Resident Evil 5 | Heroína confirma presença no filme

Sienna Guillory retornará ao papel de Jill Valentine

Marcelo Hessel
22 de Março de 2011

sienna guillory

A atriz Sienna Guillory confirmou no Twitter que estará em Resident Evil 5, título provisório do quinto filme da série Resident Evil.

A volta da personagem dela, Jill Valentine, já era sugerida no final de Resident Evil 4: Recomeço.

Milla Jovovich retornará ao papel de Alice, mas não está definido ainda se o seu marido, Paul W.S. Anderson, diretor do primeiro e do quarto, retorna como diretor ou apenas como produtor.

Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Resident Evil 4: Recomeço - Especial

Leia mais sobre Resident Evil



Publicidade

Comentários (80)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Gabriela (21/04/2011 22:19:57)   0 0
Eu sou uma das pessoas mais fanaticas por Resident Evil,e eu Concordo com o Junior sobre o "Ultimo Filme Ter Deixado a Desejar",sinceramente eu esperava muita mais ação mas isso nao me impediu de assistir Resident Evil Afterlife 10 Vezes...
E eu espero tambem que o WESKER apareça em Resident evil 5 sim,pq a Jill Valentine é humna e a Alice tambem nao vai ser la um obstaculo tao grande para Alice,por isso quero que Wesker continue no Filme e tambem gostaria muito que Leon aparecesse e que gostaria que fosse Jensen Ackes(Dean)de Sobrenatural Serie que tambem sou muito fã...
Bjuuss
Adorei o Site...
E é muito bom saber que tem gente que é muito fã do MELHOR FILME DO MUNDO...



Junior Junior (31/03/2011 16:47:53)   -3 0
Aos críticos, meu vocês que criticam o RE, não sei porque perdem tempo vindo akeee, caramban o filme eh super 10, tudo bem, sou um super fã da franaquia também e admito que claro, nos filmes principalmente nas continuações deveria tem mais ação com monstro e nao somente um pra ser morto no final, o jogo do RE 4 é otimmo e tem uma pah de mostro para destruir acho que falta mais isso nos filmes poderia muito bem os mocinhos se dividirem no filme cada um pra um lado e aparecessem mostros pra eles enfrentar e no final se juntam pra matar o todo poderoso, queria muito tambem que o Leon participasse desse novo Resident, e para o papel ficaria perfeito que fosse interpretado pelo ator Jensen Ackles (Dean) de Supernatural, Queria também que o Wesker voltasse poderia muito bem ter sido um clone q tivesse sido destruido ao final do 4° filme pois nesse 4° filme fico muito a desejar, chegou uma hora que ate pensei que ele ia se transformar em algum mostro gigante ou algo do tipo, ficou mesmo a desejar esse momento, é uma pena que nao tenha acontecido isso....



EDGE EDGE (23/03/2011 01:21:12)   18 0
Num futuro próximo, quando chegar as telas "Resident Evil 23 - O dilúvio" com narrações de Cid Moreira, pode ser que eu vá ver no cinema...



Rodrigo Rodrigo (23/03/2011 00:36:17)   3 0
Tanta gente por ai que fala mal do filme e quando chega na hora H da critica!Ficam de queixo caido pela ÓTIMA nota do filme!



Adan Holmes Adan Holmes (22/03/2011 23:35:43)   0 0
Pra mim, o filme do Resident Evil deveria começar onde termina a cena inicial do primeiro jogo. Pronto!
Pra que fazer tanta porcaria?
E vem mais por aí...



aluísio aluísio (22/03/2011 23:15:39)   132 0
Resident4 foi muitooo fraco mas que venha o cinco e Jill Valentine também, essa mulher é muito gataaaa...



