Assista Agora

Robert Downey Jr. já fala no terceiro Homem de Ferro

E um novo comercial do segundo filme está na rede

Marcelo Hessel
25 de Março de 2010

Ainda falta mais de um mês para a estreia de Homem de Ferro 2, mas já começam os boatos sobre um terceiro filme. A agência de notícias Associated Press esteve na convenção ShoWest na semana passada e ouviu de Robert Downey Jr. que ele já planeja vestir a armadura pela terceira vez.

A AP conversava com Downey Jr. e com o ator e comediante Zack Galifianakis sobre a comédia em que os dois contracenam, Due Date, que sai em novembro. Ambos falavam de seus futuros projetos - Galifianakis disse que as filmagens de Hangover 2 devem começar entre outubro e novembro - e Downey Jr. mencionou Homem de Ferro 3.

O problema é que o ator não falou de datas, então a questão fica no ar. O mais provável é que o filme seja feito depois de Avengers, previsto para estrear em 4 de maio de 2012.

Enquanto isso, mais um comercial de TV de Homem de Ferro 2, falado em italiano, caiu na rede. Assista:

Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau, estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos EUA.

Leia mais sobre Homem de Ferro



Galeria de vídeos

Publicidade

Comentários (43)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

JAO JAO (28/03/2010 14:07:14)   0 0
E TBM TO MTO FELIZ Q AS ESTREIAS DA MARVEL TAO CHEGANDO PRIMEIRO NO BRASIL DO QUE NOS GRINGOS . EU TO ANSIOSO PACAS



JAO JAO (28/03/2010 14:04:22)   0 0
Washington se voce nao conhece os quadrinhos do homem de ferro ... fica de boa ... c é leigo nao comenta ... como o thiago falo vc queria ver tomates verder fritos ?
tem humor , acao e sarcasmo só aualizaram a origem e o jarves que é um mordmo nos Qudrinhos . o resto ta perfeito ...
MANO EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA



Thiago Thiago (26/03/2010 12:34:04)   0 0
Homem de Ferro não tem nada a ver com o cavaleiro das Trevas, cada um no seu mundo.
Homem de Ferro foi sim um ótimo filme, e não deixou a desejar na sua proposta.

Tbm não entendi, o pessoal do Conteúdo, eles foram assistir Homem de Ferro, esperando ver Tomates Verdes Fritos??

o.Õ




Elton Ricardo Elton Ricardo (26/03/2010 11:09:32)   20 0
Nossa uma semana antes!

Achei que seria só um dia de diferença , será que é pra aproveitar nosso feriado do dia do trabalho??

Ano passado Wolverine estreio aqui no mesmo dia e se não me engano o primeiro Homem de Ferro também.

Ei galera briga que é o legal disso aqui , só não é legal baixar o nível ou ou falta com respeito ok...me mato rir aqui em casa kkkkkk mas valeu galera!







Cassio Cassio (26/03/2010 09:30:35)   0 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem q o érico falou no omeletv q ia dar briga nos coments... excluam esses caras!

Pois é luiz, estréia aqui antes que nos EUA, legal né?



sem avatar Luiz (26/03/2010 08:14:59)   0 0
eu li certo ou to ficando louco ou foi escrito ao contrario ???
vai estrear antes no Brasil que EUA ???
"estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos EUA."

abraço !!



David David (25/03/2010 23:25:14)   0 0
Opssssssssssss vamos parar ae galera.

O espaço foi criado para falar de cinema e afins , nao trocar farpinhas e comentarios chulos.

Vamos por em pratica o amor pela setima arte aqui , ja entre uns e outros e outra historia.

Vai ser bom isso vamos conferir nas telas, assim como Homen Aranha que ja se foi 3 filmes este tambem uma hora vai cansar.




Getro Getro (25/03/2010 23:20:38)   19 0
Achei muito louvável o Omelete ter criado este espaço onde os cinéfilos possam expressar sua opinião. Mas isto aqui precisa de uma moderação urgente dos administradores do site.

Não sei o que é pior: os comentários infelizes ou os erros de português em profusão!



