200

Assista Agora

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas bate 1 bilhão de dólares no mundo

Filme ocupa a sétima posição no ranking dos maiores filmes de todos os tempos

Érico Borgo
03 de Julho de 2011

Piratas do Caribe 4

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) conseguiu quebrar a barreira do 1 bilhão de dólares mundialmente. É impressionante, porém, a disparidade entre a modesta arrecadação para um blockbuster como esse nos EUA (230 milhões) e mundo (770 milhões).

Com a quantia, o filme supera Batman - O Cavaleiro das Trevas e ocupa a sétima colocação no ranking dos maiores filmes de todos os tempos (sem reajuste de inflação).

Acima do filme estão Alice no País das Maravilhas (1,02 bi), Toy Story 3 (1,06 bi), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (1,06 bi), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,11 bi), Titanic (1,8 bi) e Avatar (2,7 bi).

Na trama, Jack Sparrow cruza com uma mulher de seu passado, Angelica (Penélope Cruz), e com o lendário pirata Barba Negra (Ian McShane) na busca pela Fonte da Juventude. O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry RossioTed Elliot.

No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-FrisbeyKevin McNally, Gemma WardMax Irons.

Piratas do Caribe 4 | Crítica

Piratas do Caribe 4 | Entrevista Johnny Depp e Jerry Bruckheimer


Compartilhar

Comentários (200)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Swayer (04/07/2011 22:28:09)   -5 0
Smallville e uma bosta!!!!!!!
que final horrivel!! affe!



Eliezer Eliezer (04/07/2011 18:30:24)   -24 0
Isso porque muita gente malhou o pau, com relação a nova história, penço que se não tivesse essa mudança não teriam alcançado tanto sucesso.
Quem sabe no próximo filme antigos personagens retornem!



Gustavo Gustavo (04/07/2011 15:54:49)   61 3
ja esperava que chegaria a uma quantia alta assim.

O que vai chegar facil na casa do bilhão é o Transformers 3, que em menos de 1 semana ja tem quase 400 milhões pelo mundo.

Agora, o que eu fico imaginando é, como sera a bilheteria do Avatar 2? Deverá ser algo astronomico, principalmente que devera vir com um 3D espetacular, visto que o diretor é o James Cameron. E caso o filme seja bom, Avatar 3 tambem atingirá valores astronomicos.

Claro que ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa, mas ja da pra ter uma ideia.


Edgar Edgar (04/07/2011 16:48:05)   114 1
Star Wars 5 teve 250 milhões a menos que o 4...é uma ipotese

Gustavo Gustavo (04/07/2011 19:07:51)   61 0
Mas é diferente. Avatar foi uma febre mundial muito sinistra, mas de forma diferente de Star Wars, que foi lançado gradativamente.

Avatar como sabem nem era certo de ter uma continuação, só teria se fizesse sucesso. Levando em conta que será lançado com um bom intervalo de tempo depois do primeiro, e que muito provavelmente terá uns efeitos e um 3D sensacional, deverá passar o primeiro. Pra mim é o unico filme (dos previstos ate lá) que possa passar a bilheteria de Avatar, posso queimar a lingua com Hobbit, mas acho muito dificil, a distancia é muito grande.


@ND3R§{}N @ND3R§{}N (04/07/2011 15:47:36)   3 -2
avengers vai bater esse e tdkr nas bilheterias...jogar pedras 3.2.1 vai


Edgar Edgar (04/07/2011 16:48:26)   114 -1
AVA?

sem avatar Thomas (04/07/2011 19:53:33)   4 0
Pode acontecer isso. É uma possibilidade.


Darth vader Darth vader (04/07/2011 14:47:52)   -229 1
Eu sei que nao tem nada haver com a reportagem,mas estes sao os 5 filmes que mais gostei deste ano:

1-X-men FC
2-Thor
3-V5/Invasao do mundo:Batalha de Los Angeles
4-Rango
5-RIO

OBS:eu ainda nao assisti TF3



sem avatar Simon (04/07/2011 14:38:42)   4 1
E desses 7 filmes bilionários, Mr. Depp está em 3!!!


julio julio (04/07/2011 14:46:12)   411 1
Mr. Depp é o cara!!!


sem avatar sandro (04/07/2011 14:37:08)   -30 1
Ainda falam mal do Johnny Depp, o cara é protagonista de 3 das 10 maiores bilheterias e ainda tem gente reclamando.


