Assista Agora

Protagonista de Thor fala de Chris Evans e do filme dos Vingadores

Chris Hemsworth apoia a contratação do ator para Capitão América

Marcelo Hessel
30 de Março de 2010

O protagonista de Thor, Chris Hemsworth, esteve na premiére de The Last Song, filme estrelado por seu irmão, Liam Hemsworth, e falou das novidades do Universo Marvel no cinema.

Primeiro, sobre a provável escalação de Chris Evans para First Avenger: Captain America: "Fantástico. Fiquei sabendo outro dia. Ele é ótimo, tem muito carisma, presença, tem toda a capacidade de se sair bem", falou.

Hemsworth estará presente no filme dos Vingadores, mas por enquanto a escolha do diretor do filme segue indefinida: "Tenho ouvido muitos nomes, mas não tenho ideia de quem será. Todos nós vamos nos reunir em janeiro ou fevereiro para começar a filmar", disse, em referência aos heróis da casa que se encontrarão no filme de equipe.

Assista à entrevista:

As filmagens de Thor estão em andamento em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige. Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Leia mais sobre Thor



Publicidade

Comentários (108)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Taciano Taciano (09/04/2010 16:25:24)   1 0
Cris evans foi um Excelente Tocha Humana, agora como capitão America tenho minhas duvidas, + vms esperar pra ve... ñ costume de julgar sem antes ve o trabalho final... e o Evans apesar de ñ ter um perfil serio do banderoso, ele tem talento e tem um filme promissor que vai sair no qual ele vai fazer um vilão e no trailer ele parece ser durão o filme é Scot Pilgrim vs o Mundo... bom é esperar pra ve.



Andrés Andrés (01/04/2010 02:36:35)   48 0
SÉRIO, O CARA DEPOIS DE VER BASTARDOS INGLORIUS...BRAD PITT!!!
O cara não é mais galazinho não...acho que ele sería o cara...acabei de ver o Chris Evans...putz...até a voz dele deprimi, voz de moleque...do lado do Downey Jr vai ficar pequeno...como pode ele ser o lider dos herois no The Avengers?



Edgar Edgar (01/04/2010 00:23:22)   -65 0
Crys Evans foi bem na minha opinião em os reis da rua onde ele participa ao lado de grandes atores com (Drº house) forest, e Keanne, além de ter feito papel mais de durão?? quem sabe é torce.



Robson Robson (31/03/2010 22:55:47)   4 0
Cris Evans ia ser um excelente Cap. América, por seu lado comico, como ele demonstrou interpretando o Tocha, fazendo a parte onde o Cap. é só garoto propaganda do exercito.
Mas eu acho que ele seria mais legal interpretando o Thor Ultimate, pq o Tocha do filme e o Thor Ultimate sempre estavam tirando uma com a cara de alguém.
Vlw



Dan Dan (31/03/2010 22:53:33)   199 0
não adianta Capitão América é o mathew McConaughey ou Eric Dane, o Evans NÃO TEM "peso" pra atuar do lado de Downey Jr. e Edward Norton.



Hector Hector (31/03/2010 19:30:58)   766 0
Galera, estou empolgado para ver Thor... Já posso até imaginar o personagem em um céu repleto de relâmpagos e partindo prá cima de algum gigante ao som de Immigrant Song do Led Zeppelin! :)



Léo Léo (31/03/2010 15:05:42)   5 0
Cara.. e quem é q quer ver um ator com cara de fodão levantando a moral do States. Isso jah passou é muito brega... acho q um rosto meio descompromissado como o do Chris Evans tira todo o peso dessa breguice toda.



Léo Léo (31/03/2010 15:02:32)   5 0
Se forem ver o Downey jr é um ótimo ator mas o homem de ferro num é um papel muito dificil de ser feito.. tony stark tem carisma, dinheiro e Gwyneth Paltron assim fica facil de ser o bam bam bam. E o Chris Evans teria q ser muito idiota pra atuar de forma "mais do mesmo" .. esse é o primeiro filme dele de protagonista, ele sempre foi o "coadjvante veia cômica" cara ... tenho quase certeza q ele vai se dar bem.



