58

Quarto Missão: Impossível será reinício para a série

Franquia pode até ganhar um novo título

Érico Borgo
27 de Agosto de 2010

missão impossível

Ontem foi oficializada a contratação de Jeremy Renner (Guerra ao Terror) para o elenco de Missão: Impossível IV ao lado de Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg. Agora a Variety joga alguma luz sobre o papel do ator e o futuro da série.

A Paramount está planejando uma espécie de reinício para a franquia, que não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título Missão: Impossível. A ideia é que Renner assuma a nova série como o protagonista, ainda que Tom Cruise possa retornar de alguma forma no futuro. Não há mais detalhes por enquanto, mas a intenção de rejuvenescer a marca, comentada várias vezes nos últimos meses, é evidente.

A produção atualmente testa atrizes para o papel de uma jovem agente. Lauren Germain (O Albergue II) e Paula Patton (Preciosa) estão sendo consideradas.

Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. As filmagens começam em setembro. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.

Leia mais sobre Missão: Impossível


Compartilhar

Comentários (58)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Ronny Ronny (30/08/2010 17:26:38)   15 0
muitas incognitas em volta dos filmes dos super agentes do cinema. MI 4 ate q cria uma expectativa boa(nao muita pois o 3º foi meio sem graça)e James bond nem sabe se terá um filme ainda.



sem avatar Marco A (30/08/2010 11:08:34)   103 0
A Maggie Q, tem que voltar, Linda!!!
Estranha esta história de que o 4º filme pode nem ter o nome Missão Impossível, para fazer isso então é melhor já descartar Tom Cruise e partir para outro filme.
Caso permaneça o nome MI 4, tá na cara que a participação de Cruise será apenas especial.



André André (29/08/2010 15:52:12)   1 0
newton concordo com vc cara o primeiro missão impossivel foi show
mas o terceiro de jj abrams ater qe e legalzinho,mas o qe matou a sequencia foi akele abestado do john woo matou a serie de sequencia

e concordo com o ronny ontem pela 1784512452325 passou na globo i primeiro missão impossivel

cara essa serie sor sever por tom cuise
e eu apostava em bryan de palman pra dirigir esse filmer,mas nao reclamo do brad bird pq ele fez uns filmes da disney muito bom como os incriveis e ratatoulle qe eu axei muito legal

agora vamos vez oqe ele prentede fazer com missão impossivel 4 so resta espera..



Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (29/08/2010 10:54:25)   17 0
Para quem não sabe, Missão Impossível foi uma série de tv que passou na década de 60/70, onde o chefe e personagem principal do grupo era Jim Phelps (Peter Graves). No final da década de 80, Missão Impossível ganhou uma nova temporada na tv, com o mesmo Jim Phelps (Peter Graves) como chefe e personagem principal do grupo.

O filme de 1996, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Tom Cruise (Ethan Hunt), é uma continuação/homenagem da série de tv. No filme, Jim Phelps, desta vez interpretado por Jon Voight, vai para o lado negro da força, se tornado um vilão, o Darth Phelps (brincadeirinha!). Todos sabem o que acontece com ele no final do filme.

Se Jim Phelps foi substituído como personagem principal, o mesmo pode acontecer com o Ethan Hunt!!!

NP - Nerd Power
Essa marca é suprema!!!
Veja nosso hino: http://www.youtube.com/watch?v=09XQLmBNrCo
A NP – Nerd Power é uma marca registrada da Nerdy Power Corporation. Não aceite imitações.



sem avatar Newton (29/08/2010 01:54:28)   18 0
ahaha

Já querem botar o Chris Evans pra fazer outro filme? Deixa o cara respirar, meu amigo!

Se Missão: Impossível sobreviveu a aquela bomba que o Johnn Woo fez, sobrevive a qualquer coisa.

Quanto a idade do carinha novo aí, Tom Cruise tinha 34 anos quando fez o MI 1, então acho que ele segura mais uns 3 filmes como novo protagonista numa boa, apesar de eu achar ele bem sem sal.

Tudo vai depender de como os roteiristas e o diretor vão criar o personagem. Espero que fique tão carismático quanto Ethan Hunt.



Ronny Ronny (29/08/2010 01:35:47)   15 0
mais uma filme q ficaremos loucos para sair logo.

Hoje passou ontem pela 1784512452325 vez o primerio missao impossivel na globo. Akilo sim é filme de espionagem !!!! Acho q é bem mais rentavel colocar doses de açao nos filmes hoje em dia,por isso nao acredito q esse 4º filme vá ser focado na espionagem e infiltraçao.



