ter 117min. de duração.
Tem muito filme aí de duração maior que só tem encheção de linguiça.
Watchmen por exemplo é um filme que precisava de mais uns 40 minutos na versão do cinema porque tinha muita história pra contar.
Já TDK pra mim foi mais comprido do que deveria, pois tem cenas que são completamente inúteis e sem graça. Graças a Deus quando o tédio tava chegando o Coringa aparecia pra dar uma animada.

Respeito sua opnião, como sempre.
Como eu disse num post anterior, estilos diferentes atraem pessoas de forma diferente.
Eu acho o estilo da DC/Warner lento e demorado, alem de haver uma supervalorização de atores e diretores.

O estilo da Marvel pode ser de filmes médios e rápidos visando a expansão do universo Marvel nos cinemas. Mas na Marvel os personagens são mais importantes que os atores ou diretores.
E eu sou fã dos personagens.



Marcus Santana Marcus Santana (25/01/2011 18:25:05)   -396 0
e eu nao posso me esquecer de mencionar entre os melhores tambem:Hulk de Ang Lee(2003)!

na minha opiniao!



Marcus Santana Marcus Santana (25/01/2011 18:00:33)   -396 0
ha,e eu esqueci de mencionar que eu assisti a Superman-O Retorno nos cinemas!



o problema dos filmes do Marvel Studios e que parecem "novelas mal- resolvidas"!se estendem de uma maneira que deixam os seus filmes com apenas 117min no maximo!por ter que deixar para as proximas continuacoes,ja os Batman de Nolan e Watchmen do Snider,arrebenta logo de vez,de cara para depois eles pensarem como seram os outros filmes!



hoje em dia eu boto mais fe nos projetos da Fox e da Sony(X-Men,Wolverine & Homem-Aranha),do que do Marvel Studios,periga ate eu nem assistir a Thor e Capitao America nos cinemas,de tanta decepcao que eu ja tive!



eu torco e pelo contrario,nao quero que Wolverine e X-Men nunca mais saiam da Fox e Homem-Aranha da Sony!



Luis Fernando Luis Fernando (25/01/2011 17:53:42)   125 0
@Galo

Nesse lista dos que derrotaram o Hulk esqueceu de incluir o Homem-de-Ferro. Ao menos uma vez ele conseguiu essa proeza, e foi em uma Heróis da Tv nº80 e poucos. Ele precisou de toda energia da armadura para dar um golpe e derrubá-lo, e após ficou preso dentro sem energia......kkkk.



Marcus Santana Marcus Santana (25/01/2011 17:46:34)   -396 0
sobre Chistopher Nolan o cara se iguala a Alfred Hithcock,Martin Scorcese,Stanley Kubrick,Francis Ford Coppola e Roman Polanski!e isso nao sou seu eu como fiel seguidor quem fala nao,sao milhoes de fas e criticos no mundo!



afinal nem Jesus Cristo agradou a todos,nao vai ser ele quem vai conseguir nao e?



Marcus Santana Marcus Santana (25/01/2011 17:39:21)   -396 0
eu me iniciei no mundo dos super-herois aos 5 anos de idade,com He-Man(naquela epoca eu ja desenhava o He-Man),Comandos Em Acao e Thundercats!


depois veio os quadrinhos,e ao mesmo tempo o cinema,aos 9 anos de idade com desde Batman- O Filme(assisti nos cinemas)a Jason,Freddy Kueguer(nao sao herois mas ja me inclinava para filmes mais serios)e o proprio He-Man tambem nos cinemas!depois assisti ao Superman-O Filme,quando ele havia retornado aos cinemas!nessa mesma epoca eu assistia as series do Homem-Aranha e Hulk na antiga Rede Manchete!conferi tambem o primeiro filme do Capitao America em meu video-cassete!



ai surgiu o inicio do que seria a minha personalidade:nerd aos 12 anos de idade!comecei a comprar revista em quadrinhos com o meu super-heroi preferido ate hoje,que eu mais me identifico:
Capitao America-serio,nao tem nenhum super-poder e o uniforme tinha as minhas cores favoritas!logo mais tarde veio Demolidor,meu segundo super-heroi preferido,com historias que so me faziam comprar as revistas Super-Aventuras Marvel,por causa dele e do Justiceiro tambem!falando no Frank Castle,eu assisti em casa a primeira versao com Dolph Lundreg(que ja havia feito He-Man)em VHS!eu tive ate a original que originou o filme!