Pedro Paulo Pedro Paulo (31/03/2010 14:49:44)   158 0
Concordo, Paulo, certeza que a Marvel vai fazer como a Fox... O Downey Jr. vai ser a estrela principal de Avengers a não ser que a interpretação do Evans o faça um novo Ledger, e bem sabemos que o sujeito precisa, literalmente, morrer para isso.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (31/03/2010 14:42:23)   1437 0
Rodolfo:

Valeu pela dica, vou procurar por esse filme. Eu andei pesquisando na internet sobre o Chris Evans e vi umas imagens que mostram que ele pode sim, ser um bom Capitão América. Mas vamos esperar e torcer, pelo bem do personagem e nosso, é claro, que tudo de certo!



Publicidade
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (31/03/2010 14:39:22)   1437 0
Caramba, Everlan!

Eu não sabia dessa não. O cara arrebentou no papel do coringa em Dead End.
Valeu pela informação.
Quanto a maldição do coringa, pelo menos o Jack Nicolson e o Cezar Romero escaparam dela, eu acho!!!




Paulo Paulo (31/03/2010 14:28:39)   109 0
Pedro Paulo:

Concordo em partes. Realmente, o cara é uma porta e foi a primeira coisa que eu disse quando assisti o filme: a única coisa boa da atuação é a falta de expressão nos olhos, mas que na verdade é natural dele mesmo... Dizem que op Bruce Willis sempre faz ele mesmo nos filmes e funciona, né? Acho que Ben Afleck, assim como Keanu Reaves, deveria apostar em personagens robóticos e sem expressões humanas, como o ET de "O Dia em que a Terra parou". Mas voltando a Demolidor, o filme é muito ruim muito mais pelo roteiro fraco, pela direção preguiçosa e até pela ação do que pelo coitado do protagonista.

mas enfim, estamos aqui falando mesmo de Thor e Capitão América... Ambos, se bem preparados para o papel, podem se dar bem. Até porque se bobearem, a Marcel vai acabar fazendo o que a Sony fez com os X-Men... coloca o cara de destaque como protagonista do filme da equipe... e aí teremos Tony Stark como o grande líder.

Aí os xiitas fundamentalistas Alanmorianos vão ter ataques epiléticos dentro do cinema...



Pedro Paulo Pedro Paulo (31/03/2010 14:12:06)   158 0
Quanto a atuação de Ben Afleck, acho que ela (ou a falta dela) atrapalhou sim o filme do demolidor. O filme, na minha opinião, não é dos piores, mas de alguma forma ele cheira a Sessão da Tarde, acho que ao menos parte da culpa é da falta de taleto do casal protagonista. Veja o Batman, por exemplo, antes mesmo do Dark Knight e seu alardeado Coringa fazerem tanto barulho já haviamos visto um muito bem sucedido Batman Begins, com o Bale fazendo uma interpretação duca, mudando a voz e a experssão quando era Batman ou Bruce Wayne. Acho que este tipo de detalhe realmente faz toda a diferença no resultado final filme. E acho que o Evans não consegue fazer coisas do tipo. (Ainda que torça para estar errado!!!)

Realmente existem fanboys xiitas... estes deveriam tomar o exemplo do cultuado Alan Moore e simplesmente não ver os filmes e, portanto, se abster de criticá-los... Não gostar de um filme ou outro, ter um ponto que acharia melhor é uma coisa, odiar tudo que seja adaptação de HQ aos cinemas é outra...

É verdade, a gente é nerd até o último poro, mas ao menos sei que isso mantém vida inteligente na Terra mais além do BBB e do Faustão



Paulo Paulo (31/03/2010 14:09:32)   109 0
heheheh Total Léo...



