57

Assista Agora

Os Vingadores | Exclusivo: Emily Blunt explica por que dispensou o papel de Viúva Negra

"Eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez", diz

Marcelo Hessel
23 de Fevereiro de 2011

Em 2009, quando Emily Blunt estava sendo cotada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores (The Avengers), a atriz desistiu do papel por problemas de agenda. Em entrevista ao nosso correspondente em Los Angeles e editor do Collider, Steve Weintraub, a atriz explicou o que aconteceu. Assista ao vídeo abaixo e, em seguida, leia a tradução:

Eu pedi para algumas pessoas fazerem perguntas no Twitter. Uma das coisas que mais perguntaram foi: você acha que algum dia fará um filme da Marvel? Porque as pessoas sabem que você já fez testes e foi chamada.

Já me ofeceram alguns papéis... e por causa do cronograma ou por não ser a coisa certa para mim eu não fiz. Acho que, para mim, estar em um filme de super-herói tem que ser a coisa certa na hora certa. E eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez.

Então você não quer um contrato para nove filmes?

Na verdade, não. Eu simplesmente não consigo,não quero fazer isso. Eu... acho que o legal desse trabalho é o desconhecido, não saber o que vem depois então a sensação de estar presa a alguma coisa pode ser estranha. Mas, por outro lado, eu amo o que eles fazem e acho que são filmes de super-heróis incríveis. Então se aparecesse alguma coisa que fosse certa, eu com certeza consideraria.

Com direção de Joss Whedon (e Scarlett Johansson de novo no papel da Viúva Negra), Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Compartilhar

Comentários (57)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Agente-da-Shield Agente-da-Shield (24/02/2011 14:01:05)   126 0
Gelol no cotovelo dela. Mandou bem Scarlett Johansson.



sem avatar Francisco (24/02/2011 12:26:34)   0 0
Ah ta... fazer o Lobisomen foi um projeto bem melho do que HF2!!! (na boa, isso é dor de cotovelo)... mil vezes Scarlet... não digo apenas pela beleza, mas sim pelo fato de ATRIZ!!!



thiago cigano thiago cigano (24/02/2011 09:17:55)   0 0
a viúva negra deveria ter sido a olga kurylenko... sério muito mais estilo de viúva negra... ou a lokona da asia argento ai sim !!!!!!!!!!!!!!!! mais quem da marvel seria insano suficiente para colocar a argento... ngm...



Neto Neto (24/02/2011 08:46:54)   -14 0
Prefiro 1000x a Scarlett... a única coisa boa do homem de ferro 2 foi ela.



Eliezer Eliezer (24/02/2011 08:24:26)   -24 0
Scarlett Johansson não é realmente uma VIÚVA NEGRA (mulher perigo, que chama atenção pela sensualidade etc...) como nos quadrinhos, mas EMILY BLUNT está longe de ser "mulher perigo" como a VIÚVA NEGRA.
Existem outras tantas atrizes com o perfil da personagem... porém a indústria cinematografica dá a mínima pra estes detalhes; só pensam em lucros e mais nada.



Carlos Carlos (24/02/2011 08:06:47)   1375 0
A Emily Blunt é linda demais...
E a Scarlett Johansson também!

Sou fissurado pelas duas.



Dalton Dalton (24/02/2011 00:42:55)   315 0
sou + a Scarlett muito + gostosa !



Eliézer Eliézer (24/02/2011 00:31:46)   12 0
"Acho a Scarlett Johansson bonita, mas não femme fatale como vejo a Viúva Negra.

Uma atriz como menos cara de bobinha ficaria mais interessante para interpretar a personagem."

@galo falou bem. Tudo bem que a mulher é lindíssima e tal mas pra viúva não ficou muito bem. Quem viu os extras do filme sentiu que ela teve que refazer várias vezes um cena BÁSICA só porque a expressão não tava legal. Não digo que seja uma atriz ruim, só que não tem cara de Viúva Negra. Viuva na real tem mais cara de vilã que de heroína.



Galo Galo (23/02/2011 23:02:28)   202 0
Acho a Scarlett Johansson bonita, mas não femme fatale como vejo a Viúva Negra.