WillCesar WillCesar (22/03/2011 20:59:43)   293 0
Reboot na série é uma decisão um tanto arriscada.E mesmo assim, os produtores não se preocupariam em utilizar a parte prestável da mitologia.Com a corrida dos efeitos especiais para deixar cegos a maior quantidade possivel de pessoas e a desvalorização do gênero de terror/suspense, O que Resident Evil(que não deveria mais se chamar assim, por que de malvado não tem mais nada) teria para oferecer além de uma batida história à moda The walking dead com zumbilândia 3D?
Seria mais do mesmo!Assim como também acredito que essas sequências só estão sendo possiveis devido a quantidade de fãs que ainda vão ao cinema na esperança de ver algo que cheire ao jogo preferido ou conhecido, porque se quisessem fazer mais um filme de zumbi sem usar o apelativo nome da série, de certo que não passaria nem do primeiro!
Malandramente a Capcom sabe que somente os jogadores do clássico game que cresceu assistindo a filmes de terror sanguinolento, Sci-fi, suspense e serial killers, não são suficientes para manter a franquia de pé e notou a necessidade de agregar novos fãs dessa geração que cresce exigindo gráficos, ritmo acelerado e ação em tudo o que vê para considerar no mínimo,legal, bacana.
Os públicos são diferentes. Antes, menininhas faziam pipi na calcinha ao escutar ou ver algo defeituosamnte produzido como "A bolha assassina, o brinquedo assassino", hoje, as criancinhas são capazes de cair na gargalhada enquanto você ainda fecha os olhos de tanto 'medinho' assistindo a boneca do filme "O exorcista" torcer o pescoço 360º!
As percepções mudaram e entendo o porquê de não conter o terror como foco central.
Porém, vejo que há formas de fazer algo que provoque menos indigestão!
Meus amigos idólatras de Resident Evil 5 que não conhecem nem o que foi Biohazard, que vão me desculpar.
Weasker é o sayajin americanizado mais tosco que eu já vi!
Admito que as cenas de ação e sua movimentação são bem legais, tanto no filme (nota 0.666) quanto no game, mas, 'péra' lá...
Se eu quisesse ver a novela 'Os mutantes' da Record no meu Pc, Xbox360 ou Ps3, eu não teria chamado isso de Resident Evil quando vergonhosamente comprei na loja.
O cara é o típico vilão de Cavaleiros do Zodíaco: -Eu te odeio, posso te enforcar com suas próprias tripas com a força do meu pensamento,quando eu quiser, mas, agora não...
Vamos conversar por meia hora, me conte sobre seu dia, seu passado, suas preferências sexuais, enquanto você disfere seus inúteis golpes, disparando tiros, facas, seja lá o diabo que for, enquanto eu faço poses de ação miguxas para a câmera...
Se não bastasse, todo mundo acha que cabelo claro é sinônimo de poder.Eu poderia dizer que é uma apologia nazista ao povo alemão, mas, lembrei que Hitler tinha cabelo preto!
A cerejinha do bolo do Weasker fica pro final... Que tal dar um mergulhinho no interior da lava de um vulcão? Você não sabia que carne humana infectada é mais resistente que aço? -Viu? te peguei! não adiantava você tentar me perfurar com uma bala...que vulcãozinho de aproximadamente 1500º C mais frio! Ainda consigo gritar: -EVERYBODY HATES CHRIS!
Nunca vi algo onde nunca foi tão vantajoso ser um zumbi! Os X-mens seriam facilmente substituídos!Eu acho que não deveríamos mais jogar com os humanos.Qual a vantagem de ser um humano fraco, moreno, não infectado e que ainda precisa ir ao banheiro aliviar-se? Estamos lutando contra o quê mesmo? O benefício da imortalidade? Deixem o Weasker e o mundo serem felizes!
Se não bastasse toda essa epopéia narrada, ainda encontro um Pokémon-zumbi da família Venomoth-Zubat lacraioso voando no meio do game... Vixi!Perdi uns cinco amigos Residentmaníacos com esse comentário.
Agora é só esperar pela adaptação fiel a essa recente obra-prima da Capcom!



sem avatar Roberto (22/03/2011 18:22:26)   0 0
concordo com vc micael. tem que finalizar essa adaptação. No entanto essa série não foi nota 10. a fidelidade tem que ser pelo menos 70%. seria legal se reiniciasem a série usando Leon apartir do último game para ps2 que ele foi o protagonista, resident evil 4. um filme em live-action e não cgi. Porque a história inicial já foi dita nos games e nessa série de resident. colocar las plagas e uroboros e depois uma cura que levasse um grande enfoque como os vírus levaram, séria interessante.