Léo Léo (31/03/2010 13:52:37)   5 0
Cara... a gente é muito nerd



Paulo Paulo (31/03/2010 13:27:50)   109 0
Pedro Paulo: Sim... vi o filme Demolidor e sim, sei diferenciar um ator de uma porta. E acho que realmente os melhores momentos expressivos do cara no filme são quando ele está de máscara ou quando é feito de CG... até porque pegaram um cara sem expressão nenhuma nos olhos para fazer um personagem cego... rs.

O que eu quis dizer é que você não precisa de nenhum ganhador do Oscar para fazer um filme de super-herói. O cara só precisa fazer o feijão-com-arroz e mostrar que funciona no papel.


Na questão de adaptação, infelizmente as pessoas estão olhando para mais do que essência. Já vi gente criticando Homem-Aranha, X-Men e Homem-de-Ferro exatamente porque não são totalmente fiéis à saga dos quadrinhos, bem como Batman Begins. Da mesma forma que tem gente que não se conforma de TUDO o que está nos livros de O Senhor dos Anéis não estar no filme. Tem gente que quer ver a HQ, ou o livro, ou o jogo filmados.

E, galera, vamos maneirar aí na repreensão a quem critica ou elogia um filme ou um ator antes do filme ser lançado. Acho que cada um pode falar o que quiser antes, depois, durante, enfim, quando bem entender. Senão, não precisaria de comentários nas notícias. Aí só poderíamos comentar nas críticas dos filmes lançados, depois de ver e rever o filme...



Thiago Thiago (31/03/2010 11:56:45)   0 0
Alguém ai acreditava 100% no Cristian Bale como Batman?? Certeza q a maioria tinha pelo menos um pé atras com ele.

Então antes de falar mal de um ator que vai interpretar qualquer coisa no cimena, aguarde pelo menos para ver como ele fica no visual pelo menos.

A galera aqui nasceu tudo de 6 meses!!

¬¬



Dr. Spaceman Dr. Spaceman (31/03/2010 11:48:14)   0 0
E umas fotinhos do Thor? Não rola não?



Silvio Silvio (31/03/2010 11:23:14)   15 0
Gostei do Evans como Capitão. Uma boa preparação física e caracterização devem deixálo com cara de militar sério que o papel pede.

Adoraria ver o Mark Millar produzindo o filme dos vingadores com a direção do Del Toro ou do Sam Raimi.



Roberto Roberto (31/03/2010 10:52:15)   0 0
Chris Evans é um bom ator, mas ele tem um perfil mais debochado, ideal para o Tocha Humana (minha opinião), eu vi tb os filmes em que ele faz papel mais sério, mas eu prefiro ele em filmes com teor menos sério (esperando ansiosamente Scott Pilgrim vs O Mundo).
Acredito que para fazer o Capitão seria interessante se ter um ator que tenha uma presença poderosa, é que veja bem, Steve Rogers foi um cara que sacrificou tudo em amor a sua pátria e se tornou o maior simbolo da liberdade, é um cara que inspira as pessoas, sejam pessoas normais como os próprios herois da Marvel.
Um ator que na minha opinião ia ficar perfeito como o Bandeiroso é o Gabriel Macht (o cara que fez o Spirit), eu vi Whiteout esse final de semana, o cara tem uma presença imponente e uma voz de super-heroi, o que pra mim seria os requerimentos minimos para viver o Capitão no cinema, mas vamos ver como se sai o Evans.



Publicidade
Pedro Paulo Pedro Paulo (31/03/2010 10:33:19)   158 0
Paulo, vc não viu o Demolidor ou não sabe diferenciar uma porta de um ator?

Acho que quando as pessoas falam em fidelidade (ao menos a maioria delas) não pensam necessariamente em uma coisa Watchmen, mas na diferença entre um Homem de Ferro ou Homem Aranha (que são devidamente adaptados para a mídia cinema, sem perder a essência dos personagens) e um Mulher Gato (que nos apresenta uma coisa que beeeeeem de longe nos lembra a vilã das HQs)...

