Assista Agora

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva

"É como se a violência e a política no mundo estivessem pedindo por isso"

Marcelo Hessel
26 de Dezembro de 2011

robocop

Criticar as corporações não é a única provocação na agenda de José Padilha (Tropa de Elite) para o remake de RoboCop. A sátira social também estará presente no filme, segundo entrevista do diretor brasileiro ao Telegraph.

"O elemento de sátira de RoboCop é, creio eu, necessário hoje. Aquele tipo de sátira social agressiva que eu não tenho visto bem feita nos filmes ultimamente. É como se a violência e a política no mundo estivessem pedindo por isso", diz Padilha.

Questionado sobre as interpretações que as pessoas fazem de seus filmes, o diretor minimiza. "Eu não penso muito nisso. Se as pessoas querem entender errado, é problema delas. Isso é algo que acontece com filmes ao longo da história. Taxi Driver é famoso por levar a interpretações errôneas. Como cineasta, não me vejo represando a expressão artística para antever o que o público vai pensar. Preciso ser claro comigo mesmo e consciente do que estou tentando dizer. As más interpretações são inevitáveis."

Padilha recentemente levou uma nova versão do roteiro, que ele trabalhou com Josh Zetumer, a Los Angeles, onde atualmente participa também da seleção de elenco.

A ideia é filmar a partir de fevereiro ou março.

Leia mais sobre José Padilha
Leia mais sobre RoboCop


Compartilhar

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Arthur (04/03/2012 03:36:57)   0 0
Digo que o filme pode chamar minha atenção se mantiver uma discussão da inovação que ocorreu nesses 20, 30 anos, e fizesse algumas referências àquele tempo.
Também espero que mantenha a idéia de tomadas de câmera realistas como Ônibus 174 e algumas cenas da Tropa.
Vamos esperar para conhecer mais a equipe, pois o filme não é só o diretor.



kylson kylson (01/01/2012 12:08:18)   83 1
Em minha infância eu era fanático por RoboCop, inclusive fiz uma armadura de papelão para brincar fingindo ser o policial do Futuro...
O filme sobre o comando de Padilha tem tudo para dar certo...
Espero que o filme seja excelente, e um grande sucesso - para enfim unirmos duas coisas - um clássico - e um diretor brasileiro que possa se tornar realmente internacional.



sem avatar rafael (29/12/2011 03:18:11)   2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Ricardo Ricardo (27/12/2011 15:13:37)   2 1
Entre ficar a mercê de uma corporação que controla tudo ou a mercê de um Estado totalitário..humm...é fugir da panela e cair no fogo! Não tem saída! rssrs



Nascido nos 80 Nascido nos 80 (27/12/2011 09:08:19)   1 0
Robocop é um clássico, mas se a gente for rever...
tem tudo pra dar certo num remake de Padilha
www.youtube.com/watch?v=NJj1bM53raA



Roni Roni (27/12/2011 01:05:14)   88 1
Padilha pode ser um grande diretor e tal, mas ele não pode mesmo acreditar que terá total liberdade para fazer o que quiser, sem contar que o filme é comercial, então os executivos querem é grana. Pra eles foda-se a história se a bilheteria for boa.

Na boa, há coisas que não se mexem. Preferia uma continuação do Robocop, ignorando o segundo e o terceiro filme, de que um reebot.

Robocop é um dos melhores filmes de ficção da década de 80 e é arriscado mexer nisso.

Torço de verdade para o Padilha, mas to com medo.....medo....



sem avatar Isadora (26/12/2011 23:21:04)   52 0
Sátira social e agressiva é o mínimo do que se espera de um filme do Robocop.



jonathan jonathan (26/12/2011 22:19:34)   995 0
Pra mim ele pode dar quantas declarações quiser e trabalhar com calma no remake,pois todos nós sabemos que coisas feitas na pressa não prestam.



Joker Joker (26/12/2011 21:52:47)   1170 0
Deixem o homem trabalhar!!!



Raphael Raphael (26/12/2011 21:18:49)   -50 0
Taxi Driver é famoso por levar a interpretações errôneas"

Ele não está tendo a pretensão de fazzer ROBOCOP a altura de Taxi Driver não né?

