Assista Agora

Saem mais imagens de Resident Evil 4: Recomeço

Wesker, Alice e Claire são os destaques das três novas fotos

Marcelo Hessel
22 de Julho de 2010

Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife) ganhou mais três fotos. O destaque é Albert Wesker mostrando um pouco do que esconde atrás dos óculos escuros - veja na galeria, ao lado. E visite o site oficial do filme, inaugurado nesta quarta.

Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.

Leia mais sobre Resident Evil 4: Recomeço



Publicidade

Comentários (69)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (26/07/2010 04:02:00)   90 0
Então Cíntia, esse vilão como machado é do RE 5, e o Tyrant foi COMPLETAMENTE descaracterizado no terceiro filme...quer dizer, não tenho certeza se é ele, ou se é o vilão do RE 2, corrijam-me se eu estiver errado !!!



RAFAEL RAFAEL (24/07/2010 01:04:57)   9 0
Não é bom...................

mas diverte...................



Renato Renato (23/07/2010 21:13:30)   187 1
olha esses tipos de filmes...para min saum aqueles filmes para assitir na sala de noite comendo pipoca com a galera...o mesmo eu digo de anjos da noite 1, 2 e 3.

naum saum um mega sussesso ...mas interte q sóó.




sem avatar Cíntia (23/07/2010 18:54:10)   9 0
Uma coisa que valeu a pena no segundo filme foi a caracterização, tanto da Jill quanto do Nemesis.
A Sienna Guilory que fez a Jill viu os jogos para imitar os movimentos dela e trazer para o filme. É o minimo que esperamos do "scofield" ja que a atriz que fez a Claire aparentemente não optou por estudar muito apersonagem.

Mas vamos concordar que o NEMESIS perdeu um pouco a dignidade ao ser derrotado pela Alice e suas duas varetinhas. Sem contar nos cinco segundos de consciencia que ele teve no finalzinho do filme....

Por uma das fotos nota-se que o monstro com o super machado ou sei la o que esse filme , é mais inspirado no estilo RE4. Ou seja, deixamos de ver mais um personagem importante - O Tirant. (RE1 + ou _ RE2)



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (23/07/2010 17:57:36)   90 0
Realmente Cíntia, até agora, de todos os filmes o primeiro foi o menos pior, como tu mesma disse, ele tem uma justificativa!
Outro dado interessante...só houve uma continuação do primeiro filme, por que ele fez sucesso em "home video". A bilheteria dele nos cinemas foi fraca e não pagaria uma continuação.
Os lucros aumentaram com a venda de dvd's, só aí foi cogitada uma possível continuação !



sem avatar Cíntia (23/07/2010 17:42:53)   9 0
Na minha humilde opinião o primeiro filme até que não foi tão ruim..comparado com os outros. Na justificativa do Paul A. sobre o RE1 ele disse que se tratava de um preludio, tipo, uma história antes do jogo. Até ai...o roteiro não foi dos piores. Explicaria um pouco do projeto NEMESIS, apesar de ser frustante "saber" que foi assim que o NEMESIS foi criado. pelo menos segundo o filme.
Eles podiam até ter mudado a cronologia, mas no RE2 eles tinham que destacar os personagens do jogo de forma mais honrosa, e lembrar principalmente que a temática do jogo também é o uso da T-virus como arma biológica. Não foi só um acidente que deu errado.
Eles controlam o incidente de Raccon, e aparentemente ele se torna quase obsoleto pelo fato da UMBRELLA ir atrás dos Ganados, como mostra no RE4.
E um dado que devemos considerar é que o criador da série deve querer morrer com a Alice, pois apesar do "sucesso" que as pessoas alegam que o filme alcansou, ele Nem pensa em inclui-la como personagem do Jogo.