Elton Ricardo Elton Ricardo (25/03/2010 22:06:48)   20 0
Ei Washington que tipo de conteúdo vc quer em um filme do Homem de Ferro ? Pra mim ele é ótimo do geito que é , se vc quer ver um filme de arte com certeza esse não é o tipo de filme que vc procura .

Homem de Ferro é um ótimo filme pra categoria dele ( blockbuster/adaptação de HQ) não é um The Dark Knight , mas não é isso que ele tenta ser mesmo .

E eu não acho que Homem de Ferro seja um filme tolo a ponte de agredir a nossa capacidade de inteligência , afinal todos sabemos que é uma adaptação de quadrinhos não é mesmo,e como não ter efeitos se ele usa uma armadura de alta tecnologia ai fica difícil.



Paulo Paulo (25/03/2010 21:37:33)   124 0
Se ele já está falando disso, tem dois motivos: o primeiro, e óbvio, é que ele tem contrato para três filmes solo além do Avengers, na mesma estrutura que estão oferecendo para os atores de Capitão América. Segundo é que o estúdio deve ter gostado do resultado e já programou o terceiro filme para o lançamento logo após o filme da equipe. Simples assim. Tem o contrato e já tem agenda para o filme. Ele nem tem como fugir.



Publicidade
Leo Fiuza Leo Fiuza (25/03/2010 20:46:46)   11 0
ÉRICO BORGO E MARCELO HESSEL.

Peço por gentileza que exclua, remova pessoas que atrapalham com BAIXARIAS E BATE PAPO, ISTO ATRAPALHA NÓS AMANTES DA SÉTIMA ARTE.



Joâo Paulo Joâo Paulo (25/03/2010 18:13:40)   0 0
desculpe pessoal do Omelete eu gosto muito desse site e isso aqui não é uma sala de bate papo onde agente fica comentando besteira eu tõ aqui e pra falar dos filmes, parei



Hector Hector (25/03/2010 18:07:52)   766 0
Parece prematuro, mas acho que é natural já considerar um terceiro...

Há para ser contada ainda a luta do Tony Stark contra o alcoolismo, que é uma tremenda estória. Não sei se começarão a abordar isso nesta continuação, mas talvez deêm algumas pistas.



Joâo Paulo Joâo Paulo (25/03/2010 17:56:04)   0 0
É isso ai pessoal estamos aqui pra falar do Iron Man 2 e não de O Segredo de Brokeback Mountain 2.



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:41:54)   -12 0
Ok, beleza, o papo já ficou trash e pior, baixou baixaria! :(



Joâo Paulo Joâo Paulo (25/03/2010 17:35:29)   0 0
pessoal pq v6s não param de falar besteria e arrumem um quarto



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:16:15)   -12 0
Cara, vc tem cara de comer piru, não uma mulher!



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:13:26)   -12 0
Engana-se que acha que eu não gosto de comédias, mas aquelas que divertem e me fazem rir, o que não é o caso de Hangover!



Joâo Paulo Joâo Paulo (25/03/2010 17:08:35)   0 0
Ainda bem q o Iron Man 2 vai sair antes e não depois que os USA aqui no Brasil, tô loco pra ver esse filme os trailers são d+ e tb tõ loco pra ver a Scarlet Johanson só ela já compessa o filme todo e quem disse q Hangover é ruim é pq não gosta de comédia esse filme é muito bom e mereceu levar o globo de ouro de melhor filme de comédia de 2009.



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:07:55)   -12 0
Mas, só se for gostosa, pois de gostosa entendo eu! Se for escrota, deixe pro teu pai mesmo!



Publicidade
Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:05:44)   -12 0
E se sua mãe for gostosa, mande ela me encontrar, eu traço também. Vai ver como ela vai gostar aqui do papai. Não tem problema algum! Sempre cabe mais uma no meu harém!



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 17:03:38)   -12 0
É melhor vc pegar a tua mãe e ir, amigo!



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 16:50:37)   -12 0
Não encontro meu dinheiro no lixo para assistir coisas como Hangover!