Pra mim ele quer apenas arrecadar analises intelectuais para oque possivelmente vai ser mais um filme de ação-ficção.



Publicidade
Marcelo Marcelo (26/12/2011 19:06:48)   607 0
Eu não tenho nada contra o Padilha muito menos com a ideia de um novo filme do Robocop. Eu sou contra essa pretensão de se tentar fazer um remake. Veja a morte do Alex Murphy em 87. Até nos dias de hoje aquilo é considerado ultra violento. O que o Padilha vai acrescentar aquilo? Efeitos em CGI? E com relação às críticas e toda a maravilhosa sátira social no clássico do Paul Verhoeven? O que o Padilha vai conseguir fazer para que não fique aquele gosto de ideia requentada?

Se ele não tentasse fazer um remake tudo seria muito mais simples, não teria tantas cobranças e ele teria muito mais liberdade para criar.



Shadowman Shadowman (26/12/2011 19:06:29)   1257 -2
Aronofsky falou demais sobre Wolverine e pulou fora.
Paty Jenkins falou sobre Thor 2 e foi chutada.

Tudo que posso dizer é: Cala a boca Padilha.

Todo mundo já sabe que para Robocop ficar legal, a violência e a sátira social tem que estar presentes. Tinhamos isso no primeiro filme e é o caminho correto a ser percorrido no remake.


Tá na hora de parar de dar declarações e selecionar o elenco, a equipe técnica, botar as cameras pra rodar e só abrir a boca de novo quando tiver algo pra mostrar.


Até entendo que o diretor esteja empolgado por ter conseguido um grande trabalho como esse, mas é melhor concentrar as energias e fazer um bom trabalho ao invés de a cada quinze dias declarar o que pretende fazer.


 Hades Hades (26/12/2011 23:31:47)   -538 0
Sr. "Que usa flanela na cabeça ao invéz de pente"

Porquê ser tão rude com um diretor empolgado em fazer parte de um filme com orçamento razoavel?

Vc acredita mesmo nesse seu argumento travestido de "maldição", dos diretores que falavam de mais e foram cortados dos filmes?

Não é verdade, que se o Nolan fosse tomar umas naquele pub da Av. Paulista, vocês iriam pendurar a cadeira que ele sentou na parede? (é, essa eu exagerei)

Enfim, o que estou querendo dizer é que padilha está trazendo publicidade para o projeto, está dando visibilidade e isso meu caro, vc não entendeu...

Shadowman Shadowman (27/12/2011 21:12:38)   1257 0
Pub na Paulista???

Não sei do que você tá falando Hades.


Mas se o Nolan aparecer no pub em que eu trabalho será tratado como um cliente comum, como já aconteceu com as celebridades que já passaram por aqui.

Mas talvéz eu perguntasse para ele o que ele pensa do monte de fanáticos que acham que ele é um deus e postaria a resposta aqui no Omelete (devidamente acompahada de uma foto para comprovar a veracidade).

 Hades Hades (28/12/2011 17:01:15)   -538 0
@Sahadowman

Foi aquela sua "avatar de modelo" que ficava fazendo convites no facebook para todos irem ao Pub do Shadowman, que se diz ser na Av. Paulista. Pelo visto até nisso ela mentiu tambem...






Luis fernando Luis fernando (26/12/2011 18:48:59)   390 0
é esperar pra ver se essa "satira social" irá dar mesmo certo no filme.



aluísio aluísio (26/12/2011 18:29:49)   132 0
Tomara que fique muito bom,esse quero e muito ver!!!Começa logo Padilha!!!



Fogs Fogs (26/12/2011 18:23:58)   915 0
É, vamos ver. Não gosto de remakes mas tô curioso em ver como seria um filme de ação dos anos 80 refilmado por um diretor brasileiro.



sem avatar PAULO (26/12/2011 18:12:42)   1 -2
Padilha, está falando demais.. filme se vê na tela. Faça o filme e público irá julgar se valeu a pena ou não o remake. Menos papo e mais ação...