A saida para agradar os fãs é fazer como estão fazendo com o HOmem aranha e o Batman e começar a contar a história de novo. Mesmo que se referisse a primeira quadrilogia como uma saga paralela.



gustavo gustavo (23/07/2010 10:29:01)   78 0
vlw por te me respondido.
Mas assim no jogo depois que o Lion foge de Raccoon City junto com a Claire ele começa a trabalhar secretamante para o governo ele fala isso no RE Degeneration por isso que acho que ainda tem chance de colocar ele no filme.
Ele pode ter sido dado como morto porque ela ja estava "fugindo" dos zumbis.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (23/07/2010 04:00:46)   90 0
A Jill já é uma "heroína salvadora". Definitivamente não havia a necessidade da criação de um personagem nova para tal função!
E eu não acho que se fosse só zumbis seria chato, os filmes do George A. Romero tem ótimos roteiros, e são só sobre zumbis !
É como eu disso, se tivessem feito a lição de casa, usado como inspiração os ótimos filmes do Romero, teriam feito um filme MUITO melhor e sem toda essa viagem super-poderosa da Alice !



Ygor Ygor (22/07/2010 23:47:29)   -1 0
Aqui virou fórum sim,Tá incomodado MARIO deixa o povo comenta do jeito que quisser, porque tanta implicÂncia???? AFFFFFFFFF



sem avatar Stéfano (22/07/2010 23:24:38)   0 0
Concordo com o Renato claro q quem gosta dos jogos vão querer o filme fiel mas se fizer vai ficar muito chato só zumbis e tudo mais e claro q iremos saber o final com certeza acho q fez bem desde o primeiro filme ter personagens diferentes pra sair da mesmice dos jogos e outra a milla falou da jill no trailer e nem no site oficial aparece nem ao menos o nome dela será mesmo q ela vai aparecer?? vixiii



Publicidade
Kstilho Kstilho (22/07/2010 22:44:17)   41 0
Adicionando um pouco mais dos comentários da Cintia e do João Paulo, me lembro que na época em que saiu o RE2, a "FOME" foi tanta (rsrsrs), que eu fiquei exatamente 13 horas jogando p/ finalizar os 2 cd's. Me lembro na época a "DELÍCIA" que era vc sentir aquele frio na espinha até das aparições daqueles dobermans vindo em sua direção...Tempo bom aquele...Dai a série começou a entrar na onda dos shooter's, então veio o RE3 que infelizmente, só conseguiu assustar na questão do tempo de jogo, que vc termina facilmente em 3 ou 4 horas, no máximo, lembrando que até se extendia um pouquinho em razão dos extras que eram liberados, mas sem novidades a altura do 1º RE e do RE2. Joguei umas 3 vezes o RE4, simplesmente por ser fácil demais e por ter uma pequena extensão a ser jogada c/ a Ada, mas tbém essa versão esta mais p/um FPS do que um adventure/action. Agora, assim como a Cintia comentou, eu ainda ñ joguei o RE5, mas como estou vendo alguns comentários positivos sobre essa versão, vou adquirir um p/ ver o "NIVEL" que os produtores fizeram nele.



Renato Renato (22/07/2010 22:31:09)   187 1
olha...eu acho q a personagem de milla..apesar d naum ter no game....foi para q o filme tivesse um roteiro....afinal ...seria chato apenas os zumbis....tem q ter uma salvadora.rsrss



Ghost Ghost (22/07/2010 22:02:10)   496 0
vou perguntar mais uma vez,Eva Mendes tá ou não no filme?



Carlos Carlos (22/07/2010 21:38:02)   144 0
Este filme é mais um onde Paul W.S. Anderson invoca seu fetiche e tenta convencer o publico que sua (linda) mulher, Milla Jovovich, será a versao feminina do Charles Bronson no seculo XXI



Alaric Kratos Alaric Kratos (22/07/2010 19:27:50)   0 0
Matrix Reloaded meu caro , agora no ultimo jogo Rsident Evil 5 apesar de já ter um tempo em que foi lançado , recomendo para aqueles que já tem a versão Gold Edition , pois ela tem três modos de sobrevivência muito loucos que são o " Desperate Escape " do qual vc controla a Jill Valentine ou o soldado da BSAA Josh , a o modo " Mercenaries Reunion " onde foram incluidos grande parte dos personagens da série inclusive o Barry do primeiro Resident e o modo " Lost Nightmare " onde a Jill e o Chris vão numa missão onde se infiltram na famosa mansão Spencer . Detalhe que a mansão é a mesma do primeiro Resident e os cômodos são idênticos .