Micael Micael (22/03/2011 18:05:45)   38 0
se essa história de reboot mantendo os atores da serie se concretizar, poderia ser até pior...se forem recomeçar com certeza teria d emudar os atores..portanto eu desacredito nessa possibilidade, até pq mesmo com os descontentes fanaticos pelos games, a serie faz bastante grana, porque iriam mudar tudo so porque os fanaticos estão xiando...eu sei separar as coisas...gosto da serie de filmes.



Cleber Cleber (22/03/2011 17:49:59)   0 0
Ei galera, apareci com a noticias que todos esperam e ninguém diz nada?? Trabalho com cinema e soube de uma amiga que mora nos EUA, que nos bastidores já se falam de um reinicio da serie, devido aos fanáticos da serie RE, odiarem o filme..E mais, tem nao um mas dois brasileiros no projeto do roteiro. Abraços galera!!



Publicidade
Micael Micael (22/03/2011 17:48:04)   38 0
o que os fanaticos pelo game não entendem que até a franquia de games não se respeita mais, ou esqueceram do Super Wesker que por sinal ta igual no quarto filme. Esqueceram que a Jill tb esta loira no game, a Capcom descaracterizou a serie de games tanto quanto o cinema, então se formos parar para olhar, os filmes estão até fieis aos ultimos games. As pessoas de uma certa idade ainda tem em mente os games dos anos 90 na mente mas nem a Capcom tem, espero que a propria serie de games volte atras e respeite a propria história.



Michel Michel (22/03/2011 17:34:08)   4 0
Bom só Acho que esta franquia pra mim não e Resident Evil e um Filme de Aventura onde a mulher do Diretor e a Atriz Principal que nei Anjos da Noite.
O Unico Filme que realmente foi Resident Evil pra mim foi o Que a propria Capcon fez aquele feito por Animação que se passa entre o Resident Evil 4 e 5 nada mais Justo que a propria Capcon faça um Filme garanto que faz jus a Bilheteria de Avatar Alguns nomes pra elenco:
Chris Redfield - o Ator que Interpretou ele nos Videos do Resident 5, Jill Valentine - Siena Guilory, Barry Burton - Jim Beaver(Bob do Supernatural), Albert Wesker - Peter Facinelli(Carlisle Cullen pai de Eduard Cullen em Crepusculo, Bom para o primeiro Filme ja esta Otimo neh Galera blz flw



Horácio Horácio (22/03/2011 17:09:48)   13 0
Enquanto Paul W.S. Anderson continuar escrevendo o roteiro e Milla Jovovich continuar atuando nesse filme vai ser sempre a mesma porcaria, o filme inteiramente feito para a Milla, afinal se o Paul Anderson não escrever o filme inteiramente para a sua querida esposa ele fica sem sex...



sem avatar Raul (22/03/2011 16:11:17)   -1 0
O filme pode ser igual ao game? Não tem muito o que mudar , a história pode ser a mesma do RE1. O que pode mudar seriam como acontecem os fatos. Se desde o começo a história fosse voltada aos personagens que aparecem no R1(game) e dentro da mansão ...

Quanta coisa legal poderia fazer.Terror,Suspense,Mistério e cenas fortes que é o que o game sempre se propos a fazer.

Depois não pode falar que o filme tem que ser igual ao game? Tá aí o resultado! Eu como gosto muito de Resident Evil achei uma porcaria o que fizeram... Desde quando a Jill Valentine é uma personagem secundária?

Tudo bem não precisa ser igualzinho ao game mas o roteiro nada tem relevancia com a série de games ...Então melhor mesmo é os produtores e o diretor afirmarem que de baseado mesmo só se for no título pois o resto nada tem a haver com os games que por sinal apresentam uma história muito melhor e intrigante sendo considerado por muitos uma revolução na história do videogame.