Wilson Wilson (26/12/2011 18:00:18)   130 1
Eu torço muito pelo sucesso desse filme (e consequentemente o do Padilha). Eu até entendo quando tem gente que acha que ele vai fazer mais do mesmo. Afinal, a sátira social, a critica do poder das grandes corporações, da comunicação de massa alienante etc já faz parte do cânone do Robocop pra mim.

Curiosamente eu estava pensando que talvez fosse menos arriscado (ou menos discutível entre os fãs) simplesmente uma continuação no lugar do remake. Eu imaginei como aquele mundo distópico de Robocop estaria muito pior uns vinte anos depois, e como Murphy estaria sozinho nele. Por algum motivo, o pouco que restou das sua células não teriam envelhecido; mas sua parceira Lewis morta; o pessoal do departamento de polícia inteiramente novo; o paradeiro desconhecido da esposa e filho; e há anos a população já seria indiferente a ele (só mais um policial nas ruas). Há anos suportando essa existência sem poder se "desligar". Que motivação ele teria para continuar combatendo a escalada do crime? E não seria um futuro tão distante da hoje, pelo contrário. Aliás, o original não sugeria que a história se passava muito longe de 1987, pois a ambientação, o figurino, a estética etc eram tudo dos anos 80. Imaginem o filme com Alex Murphy morrendo finalmente.

Enfim, viajei. Tudo o que eu quero é ver o Policial do Futuro de volta às telonas arrebentando as bilheterias. Capricha, Zé!



josé josé (26/12/2011 17:31:00)   91 3
varias pessoas criticando o padilha por querer por um viés mais critico em seu robocop.. muitos aqui não devem lembrar por ter visto o filme original quando novos.. e tem apenas a lembrança e o entendimento que uma criança pode ter deste filme. o original já criticava o consumismo, a transformação do homem em objeto de produção, a colocação do ter na frente do ser... padilha apenas quem manter esse viés e traze-lo aos nossos dias de forma que a critica feita no original ainda seja o que fez de robocop um filme que sobreviveu até nossos dias.revejam o filme e vejam por traz dos tiros, chutes, armadura e palavrões...



Majin-Boo Majin-Boo (26/12/2011 16:36:56)   420 -2

Satira Social, ele tinha que abordar temas espinhosos, como: Os Petralias; A Privatária Tucana; A Globo, que a décadas aliena as pessoas, com suas novelas retardadas; Os Illuminati e também claro porque não a Vanessa Camargo. Mas infelizmente ninguém tem a coragem de falar desses temas.





Fogs Fogs (26/12/2011 18:23:11)   915 3
Puxa, todos temas realmente que têm tudo a ver com Robocop.


Jou Ventania Jou Ventania (26/12/2011 16:18:51)   21 -1
Hoje em dia fico preocupado quando aparece um diretor falando demais e algo que ainda nem começou...



Publicidade
Renan Renan (26/12/2011 15:59:03)   2289 5
A cada comentario do Padilha eu fico com mais vontade de ver o filme, ele sabe o que faz, pricipalmente aliar um filme de ação com critica social.



Leonardo Leonardo (26/12/2011 15:42:31)   57 3
Calem a boca, se fosse o Nolan ninguém ia ficar reclamando que o cara ta falando demais.
É bom ver que ele nao ta com pressa pra lançar o filme de qualquer jeito.

Tamo contigo Padilha!!



Alberto Alberto (26/12/2011 15:13:14)   78 1
A violência e a política podem estar pedindo, mas eu estou suplicando por esse filme!!



Luís Luís (26/12/2011 14:54:08)   14 1
ih... a sátira social vai ser sobre o que?? Se for esquerdista: vai meter bronca nas corporações, no "capitalismo sem vagem", no "consumismo desenfreado e vazio" da classe média que estruturalmente tirou centenas de milhões da miséria, na força policial amiga dos poderosos que age com truculência em quem protesta contra "tudo isso que aí está", mesmo que alguns deles preguem o "só o Estado Salva(!)".
Agora se não for um direitista muito obtuso, o que eu duvido (porquê direitista brasileiro é que nem saci, só existe em livro)...
Aí pode focar um pouco em coisas mais interessantes, por exemplo em como o Estado vem usando as novas tecnologias (que supostamente vão libertar o homem) para aumentar sua presença na sociedade e nas novas formas de controlá-la...