Tiago Tiago (22/07/2010 19:00:12)   18 0
É impressão minha, ou já vimos aquela img que usaram num dos cartazes - de uma mulher caindo por uma janela enquanto dispara duas sub-metralhadoras - em algum outro filme antes?



sem avatar Cíntia (22/07/2010 18:36:07)   9 0
João Paulo 2: Realmente Silent Hill foi uma das melhores adaptações de game para filme....muito próximo á história e muito proximo no tipo de medo. O filme não fez sucesso, como vc já disse. Mas valeu as horas de jogo.
Aliás acho que a maioria das pessoas que gostam de jogos desse estilo suvivor, o que elas mas querem numa adaptação é que seja fiel mesmo



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 18:32:51)   90 0
Os games se transformaram, porque esse foi o rumo que a história tomou, a história evoluiu.
Claro que sinto falta de toda aquela tensão, aquele suspense do primeiro jogo, mas a história cresceu, as sementes plantadas com o primeiro game culminaram nessa "árvore" com uma vasta gama de possibilidades, abrindo espaço para essa evolução dos personagens, do enredo e até mesmo da dramatização !!!



sem avatar Cíntia (22/07/2010 18:32:30)   9 0
João Paulo é verdade..... naquela época (97) eu chutava um inglês bem meia boca e pouco esclarecido. Eu via aquele filmeinho de entrada....era junho de 1998, que marcava a chegada deles na mansão. Não da para esquecer aqueles sustos quando vc tava num corredor e os cachorros pulavam pela janela. Ou o maior sufoco para matar a primeira cobra no sótão. entre outros.
O dois foi realmente mais tiros não muitas difilcudades, mas o piorzinho eu achei foi o 3, mesmo sendo com a Jill. Meio um jogo reto, sem voltas a locais pra buscar itens ou fazer alguma coisa, e aquela coisa estranha no final que tinha que empurrar as baterias. RRSRSRRS
O code veronica foi melhor, meio RE2 ainda, mas deu uma retornada.
O 4 com o Leon, foi uma mudança necessária para a sobrevivencia do Jogo, perante as novidades dos novos jogos... ainda não pude ver o 5 pra comentar



sem avatar João Paulo (22/07/2010 18:05:53)   -2 0
Mas os games também se transformaram muito. A partir de RE 4, virou meio shooter. Aliás, exagerando um pouco, a partir do segundo game da série a coisa ficou estranha. MUITOS INIMIGOS, MUITAS BALAS! MUITAS BALAS, POUCA CHANCE DE MORTE. POUCA CHANCE DE MORTE. POUCO MEDO.

E acho que uma das coisas mais bacanas do primeiro game era a capacidade de causar medo.



Publicidade
sem avatar João Paulo (22/07/2010 18:03:27)   -2 0
Assino embaixo os comentários de André e Cíntia.

Terminei o primeiro jogo em 1997 (demorando 10 horas), sem detonado, entrando de cabeça na história, lendo absolutamente TODOS os files. Foi uma experiência intensa. Fiquei triste pela péssima adaptação. Apesar de ser muito criticado, achei bem mais condizente a adaptação de Silent Hill.



Alaric Kratos Alaric Kratos (22/07/2010 17:51:31)   0 0
Esse Chris Redfield esta muito ridiculo , tudo bem se não fizerem os filmes nos moldes do jogo , mas botar um franzino com uniforme de encanador é um porre pra mais de metro .



sem avatar Cíntia (22/07/2010 17:39:29)   9 0
kaio : Cíntia Caroci Fontes. Só tem eu rrsrsrsr



sem avatar kaio (22/07/2010 17:13:14)   3 0
corcordo com vc cintia!!!!
e fora os zumbis tem "alguns" personagens a ver!!!
aproveitando vc tem orkut???



