68

Assista Agora

Planeta dos Macacos - A Origem | Assista aos comerciais de TV do filme

Agora saem mais três vídeos

Marcelo Hessel
18 de Julho de 2011

Planeta dos Macacos - A Origem, o prelúdio da série Planeta dos Macacos, está ganhando aos poucos os seus comerciais. Estamos reunindo todos nesta página; os mais recentes aparecem primeiro. Veja:

Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto estão no elenco. A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, cria em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Planeta dos Macacos - A Origem estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos


Compartilhar

Comentários (68)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Alexandre (19/07/2011 11:10:23)   -69 0
KKKKKKK

o mundo sendo dominado por chimpanzes armados? PQP HEIN... kk

parece os filmes que o Homer Simpson gosta de ver.



Dr.Death Dr.Death (19/07/2011 02:36:23)   15 0
Não acho que os macacos dominaram o mundo em uma revolta no flme.O que deve acontecer,é fuga em massa de macacos do laboratório e talvez um zoológico e o caos na cidade-que parece ser San Francisco-até porque a quantidade de macacos de um laboratorio e zoológico não se compara a população mundial de seres humanos e seus exércitos.O apogeu dos macacos se deve dar mais pela destruição do homem pelo homem,Se é que o filme pretende ir abordar esse tema.

Sobre o título do filme,eu lembro de um amigo meu que falou que viu no letreiro do cinema "O Predador" o primeiro filme com Schwarzegger,e achou que se tratava de alguem que atirava pedra nas pessoas.O distribuidores querem que os ignorantes também assistam ao filme.



B I L L B I L L (18/07/2011 19:28:47)   79 0
Macacos me mordam!!!



Optimus Optimus (18/07/2011 18:40:17)   -216 1
os macacos estão magnificos , espero indicação ao oscar de melhores efeitos pra esse filme. qual será a duração dele?



julio julio (18/07/2011 15:32:04)   411 3
Eu acredito nesse filme.



Arkaratos Draker Arkaratos Draker (18/07/2011 14:34:39)   39 1
Esse filme vai ser d+!!



Carlos Carlos (18/07/2011 14:04:46)   1375 2
Esse filme está surpreendendo...

Tem tudo pra ser fera demais!

Espero que faça uma boa bilheteria, mas não sei se vai conseguir...
Não sei o motivo, mas acho que não vai ser um sucesso absoluto!

Mas o filme certamente será ótimo.



May May (18/07/2011 13:24:11)   571 2
Esse pôster do Cézar tá SEN-SA-CIO-NAL !!!

`;)



Thomas Thomas (06/07/2011 16:41:35)   12 2
Que desculpem os "humanistas", mas eu já estou torcendo pros macacos!



Fernando Fernando (06/07/2011 15:43:36)   10 2
Não assisti aos originais, apenas a versão de Tim Burton, da qual gostei bastante. Este tem uma premissa bem legal, principalmente se pensarmos na situação atual do mundo, onde em nome de um sentimento humanista, até mesmo a pena de morte tem sido cada vez mais rebatida. Ou seja, se os macacos se tornarem seres com uma inteligência semelhante à dos humanos, é normal que haja uma pressão por uma certa parcela da população para que salvaguardemos a segurança dos primatas, fazendo um acordo e vivendo em paz com eles (desde que eles também queiram isso)... se pensarmos bem, podemos fazer uma comparação em como os direitos dos homosexuais eram visto há três ou duas décadas atrás, e como são vistos hoje (mesmo que eles digam que está ruim, eles tem que admitir que a questão do preconceito melhorou muito). Se hoje lutamos contra a homofobia, em um mundo onde macacos adquirem sapiência, lutaremos contra a "primatofobia", o filme tocará uma questão muito importante sobre como nós, seres humanos, podemos ser xenófobos e extremamente violentos com aqueles que são diferentes.



Publicidade
eduardo eduardo (06/07/2011 14:20:24)   30 1
Cara, tô ansioso por esse filme.... só espero que o roteiro seja tão bom qnt os efeitos CG....