JP NETO JP NETO (04/07/2011 18:59:53)   51 0
E se contar que o Chapeleiro de Alice foi mais protagonista que a própria Alice na verdade são 4...


sem avatar Marco A (04/07/2011 14:28:45)   177 0
Acho que a disparidade entre a bilheteria americana e a mundial, é que os americanos já se ligaram depois do segundo filme que Piratas do Caribe já deu o que tinha que dar, o resto do mundo não!!!


Anderson Anderson (04/07/2011 14:46:08)   387 -2
É bem por aí Marco A, e nós Otarionaltas aqui comentando essa tosqueira...


MARK MARK (04/07/2011 14:13:15)   125 2
Jack Sparrow é o cara.



Raislan Raislan (04/07/2011 13:51:16)   23 2
1 bilhão!! Eles têm o mapa do tesouro mesmo. POdem esperar mas uns dois outrês desses saqueando nossa paciência!


Anderson Anderson (04/07/2011 14:49:11)   387 0
Pois é...


Publicidade
LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (04/07/2011 11:47:59)   -45 1
Eu fico imaginando AVATAR com 2 bilhões e 700 milhões de dólares...É até difícil imaginar, rsrsrsrs. Bom, eu acho que o único capaz de roubar esse primeiro lugar será THE HOBBIT, quem sabe...


Rafael Rafael (04/07/2011 12:57:24)   0 0
acho que so Avatar 2 pode bater o Avatar

sem avatar Thomas (04/07/2011 13:22:35)   4 0
É difícil demais dizer quem pode abater Avatar.
Penso, penso e não chego a conclusão nenhuma.

Edgar Edgar (04/07/2011 13:33:33)   114 2
Eu acho que O Hobbit parte 2 bate Avatar caso contrário só Avatar 2 mesmo.

Darth vader Darth vader (04/07/2011 14:43:57)   -229 2
Eu acho que The Hobbit tem uns 10% de chance de passar AVATAR.Senao como disse o @edgar so AVATAr 2.


Cicero Cicero (04/07/2011 11:37:09)   32 1
O filme só atingiu essa marca graças ao 3D, que por sinal é horrivel, e ao publico que veio dos primeiro filmes, porque esse novo filme nunca vai superar o primeiro filme, ele tá mais no nivel do terceiro e olhe lá.



Hector Hector (04/07/2011 11:23:18)   543 0
Discussões sobre a qualidade das sequências á parte, é muito justo afirmar que Jack Sparrow, com seu estilo "bebado 24 horas" e "trejeitos suspeitos", já entrou para a galeria de personagens lendários do cinema.


Anderson Anderson (04/07/2011 11:25:41)   387 0
-Uma nítida amostra de quão medíocre está o cinema no século XXI.

Hector Hector (04/07/2011 11:36:15)   543 1
É... de certa forma eu tenho que concordar com você, já que o personagem é uma "reminiscência" dos antigos filmes de pirata e do genero "capa e espada" do século passado.


Victor Victor (04/07/2011 10:40:04)   75 -2
Morro de rir todas as vezes que vejo o Sr. Griffiths ali ao lado kkkkkkkkk



Remdiel Remdiel (04/07/2011 10:02:40)   391 0
Nossa que punheta do inferno esse povo achando que "ganhou as interwebs" porque o seu filme favorito fez mais ou menos dinheiro que o filme favorito do outro cara que comenta no omelete.

Não, ajuda aí, né povo.



UP! UP! (04/07/2011 09:37:39)   55 0
À nós brasileiros só nos resta criticar o que os outros fazem, com certeza os favela movie nossos são muito superiores.


