Filmes

Notícia

Paradise Lost | Épico que adaptaria Paraíso Perdido é cancelado

Legendary Pictures desiste do filme por conta do alto orçamento

09.02.2012, às 17H47.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H35

O sinal amarelo já tinha subido em dezembro, com o adiamento das filmagens, e agora a produção de Paraíso Perdido (Paradise Lost), adaptação ao cinema do poema épico de John Milton (1608-1674), é cancelada de vez pela Legendary Pictures. A informação foi confirmada pela Variety e pelo Deadline.

paraiso perdido

None
Ilustração de Gustave Doré para o poema épico de Milton

Segundo o Deadline, a Legendary Pictures e o produtor Vincent Newman precisavam diminuir em 10% ou 15% o custo de mais de US$ 120 milhões do longa do diretor Alex Proyas (Presságio, Eu, Robô), mas as partes não chegaram a um acordo sobre o orçamento.

O filme seria parcialmente realizado por captura de movimentos e abordaria a desgraça de Adão (Diego Boneta) e Eva (Camilla Belle) no Paraíso, pintando um retrato simpático a Lúcifer (Bradley Cooper), o anjo caído de Deus. A produção contava ainda com Benjamin Walker (A Conquista da Honra), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Casey Affleck (The Killer Inside Me), Callan McAuliffe (Eu Sou o Número Quatro), Dominic Purcell (Blade: Trinity) e Rufus Sewell (O Ilusionista).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.