ate os 20 anos de idade eu colecionei,e assistia varios herois(por que heroi para mim nao e so das HQ):desde Homem-Animal(meu terceiro heroi preferido)a The Flash;Black Kamen Rider;OS Cavaleiros Do Zodiaco;Homem-Aranha;X-Men;Quarteto Fantastico;Superman;Wolverine;O Incrivel Hulk(que continha tambem as aventuras do Homem-De-Ferro);Os Novos Titas e outros titulos da DC!nao cheguei a colecionar muito de Batman,so as obras-primas(Ano Um;A Piada Mortal;O Longo Dia Das Bruxas;etc)apesar de seu mundo fazer mais meu estilo e Lanterna Verde(o uniforme dele e o melhor e a historia tambem)nao!




assisti a praticamente todos os filmes de herois ja lancados ate hoje,alguns tive o prazer de presenciar em casa(alguns eu tive ate as revistas como O Fantasma e Rockteer):Batman-O Retorno;Batman-Eternamente;Batman & Robin;O Fantasma;Rockteer;e outros que nao me lembro!


antes de vir a minha decisao de nao colecionar mais aos 20 anos de idade,tanto por condicoes financeiras(pois eu colecionava de tudo)quanto pela revolta com as HQ,por nao trazer mais historias interessantes,como A Queda De Murdock eu assisti nos cinemas a Blade!pouco comprei depois como aquela saga que nao me lembro o nome,em que juntavam todos os herois da Marvel para enfrentar um traidor que seria Charles Xavier!



depois entrei em depressao do final de 2001 ate maio de 2004 e fiquei sabendo pouco de novidades dos quadrinos e do cinema,como por ex nao assisti nem X-Men e nem Homem-Aranha nos cinemas por nao ter me contentado pelo que vi nos trailers!so assisti nos cinemas a Demolidor(2003);depois Quarteto Fantastico(2006)-quem nao se enganou com aquele trailer?e X-Men 3(2006)depois foi a vez do Homem-Aranha 3(2007)!


o restante dos outros lancamentos assisti em DVD:X-Men 1 & 2;Homem-Aranha 1 & 2;Hulk;Hellboy 1 & 2;Sin City;Quarteto Fantastico 2;Blade 2 & 3;Elektra;Mulher-Gato,etc!



ai veio,Batman Begins que eu nao soube do lancamento nos cinemas(pois minha vida estava se organizando novamente)mas assisti em DVD!de primeira eu fiquei receioso por algumas mudancas como por exemplo a personagem Rachel Dowes(nas HQ ela nao existe)e a dar mais espaco a Bruce Wayne do que o proprio homem-morcego em si!tambem por ter me acostumado com aquele circo do Jhoel Schumacker!



mas depois eu abri a minha mente(uma coisa que os naos-fas de Nolan nao conseguem)e fiquei impressionado,viciado e nao vejo mais o Batman sem Nolan(a nao ser que seja Zack Snider)!e logo depois foi a vez de Batman-O Cavaleiro Das Trevas!por falar em Zack Snider,pena nao ter visto nos cinemas Madrugada Dos Mortos e nem 300,mas assisti a um dos melhores filmes de herois ja feitos:Watchmen!



nao citei aqui Homem-De-Ferro 1 & 2,nem O Incrivel Hulk e nem The Spirit,pois nao trazerem o maximo de entretenimento que um fa de longa data como eu exigia!



entre todos esses vou so destacar os que mais me agradaram:Batman Begins;Batman-O Cavaleiro Das Trevas;300;Sin City;Watchmen & Kick-Ass!



e me diverti muito com todos eles,pois diversao depende da visao de quem esta vendo e do gosto de cada um!sendo assim podem pegar seus cinemas com Coca-Cola e pipoca,enquanto nos pegamos o nosso sem nada!





Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 15:31:35)   1098 0
E quem será o vilão de Vingadores?



Yuri Yuri (25/01/2011 15:23:38)   32 0
Hulk é o mais forte, e essa é sua função: dar porrada.
Se ele perder uma briga pra alguem, acabou o Hulk.



Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 14:57:25)   1098 0
Edgar, eu citei um comentário do Adrian. Ele é que comentou sobre o Batman robô.