Optimus Optimus (06/07/2011 12:07:36)   -216 0
o cara que caiu no planeta dos macacos era um astronauta ? . desculpa mais ñ assisti o filme do tim burton alguem poderia me dize se era um astronauta?


eduardo eduardo (06/07/2011 14:07:04)   30 0
Sim, era... parece q ele caiu num buraco de minhoca foi parar num planeta dominado pelos primatas....

Massy Massy (06/07/2011 19:45:33)   -4 0
na verdade eu acho q o astronauta caiu na Terra mesmo, só que em outro tempo (futuro ou passado) em que , por algum motivo a relação homem x símeos se inverteu.

sem avatar cade-1976 (07/07/2011 18:15:06)   1 0
Era,mas eu recomendo a vc que assista o original,pois é mil vezes melhor!


Rômulol Rômulol (06/07/2011 12:01:21)   1179 1
Parece ser ótimo



Herp Herp (06/07/2011 11:59:41)   -95 0
mes que vem to la na estreia mas estou com medo deles fazerem alguma cagada com o final do filme.
abraççss



JH JH (06/07/2011 11:45:07)   -1 1
Grandes expectativas!



Carlos Fênix Carlos Fênix (06/07/2011 09:23:07)   81 -1
li alguns comentarios, vi os traillers, e digo pode ser um filme bom, nada original, pois já vi usarem a ideia de usar drogas pra curar doenças mentais so que em tubarões, e os bichos ficaram espertos e bem maus.
Fora isso se o filme for bom pena que o Chalton Heston não esteja vivo pra fazer uma participação nele...


Massy Massy (06/07/2011 19:45:14)   -4 0
e o que original nos dias de hj?? nesse mundo na se cria, tudo se copia.....o q importa é fazer bem feito.


Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (06/07/2011 09:10:27)   155 1
Eu tenho a coleção completa é um verdadeiro tesouro da minha coleção de DVDS.


Snake Snake (06/07/2011 09:14:04)   68 0
Cara,essa coleção eu tenho certeza que vale a pena ter.

Tenho apenas o "Planeta dos Macacos" do Tim Burton,mas logo logo vou comprar essa coleção


Carlos Carlos (06/07/2011 01:31:09)   1375 0
Aí está um filme que tá me surpreendendo positivamente...

Acho que será muito bom!



Krypto Krypto (05/07/2011 21:09:07)   850 1
Ave Cesar!



julio julio (05/07/2011 20:27:38)   411 0
Nossa esse eu quero ver no cinema,

parece ser muito bom.


sem avatar jucelio (05/07/2011 20:43:16)   -1 0
JULIO,vc viu em preto é branco, o orginal?
vc tem site pra baixar?

julio julio (05/07/2011 20:53:27)   411 0
Jucelio, eu tenho o DVD original do

filme, é de uma coleção chamada

Cinemateca Veja.




Publicidade
sem avatar jucelio (05/07/2011 20:26:50)   -1 0
pra mim,um dos mais aguardados do ano,assim como:CAWBOY x ALIENS.



Steping Steping (05/07/2011 20:03:16)   1825 1
Esse filme vai ser muito foda.

Galéra, sem querer causar polêmica, pois tems q assistir esse de 2011 pra tirar as conclusões.

Mas pelo q vi no trailler vai ter um conflito, com a Origem que é explicada por "Cornélios" em "A Fuga do Planeta dos Macacos". Pois nas explicações de cornélios, após uma doença q matou cães e gatos, os humanos passaram a criar macacos como bicho de estimação. E eles evoluiram observando os comportamentos dos homens.

Já nesse de 2011, pelo trailer eles vão sofrer alguma experiência.


Sei lá, isso é apenas uma observação.... o que vocês acham?


Mauro Mauro (05/07/2011 20:41:02)   7 0
Reboot.



João Paulo João Paulo (05/07/2011 18:56:24)   30 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Edgar Edgar (05/07/2011 19:33:21)   114 -1
E MUITO...


Shadowman Shadowman (07/06/2011 18:48:01)   710 0
Danielpaz e Menandro.