Mas quanto a isso não tenho muito medo, a Marvel já mostrou que tem essa preocupação com seus "filhos", foi assim com o Homem de Ferro e com o Hulk, parece que vai ser com o Homem de Ferro 2 e não tem pq ser diferente com os ourtos...



Marco Aurelio Marco Aurelio (31/03/2010 09:31:59)   -12 0
Atores são atores, tem de interpretar de tudo se não quiserem ver suas carreiras naufragarem. Por isso, não acho nada demais Evan fazer o Capitão. No Tocha, era outro papel, isso não quer dizer, que Evans fará um péssimo Capitão, só porque fez o Tocha, que é um personagem totalmente diferente do Capitão, ora!



rodolfo rodolfo (31/03/2010 08:47:41)   0 0
SE O MARCOS ENTRAR DE NOVO AQUI:
MARCOS, VEJA UM FILME CHAMADO "OS REIS DA RUA" O CRIS EVANS FAZ UM POLICIAL, PARCEIRO DO KEANU REEVES. NESSE PAPEL ELE É MAIS SÉRIO. EU GOSTEI NÉ.
ABRÇO A TODOS. E BOA SORTE EVANS!!



Erik  Maguns Erik Maguns (31/03/2010 02:45:03)   15 0
Muito legal..
Creio que o Ator que interpretou o Tocha Humana é muito Bom.
Mas depois de vê-lo Interpretar o Tocha Humana, fica um pouco dificil imaginá-lo fazendo o Capitão América...

Boa Sorte a Eles!



sem avatar Everlan (31/03/2010 02:32:00)   0 0
Marcos
você sabia que o ator que interpretou o coringa em Batman Dead End se matou? Pois é, nem pense nele para substituir o Ledger... Será que é a maldição do coringa?



Paulo Paulo (31/03/2010 00:47:15)   109 0
Bom... é melhor esperar para ver qualé a desse cara. Tenho para mim que não precisa ser um grande ator dramático para interpretar o personagem. Perdoem-me os críticos de plantão, mas se até Ben Afleck se virou lá com o Demolidor (o filme é ruim muito mais por todo o resto do que pela atuação do coitado), porque o tal do Chris Evans não pode levar o Capitão. Pessoalmente, nem gosto do personagem mesmo...

Só não esperem, pelamordeDeus, a tal da fidelidade. Para o bem e para o mal. Galera: entendam que cinema é uma outra mídia. Não adianta pegar os quadrinhos como roteiro, como não adianta pegar um livro ou um jogo e simplesmente encenar o que está descrito ali linha por linha. É uma outra mídia, um outro ambiente, uma outra linguagem. Enquanto as pessoas estiverem esperando ver materializado o que imaginou ou o que visualizou quando leu a obra original, vão se decepcionar. Toda vez que alguém fez isso, fez cáca.

Que se avalie um filme pelo filme. E só.



Fernando Fernando (31/03/2010 00:16:38)   -15 0
O que não vai dar pra engolir é o Capitão América ser o caçula dos vingadores, muito mais novo que o Homem de Ferro e o Thor. Isso é ridículo.



eusimar eusimar (30/03/2010 23:03:24)   0 0
Dos nomes apresentados até agora, o Mike Vogel parece ter mais perfil pro papel, mesmo porquê o quarteto fantástico pode aperecer nos Vingadores



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/03/2010 22:36:51)   1437 0
Aos meus companheiros omeleteiros, Thomas e Leo.
Entendi totalmente seus pontos de vista. Apenas acho que o cinema deveria ser mais fiel aos quadrinhos, que ao contrário do que muitos pensam, é uma ótima fonte de cultura. Também sou fã arduo da Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland, que aliás, é na minha humilde opinião, um dos melhores ilustradores que os quadrinhos já viram. Mas retornando ao tema, não foi somente pelo fato do coringa do Ledger ser tão triste no filme que me deixou frustrado com ele, mas eu digo com relação a descaracterização da imagem da personagem. As vezes, os caras querem inovar muito e acabam se perdendo. Mas como eu bem frisei no meu primeiro comentário, essa é minha opinião. Espero não ter ofendido a nenhum de vocês dois. Não estamos aqui para isso, certo?
Thomas, direi apenas isso:
O Cavaleiro das Trevas( o gibi, não o filme), é um ótimo exemplo que o coringa pode ser sério as vezes, mas sem perder a "piada"! Rsrsrsrs.