Paulo Paulo (29/08/2010 00:59:16)   3 0
@Abmal,


Assino embaixo...

"Maldita inclusão digital"

Internetês emburrece mesmo.
Por isso, em "lan-houses" a grande maioria só vai para usar redes sociais e msn. Estudar, pesquisar e trabalhar que é mais útil... nada.

Quanto ao MI-4, algo me diz que será uma passagem de bastão mesmo !



Thor Thor (28/08/2010 22:58:15)   94 0
porra vão por um ator com cara de leso, meio fora de forma e 39 anos pra substituir o cruise com 48 mas que arrasa, se fosse pra dar uma continuidade a serie ao menos botasse um ator como chris evans que é mais carismatico missão impossivel é continuar a serie com esse outro cara.



André André (28/08/2010 18:22:47)   1 0
pode perde o titulo e qer nao vao da pro filmer naao fassão isso nao pf...



Hector Hector (28/08/2010 13:27:21)   423 0
Se tudo isso significasse um retorno da série a um estilo semelhante ao do primeiro filme, com mais espionagem e intriga e um tom mais sóbrio, eu ficaria feliz.

Mas eu dúvido que isso vá acontecer...



Ygor Ygor (28/08/2010 10:34:34)   0 0
"se vc axar qe isso e lezeiro seu lezor"
kkkkkkk



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (28/08/2010 09:55:02)   10 0
REBOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!!!!!



Luiz Luiz (27/08/2010 23:48:07)   2 0
Mais um reboot... Que falta de criatividade.



Emerson 2D Emerson 2D (27/08/2010 22:39:04)   132 0
Missão Impossível sem "Tom Cruise" não vai da certo isso...



The Multiman The Multiman (27/08/2010 22:03:51)   2 0
Ronny Chorei de rir aqui com seu comentário, na verdade acho que Hollywood deveria investir mais em filmes com idéias inovadoras do que fazer a continuação da continuação.



sem avatar Rick (27/08/2010 21:15:35)   0 0
4 coisas...
Missao Impossivel 1: Incrível, sem palavras...

Missao Impossivel 2: Terrivel acidente de trabalho...

Missao Impossivel 3: Mistura do 1 com o 2, com porcentagem maior pro 1...

Missao Impossivel 4: Grande incognita...



André André (27/08/2010 20:04:40)   1 0
axor qe tambem concordo lico ta na hora de esqecer o Ethan hunt um pouco mas pra fala a verdade eu gostei da entrada desse ator chamado Jeremy Renner e um otimo ator mesmo...



Ronny Ronny (27/08/2010 20:02:57)   15 0
Tom cruize é para missao impossivel o que Sean connery foi para 007..

exagerei um pouco,so um pouco.......


Depois q cruize se desligou da produtora paula vagner ,a carreira dele deu uma caida



Paula vagner era para tom cruize o que marlene mattos era para a XUXA.


tem dia q .....



WillCesar WillCesar (27/08/2010 19:33:34)   90 0
É missão impossível.

Impossível de render bilheteria.



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 19:32:08)   592 0
Perfeito, Saulo. Concordo com vc.

Eu me lembro que fizeram uma estratégia parecida no filme Blade Trinity, com os Night Stalkers. Mas o filme ficou ruim, e uma futura produção do Night Stalkers foi engavetada.

Lembrei também de um filme da série Highlander, acho que foi no quarto ou quinto, em que o Chrisotpher Lambert surge apenas numa parte do filme.

Bem, esses exemplos foram desastrosos, mas esse tipo de cenário acontece nos cinemas.

Alguém se lembra de algum outro personagem principal de um filme que passa a tocha para outro protagonista em outro filme?




Isael Isael (27/08/2010 19:26:42)   0 0
Bah Abmal esse Andre deve ser algum tipo de clone do Bizarro, o inimigo do Superman...
rsrsrsrsrsrsrrsrsrs
Agora pra quem duvida da capacidade de atuação do Jeremy "Hawkeye" Renner, que assista 'Guerra ao terror', o cara atua muito bem, com certeza vai atuar muito bem e a série vai manter o ótimo nivel...