Edgar Edgar (25/01/2011 14:24:26)   62 0
Lico Blade, como assim Batman Robo ??? não entendi me explica



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 13:13:29)   1098 0
"Só eu que acha Nolan um merda, ou o senso de qualidade dos espécimes humanóides da terra enfraqueceu?
Nolan, em comparação a Burtou e Schumaker é um gênio, concordo...mas, o batman robô dele não tem nada haver...péssimo!!!!"

Parei de ler no "nada haver".



DDanilo DDanilo (25/01/2011 12:28:40)   -162 0
Como a galera disse ai em baixo, o Nolan não é um bom diretor mesmo...o cara só fez filmes "ruins"!
Amnésia? Grande Truque? A Origem? Cavaleiro das Trevas?
Quem precisa disso quando temos Piratas do Caribe no cinema???(SIM,ESTOU SENDO SARCÁSTICO!)
E o Bale é realmente um ator horrível!
As interpretações do cara em Psicopata Americano,O Operário e em EU Não Estou La são desprezíveis...Deve ser por isso que ele ganhou o Globo de Ouro e vai levar o Oscar também!(CONTINUO SENDO SARCÁSTICO!



Mr.Natural Mr.Natural (25/01/2011 12:16:52)   640 0
concordo com o Lico Blade.
filme de HQ pra quem le HQ.
pra mim e sempre diversao,mas as pessoas confundem muito se divertir com nao levar a serio.



Shadowman Shadowman (25/01/2011 12:02:23)   710 0
@Adrian.

Quanto ao Bale, concordo. O cara não é bom ator mesmo.

Quanto ao Nolan, não acho que ele seja uma merda (e não sou fã dele).
Tudo que ele fez foi criar um filme policial de qualidade e inderir o Batman nele. Funcionou porque o Batman é um personagem de va´rias facetas.
No mais, é só delirio dos fãs que começaram a chamar o cara de gênio.

O mesmo foi dito dos irmãos Wachowski quando fizeram o primeiro Matrix. E de lá pra cá não fizeram nada que preste.

Particularmente, prefiro não criar idolos, pois a chance da decepção é muito maior.



luis Silver surf luis Silver surf (25/01/2011 12:00:19)   127 0
Lico blade e Shadowmam, seus comentarios são sintese do porque a marvel e tão popular, porque ela quer entreter e não ser tema de tese de pscologia.
Quem não gosta de se divertir? Cinema e diversão e não templo, eu vou assistir a todos os filmes baseados em comics seja da DC ou Da Marvel, e torcer para que mais herois sejam adptados sejam de de classe a, b,c, ou vindos do asteroide b- 612, o importante e que tentem fazer o melhor possivel, pensando nos fãs.
Voltando ao Thor já faz um tempo que ele levita nos comics tipo a Tempestade, no cinema devem usar isso e a magia do Mjolnir, o HdF2 foi para mim um filme previa dos vingadores, (previa e coisa comum nas hqs) e por isso quase uma extensão do primeiro que me divertiu e introduziu novos personagens para o grande publico, ou seja cumpriu seu papel, imaginem o 3 com a magia sendo estabelecida pelo advento do filme do Thor, Mandarim pode sair das sombras e Stark pode quebrar sobre a pressão de ser um "heroi de verdade" e não arroz de festa, amadurecido por ver quanto e insignificante apos compater ao lado de um Deus, uma lenda viva e a furia da natureza encarnada e um gigante verde, ou seja o futuro e promissor.
Avengers Assemble!!

Ps: gosta da LJA e espero sinceramente que não esperem decadas para transpor para as telonas, e torço pelo sucesso da Distinta Concorrente no cinema.



sem avatar Adrian (25/01/2011 11:48:49)   -159 0
Só eu que acha Nolan um merda, ou o senso de qualidade dos espécimes humanóides da terra enfraqueceu?
Nolan, em comparação a Burtou e Schumaker é um gênio, concordo...mas, o batman robô dele não tem nada haver...péssimo!!!!
Óbvio, que um Batman de colant nos dias de hj não iria funcionar mas, olhem o look do Batman em Arkhan Asilum...show de bola. Fora isso accho Christian Bale uma merda de ator, os personagens que ele faz são todos "irmãos gêmeos".
ESADOF!!!!!