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 16:49:17)   -12 0
Hangover é a pior comédia que já assisti...entre todas, consegue ser a pior. E olhem que assisti a tanta porcaria, mas essas porcarias não superam tamanha besteira feita como Hangover! 2? Tô fora! Passo longe do cinema e arrasto a minha namorada tb. para não assistir tal tipo de coisa!



sem avatar Gerardo (25/03/2010 16:47:23)   -5 0
Eu espero que este filme não seja mais do mesmo do primeiro filme, só que com mais dinheiro, e que de alguma forma inove.


E Homem de Ferro 3 só depois dos vingadores. Já estão de olho-grande. Melhor esperar o resultado do segundo.



Douglas Douglas (25/03/2010 16:31:25)   0 0
Hangover é uma ótima comédia. Não é pastelão e tem piadas engraçadíssimas. Mas tem que ver o filme "unrated" pra ver o japonesinho surtando. hahahahahahhah



Saxi Saxi (25/03/2010 14:37:15)   321 0
Muito boa a chave de pernas que a viuva negra aplica no trailer



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 14:31:11)   -12 0
O 3 tem de ter o Mandarim, o mais clássico e legal enemy do Iron Man. Era muito legal
aquele desenho (in)animados do Iron Man dos anos 70, quando o Mandarim aparecia sempre! Ou o Dínamo Escarlate, outro grande inimigo do Iron Man! Ou os dois, claro!



Victor Victor (25/03/2010 14:29:02)   -2 0
sério q estréia homem de ferro 2 no brasil antes q nos eua??



Jhonatan Jhonatan (25/03/2010 14:18:33)   -27 0
Galera, tudo leva a crer que Homem de Ferro 2 será outro sucesso, porém, será que é uma boa fazer um 3°?
Pegamos como exemplo Homem Aranha, até o 2 tudo nas mil maravilhas, mas o 3, muiiito nada a ver aquele Venom magricela, homem areia gigante, Duende Verde Skatista e até Peter Parker EMO O_o.

Caso se faça um Homem de Ferro 3, pelo menos espero que como vilão coloquem a armadura consciênte de Tony, o que dará um quebra pau muito louco entre Homem de Ferro, Armadura Consciênte e Máquina de Combate.



Publicidade
Gustav↻ Gustav↻ (25/03/2010 14:03:11)   -3 0
Legal Hangover 2 mal posso esperar!!!...



Alessandro Alessandro (25/03/2010 14:02:31)   32 0
São mega-fã do filme do Iron-Man. Ficou com a ação, o drama, o humor e o romance no ponto.

Mas infelizmente continuação é continuação, já não tem nada mais tão novo. O 2 parece que vai ficar muito bom, mas um 3, 4, 5.. já me parece apelativo, $_$, se é que me entendem.



Marcelo Marcelo (25/03/2010 13:43:24)   112 0
Cara ainda é muito cedo para se pensar num terceiro filme, contudo se este for melhor que o primeiro e fizer mais sucesso ainda, a terceira parte é mais do que certa.
O que mais gosto das trilogias é quando no segundo filme eles deixam um belo ganho para a terceira parte, foi assim em filmes como O Imperio Contra Ataca, x-men 2, Piratas do Caribe 2, De volta para o futuro 2 e por ai vai.
blog: cinema cem anos luz



Eduardo Eduardo (25/03/2010 13:43:00)   26 0
"Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau, estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos EUA." Ainda não acredito que teremos exclusividade!
Ah! Dalton, é italiano não "espanhou", ok!?



Marco Aurelio Marco Aurelio (25/03/2010 13:35:53)   -12 0
Evans é o cara perfeito pro Capitão. Agora, Hangover 2? O primeiro é escrotíssimo, ruim pra danar! Piadas chulas de sexo e cenas finais piores, uma baixaria só! E vão fazer o 2? Eu não vou assistir, já basta o 1 que eu fui e fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado no ralo e isso eu detesto!



Dalton Dalton (25/03/2010 13:18:24)   329 0
legal o comercial mesmu com cenas velhas e nao sei pq toda voz em espanhou fica ridiculo e engraçado



sem avatar Pablo Lisandro (25/03/2010 13:18:04)   182 0
Eu não quero nem saber de Avengers, com esse Chris Evans no papel do super-soldado.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.