DDanilo DDanilo (04/07/2011 10:03:44)   -162 1
O cinema nacional tem produzido muitos filmes que possuem bem mais qualidade do que a franquia(Piratas)cara,nada contra quem gosta,mas vamos falar a verdade,gosto muito de Transformers,mas sei que tem uma qualidade duvidosa,e acontece o mesmo com Piratas do Caribe!


ChloMoLover ChloMoLover (04/07/2011 08:22:51)   -200 0
Prefiro perder os olhos que assistir este lixo novamente. Saí do cinema antes dos créditos subirem. Que filme ruim, QUE FILME RUIM.


Anderson Anderson (04/07/2011 08:26:22)   387 -1
-É isso aí, mas mudaram tanto este site que se continuar-mos postando o que realmente pensamos aqui, seremos banidos, pq parece que só tem ovelhinhas aqui....
-Aposto que um bando de defensores de Sparrow vai nos negativar...

Remdiel Remdiel (04/07/2011 09:57:25)   391 0
Sério?!

Não vi ainda, e tou quase indo ver.

Dá prá comentar os motivos do desagrado sem dar spoiler?

eduardo eduardo (04/07/2011 11:15:07)   13 0
Também acho eles cansativos

Krypto Krypto (04/07/2011 16:13:59)   850 0
ChloMoLover

Se eu te disser que só vi o primeiro, e nunca mais quis saber dessa série. Achei até legalzinho mas por mais que vão me apedrejar aqui, não gostei muito da atuação do Johnny Depp.
Achei muito exagerado.

Mas, enfim, gosto é gosto.
Só gostei da trilha.




Ad Samp Ad Samp (04/07/2011 01:34:16)   182 1
Já havia dito no tópico de estréia de PdC4:

Johnny Depp é o Homem de 1 bilhão de dólares.

Impressionante!


Anderson Anderson (04/07/2011 07:44:02)   387 -1
Pena que este ator tenha se vendido à comédias pastelões.....-Mas é um mundo capitalista né, importante é estar com a conta transbordando dinheiro e de quebra ser ''amado'' em todo o mundo...........


Mario Mario (04/07/2011 01:18:53)   53 0
Merecido, só pelo visual do filme



James James (04/07/2011 00:04:58)   114 2
3D,3D,3D...Deve ser legal, mas infelizmente não tenho como saber.

Não enxergo com este recurso. Oh, inferno...



Publicidade
Letícia Letícia (04/07/2011 00:03:01)   9 2
Bom, eu particularmente não gostei e achei muito forçado esse 4º filme.


Anderson Anderson (04/07/2011 07:39:27)   387 -2
Forçado não, empurrado goela a dentro...


Josias Josias (03/07/2011 23:48:04)   50 1
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas bate 1 bilhão de dólares no mundo.












Jerry Bruckheimer says: Fuck Yeah!!



ELVIS ELVIS (03/07/2011 23:46:03)   -33 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

ANTONY ANTONY (03/07/2011 23:55:56)   -13 -1
Elvis WINS.

POETIC FATALITY !



ETRIGAN ETRIGAN (04/07/2011 00:05:06)   36 4
Elvis você me faz rir,
com essa tentativa de ofensa,
já passou da hora de você dormir
pequena travessa criança.

Krypto Krypto (04/07/2011 00:27:18)   850 -1
Antony,

"Poetic fatality" ficou jóia. rs

Eu só daria a vitória pro Etrigan.

Elvis,

Tu tá me lembrando um velho conhecido aqui dos comentários... Um que é aficcionado em avatares.

Anderson Anderson (04/07/2011 07:43:47)   387 -2
Concordo, esse sistema transformou isso aqui num mosteiro....

Krypto Krypto (04/07/2011 16:05:46)   850 0
"Concordo, esse sistema transformou isso aqui num mosteiro...."

O que você quer dizer com isso, Anderson?

Que você gosta de xingar os outros? Então você deve gostar de ser xingado também...

Sim, porque cada um estava expressando sua opinião aqui sem baixarias até aparecer esse Elvis. E você o está apoiando.

Te aconselho a procurar um debate que as pessoas tenham esse mesmo mau-gosto.