O que é mostrado na série original é que o governo mantinha um programa de cruzamento seletivo para gerar macacos mais inteligentes, uma vez que esses passaram a ser usados em trabalho escravo.
Com o passar do tempo, os macacos foram se tornando cada vez mais inteligentes e hábeis, ao ponto de serem transformados em um exército. E a chimpanzé que viria a ser a esposa de César é a primeira a adiquirir a capacidade de fala.



sem avatar danielpaz (07/06/2011 15:17:27)   36 0
Menandro lembrou direito. Apenas um detalhe é crucial: a série é um caso clássico de alça do tempo, em que o futuro engendra o passado, num círculo vicioso.

Tem gente que não viu os filmes, então, não sei se é spoiler ou não explicar isso...

(SPOILER)


É que César é filho de um casal de cientistas macacos (do primeiro filme, que aparecem no segundo e, inexplicavalmente, retornam no terceiro... como se a vinda do Heston e da segunda tripulação não fosse fruto de uma situação relativística clássica - a dilatação do tempo dentro da nave - e sim de uma passagem espaço-temporal de mão dupla...). Assim, ele é mais inteligente porque é fruto de uma civilização onde o macaco já era mais inteligente. Não se explica - ou não lembro direito, vai saber - como os macacos, da situação atual, evoluem em inteligência.

A premissa desse novo filme eu acho melhor: uma droga que, para curar o Alzheimer, afeta e incrementa o sistema nervoso. Se entendi bem o teaser, Cesar pega mais dessa droga, seguramente para distribuir aos seus con-raçâneos (da mesma raça).

É ligeiramente similar à premissa do futuro de Kamandi, onde Kirby, aproveitando a onda do Planeta dos Macacos, faz um Planeta de Todos os Bichos, onde uma droga, a cortexina, desenvolve a inteligência em tudo quanto é bicho... (na nova versão da DC Comics, era obra de um organismo, o Mortucocus, releitura do Mortucocus original, de Kirby, que não tinha nada a ver com a história).


Giovani Machado Giovani Machado (05/07/2011 19:38:30)   15 0
Os macacos do terceiro filme não somem no segundo . Eles tem uma participação muito pequena no filme , pra poder ter uma participação maior no terceiro. Eles escapam do planeta dentro da nave que caiu no primeiro filme , que por obra de uma explosão nuclear , volta ao passado .

Quanto ao aumento da inteligência dos macacos , não me lembro direito , me corrijam se estiver errado , mas creio que o mesmo vírus que matou os cães e gatos , foi aos poucos , aumentando a inteligência dos macacos . O fato dos humanos regredirem até homens das cavernas , também posso estar errado , mas parece que se deve aos efeitos da guerra nuclear que se seguiu , e que ao longo das gerações , foi afetando os humanos .

Mais uma vez , me corrijam se eu estiver errado , pois faz anos que não assisto aos filmes .


DDanilo DDanilo (07/06/2011 12:19:46)   -162 0
Bem eu assisti apenas o primeiro(com o Charlton Heston),pensei que as continuações não eram boas,mas a galera falando ai,agora deu vontade de assistir...



Menandro Menandro (07/06/2011 11:42:49)   22 0
Hum ...

Uma coisa que eu lembro e que dá até certa razão a quantidade de macacos - Após a extinção de cães e gatos em detrimento de uma praga, macacos assumem seu lugar juntos aos homens como animais de estimação domésticos. Multiplicando-se em número e em papel social, os macacos de estimação passam a conviver ainda mais com a humanidade, tornando-se veladamente seus escravos.

Percebendo isso, Caesar, o único macaco dotado de inteligência, assume seu lugar como líder contra opressão.

então meus caros colegas essa é a premissa do filme de 1972.


se o filme não seguir isso ele vai ser o maior fracasso!



Emissário Emissário (07/06/2011 10:05:34)   176 0
OK.
Vou confiar na opinião de vocês e confiar que os caras não irão extrapolar o limite do bom senso nesse filme.

Lembro bem que no original, foram as guerras nucleares que levaram a humanidade a extinção, e com isso os macacos evoluíram a um nível de sapiência semelhante ao ser humano.
Se nesse filme mostra que foi uma guerra entre Homens e macacos que levou a humanidade ao fim, será muito forçado.