Renan Pacheco Renan Pacheco (22/03/2011 14:31:20)   -1 0
O primeiro foi legal, o segundo mediano e depois vira sem vergonhice, o terceiro é o pior.

O Jensen Ackles não vai ser o Leon não, ele estava cotado pra fazer o Cris no 4.

@Manuca, se tu ta falando do Carlos Oliveira ele morre naquela merda de terceiro filme.



Joseph Ronei Joseph Ronei (22/03/2011 14:19:09)   -7 0
E ainda tem uns manés que gostam da série ,PQ eu vejo ? os caras vendem a 2 Reais por aqui .

e outros dão aulas falando o que significa "baseado" .

Queria ver um filme do Batman voando , e daí é só baseado , então vale .

É CADA UM "!



Ruan Ruan (22/03/2011 14:17:24)   -5 0
"Q beleza,minha serie de filme trash favorita!!!"

WTF? Trash Resindet Evil? Tenho pena de ti quando for ver um filme trash de verdade então! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em relação essa notícia só posso dizer: E a merda continua!



Cleber Cleber (22/03/2011 14:13:43)   0 0
Soube por uma amiga nos EUA, que nos bastidores da indústria que devido o descontentamento dos fanáticos pela serie RE, pode-se começar uma nova franquia e que tem um brasileiro envolvido na criação do roteiro, bem fiel a historia dos jogos.



Manuca Manuca (22/03/2011 14:06:51)   5 0
Alguem sabe o que aconteceu com o personagem Carlos Garcia no filme?

Sou obrigado a admitir que a renda financeira desse filme têm sido enorme. E agora que ela perdeu os poderes, vamos ver oque vai ser, ficou melhor sim. A morte do Wesker que foi ridicula, mas o filme no geral foi do mesmo nivel do primeiro. Os que vieram entre o primeiro e este são lixo condensado.

Quer uma boa adaptação de jogo deste genero p/ cinema, va ver filme do Silent Hill.



Antonio Antonio (22/03/2011 13:49:21)   10 0
Realmente baseado n precisa ser fiel ao extremo ate pq ficaria mto obvio, mas pontos principais da serie poderiam ser muito melhores aproveitados :S é pq cansa pra qualquer um ficar vendo algo apelativo demais em um personagem e ver o resto dos outros que poderiam ter uma historia mais importante dentro do filme, serem reduzidos a falas toscas :S



Publicidade
Why So Serious Why So Serious (22/03/2011 13:48:39)   261 0
Tomara que esse filme seja adiado para depois do dia 21 de dezembro!

O mundo já vai ter acabado!



Glaucio Glaucio (22/03/2011 13:44:39)   2 0
"tá certo que os filmes não respeitaram muito os jogos, mas gente, nem a franquia de jogos Resident Evil é mais fiel a ela!!"
Tá aí uma frase que eu não entendi.
__________________________________________
Não tenho nada a comentar pois só vi o primeiro, achei uma chatisse enorme e nem vi as continuações. Tá, tentei ver o segundo, mas desisti logo na metade. Apesar de adorar os jogos, especialmente o 4 e o 5, não me importa se vai ter Cris, Leon ou seja lá quem for. Não me interesso por essa franquia que vai parar no Resident Evil 32.



Lucas Lucas (22/03/2011 13:44:36)   6 0
Eu achei o 4 nota 7. O bom mesmo do 4 foi o 3d. Quem não viu em 3d perdeu uma grande oportunidade, pois o 3d foi tão bom que só perdeu pro Avatar, ou seja, é o segundo melhor 3d do mundo. Várias coisas ficavam "saindo" da tela do início ao fim!!!



SERGIO SERGIO (22/03/2011 12:59:13)   11 0
Milla Jovovich e cia conseguiram ESTRAGAR um filme que poderia ser maravilhoso..ainda bem que WALKING DEAD deu um chute no traseiro de quem escolheu este diretor para fazer Resident Evil...uma pena...



israel israel (22/03/2011 12:42:34)   0 0
O 4 foi simplismente horroroso!