RODRIGO RODRIGO (03/07/2011 23:24:22)   -48 0
piratas do caribe 4 navegando em aguas misteriosas foi para mim o mais fraco da série mas nao é um filme ruim os 3 ovos dados pelo omelete estao corretos!e o filme ultrapassar 1 bilhao nao achei tao impressionante porque o 2 filme m 2006 tb chegou(merecidamente o mais divertido)e o 3 em 2007 fez quase 970 milhoes beirando tb o milhao e nesse 4 filme com o preço mais alto do 3d com certeza esse resultado poderia aconteçer os orientais e europeus lotaram as salas para ver jack sparow vejam a bilheteria em alguns paises:
Japan Disney 5/20/11 $14,837,677 15.6% $95,241,501 6/26/11
Russia - CIS Disney 5/18/11 $26,753,256 42.2% $63,411,665 6/26/11
Germany Disney 5/19/11 $20,525,092 34% $60,288,457 6/26/11
United Kingdom Disney 5/18/11 $18,889,293 37.6% $50,281,067 6/19/11
France Disney 5/18/11 $16,640,516 36.2% $46,009,966 6/26/11



- Muuka - Muuka (03/07/2011 22:55:27)   104 2
Pessoal tá cheio de mimimi só porque o Piratas 4 (eu assisti, ri muito e recomendo) ultrapassou o TDK. Para mim, o TDK é um filmaço, muito bom mesmo, memorável. Mas o pessoal fica muito em cima desse filme, qualquer filme de herói que é lançado é comparado ao TDK ..



Bom, gostei da notícia, Jack Sparrow RULES !


Revan Revan (03/07/2011 23:14:26)   23 0
hmm, e isso muda exatamente o QUE nas nossas vidas?

- Muuka - Muuka (04/07/2011 01:33:59)   104 0
Na vida dos demais não sei kk

Mas gostei de saber que o filme fez (está fazendo) um grande sucesso :D


sem avatar alisson (03/07/2011 22:45:07)   -18 1
Sou fã de Piratas do Caribe e acima de tudo da ótima atuação de Jhonny Deep,mas pra mim o 1º e o 2º foram o ápice,eno terceiro começou a decair um pouco,mas o 4º foi muito ruim e totalmente caça-níquel,pois a hitória é muito clichê e com exceção das sereias meia bocas,não aparece nada de novo no filme,e aquele barba negra tava muito bonzinho e não tinha nada a ver com o lendario pirata malvado.A unica coisa que salvou foi a sempre ótima preseça de Jack Sparrow,fora isso o filme foi bem mediano e dava pra notar que foi feito sem criatividade nenhum a e com o único intuito de ganhar alguns trocados em cima da fama da franquia!!!
Sei que muitos vão discordar de mim,mas todos sabem que é a mais pura verdade!!!


Revan Revan (03/07/2011 23:17:57)   23 1
e desde quando se faz alguma coisa sem visar o lucro? nunca vi nenhum filme sendo produzido pela caridade....


ELVIS ELVIS (03/07/2011 22:22:42)   -33 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

ETRIGAN ETRIGAN (03/07/2011 23:25:26)   36 3
O novo sistema estava indo bem,
mas não adianta, sempre tem alguém,
pra aparecer e começar a xingar,
sem nenhum motivo, só pro nível baixar!



Marcelo Marcelo (03/07/2011 22:21:39)   247 0
O problema é que Piratas do Caribe nem estava competindo com o TDK, que é um filme de 2008. Piratas do Caribe na verdade está competindo com os filmes desse ano. Agora tem que se analisar, o que um filme tão mediano quanto este teve de tão bom pra ter uma bilheteria tão grande frente a outros que foram bem melhores que ele este ano?


ELVIS ELVIS (03/07/2011 22:28:31)   -33 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

ETRIGAN ETRIGAN (03/07/2011 23:54:09)   36 1
Elvis veja bem,
o que ganha você
ofendendo alguém?
Agindo assim como um chato,
se protegendo no anonimato
chega aqui com essa arrogância
só pra espalhar ignorância
te digo: seja mais educado
ou ao menos civilizado.



sem avatar alexandre (03/07/2011 22:13:42)   3 1
com o preço do 3d fica facil


Anderson Anderson (03/07/2011 23:09:23)   387 0
-E como fica fácil.....