Mas eu acho que vai pender pro "só o Estado Salva, por favor vamos pagar mais imposto..."; vai ser "genial"...



sem avatar Santos D. (26/12/2011 14:43:10)   992 4
"José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva"

Resta saber se o estúdio vai deixar ele fazer essa "sátira social agressiva".


 Cristina Cristina (26/12/2011 17:04:24)   448 2
Não é @SantosD? Dá até medo!

Carlos Carlos (26/12/2011 18:45:43)   565 1
É complicado porque ele é brasileiro, e o brasileiro tem uma ideia bem diferente do "modus vivente" do norte-americano.


Enishi Enishi (26/12/2011 14:09:01)   -3 0
Babacas, prestem atenção, talvez não seja ele que esteja falando demais e sim o omelete que está fazendo uma cobertura melhor sobre as noticias relacionadas a esse filme catando piolho de todos as entrevistas que o padilha esteja dando por ai



sem avatar Marco A (26/12/2011 14:07:11)   527 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Ávila Ávila (26/12/2011 13:52:54)   -16 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Noctis Noctis (26/12/2011 13:03:02)   528 0
olha so pessoal sera que vai prestar???
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=55&Data=122011


jonathan jonathan (26/12/2011 22:11:44)   995 0
Aposto que será melhor que se tivesse nas mãos de americanos gananciosos.


Julio Cesar Julio Cesar (26/12/2011 12:59:37)   -152 -2
Cara, esse Padilha tinha que parar de ficar falando abobrinha e lançar logo esse filme!


Thiago Thiago (26/12/2011 13:48:16)   70 -2
Eu ia falar exatamente isso.


Publicidade
Pinto Pinto (26/12/2011 12:41:02)   203 0
Bem, por um lado o Padilha tem razão.

Eu achava que ele tava falando demais, mas agora que ele colocou os pingos nos "is" (aposto que alguém deve ter dito algo a respeito disso a ele, para vir ao ponto de se pronunciar a respeito do assunto), entendo o falatório dele.

Acho que qualquer artista tem o direito de expor sua visão de seus próprios projetos, ao invés de deixar o público descobrir por si só.

Eu prefiro a segunda opção, no entanto. Erradas ou não, sempre há algo positivo pra se tirar de nossas próprias conclusões.

No entanto, acho o caso do Padilha mais genuíno, do que, por exemplo, o caso dos irmãos Wachowski.

Pelo que pude entender, vendo pouco do material disponível dos autores falando sobre Matrix, eu acho que eles tiraram proveito do falatório geral em cima do filme.

Na minha opinião, por exemplo, os irmãos estavam mais pra pancadaria do que pra filosofia (o lance do Mito da Caverna por exemplo, é capaz de que só foram ouvir a respeito quando as pessoas começaram a apontar as semelhanças com o filme).

É por isso que acho que eles resolveram calar a boca e deixar o filme "falar por si só", nas continuações seguintes. Ou seja, eles não falariam merda, impedindo que alguém "descubra" algo profundo sobre o filme.

Mas é complicado... Apesar de achar que o Padilha tá certo por um lado, pelo outro, prefiro ter minhas próprias impressões sobre os filmes que assisto.




Bruno Bruno (26/12/2011 12:27:23)   47 2
Todo mundo falando BLOCKBUSTER.
Não foi o estilo do primeiro filme e até agora não vejo a intenção de fazer do remake para esse intuito.
Pode ser que a idéia seja realmente refazer o "cult" que vai atrair o pessoal que viu o primeiro e os curiosos que eram pequenos na época, fazer uma boa bilheteria sem precisar gastar tubos de dinheiro.
Afinal robocop é muito violento para ser taxado como blockbuster.



Renato Renato (26/12/2011 12:21:05)   28 0
Os filmes antigões do Robocop já tinha muitos desses elementos que o José Padilha vira e mexe fala que vai colocar como se fosse algo novo ¬¬, mais mesmo assim acho que finalmente o Robo destroçador de bandidos voltara com gloria :) .