sem avatar Cíntia (22/07/2010 16:59:20)   9 0
Vamos deixar claro assim.
Fazer o RE com a Alice é o Mesmo que fazer Tomb Raider com outra pessoa que não fosse a Lara.
Nem tem essa mina (Alice) no jogo.
Em 97 saiu rumores de que iam fazer um filme do RE, eu tinha 10 anos e ja era louca pelo jogo. quando lançaram o primeiro filme e fiu ver no cinema, me decepcionei pela falta dos personagens originais. Tipo, se a Milla J. fosse a Jill não causaria tanta polêmica, apesar de essa coisa dela bater nos Zumbis não ter no jogo.
Quando fizeram o filme RE 2 a Jill apareceu, e no tres a Alice seria a vilã e a Jill voltaria para finalizar.
Mas puramente porque a Milla J. é esposa do diretor ela decidiu que não queria perder o foco do filme.
O filme como filme não eh de todo ruim! mas quando vc pensa que os personagens principais passam como zero á esquerda!!! e que eles sequer consideram a história do game isso da razão para a revolta dos fãs.

O que RE filme tem a ver co RE jogo?
Ambos são de zumbis.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 16:33:21)   90 0
Serei mais claro, para que alguns possa entender:
O que muitos de nós aqui (provavelmente quase todos) estamos criticando e reclamando é o fato de que NENHUM dos filmes tenha a mesma excência dos jogos. Excência essa responsável por todo o charme que cada capítulo da franquia tem nos consoles. Os games tem um ÓTIMO desenvolvimento de personagens, e também de suas relações entre si e com a história, tem um nível dramático MUITO mais elevado do que nos filmes, que acabaram por se tornar pura e simplesmente ação com zumbis, em que o mais importante é o nível dos efeitos especiais e não do roteiro.
Bom...espero ter explicado um pouco melhor a opinião de alguns de nós aqui !



Mário Mário (22/07/2010 16:27:23)   -56 0
Pode até ser um desrespeito aos fãs do game.

Mas há uma frase com certa redundância, que diz:

"O importante é o que importa"


E o que importa é grana no bolso e bilheteria nos cinemas.

Os filmes deram isso? não deram?!

Portanto, novas continuações, novos filmes, pq se os game fans estão xiando....isso não importa.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 16:17:31)   90 0
Meu, não é questão de ser ou não frustrado!
É os filmes são horríveis mesmo, não respeitam nem a cronologia nem o enredo dos games, menos ainda os personagens que são peças chave na história!
São simplesmente filmes com o mesmo nome do game!
Eu entendo quando tu diz "jogo é jogo, e filme é filme" mas essa jóça é um desrespeito completo a franquia original !



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 16:14:29)   90 0
leu meu último comentário ? tá lá a resposta ! (Y)



Julio Cesar Julio Cesar (22/07/2010 16:11:24)   -158 0
Mário

O povo reclama dessas coisas porque ela SÃO uma bosta.



Publicidade
Mário Mário (22/07/2010 16:09:48)   -56 0
É isso aí André....

Tbm gostei dos filmes da trilogia X-Men e Wolverine mesmo.

Não sou um "cineasta frustrado" como o pessoal aqui parece ser, pq só vivem reclamando de td.





sem avatar kaio (22/07/2010 16:07:27)   3 0
ei André (@xdesgracerax) no seu penultimo comentario vc disse:q tem continuacao pq pessoas como vc assiste!!!
q tipo de pessoas sao essa???
so por coriosidade!!!



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 15:51:20)   90 0
Olhem só porque muitas vezes nós reclamamos, se liguem na pérola do nosso amigo @Mário !!!

http://www.omelete.com.br/cinema/revelado-o-vilao-de-kevin-bacon-em-x-men-first-class/



Tonin Tonin (22/07/2010 15:37:22)   20 0
Os 3 filmes do RE sao toscos, e eles ainda continuam naquela de Alice DETONA TUDO .Véio para com isso. OS games de Resident Evil num sao famosos pq o LEON da porrada em todo mundo,sera qeles nao veem isso .