ANTONY ANTONY (03/07/2011 22:07:02)   -13 0
A desculpa das Noletes é o 3d.Sou fã do Batman,mas Piratas do Caribe é uma franquia muito lucrativa no cinema mesmo se nao houvesse o 3d.

FATO!

Ainda tem gente que fala:Batman é visto por um publico totalmente diferente.E no final das contas é o mesmo publico que assiste Piratas.


Yuri Yuri (03/07/2011 22:21:30)   32 1
Ah, não é desculpa, mas é certo falar que os valores seriam bem diferentes se o filme não tivesse sido lançado em 3D.
Isso não é nenhum demerito ao filme, claro.

Mr.Natural Mr.Natural (03/07/2011 23:39:08)   640 0
Yuri,
o ingresso em 3D logico que influencia mas em muitos casos nao da pra se basear com valores americanos ou brasileiros porque o ingresso em 3D nao e muito mais caro que o ingresso normal.


Publicidade
Yuri Yuri (03/07/2011 21:57:32)   32 2
Filme manerin
Mas na verdade eu não suporto mais as garotinhas enlouquecidas pelo Depp. Parece que não vai ser dessa vez que isso vai acabar. Lá vem Piratas 5...



Anderson Anderson (03/07/2011 21:51:32)   387 0
-Quem sabe meus filhos, se eu vier a ter, tenham o dissabor de assistir Piratas do Caribe 9, daqui há uns 15 anos.....



Marcelo Marcelo (03/07/2011 21:03:13)   247 -1
Está mais do que provado, qualidade não tem nada a ver com quantidade. Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (que não é um filme realmente ruim, embora seja um dos mais fracos da franquia) só vem a confirmar esse fato. TDK foi uma exceção a essa regra.


Jack Nolan Jack Nolan (03/07/2011 21:38:08)   43 0
FILMAÇO PIRATAS 4, FICO FELIZ QUE TENHA PASSADO DO 1 BILHÃO, ASSIM COM CERTEZA VAI TER O 5, O 6 E QUEM SABE O 7. A FRANQUIA É ÓTIMA


Do Contra Do Contra (03/07/2011 20:48:11)   -7 0
A série tem os seus méritos, sendo o principal deles Jack Sparrow, que certamente se firmará como um dos personagens mais memoráveis do cinema.


Anderson Anderson (03/07/2011 21:33:49)   387 2
Infelismente Depp será lembrado por esta franquia, só a atuação dele em Inimigos Públicos já foi melhor do que somados os 4 filmes juntos.....


Wagner Wagner (03/07/2011 20:39:29)   260 -1
Taí um filme que não tenho vontade nenhuma de assistir...

Tal sucesso só mostra o quanto Jonny Depp tem carisma, por conseguir carregar praticamente sozinho esse filme "nas costas"...


Anderson Anderson (03/07/2011 21:36:38)   387 2
De fato.


Noctis Noctis (03/07/2011 20:02:43)   309 0
esse ai eu nem fui assistir no cinema!!!
que droga!!!
mas vou ver em dvd
tá de boa!!!



Guilherme Max Guilherme Max (03/07/2011 20:00:58)   5 1
Aff, o mérito mesmo de chegar aos 1 Bilhão foi do Titanic e d'O Senhor dos Anéis Parte 3. Os outros foram inflacionados com o 3D. Que mérito teve se o 3D é o dobro da sessão normal?

1. Titanic

=D


Anderson Anderson (03/07/2011 20:03:42)   387 0
De fato.

Krypto Krypto (03/07/2011 20:16:56)   850 3
The Dark Knight nunca saiu em 3D.

Felipe Costa (@felipC_) Felipe Costa (@felipC_) (03/07/2011 20:18:51)   6 2
pra continuar arrecadando tem que "atirar" pra todos os lados! Eles não estão nem aí para "mérito" não, o que importa é se está entrando dinheiro.