Uma atriz como menos cara de bobinha ficaria mais interessante para interpretar a personagem.



sem avatar João Paulo (23/02/2011 22:45:30)   1 0
Emily Blunt é bonitinha e tals, mas Scarlett Johansson é gata, sexy, talentosa e bate muito ela sim serve para ser a Viúva Negra.



Publicidade
DDanilo DDanilo (23/02/2011 22:44:54)   -162 0
Homem de Ferro nota: 9
Homem de Ferro 2 nota:7



DDanilo DDanilo (23/02/2011 22:43:49)   -162 0
Pra mima Viúva Negra foi a melhor coisa em HF2!!!
Acho que é por que foi a unica novidade pois o filme não teve nada a acrescentar na mitologia do personagem!!!



Marco Aurelio Marco Aurelio (23/02/2011 21:16:59)   -11 0
Blunt é + gata que Scarlet muito mais. Ela tava foda e linda no Lobisomem.



Pedro Paulo Pedro Paulo (23/02/2011 20:43:50)   -2 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel. [6]


AEEEEEEE PQP AGORA SIM!!! A Scarlet J. ficou muito bem de Viuva Negra

agora só falta o Edward Norton pegar o papel do Hulk de volta, mas como hollywood só da fresco isso vai ser meio impossivel



Neurotransmissor Neurotransmissor (23/02/2011 20:17:24)   3 0
e eu tb tenho notado que 90% das pessoas que comentam aqui se preocupam com os outros comentários ao invés de dar sua opiniao apenas na matéria que o omelete publica.

e para falar a verdade, isso é um pé no saco!




sem avatar leandro (23/02/2011 19:59:12)   2 0
POis é, André. E isto nada tem a ver com "inclusão digital". A maioria ter uma bagagem cultural boa. Ou melhor, tem lugar pra carregar esa bagagem, só que preferem deixar no chão mesmo.



Thor Thor (23/02/2011 19:19:31)   308 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel. [5]
muito mais perfeita



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 19:17:30)   68 0
Eu venho notando uma tendência muito ruim aqui nos comentários... A de que 80% das pessoas que comentam não sabem interpretar textos!



Neurotransmissor Neurotransmissor (23/02/2011 19:06:04)   3 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel. [4]

fica esnobando trabalho e depois some ninguem gosta de contratar gente q recusa trabalho e ainda fala q "nao estava preparada" e qdo vai estar inventasse outra desculpa q colasse tipo "to com a agenda cheia"



Shadowman Shadowman (23/02/2011 18:23:26)   710 0
A Viuva Negra de HF2 era praticamente um easter egg. Estava lé para agradar os fãs.
Mas além de garantir a participação em outros filmes, criou a possibilidade de um filme solo.
Sobre a troca de atores,Cheadle ficou melhor que Howard como Rhodes. Cheadle passa mais credibilidade como militar.

Scarlet é lindissima (Ryan Reinolds é um FDP sortudo), espero que ela tenha mais espaço como Viúva Negra nos filmes que participar.



Publicidade
Hector Hector (23/02/2011 18:12:43)   543 0
É inegável que Scarlett Johansson estava muito gostosa na roupinha apertada de Viúva Negra, mas vamos ser honestos... a personagem também não exigiu um esforço considerável de interpretação.

Menos fanboys.



Igor Igor (23/02/2011 18:02:23)   76 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel. [3]



Luis Luis (23/02/2011 17:50:20)   23 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel. [2]



Douglas Douglas (23/02/2011 17:33:31)   0 0
@Cristiano
É porque esses contratos são feitos com base na expectativa de duração das franquias. Tipo, mesmo planejados uma aparição no Homem de Ferro e uma nos Vingadores (no caso da Viúva), eles se resguardam para poder utilizar o personagem em um Vingadores 3, um spin-off Viúva Negra... continuações e mais continuações.

Até onde entendi, foi por isso a referência a tantos filmes.



Cristiano Cristiano (23/02/2011 17:17:17)   28 0
Mas então... Alguém sabe quais são estes 9 filmes que ele fala??
Só conheço 5 a princípio .-.