Adriano Adriano (26/12/2011 11:53:21)   22 0
É normal que um diretor queira comentar como anda seus projetos, assim como qualquer outro artista faz para criar expectativas e evitar que as pessoas vão ao cinema esperando ver uma coisa e acabam por ver outra.

E estou muito ancioso para ver a divulgação do filme começar. Ver cartazes, trailers, teaser... Mas isso deve acontecer mais para o meio do ano, né? :/



Ironic Ironic (26/12/2011 11:39:14)   -6 0
Tb acho que tem muito falatorio...ja vi gente falando demais e acabando fora do projeto...mas seria legal ver um brasileiro à frente de um Blockbuster!!!



Anderson Anderson (26/12/2011 11:12:24)   547 7
"É como se a violência e a política no mundo estivessem pedindo por isso"
-Boa sorte Padilha, apoiadíssimo, competência não lhe falta!!!



John John (26/12/2011 10:46:13)   0 4
Padilha sabe que faz . Tropa de Elite é muito bem feit p ser brasileiro e o segundo filme conseguiu superar o primeiro .



sem avatar Icaro (26/12/2011 10:31:05)   8 0
Criticar as corporações. Nossa, que coragem, hein?



IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2011 10:12:15)   1482 0
Ainda acho que o maior desafio vai ser as cenas de ação e efeitos especiais.....

Ah e o ED 209?????

Até agora nem poeira cósmica sobre o meu robô preferido.....


IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2011 14:02:40)   1482 0
Fala Eduardo....

BLZ?

Ai, esta parecendo mais o vilão do 2 aquele viciado em Nuke que foi criado para substituir o Robocop.....

Por isto acho que esta arte conceitual é falsa.....

O Tira enlatado também esta muito "enxuto" ta parecendo um Jaspion da vida.... tomara que não seja assim....

Valeu.....

ABs.......


Heineken Heineken (26/12/2011 09:26:49)   221 0
Eu simplesmente amo o filme de 1987. Eu explodi um vídeo-cassete de tanto assistir, parar, rebobinar, pausar o filme nas cenas do murphy perdendo a mão.
.
A crítica social era legal demais. O melhor filma a ter feito isso. A cena do bloqueador solar é muito legal.
.
Acho que é um filme que pode se casar perfeitamente com o estilo do grande José Padilha. Mas até tenho medo que ele seja substituído porque a MGM está na merda e eles estão desesperados por SUCESSOS COMERCIAIS, não por bons filmes.
.
O grande desafio do Padilha será unir a inteligência e o divertimento no mesmo filme. Vai ser uma baita tarefa!
.
Padilha, torço por você!



Publicidade
sem avatar lucas (26/12/2011 09:14:07)   0 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Emerson Emerson (26/12/2011 10:39:09)   1830 2
Se deixarem ele ter liberdade total, com certeza sairá um filme muito bom! Estou torcendo para isso.

Mr.Natural Mr.Natural (26/12/2011 11:45:05)   663 5
se quer ver alguma coisa tem DOIS tropa de elite ai.


jose jose (26/12/2011 08:53:12)   0 0
Bom, sinceramente nao acho que um projeto como remake de robocop, com pretensoes a blockbuster e dirigido por um brasileiro fazendo critica social ao "american way of life "va agradar aos americanos.Acho que ele deveria ter escolhido um projeto melhor, ja que e um otimo diretor.



francisco egidio francisco egidio (26/12/2011 08:48:48)   42 0
Não sei o que esperar desse filme.
Pra mim os 2 primeiros filmes do Robocop serão únicos na sua percepção,José Padilha é um ótimo diretos mas to com o pé atras sim com esse filme da maneira que a industria do cinema esta tratando suas produções visando só o lucro nas bilheterias,não vou me surpreender se esse filme vier cheio de clichés e atores estilo filmes da sessão da tarde.
Pra mim é só estão enchendo linguiça até agora,tomara que eu esteja errado pois Robocop é um dos filmes que cresce assistindo sem cansar.