Ps: Alguém aqui já assistiu DEAD END? Se não, estão perdendo a melhor adaptação já feita pelas lentes, do morcego e do coringa!



sem avatar Guilherme (30/03/2010 22:32:25)   0 0
Não tem nd a ver que ele tem fama de ator bobão, é por isso q ele é ator,para interpretar o papel certo,nesse ele será oq o capitão é!¬¬'



Publicidade
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/03/2010 22:09:23)   1437 0
Porra! Também não gostei da indicação do Chris Evans para o papel do capitão, pelo fato dele ter interpretado o tocha tão bem! "perai"!!! Ele interpretou o tocha tão bem, a ponto de nos deixar com a impressão de que ele vai fazer a mesma coisa em qualquer filme? Cara, se for isso, ele vai ser um bom Capitão America. Pensem comigo, interpretar o tocha não deve ser fácil não. O sujeito é intempestuoso, infantil, cheio de si e ainda por cima é "esquentado" pacaz!
Sei não, mas acho que teremos uma grata surpresa com esse cara! Mas seguro morreu de velho, né? É sempre bom ficar com um pé atrás. Vou procurar algum filme que ele já tenha feito, para ver se o sujeito é meio mané mesmo, ou se ele simplesmente incorpora a personagem.



sem avatar Jean Carlos (30/03/2010 22:05:54)   0 0
Triste notícia! Acho que ou papel do Cap. Deveria ficar por conta de um ator desconhecido, como no Homem-aranha.



MERCENÁRIO MERCENÁRIO (30/03/2010 21:15:58)   51 0
PO VEI DEVERIA TER ARRUMADO UM ATOR COM O AR DE SÉRIO E INTELIGENTE, E Ñ ESSE ATOR Q FEZ O TOCHA COM CARA DE BOBÃO Q FALA MUITA BESTEIRA.



André André (30/03/2010 20:26:08)   -11 0
É bom saber que eu não sou o único a achar o Chris Evans uma pessima escolha para viver o Capitão America... mas aqueles pensam que ele vai fazer bonito não sabem nada da historia do Capitão.

O Chris Evans é um bobão, se enquadra perfeitamente no perfil do Tocha, mas o America é um cara certinho. Não dá. Essa novela ta parecendo a do Sam Raimi no Homem Aranha.



Renan Pacheco Renan Pacheco (30/03/2010 20:22:55)   -1 0
QUEM GANHA O BBB 10 HOJE?

Faça ai o bolão e concorra a uma linda caneca do Ben 10



Thiago Thiago (30/03/2010 20:04:12)   -1 0
Concordo com o Pedro Paulo. Pensamentos positivos para o Evan. Pode ser que não adiante, mas, com certeza, piorar mais não vai..



Paulo P. Paulo P. (30/03/2010 18:41:13)   1 0
ele quis rasgar uma seda com esse assunto do chris evans como capitao... aposto q nem ele, nem ninguem nesse universo esta convencido e satisfeito com essa escolha... só a 1/2 duzia de caras da marvel q mandam.
quem pode, pode... quem nao pode, senta e chora. e eu to chorando ja...



Pedro Paulo Pedro Paulo (30/03/2010 18:23:13)   158 0
Às vezes ele quis comparar os atores... Pq o Hugh Jackman é um excelente Logan, assim como o Downey Jr. fez um Stark duca!!! Mas os filmes... A Fox fez uma senhora lambança com o carcaju, enquanto que a Marvel acerto bem no alvo com o Homem de Ferro!! Espero que no 2 não caia a qualidade.