Daqui a pouco ta igualzinho jogos mortais... ate o 11...

bRINCADEIRA NÉ!



Lucas Lucas (22/03/2011 12:37:08)   6 0
Tô aguardando mais o DAMNATION do que o 5, ambos em 2012.



Lanterna Baby Lanterna Baby (22/03/2011 11:37:39)   363 0
@filipe

Muito obrigado, cara!



Diego.s Diego.s (22/03/2011 11:31:08)   268 0
Já nem ligo mais para os filmes de RE.



Carlos Carlos (22/03/2011 11:16:00)   1823 0
Continuação completamente desnecessária...



André André (22/03/2011 11:12:55)   4 0
Que tristeza esta série, e tem gente que gosta!



Publicidade
Leandro Leandro (22/03/2011 11:12:07)   6 0
Esses filmes BASEADOS em Resident Evil cumpriram a função de ter uma franquia em potêncial de zumbis. Independente das críticas que receba, a série realmente deu lucro para os executivos da Sony, o suficiente pra pensarem em mais filmes.

Mas poxa... Ela, de novo?



José José (22/03/2011 11:09:54)   80 0
Q beleza,minha serie de filme trash favorita!!!



EDGE EDGE (22/03/2011 10:49:39)   18 0
Dinheiro... o que é dinheiro?



diego diego (22/03/2011 10:46:33)   10 0
RE é um disperdicio de tempo, muito mal planejado, nada nele empolga ou da medo.

Ainda acho que se fosse fiel ao jogo seria 500 vezes melhor, maaaaaas, tem gente que insiste em falar q nao pode ser igual, fazer oq né...

Quem perde grana não sou eu, quem vai ver fulme ruim é quem gosta e quem vai tomar preju pelo filme foi quem fez, minha vida fica a mesma =D



Spider Spider (22/03/2011 10:46:32)   29 0
Virou mais uma sequência de filmes de super-heroína, e deixou o lance de survival horror pra lá. [2]

Isso é o que mata....



sem avatar deoveki (22/03/2011 10:35:43)   8 0
Venho aqui explicar o significado da palavra "baseado" para algumas pessoas. Estas, acredito, parecem conhecer apenas um significado: o "cigarrinho de maconha".
Meus queridos quando se diz baseado nos games RE é baseado cacete! Não tem que ser fiel. E o "nível de baseamento" dos filmes é o do mundo de RE apenas. Onde tem uma empresa, a Umbrella, que fez experimentos biológicos; um vírus escapou e contaminou o mundo transformando todos em zumbis.

PRONTO E ACABOU!!!!!

Falando sobre o último filme, o quarto da série - que só assisti ontem - eu gostei, mas não gostei.
Melhor dizendo, como diversão foi legal, mas fugiu um pouco dos outros filmes. O que quero dizer é que todos os outros vieram com uma explicação de porque das coisas.
No começo Wesker tira os poderes da Alice para o filme poder acontecer, beleza. Mas porque Umbrella quer dar poderes? Isso seria o projeto URUBURUS, se não me engano. Porque apenas aquele cara do machado do RE5 era grandão? e de onde surgiram os zumbis que abrem as bocas?
Ficaram coisas faltando perante a história desenvolvida nos filmes...



sem avatar Leandro Lui (22/03/2011 10:10:58)   2 0
O problema não é fazer o filme ou não. O que entristece é que, já que a história foi ignorada, pelo menos o clima do jogo poderia ser respeitado. Virou mais uma sequência de filmes de super-heroína, e deixou o lance de survival horror pra lá.



sem avatar Juan (22/03/2011 10:04:15)   60 0
Uau!! Como tem gente reclamona neste mundo!!!



ednaldo ednaldo (22/03/2011 09:48:15)   -36 0
Quando se ouve o termo "Resident Evil", logo se imagina algo realmente espetacular se tratando de cinema... pena que nunca foi e nunca vai ser.