Shadowman Shadowman (07/06/2011 01:51:32)   710 0
Emissário.


Acontece que os macacos não tomam o poder da noite para o dia.
Na série original é mostrado que humanos e símios tiveram um periodo de convivência pacífica e que foram os próprios homens que exterminaram uns aos outros em guerras.
Os humanos remanescentes trairam a confiança dos macacos e por isso passaram a ser perseguidos e foi de onde surgiu a lei que dizia que o homem é uma criatura destrutiva.

Enfim, foi um processo que ocorreu ao longo de séculos e que talvèz seja mostrado se esse filme gerar uma nova franquia.



Rodrigues Rodrigues (06/06/2011 23:05:29)   4 0
ah bom meu caro Daniel Paz, se compararmos o quarto filme da serie original, com certeza concordo contigo! Mas pra mim o primeiro, apesar de se passar bem depois do que o quarto filme, em termos de séculos mesmo, é o melhor de todos!
E a Emissario, ali no trailer não mostra que os macacos vão destruir a humanidade não...ali mostra uma revolta, e só por enquanto..



Publicidade
sem avatar danielpaz (06/06/2011 22:53:44)   36 0
Hudson... me perdoa (e tu também, Rodrigues) mas... eu assisti os 5 filmes originais.... e achei:
O primeiro é uma obra-prima – música dodecafônica, crítica ao militarismo, final imbatível.
O segundo é razoável.
O terceiro é bem mais ou menos (o final é emocionante).
O quarto é muito tosco.
O quinto é trasheira total.
A explicação ali é bem tosquinha, pelo que me lembro...
A qualidade decai de um filme a outro de modo alarmante. Os dois últimos são simplesmente terríveis.

Sendo franco, esse remake é, fácil, fácil, melhor que o original (o filme que conta a ascensão de César, o quarto).



Emissário Emissário (06/06/2011 21:44:54)   176 0
"Eles realmente querem que acreditemos que um bando de macacos inteligentes venceu os exércitos do mundo inteiro?"

Pior que nem foi um bando de macacos inteligentes. Pelo trailer,parece que só um macaco era inteligente, o restante apenas seguia ele como lider, ou algo assim.

Vou ser sincero, a premissa é ridicula demais. Um bando de macacos conseguiu o que as guerras e as bombas nucleares nunca conseguiram, destruir a humanidade.



aluísio aluísio (06/06/2011 21:19:38)   100 0
Vai ser do caralho esse filme,elenco e efeitos de primeira da Weta e @ lago veja o original que é imbatível depois o de Burton que é legalzinho...



Edgar Edgar (06/06/2011 21:12:02)   114 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Rodrigues Rodrigues (06/06/2011 19:52:01)   4 1
@Iago

Eu acho o remake do Tim Burton bem legal. Mas não tem como comparar, o original é demais, baita filme! Se puder assistir o original, vai firme.


eduardo eduardo (06/07/2011 14:22:06)   30 0
Q bom q achei alguém q tem a mesma opinião..... kkkkkkkk....
Não entendi pq as pessoas não gostaram do filme....
Achei o final muito maneiro....


Iago Sales Iago Sales (06/06/2011 19:34:47)   20 0
Gente qual Planeta Dos Macacos eu assisto? O remake de 2001 ou o original de 1968?


julio julio (05/07/2011 20:26:18)   411 1
Assisti o original de 1968.

Vale a pena.


Iago Sales Iago Sales (06/06/2011 19:31:30)   20 0
Confesso que nunca assisti ao Planeta Dos Macacos. Vou providenciar isso com urgência, vi o trailer e quero muito ver no cinema!



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (06/06/2011 18:23:22)   1198 0
¨¬Aguardando ansioso esse filme!!!



Madruguinha ( FOREVER ) Madruguinha ( FOREVER ) (06/06/2011 17:52:51)   -19 0
@ ChloMoLover e Vinicius, só queria alertá-los antes que saibam por outra pessoa que : o Superman tambem não existe assim como mutantes tambem não, e aproveitando Papai Noel e coelhinho da pascoa tambem, desculpa aí se estraguei alguma coisa...