Mr. Wonka Mr. Wonka (23/02/2011 17:04:13)   23 0
Obrigado Emily, por dar uma de fresca e permitir que a gostosa da Scarlet Johansson pegasse o papel.



sem avatar Bruno (23/02/2011 17:03:55)   0 0
oq ela quis dizer é: eu gosto de ser atriz, não vivo d um papel só!

a Johansson é linda?
Sim...

é boa atriz?
Não!

Fez uma boa viúva?
Só se vc acha q a viúva negra foi feita com as partes q sobraram do T-1000!

A Emily Blunt é MTO mais atriz e se não é tão bonita qto a johansson, é muito mais charmosa! Eu mataria por ela com esse sotaque do meu lado!



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 17:03:28)   68 0
@Jader... Eu, particularmente, não achei nada estranho a troca de Terrence Howard por Don Cheadle como intérprete do James Rhodes/War Machine, muito pelo contrário, achei que o Don Cheadle mandou muito bem, mas até que o Terrence que já havia se saído bem no primeiro filme.
E discordo de você quando diz que ela roubou a cena... Ela só dá uns chutes lá, faz uma golpe que aprendeu do Rey Mysterio, teve meia dúzia de diálogos e SÓ. Pode ter "roubado a cena" (bem estre aspas mesmo) por ser uma mulher linda e ter ficado sexy naquele colant, mas isso não quer dizer absolutamente nada... Sejamos honestos, se for pra ver mulher sexy sem falas e com péssimas atuações, eu vou atrás de algum pornô.



Diego Diego (23/02/2011 17:02:15)   0 0
Com scarlett como viuva negra...

QUEM SE IMPORTA COM ESSA MULHÉ?

Não, não sério! Essa notícia merecia ser publicada??

DJ.



Jader Jader (23/02/2011 16:32:24)   1 0
Bom pra Blunt, que quer ter vida própria em Hollywood, selecionar os roteiros melhor e não ficar presa, acomodada em projetos... Certinho ela
Bom pra gnt, pq a Mss. Johansson roubou a cena no Iron-man 2, robótica ou não sua atuação fluiu, funcionou e teve aprovação até do público feminino... Gostei nem pelo fato de Scarllet em si ter ficado, mas o fato de personagens terem seus atores trocados, acabam por ficar descaracterizados nas franquias e perderem seus pesos. É só assistir os dois Iron-Man e ver como é estranho a troca dos atores que enterpretam o Rodyes.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (23/02/2011 16:16:48)   -396 0
Alô Omelete.
Estranhamente posso apagar os posts do Batman de Nolan, em todos os posts dele aparecem pra mim a lixeira pra deleta-los.

eu nao sei por que causa tanta revolta:

-sera que e por que eu escrevo muito?

-sera que e por eu sou Batman De Nolan e nao Thor De Branagh?

-ou sera por que eu sou fodao nos comentarios?

resposta:

todas as alternativas anteriores!




André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 16:11:18)   68 0
Desculpa aee, @Evans... Mas não tem nada de "ótimo" na atuação robótica e monosilábica da Scarlett Johansson.



sem avatar Marco A (23/02/2011 16:01:48)   177 0
Ela é quem sabe da vida dela e é linda, não me xinguem, mas ela é mais bonita que a Scarlett.



Evans Evans (23/02/2011 15:51:53)   50 0
*****
@Batman de Nolan (23/02/2011 15:22:29) e queria participar como vila de Homem-De-Ferro 3!

ah,ta! ******

Alô Omelete.
Estranhamente posso apagar os posts do Batman de Nolan, em todos os posts dele aparecem pra mim a lixeira pra deleta-los.


Entrando no assunto. Decisão dela, melhor para nós que foi a Scarlett.
Otima atuação em HF2



Hector Hector (23/02/2011 15:35:35)   543 0
Não entendo por que alguns fanboys estão revoltados com a Emily Blunt... ela não desrespeitou de forma alguma o gênero, pelo contrário.

Seu comentário:

"Mas, por outro lado, eu amo o que eles fazem e acho que são filmes de super-heróis incríveis. Então se aparecesse alguma coisa que fosse certa, eu com certeza consideraria"

Ela só não quer se ver presa a um trabalho durante anos, e isso é uma escolha profissional e pessoal bem compreensível.