Galo Galo (25/01/2011 11:46:39)   202 0
@Cesar, a maioria dos combates do Hulk nas hqs são daquele jeito que foi mostrado no filme. Por que você acha que sempre falam que quanto mais nervoso, mais forte ele fica?

No universo Marvel, são pouquíssimos personagens que conseguem encará-lo por algum tempo, até no Apocalipse ele já sentou a mão. E raríssimos os que podem derrotá-lo. Que eu me lembre, nesses vários anos acompanhando suas histórias, os únicos que conseguem essa proeza são o Surfista Prateado, Thanos e Galáctos, lógico.

Naquela saga Hulk Contra o Mundo, ele mostrou do que é capaz, colocando no bolso praticamente todos os heróis Marvel, só sendo detido pelo Setinela, herói com poder comparável ao do Surfista.

Abraço!



Eduardo Eduardo (25/01/2011 10:57:52)   0 0
Gostaria de saber o que aconteceu com o trailer do filme de Thor. Todas as vezes que acesso o link, passa o trailer do jogo.
É possível corrigi-lo?



Yann Yann (25/01/2011 09:32:44)   3 0
Ele acha q ninguem leu o ultimate (o filme vai ser muito parecido, tenho certeza)



Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 02:14:09)   1098 0
É isso mesmo, Danilo. Tem que valer o ingresso!

Eu é que não quero esperar até 2018 pra ver um novo mega-sucesso como foi o TDK.

Prefiro ver mais 3 filmes dos Xmen, 3 dos Vingadores, 2 do Superman, 2 do Batman, 3 do Homem Aranha...

Eu li um dos comentários em que falavam que o filme da personagem da DC Catwoman é uma bomba. concordo que é, mas... pelo que eu sei, não é a mesma personagem, só usaram o nome da personagem, e mais nada. Nem daria para considerar como uma adaptação de HQ, pois é a Patience Phillips que protagoniza o filme, e não a Selina Kyle.

Estou errado?



Publicidade
DDanilo DDanilo (25/01/2011 01:34:47)   -162 0
"Então eu prefiro ver vários filmes divertidos durante a próxima década do que ver apenas mais uma obra-prima."
Concordo completamente com que o amigo @Lico Blade disse...!
Nem todo filme tem que ser uma obra prima! Basta valer o ingresso!



Lico Blade Lico Blade (25/01/2011 01:23:30)   1098 0
Interessante.

Dá até para imaginar outros conflitos: Steve Rogers questionando as atitudes do Stark, o Thor sendo provocado pelo Nick Fury, o Gavião Arqueiro paquerando a Viúva Negra...

Fazendo uma analogia, me lembra até do time do Corinthians em 1999, quando o Rincón tentou sair na porrada com o Marcelinho Carioca e o Capetinnha Edílson hehe

E concordo com o Shadowman: HQ é diversão. se no meio da diversão surge uma obra-prima, ótimo. Mas isso é raro.

Então eu prefiro ver vários filmes divertidos durante a próxima década do que ver apenas mais uma obra-prima.






sem avatar Marco A (25/01/2011 00:49:42)   177 0
Fico curioso de saber como que irão reunir o Homem de Ferro com esta gente tão estranha por conta do choque da tecnologia dos filmes do ferroso com o mundo fantástico de Hulk e Thor.



Cesar DS9 Cesar DS9 (25/01/2011 00:07:53)   199 0
O Batman do Nolan já conhecemos desde 2005, não é novidade.

Mas Os Vingadores, pra mim, é o filme mais aguardado da história.

E não vejo problema algum como comentou um colega abaixo no realismo Thor x Hulk, hoje em dia cinema faz mágica, é só ver o Blonsky pererecando feito o capita no Hulk de 2008.

Agora sobre o combate Thor x Hulk, o filho de Odin leva essa (pelo menos torço). O Hulk sofreu pra dar conta do Abominavel e pela imagens do trailer do Thor, o cara arrasa um quarteirão inteiro, Nova Iorque ta fudida kkkkkkk. Nem Roland Emerich ganha dessa ,se tiver um combate na grande maça.

NEM ACREDITO QUE VEREI (toc, toc) ISSO NO CINEMA, MJOLNIR DETONANDO FUÇAS, (repararam no som do martelo voando? show de bola, a Marvel é demais da conta).