"se vc axar qe isso e lezeiro seu lezor"
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr



Dante Dante (27/08/2010 19:24:44)   -1 0
Sugestão para um novo nome:
"Trampo embaçado"



Saulo Saulo (27/08/2010 19:13:57)   0 0
Regis,

Neste filme o protagonista ainda será o Ethan Hunt. Pela notícia, entendo que este será o último Missão Impossível, mas o universo da IMF não acaba aí. O personagem de Jeremy Renner é introduzido neste filme, e muito provavelmente substitui o Ethan, virando o novo líder. O Ethan não vai treinar o cara, e sim vai ser substituído por ele durante o longa.

Agora, imaginem só, Missão: Impossível V sem Tom Cruise no póster. É muito arriscado. Por isso querem lançar o Renner com um personagem bem trabalhado no IV, vocês sabem.. aquele coadjuvante que rouba a cena. Para depois torná-lo o protagonista nessa nova série. Outra aposta minha é que nessa nova franquia o papel da equipe ficará mais evidente, não é à toa que estão chamando tantos atores.

Aí diz que poderá perder o título, mas talvez seja só a numeração. Pessoal, relaxem, só tem craque na equipe.

Ah, para completar minha redação - hehehe - o Jeremy Renner não tem nem 10% do currículo do Tom Cruise, mas nem por isso podemos dizer que ele é pior ator. Vamos ver no que dá!

:)



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (27/08/2010 19:13:32)   38 0
"se vc axar qe isso e lezeiro seu lezor"

Que língua é essa, fidideus?
Saia desse corpo que não te pertence, em nome do Senhor Jesus!



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 19:06:21)   592 0
André, tenho que concordar com vc. 3 filmes com o Ethan Hunt como protagonista já está bom.

Talvez seja melhor mesmo mudar um pouco nesse quarto filme, fazer o Ethan sumir um pouco. Depois, ele podetia ter uma volta triunfal.

Bom, essa é a minha opinião.



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 18:38:05)   592 0
"se vc axar qe isso e lezeiro seu lezor"

?



André André (27/08/2010 18:29:52)   1 0
problema e teu velho problema e teu
...



André André (27/08/2010 18:19:07)   1 0
o abmal seu otario se vc axar qe eu falei meda sobre o quarto capitulo do filme e tao vai la em hollywoor e faz um bom filmer se vc axar qe isso e lezeiro seu lezor



Ygor Ygor (27/08/2010 18:16:41)   0 0
será? Depende do sucesso do filme, senão para no primeiro mesmo



André André (27/08/2010 17:28:31)   1 0
axor qe sor tres tabom de mas
o cara ja ta casado e resebeu uma idenisação qe e uma blz nao vejo motivo de um quarto capitulo ,mas ja tem roteiro vamos espera pra ver
o reenicio



Aline Aline (27/08/2010 17:20:31)   87 0
Peraí, Tom Cruise é melhor que Jeremy Renner? Onde? Só porque o cara não é bonito quer dizer que não vai vender?
E Daniel Craig como James Bond? Ele não é bonito, e os filmes com ele foram os que mais lucraram.



Fabiano Fabiano (27/08/2010 17:14:16)   87 0
Acho que se o Ethan Hunt está no filme e eles estão tentando fazer uma ESPÉCIE de reinício, imagino que esse filme seja uma "passagem de bastão".

O velho Ethan Hunt treina uma equipe de campo e essa equipe é que fica sendo as estrelas da série nos próximos filmes.

Se for isso, acho válido. A dinastia Hunt foi legal, mas nada impede que a série continue seguindo a própria essência, que é a espionagem elegante e trabalho em grupo.

Na série de TV nem protagonista tinha...



Marco Aurelio Marco Aurelio (27/08/2010 16:37:56)   -11 0
3 já foi o suficiente?????



sem avatar iarru (27/08/2010 16:25:42)   22 0
Se a Missão é Impossível, como eles conseguem completá-la?



sem avatar sara (27/08/2010 15:38:04)   -3 0
Jeremy Renner ? ele como o principal? Mew, quem vende é o Tom Cruise. Mesmo agora que nao saindo mto bem nas bilheterias, ele é BEM melhor que o Jeremy Renner. Este tem uma cara meio estranha, e a estetica do protaginista tem q ter. Eu sei q isso é bobagem, mas sinceramente nao acho que Jeremy Renner como protagonista uma boa ideia.



Miguel Miguel (27/08/2010 15:24:04)   3 0
Não sei o que foi pior, o título da matéria que ñ condiz com o texto ou a maioria dos que comentaram que nem devem tê-lo lido.