Quanto ao Evans, já que a gente não vai tirar ele do papel, e vamos ter que aturá-lo em 9 filmes da Marvel, vamos mandar bons pensamentos pra ele, vai que resolve... =D



Lucas Lucas (30/03/2010 18:12:52)   32 0
É impressão minha ou o Predador pôs os filmes Homem-de-Ferro e Wolverine no mesmo patamar???



Léo Léo (30/03/2010 18:05:16)   5 0
Lado do terror ? no capitão américa ? vc trabalha na Warner ?



Publicidade
Joker Joker (30/03/2010 18:00:53)   1361 0
com certeza será um ótimo filme... melhor que homem de ferro e wolverine!!!
mas não chegará aos pés de Dark Knight.
Eles tem que partir mais para o lado do terror, sombrio do que ficar fantasiando...
abraços



Léo Léo (30/03/2010 17:56:13)   5 0
Mas pensando bem o Cap de hj é um cara jah manjado e calejado com tudo isso mas lembro de quando comecei a ler os gibis ele era meio ingênuo e ainda botava fé em todos os preceitos americanos. Se juntar essa ingenuidade Americana com o Superstar q ele era na época acho q o Chris consegue passar por um capitão américa da época do Elvis.



sem avatar Edilson (30/03/2010 17:50:24)   0 0
Até que gostei da atuação de Evans no filme do Quarteto. Aliás, foi até melhor que a do Tocha nas HQ's. Mas o Capitão é um outro contexto. Eu preferiria ver um rosto diferente nesse papel. Como aconteceu com o do WOLVERINE.



Thiago Thiago (30/03/2010 17:45:56)   -1 0
Heath já tinha mostrado qualidade como ator em Brokeback Mountain. Agora Chris Evans.. Sei lá, rezo muito para estar enganado. Muito mesmo.



sem avatar Pedro (30/03/2010 17:43:07)   0 0
Verdade tinha esquecido do Samuel. Se a estória de utilizar Hulk for verdade,serão pelo menos 3 grandes atores no filme dos Vingadores. Já seá uma briga de egos daquelas...



Thiago Thiago (30/03/2010 17:39:53)   -1 0
Já, com relação à máscara, não acredito que essa seja uma preocupação da Marvel.. Principalmente porque deve ser muito difícil mostrar as emoções de um personagem de quem não se vê o rosto.. Além disso, o Thor nem usa..



Francisco Francisco (30/03/2010 17:39:01)   0 0
COncordo com o comentario do pedro Heath como coringa calou a boca de muitos criticos mas para um personagem como o Capitão Evans nao e a melhor escolha.
Todos tem uma imagen dele como o tocha e coisa tal isso e que esta prejudicando.



Thiago Thiago (30/03/2010 17:32:37)   -1 0
Faz sentido, Pedro. Também pensei na possibilidade de a Marvel estar contendo gastos na contratação para não sobrecarregar o orçamento do filme dos Vingadores.. Também talvez o excesso de estrelas para tal filme possa incomodar as atuais (imagino que Downey Jr., Samuel L. Jackson e Norton voltem), que perderiam foco perante as telas.. De qualquer forma, é bom que esses filmes tenham um excelente roteiro, porque se a Marvel for depender do carisma desses dois..



marcio marcio (30/03/2010 17:32:24)   2 0
É bem provável que o uniforme do Thor não seja como nos gibis.
Deve ser mais sombrio e não colorido



Pedro Paulo Pedro Paulo (30/03/2010 17:26:49)   158 0
Acho que atores desconhecidos poderiam cumprir estes papéis bem e de forma bastante econômica (que parece ser uma prioridade para a Marvel). Afinal, quando se tem atores famosos para interpretar heróis mascarados eles insistem em ficar sem máscara quase todo o filme... Foi assim em Homem Aranha, a cada filme o tempo de HA com máscara foi dimiuindo, foi assim com o Judge Dredd e vai acabar sendo com o Homem de Ferro...

Com desconhecidos poderíamos ter menos desses "problemas".




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.