Guns'n Guns'n (24/01/2011 23:54:01)   284 0
o negócio ta ficando bom...to empolgado!!! o filme vai ser dahora!



GEORGE LAZENBY GEORGE LAZENBY (24/01/2011 23:54:00)   2 0
sabe quem foi chamado para ser o thor antes do chris?daniel craig ele recusou o convite.



Nozy-G Nozy-G (24/01/2011 23:51:47)   33 0
@Shadowman, muito interessante seu ponto de vista, mas quando o assunto é Hollywood o negócio é sempre mais complicado.
A marvel tem todo o mérito de tomar as rédeas da situação e "fabricar" seus próprios filmes. Até o momento tá tudo certo, o problema é ela entrar no ciclo vicioso da industria americana, em q egos inflados, tanto de diretores como atores, buscam frenéticamente o reconhecimento e, consequentemente, o aumento de seus cachês.
Nessa vertente, um filme de super herói terá q obrigatoriamente ser uma "obra-prima", com deixas para interpretações arrebatadoras e tramas densas entulhando as películas, como se fossem caçadoras de estatuetas douradas.
TDK funcionou pq os personagens em kestão possuem conflitos dignos deste preceito e tb era necessário q fosse feito assim, para apagar a indecência q havia sido feita anos atrás, mas não vejo como essa fórmula vai funcionar na maior parte dos heróis da Marvel bem como os próprios da DC.



sem avatar danielpaz (24/01/2011 23:40:46)   36 0
Shadowman: concordo com tudo que você disse. Nunca tinha pensado nisso e, posto assim, é óbvio: a gente não começa a ler quadrinhos porque é uma obra-prima, mas porque é divertido. Lembro da minha empolgação, mais ou menos na mesma época, com as "sagas" (não tinham esse nome na época) das Trevas Eternas, da Fênix, de Thanos (a morte de Adam Warlock, numa Grandes Heróis Marvel) e Contrato de Judas...



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (24/01/2011 23:23:59)   44 0
Nao esquecendo que THOR tb vai ser um filmaço!!!



 F@ dos Clássicos F@ dos Clássicos (24/01/2011 23:14:21)   44 0
ok ok ...Salve omelenautas de Plantao...sei que pra alguns a exigencia é prioridade (tipo, saiu uma foto que seja, e o cara ja diz:Tô com medo desse filme!)..., pra outros nem tanto...mas gostaria de dizer que sou fa de HQs desde dos anos 80, e de la pra ca sempre sonhei com esse momento que estamso vivendo:A invasao dos super herois no cinema.É, eles descobriram que as Hqs são na verdade uma "uma galinha dos ovos de ouro".Mas depois de tanta coisa bacana que já virou realidade como: HDF e HDF 2, X-men 1, batman begins e Cavaleiro das trevas, aconteceram tambem coisas bizarras como: wolverine, quarteto fantástico , mulher gato e etc... Confesso que to ancioso pra caramba para assistir esse filme dos vingadores!!! mais um sonho realizado e tenho muita fé que vai ser "O" filme. apesar do filme do lanterna e o terceiro do Homen -Morcego prometerem também...a Marvel ta ensinado como fazer um universo que so era possível nos quadrinhos, tomar forma e invardir as telonas!!! Da-lhe Marvel!



Publicidade
vitor_ vitor_ (24/01/2011 22:48:41)   1 0
@shadowman
Concordo também acho que os filmes da Marvel são ótimas histórias em quadrinhos e isto a Marvel faz muito bem feito cm todas a conexões que vemos nos quadrinhos, e lógico obras primas são sempre bem vindas! No final todos nós saímos ganhando com esta nova onda de filmes baseado nos nosso universo kkkkkk



Rogério Rogério (24/01/2011 22:46:26)   -2 0
Caramba! Tomara que façam certo! Ta aí um baita filmão, porém facilmente estragável.



Shadowman Shadowman (24/01/2011 22:36:03)   710 0
@Danielpaz.