Mário Mário (27/08/2010 15:21:03)   3 0
Não acho que seja um spin-off

A notícia foi clara:

"A Paramount está planejando uma espécie de reinício para a franquia, que não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título Missão: Impossível."

Se fosse um spin-off, não precisaria anunciar um reboot da série. Acho que a idéia dos caras é mesmo fazer um reinício.

Pode ser que seja um reinício com novos personagens, que não necessariamente o mesmo dos originais.

Todavia, caso seja msm um spin-off, só espero que não façam nenhuma cagada com a boa série de filmes do MI.



Regis Regis (27/08/2010 15:19:40)   0 0
Diferentemente do que pensam meus estimados colegas Saulo e Nico Blade, se vai ter o personagem Ethan Hunt, é o Missão Impossível, até por que não acho que o estúdio vai abandonar uma marca tão forte como essa em detrimento de algo arriscado que pode vir a falhar. E não sei por que o velhinho não pode bem se aposentar mesmo e passar a bandeira para os próximos agentes. Não me lembro bem e espero que alguém me corrija se estiver errado mas, na série original dos anos (bolinha), não havia personagem principal e sim uma EQUIPE. Então ninguém era mais importante que o outro pelo menos no contexto da estória.



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 15:16:14)   592 0
É isso mesmo, Saulo.

Talvez o pessoal tenha lido só o título da notícia e já foram comentar.

É natural nessa idade hehehe



sem avatar Tiago (27/08/2010 15:14:49)   2 0
Ah, é? E qual será o nome do filme? Missão POSSÍVEL? Ou, para ser um clássico da sessão da tarde, "Agentes muito loucos na Lagoa Azul"?



Saulo Saulo (27/08/2010 15:07:29)   0 0
Só eu e o Lico Blade que lemos a matéria?
Não é um Reboot. É um Spin-Off

Diferentemente do que sugere o título, a história não vai reiniciar. Pelo que entendi, a série Missão: Impossível tem o Ethan Hunt como protagonista, isto é até o M:I IV. Depois disso não haverá um quinto Missão: Impossível, Ethan (Tom Cruise) pode aparecer numa ponta desta nova série que ainda não tem nome.

Repito, é um Spin-Off.. uma franquia nascendo de outra.




Mário Mário (27/08/2010 15:05:28)   3 0
"...e pode até perder o título Missão: Impossível."

Se tirar o Ethan Hunt, começou a cagar.

Se mudar o título então...aí que acabaram de vez com a série.



Gustavo Gustavo (27/08/2010 14:56:02)   11 0
Escolinha do Professor Ethan Hunt.



Pedro Pedro (27/08/2010 14:54:39)   0 0
O mais interessante é o reboot em uma série sem uma sequência histórica. A única presença disso é no 3º filme quando mostra o Ethan pós agência, mas sem nenhum alinhamento com os primeiros.



Lico Blade Lico Blade (27/08/2010 14:46:26)   592 0
Reboot?

Eu li a matéria e entendi outra coisa: a Paramount pretende dar um novo rumo à série, com um novo protagonista. Só isso.

E talvez até o Cruise reapareça em futuros filmes, o que acho uma idéia ótima! Sentir falta de um personagem ajuda na expectativa de revê-lo.

Se fosse um reboot, eles eztariam escolhendo um ator para fazer o papel do Ethan Hunt. E não faria o menro sentido em ver um jovem interpretando o Ethan e NO MESMO FILME termos o Tom Cruise.

Enfim, não tem absolutamente nada a ver com o reboot que acontece em Homem Aranha, por exemplo.



sem avatar Del Piero (27/08/2010 14:26:17)   20 0
Solução: Reboot sombrio com Ethan de volta ao colégio.



sem avatar Alfonso (27/08/2010 14:15:43)   -2 0
"escolhinha"?

Enfim, tudo já foi dito... Reinícios, reboots e o fim da criatividade em Hollywood. Q merda...



Richard Richard (27/08/2010 14:12:44)   1 0
Microsoft, what have you done?



Marcell Marcell (27/08/2010 14:11:38)   0 0
Podiam fazer um reboot na criatividade dos produtores q só pensam em reboot.



Diego Diego (27/08/2010 14:05:26)   25 0
"série é boa, se o Tom Cruise não traz
bilheteria não é um cara muito menos
conhecido que o fará "


Menos conhecido é? Ta certo.




None