Jamerson Jamerson (22/03/2011 09:39:00)   396 0
eu sei que todo mundo prefiria um filme porno, mas acho que depois desse RE5, deviam fazer um reboot na série.



Publicidade
Antonio Antonio (22/03/2011 09:31:17)   10 0
A expectativa para todos é :
Jill, Clarie, Chris ( mude de ator pq o que fez ele no ultimo filme atuou mal pra caralho ) e Leon apareça eles sobrevivam e Alice morra! Chega pow ñ é questão de odiar ela ou comparar com os jogos, ate os críticos veem que o maior defeito dos filmes são o roteiro sempre fraco, foco exagerado e apelativo demais sobre alice que abafa qlq historia de outro personagem eu, particularmente torço pra que acabe essa seqüencia nesse e a Resident tenha um Reboot com um diretor sério que possa construir uma historia envolvente junto com o terror de sobrevivência unido a bons atores que possam se doar ao máximo por cada personagem.



Renato Renato (22/03/2011 09:30:38)   15 0
o 3 e 4 foram piadas de mal gosto, pra que um 5?



Antonio Antonio (22/03/2011 09:28:47)   10 0
A expectativa para todos é :
Jill, Clarie, Chris ( mude de ator pq o que fez ele no ultimo filme atuou mal pra caralho ) e Leon apareça eles sobrevivam e Alice morra! Chega pow ñ é questão de odiar ela ou comparar com os jogos, ate os críticos veem que o maior defeito dos filmes são o roteiro sempre fraco, foco exagerado e apelativo demais sobre alice que abafa qlq historia de outro personagem eu, particularmente torço pra que acabe essa seqüencia nesse e a Resident tenha um Reboot com um diretor sério que possa construir uma historia envolvente junto com o terror de sobrevivência unido a bons atores que possam se doar ao máximo por cada personagem.



Neno Neno (22/03/2011 09:26:21)   0 0
isso aí já tá parecendo filme pornô e campeonato de vale-tudo... vai até o 40...



sem avatar Douglas (22/03/2011 09:22:48)   75 0
Os grandes filmes : Halloween, Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo e Jogos Mortais já fizeram história no Cinema com cerca de 7 filmes ou mais cada um, agora o que sobrou ?
Resident Evil.......... Pra quem gosta de modinha tá bom...
Pelo menos daqui uns 10 anos vai ter bastante filme pra passar na Tela Quente e Sessão da tarde rsrsrsr.




Germano Germano (22/03/2011 09:13:00)   9 0
Até os jogos de Resident Evil deixaram de ser Resident Evil. No mais, não verei. o 4 já me decepcionou bastante (Quando a única coisa boa em um filme é o 3D dele algo está terrivelmente errado.)



luciano luciano (22/03/2011 09:11:50)   0 0
Ou então copia e cola kkkkkkkkkkkk



luciano luciano (22/03/2011 09:10:04)   0 0
Os filmes foram bem legais, pra que eu vou pagar ingresso de um filme que é simplesmente a cópia de um jogo que ja joguei deixar pra reprise na Sessão da Tarde...



Diogo Diogo (22/03/2011 09:09:12)   37 0
Fabricío, acredite em mim, eu SEI que filmes e games são diferentes.
A história é contada de um jeito diferente, o ritmo é diferente, e tal....

O que me incomoda em um filme feito a partir de um jogo é quando eles ignoram, deturpam, ou simplesmente esquecem da história do jogo. Me incomoda quando a única coisa q trazem do jogo é o NOME.

O 1 filme eu achei o menos ruim pq ele poderia muito bem estar acontecendo paralelo a história do 1 e 2 jogo.

A partir do 2 filme eles deixaram o jogo pra lá, e a Alice virou a super mega fodástica escolhida, e o resto dos personagens do jogo só aparecem "de nome".

nao consigo gostar disso, não adianta.





Pinheiro Pinheiro (22/03/2011 09:08:24)   -170 0
Faz logo um filme pornô dessa merda!!!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.