Pinto Pinto (03/07/2011 21:11:49)   87 0
Boa observacao.

Pinto Pinto (03/07/2011 21:13:46)   87 0
Mas Krypto, Dark Knight saiu no IMAX, que eh mais caro, tambem.

sem avatar Emerson (03/07/2011 21:16:45)   27 5
Na época de Titanic não existia a pirataria na internet como hoje. Quem quisesse assistir ao filme para comentar com os amigos, tinha de ir ao cinema...

Edgar Edgar (03/07/2011 21:53:21)   114 1
Pinto,vc acha que IMAX da lucro?dá!mais com 2 salas no brasil é dificil...

Mr.Natural Mr.Natural (03/07/2011 23:41:36)   640 0
Guilherme Max ,
ingresso pro 3D e o dobro no Brasil mas em outros paises nao e tao caro assim.

Pinto Pinto (05/07/2011 23:39:51)   87 0
Nao eh bem assim, Mr. Natural...

Eu vi Avatar quando morava nos Estados Unidos. Fiz questao de ver no IMAX 3D. Cara, foi uma semana tentando, indo naquela velha moral de comprar na hora (e jah tinha estreado ha umas duas semanas). Aih finalmente resolvi comprar o ingresso antecipado pela internet na quarta tentativa, porque os dias que queria jah tavam lotados.
Nao me lembro mais exatamente, mas foi entre 23-27 dolares!!! Um ingresso normal lah no fim de semana era 12 naquela epoca, meio de semana dava pra achar por 9...

Ou seja mais de duas vezes o preco normal.

Tenho plena certeza de que a bilheteria de Avatar teria sido beeeem menor se nao fosse o 3D/IMAX na roda.


Anderson Anderson (03/07/2011 19:58:27)   387 0
-ATÉ HJ, SUPERMAN O FILME É TIDO POR MUITOS COMO A MELHOR ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA, PROCUREM SABER QUAL FOI A BILHETERIA DELE....



Anderson Anderson (03/07/2011 19:47:29)   387 0
-A OPINIÃO QUE VOU PUBLICAR NÃO É MINHA, MAS SIM DE MINHA NAMORADA, QUE DEFINITIVAMENTE E ASSUMIDAMENTE NÃO GOSTA DE FILMES ''CEREBRAIS'' A PONTO DE DIZER QUE TB NÃO GOSTOU DE 'A ORIGEM'' QUANDO A LEVEI ANO PASSADO:
-Achei esse último Piratas do Caribe muito cansativo e sem rumo, o próprio Sparrow em certa parte do filme não sabe pra ''onde'' está realmente indo......Se pudesse voltar atrás teria assistido outro filme.
-Sem comentários....



luiz luiz (03/07/2011 19:36:30)   21 1
Piratas do Caribe 4 não é um filme RUIM. Só não é tão bom quanto os outros, como se esperava.

É assim: pra uns você dá um Oscar pra outros você dá um ranking alto na lista de arrecadação.
Poucos filmes fazem os dois (leia-se Senhor dos Anéis, Titanic e Toy Story 3).




Publicidade
Paulo Paulo (03/07/2011 19:14:19)   3 0
Não gostei muito desse Piratas do Caribe
Enfim!!!
Mas eu ri muito, mas ainda prefiro o 2º.



Alex Bauer Alex Bauer (03/07/2011 18:30:03)   62 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Mikael Mikael (03/07/2011 19:19:54)   -55 -2
Olha, cara, eu concordo com você. Há muito fanatismo sobre TDK. A realidade é que o filme é cansativo e aquela cidade não se parece com a Gotham City que eu conheço desde criança.


ETRIGAN ETRIGAN (03/07/2011 18:14:03)   36 1
Se você acha que qualidade
é sinônimo de popularidade
aí está a resposta,
o que muitos assistem às vezes é uma bosta.

Não estou dizendo,
que é o caso dos "Piratas"
só estou me surpreendendo
com essas bilheterias insensatas.