sem avatar marcelo campos (26/12/2011 08:39:20)   41 0
Fico um pouco mais tranquilo com esse filme sabendo q o José Padilha quer manter o humor-crítica dos dois primeiros Robocop. Achei q nem isso ia rolar mais nos dias de hoje. Ponto pra ele.
Mas concordo com o pessoal q tá comentando aqui.. Pra que um reboot? Os dois primeiros filmes são mto fodas e não precisavam disso. Podia seguir em frente daí, esquecendo o terceiro e aquelas tentativas da televisão, e fazer algo que fosse um avanço para o personagem. Os filmes do Verhoeven e do Irvin Kershner são obras boas, não é caso pra reboot, eles são representativos daquela época e daquele pensamento crítico da época, podia pegar aquilo e desdobrar o contexto. Seria bem mais legal, na minha opinião.
É como o filme novo do SPider-Man, na minha opinião tbm não é caso pra reboot.



Marcelo Marcelo (26/12/2011 08:19:03)   607 0
O grande problema desse filme é justamente ser um remake. Pra que fazer um remake do filme do Paul Verhoeven? Isso é tolice, bobagem, uma pretensão boba,...

Não há nada naquele filme que tenha que ser modernizado ou atualizado. Aquilo é único e não vai se repetir. Efeitos em CGI, 3D,... Pra quê essa merda?!

Agora me vem o Padilha dizer que seu novo filme vai fazer uma sátira social agressiva. Porra, não era exatamente isso do que se tratava os Robocops 1 e 2? Ora... Cadê a originalidade?

Cara, eu não sei... Estou muito com o pé atrás em relação a esse filme. Eu penso que o Padilha não tinha que tentar fazer um remake. Aquele filme de 87 não vai se repetir nunca. Ele tinha é que ter mais bom senso e fazer um filme dando continuidade à história do personagem e não tentar recriá-lo.


Mr.Natural Mr.Natural (26/12/2011 11:50:57)   663 3
mas remake nao precisa ser uma recriacao ou copia.
pode ser uma visao nova.
critica social e o minimo que se espera.

e mesmo que seja ruim nao apaga o antigo.


sem avatar fabio (26/12/2011 07:10:56)   4 0
José Padilha, você está demorando muito a aparecer com um produto, se pensar bem todos os produtos que demoraram para sair nao sairam ou foram entregues a outro diretor.



Fabiano Fabiano (26/12/2011 02:07:30)   394 2
Vejam uma possível arte conceitual do novo RoboCop. Ela não é oficial mas já dá uma idéia de como ela pode ser.

http://4.bp.blogspot.com/_u5O92i3goK4/S7TVVwgqM6I/AAAAAAAAAy0/m7ikhmoxJpM/s1600/robo12+size+comparison.jpg

Agora só falta achar o ator pra vestir o Macacão Verde, que depois o pessoal da Pós-Produção faz o resto. Bem mais fácil, por assim que dizer do que em 1987, quando a armadura era feita de latex especialmente tratado, com algumas partes metálicas não muito pesadas e cotaram o Scharzenegger pro papel do Robô na escolha de elenco, mas o tamanho do ator não ajudou e optaram pelo magrérrimo e franzino Peter Weller durante a realização do original. Confirmo isso, por que assisti um documentário do filme em DVD na edição especial dupla. O nome do extra : FLESH AND STEEL / CARNE E AÇO - OS BASTIDORES DE ROBOCOP.


sem avatar Alex Sandro da Silva (26/12/2011 08:41:46)   3 0
Gostei da imagem conceitual!

sem avatar Michel Alisson (26/12/2011 09:19:41)   23 0
Sei não... As luzes vermelhas no peito são para dar seta ao fazer a curva?


O Besouro Azul O Besouro Azul (26/12/2011 01:49:36)   185 0
"José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva"

#onde eu vi isso,há no Robocop !!!



nivaldo nivaldo (26/12/2011 01:46:32)   260 0
Oh Zé, quando você vai botar a mão na massa? Até agora é só conversa, desse jeito esse Robô vai sair depois da copa do mundo 2014.



MatH MatH (26/12/2011 01:31:28)   40 0
"Taxi Driver é famoso por levar a interpretações errôneas." Ai, ai, será q eu tbm interpretei esse filme errado??



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.