Lucas M.M Lucas M.M (06/06/2011 17:36:51)   -9 0
os caras falam como se esse fosse PIRATA a original e talz mais po seguindo a historia so q do começo poxa os caaras naum podem tentar trazer di volta oq ja foi bom antes q isso!!!!



Publicidade
Vinicius Vinicius (05/06/2011 21:29:29)   63 1
Carlos Eduardo - o nome do filme é Do fundo do mar.



Carlos Fênix Carlos Fênix (05/06/2011 16:00:17)   81 0
A ideia não é nova, já fizeram o mesmo esquema de mexer no cerebro para curar doenças com tubarões (não lembro o nome do filme) o bicho fica mais esperto e violento.
não quero falar mais de remakes ou reboots, cansei, so espero que façam um filem decente.



sem avatar Marcos Luciano (05/06/2011 11:47:35)   2 0
Hunn! O filme promete, Não assisti a todos os outros cinco filmes da série, assisti alguns mas a muito tempo. O que impressiona são os efeitos visuais, muito gigantescos, aquela versão de Tim Burton do primeiro filme, foi legal. Agora Quanto ao titulo eu discordo do nosso colega @Rodrigues, não vejo mal nenhum em intitulá-lo como A ORIGEM, pq queira ou não é a explicação de todo o universo que ronda a historia do filme. Eu sei que algumas vezes são absurdas os títulos nacionais. Mas este não vejo problema.

Abraços!



Clark Clark (04/06/2011 23:21:46)   2 0
É a MONGA.



sem avatar Luciano (04/06/2011 22:39:15)   12 0
Esse macaquinho ta sinistro



Rodrigues Rodrigues (04/06/2011 19:00:40)   4 0
Realmente tradução ridícula! Mania de chamar o público de burro. E sou fãzaço dos 5 filmes originais, são ótimos filmes. Torço que essa nova serie seja pelo menos metade do que é a original, já vai estar de bom tamanho. E tomara que tenhamos mais filmes a partir desse, planeta dos macacos merece.



Jim Jim (04/06/2011 18:13:04)   35 0
Parabéns à FOX brasileira pelo título ridículo!!!!!!
Mais uma vez a palavra rise não foi traduzida...



Hudson Hudson (04/06/2011 17:45:26)   -71 0
@TODOS

VCS ASSISTIRAM OS 5 FILMES ORIGINAIS?

São legais na questão de explicar como num processo lento ouve a rebelião dos macacos antes da 3ª Guerra nuclear levou os macacos ao domínio da |Terra em que os macacos resistiram melhor a radiatividade das bombas atômicas e como a rebelião que não casou a queda do ser humano, mas por ter sido meses antes da guerra abriu espaço para o domínio dos macacos pois os humanos ficaram muito doentes, sem comida isolados em várias cidades do mundo e sem exécrcitos em todo mundo...muito interessante!!



Hudson Hudson (04/06/2011 17:40:19)   -71 0
@TODOS

VCS ASSISTIRAM OS 5 FILMES ORIGINAIS?

São legais na questão de explicar como num processo lento ouve a rebelião dos macacos antes da 3ª Guerra nuclear levou os macacos ao domínio da |Terra em que os macacos resistiram melhor a radiatividade das bombas atômicas e como a rebelião que não casou a queda do ser humano, mas por ter sido meses antes da guerra abriu espaço para o domínio dos macacos pois os humanos ficaram muito doentes, sem comida isolados em várias cidades do mundo e sem exécrcitos em todo mundo...muito interessante!!



Rodrigues Rodrigues (04/06/2011 16:20:56)   4 0
São inimigos improváveis, não existe treinamento contra isso, nem situação parecida...afinal quem pensa em guerrear contra macacos e gorilas? Sem esquecer que eles são mais fortes e mais ágeis que os seres humanos, e estando em igualdade de inteligência, ou mesmo com alguem tão inteligente quanto um ser humano no comando...poderiam dar trabalho sim. Mas claro, ainda precisam dar uma explicação :)



Publicidade

Omeletop : cinema

None