Como pode um pirata
que tem jeito de viado
bater o Deus do Trovão
e deixar o Lanterna humilhado?

O único jeito é então,
torcer mais uma vez pro morcegão,
junto com a Mulher-gato
mudar esse resultado ingrato!



Krypto Krypto (03/07/2011 18:51:50)   850 1
Etrigan,

Eu não sou fã dos Piratas do Caribe, só vi o primeiro e não me animei pra ver os outros, porém entendo o porquê da bilheteria tão elevada em comparação aos filmes de heróis: Piratas é o tipo de filme que agrada toda a família, a criançada, até a vovó vai no cinema pra rir dos trejeitos do Jack, enquanto que Thor e lanterna atraem mais os fãs de quadrinhos, que já somos um número bem mais limitado.

Abraço.


Rafael Rafael (03/07/2011 18:00:10)   14 0
Olha, seguindo a lógica de Transformers 3, que abriu com 40 milhões de dólares a menos que o 2, que foi um fenômeno, (e olha que o 3D ajudou nesse resultado.) as chances de TDK seguir o mesmo caminho é grade. O que vai salvar é o mercado internacional. Assim como Transformers 3. Agora HP7 eu não sei. Além do grande apelo de ser o último filme dessa franquia forte, o 3D aí deve contar realmente como aditivo nos cofres da Warner. Que precisa de dinheiro desesperadamente, pra tentar gerir uma nova franquia. Devem estar bem desesperados, uma fonte de dinheiro dessas secando vai ser foda. No aguardo pra ver o que vai acontecer.



Paladino Paladino (03/07/2011 17:54:08)   155 0
é um reconhecimento do talento e versatilidade do Depp. o cara é fera.



WJ WJ (03/07/2011 17:28:20)   73 2
Justa a arrecadação pelo mundo, bom filme.

Gosto muito da franquia, mas achei que no filme Piratas do Caribe 4 faltou cenas em mar aberto, ou uma batalha entre navíos (sei que foi por conta dos altos custos).

Para Jack Sparrow não perder mais o Pérola é melhor ele deixar o navío guardado dentro da garrafa AHSUAHSUA


João Paulo João Paulo (03/07/2011 18:15:21)   30 0
Nem fale, cara...a cena em que aparece os espanhóis e o Barbossa se prepara para a luta só me deixou na esperança de um combate entre os navios...


sem avatar Henrique (03/07/2011 17:20:11)   -2 -2
ótimo filme.Fez 1 bilhão digno de um blockbuster.Pode não ter sido o melhor filme do mundo.Avatar por exemplo não merecia nem 1 centavo com aquele roteiro."The 3D illusion".



Optimus Optimus (03/07/2011 17:18:04)   -216 0
ñ se preocupem que ano que vem the dark knight rises tira o senhor dos aneis da 3 posição ou hp 7 pt2 quem sabe ..



Darth vader Darth vader (03/07/2011 16:39:24)   -229 0
Que pena que eu não Pude assistir Piratas 4...
Queria muito ver este filme.Vo ter que esperar pra ver no DVD.


Krypto Krypto (03/07/2011 19:01:54)   850 -1
Nossa, por que você está tão "negativado", companheiro?

Isso parece ataque dos Trolls ou você xingou a mãe de alguém? rs

Vou te dar uma força...


Roberto Vinicius Roberto Vinicius (03/07/2011 16:31:40)   0 4
isso se chama COMPETENCIA de fazer um filme bom. Por causa disso que foi um estouro!!, os caras deram a alma pra fazer esse filme....que isso sirva de exemplo para futuras megaproduções


Luis Luis (03/07/2011 16:56:30)   -81 0
Cara não é só filme bom que consegue faturar alto!!! Acho que isso se chama BOA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO...Não assisti Esse filme mas não acho que ele seja tão incrível que mereça 1 Bilhão!!!

sem avatar Henrique (03/07/2011 17:17:56)   -2 0
não existe isso que não merece.isso é coisa de Nerd.O filme fez 1 bilhão pq fez 1 bilhão.Se não aguenta fazer não faz.


Publicidade

Omeletop : cinema

None