Filmes

Notícia

Remake de Desejo de Matar perde diretor

Blog diz que Joe Carnahan não queria Bruce Willis no filme

22.02.2013, às 20H22.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 13H00

Joe Carnahan não é mais o diretor do planejado remake de Desejo de Matar, clássico de 1974 estrelado por Charles Bronson. Segundo o Deadline, o motivo seriam diferenças criativas em relação à escalação do elenco.

desejo de matar

None

O blog diz que a Paramount e a MGM queriam Bruce Willis para o papel que foi de Bronson, enquanto Carnahan não concordava com essa escolha.

Com a saída, Carnahan deve se concentrar em outros projetos, como Narco Sub, thriller de ação que ele herdou na Fox com a morte de Tony Scott, que estava envolvido anteriormente com o projeto.

No Desejo de Matar original, Paul Kersey (Bronson) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.