A questão pra mim não é nem no cinema, mas nos gibis mesmo.
Quantos quadrinhos de Super-heróis podem ser considerados obras primas??
Marvels.
A Piada Mortal.
O Cavaleiro das Trevas.
A Queda de Murdock.
Watchmen.
Asilo Arkhan.
E mais alguns que não me lembro.
O resto é tudo um monte de gibi com histórias simples mas que empolgam.
Então por que os filmes baseados em HQ tem que ser obras primas??
Histórias simples e empolgantes que deixam um gancho para a próxima são o arroz com feijão dos quadrinhos faz décadas. Por que o cinema não pode ser assim??
A Marvel optou por esse caminho e, como fã de gibis, me sinto satisfeito com o trabalho do estúdio.
Se a Warner/DC que fazer obras primas tudo bem.
Do primeiro filme do Batman no cinema até TDK(que alguns acham uma obra prima, eu não) foram 50 anos. Quem quizer esperar pela próxima que espere.
No ritimo que vai, em 50 anos a Marvel terá feito uns 150 filmes de heróis e eu vou ser um fã na casa dos 90 olhando para o passado e me lembrando do quanto eu me diverti.
Como eu disse, quem quizer que espere, enquanto isso, quem sabe se divertir tá feliz da vida.

Excelcior.



DDanilo DDanilo (24/01/2011 22:35:32)   -162 0
Ja que o amigo falou em demolidor...
Sempre imaginei o Darren Aronofsky dirigindo um filme do Demolidor!!!!!



vitor_ vitor_ (24/01/2011 22:31:43)   1 0
Imaginem o Nolan dirigindo um filme do demolidor!



DDanilo DDanilo (24/01/2011 22:24:11)   -162 0
Certamente TDK definiu um padrão de qualidade para os filmes de heroi! Como foi dito na critica do Rodrigo Salem na na antiga revista Set:
Esse será o nível que todos os outros terão que tentar alcançar!
Mas também não acho que ele deva ser seguido ao pé da letra,Gostei de Homem de Ferro,(o primeiro)achei o filme excelente quase no nível de um Batman Begins, confesso que me decepcionei com o segundo!
Mas beleza, nada que tenha manchado o personagem no cinema!
Gostei muito do Hulk do Ang lee, que se agente for analisar bem, ele tem a mesma seriedade dos filmes do Nolan!
Mas também gostei do Incrivel Hulk que apesar de não ter uma grande historia,teve a excelente atuação do Ed Norton excelentes cenas de ação!
Pra resumir tivemos adaptações que respeitaram a essência dos personagens!
Tiro apenas algumas que nem preciso citar aqui...



Massayuki Massayuki (24/01/2011 22:23:47)   150 0
E para esse filme dos Vingadores dar certo é fácil: é só adaptar o primeiro arco de Os Supremos, inclusive usando a HQ como storyboard. Quando a série saiu, o Bryan Hicth mesmo falou que imaginou tudo como uma megaprodução de Hollywood sem limite de orçamento...



Shadowman Shadowman (24/01/2011 22:19:43)   710 0
@marcus.

Gosto dos dois, mas prefiro Del Toro, pois o mexicano, assim como eu, é avesso ao excesso de computação gráfica no cinema.
Sou das antigas, quando tudo tinha que ser feito na base da trucagem e dos animatrônicos, Del Toro faz isso, usando o CGI somente quando necessário.
E o Zack Snyder precisa se livrar da mania da camera lenta, de resto ele é bom.



Yuri Yuri (24/01/2011 22:16:39)   32 0
O HF2 já foi totalmente "contaminado" pela vibe Vingadores. Pra mim, isso foi chato, por que, se por um lado expandiu o universo (com easter eggs e conexões), o persoanagem titulo ficou meio...bobão, inclusive em relação ao seu primeiro filme.
Me pergunto se essa ansia de torna-los imediatamaente membros de uma equipe não está apequenando as possibilidades individuais da galerinha super poderosa da Marvel.



Massayuki Massayuki (24/01/2011 22:09:30)   150 0
Será uma ousadia muito grande da Marvel se levar ao cinema a luta Hulk vs Thor, pq em 2011 serão duas marcas de blockbusters. Se o filme do Thor tiver sido um sucesso, acho que ele ganha a luta, senão, será como nos quadrinhos, o Hulk é quem sempre vence.

De qualquer forma, se a luta acontecer, espero que os efeitos não comprometam, pois é difícil dar naturalidade a uma cena de um ator real (Thor) contracenando com um desenho (Hulk). Ainda mais um dando porrada no outro.



Publicidade

Omeletop : cinema

None