J.c el Perro J.c el Perro (23/02/2011 15:27:37)   159 0
Marcos (23/02/2011 15:08:14)

O Charlie Sheen tá esperando na fila pra ser o Tony Stark, ele tá fazendo um laboratório forte em las Vegas.......



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 15:25:15)   68 0
Faço de minhas as palavras do nosso colega @Joseph...

"Ela tem ambições maiores como artista do que ganhar uma grana fazendo o mesmo papel por anos... isso é louvável."



Marcus Santana Marcus Santana (23/02/2011 15:22:29)   -396 0
e queria participar como vila de Homem-De-Ferro 3!

ah,ta!



sem avatar Alexandre (23/02/2011 15:20:34)   0 0
Na real ela tá se achando, mas é uma atriz bem ruinzinha na real.

Tá achando que vão oferecer mais para ela se passar por uma personagem de HQ. Na hora que outra atriz tiver fazendo sucesso e fazendo grana, ela vai se arrepender. Mas ai é tarde, né "filha".



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 15:19:12)   68 0
Você tem razão @Hector. Iron Man é sim o primeiro grande blockbuster do Downey Jr., mas é o primeiro GRANDE. Porque querendo ou não, "Zodíaco" -apesar da enorme qualidade- é um filme comercial.



Publicidade
Joseph Joseph (23/02/2011 15:17:04)   17 0
Ela tem ambições maiores como artista do que ganhar uma grana fazendo o mesmo papel por anos... isso é louvável.



sem avatar Marcos (23/02/2011 15:08:14)   137 0
Mais fácil o Tony Stark ficar marcado pelo Robert Downey Jr. do que o contrário.
Daqui a pouco a cara do Roberto vai estampar os gibis da Marcel.
Tanto é que, depois de Os Supremos, Nick Fury "tinha" que ser feito pelo Samuel L. Jackson. Bom, pelo David "Mickael Knight" Hasselhoff é que não podia ser. hahaha!



Neurotransmissor Neurotransmissor (23/02/2011 15:02:35)   3 0
se ela ta tão bem na fita a ponto de dispensar trabalho... ¬¬

ta se achando mito a patricinha!



Joe Bonecrusher Joe Bonecrusher (23/02/2011 14:59:50)   1 0
O que ela quis dizer, na verdade, foi que não está nem aí pra estes justiceiros sobre humanos que andam por aí com roupas estravagantes, trocando sopapos e lançando raios laser.




Hector Hector (23/02/2011 14:59:40)   543 0
@André "@xdesgracerax"

Concordo que o Downey Jr. sempre foi um grande ator (sua interpretação em Chaplin foi fenômenal), mas na verdade Homem de Ferro é sim seu primeiro filme "Blockbuster".


Mas talento ele sempre teve, sem dúvida alguma.



André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (23/02/2011 14:53:59)   68 0
@Rodrigo, Robert Downey Jr. já era um ator consagrado bem antes de estralar o filme do Ferroso... E "Tony Stark" nem foi a melhor interpretação dele. Homem de Ferro foi só a volta do Downey Jr. aos grandes blockbusters.
A unica coisa que faz muitas pessoas pensarem que ele ficará marcado como Tony Stark é o fato dele ser parecido fisicamente e de ter tido alguns problemas com drogas (no caso do Tony foi com alcoolismo).
Mas não, definitivamente ele não será marcado pra sempre como "o intérprete de Tony Stark".



CARUNCHO CARUNCHO (23/02/2011 14:51:01)   -7 0
não explicou direito. pra mim, ela estava presa na bomba do gulliver e não conseguiu fazer a viúva.

perdeu, patricinha!



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (23/02/2011 14:47:08)   401 0
Ainda bem que ela não aceitou...
definitivamente Scarlett Johansson é a Viúva Negra.[4]



sem avatar João (23/02/2011 14:43:37)   0 0
Ainda bem que ela não aceitou...
definitivamente Scarlett Johansson é a Viúva Negra.[3]

a Scarlett está na minha lista de atriz/ator que mais se adpataram ao personagem.



André André (23/02/2011 14:35:42)   3 0
Toda vida Scarlett Johansson!



Publicidade

Omeletop : cinema

None