Bom pelo menos nesse vai ter o Wesker...
Mas eles cagaram no Nemesis....



Mário Mário (22/07/2010 15:32:02)   -56 0
Pelo amor de deus gente...

Se mostram uma foto do Lanterna = RECLAMAÇÃO

Se mostram uma foto do Thor = RECLAMAÇÃO

Se mostram uma foto do Capitão America = RECLAMAÇÃO

Se mostram uma imagem de Odin = RECLAMAÇÃO

Se mostra qualquer imagem, foto, bastidor, relance = RECLAMAÇÃO

Se um ator é escalado pra um papel = RECLAMAÇÃO.

Se mostram uma foto de Alice = RECLAMAÇÃO

Se mostram alguma coisa do Resident Evil = RECLAMAÇÃO.



Isso aqui é um forum de discussão ou de Reclamação ?


Quando será que vcs vão entender que jogo é jogo e filme é filme?!!

Se Resident fosse tão ruim assim como esses amargurados dizem, não teria 3 continuações além do primeiro filme!!

E se teve continuação, é pq deu bilheteria e fez dinheiro.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (22/07/2010 15:25:29)   90 0
@Jason e @DY\o/... é tão bom ver que vocês tem mentes sensatas e partilham da mesma opinião que eu!
Somos fãs saudosistas e nostálgicos, NUNCA veremos um filme do RE a altura de algum dos games (com exceção do RE: Degeneration) !



jucelio jucelio (22/07/2010 15:21:35)   -135 0
OLHA....O FIM DO MUNDO MUITO BEM RETRATADO COMO EM "EU SOU A LENDA" 10 PRO FILME.



gabriel gabriel (22/07/2010 15:17:47)   -5 0
realmente o filme n tem nad a ver com o jogo pq eles sempre esquecem do + importante os personagens como nesse filme eles colocaram personagens do resident 5 sendo q esse e o 4º filme da serie sera q eles nunca jogaram o jogo?



sem avatar Gabriel (22/07/2010 15:12:09)   7 0
Espero que o roteiro seja parecido com o jogo (Resident Evil 4). Se for o filme tem tudo pra ser o melhor da franquia...o que não é muito dificil...



gabriel gabriel (22/07/2010 15:10:45)   -5 0
curti muito os 3 primeiros filmes nesse eles podiam ter colocado os personagens do resitent 4 ja q e o quarto filme vamos ver no q vai da



Publicidade
DY \o/ DY \o/ (22/07/2010 14:02:30)   0 0
meu concordo com o jason , em genoro,numero e grau putaQpariu acho q os fãs saldosistas nunca verão um resident decente. e todos sabemos q poderia ser feito facilmente !!!!



Chaider Chaider (22/07/2010 13:30:51)   0 0
eu só vou ver por causa do vilão Wesker e melhor dos vilões !!!

Wesker rulesss !!!



Marco Antonio Marco Antonio (22/07/2010 13:03:08)   -1 0
Corrigindo² - É Maravilhoso e não "MRAVILHOOSOOOO". Olha o português.



Marco Antonio Marco Antonio (22/07/2010 13:00:15)   -1 0
Putz.. esse Wesker é meio sem sal. O Wesker original tinha que ter a cara mais cavalar ou alongada que nem nos games... Esse ai parece o Popó.



Saxi Saxi (22/07/2010 12:52:45)   321 0
aham, claúdia, eu me ezpresso da maneira que eu quiser, o importante é que você entendeu o que eu quis dizer não foi! aqui é entretenimento, larga a mão de ser chata, e vá corrigir os outros em um fórum sobre língua portuguesa



sem avatar kaio (22/07/2010 11:41:47)   3 0
respondendo o gustavo o lion parece q ja morreu no segundo filme no comeco do 2 quando ta aparecendo aqueles jornais falando da jill aparece uma noticia falando q o parceiro(lion) tava morto!!!
isso eu li em um site sobre resident evil nao sei se e verdade!!!



Ygor Ygor (22/07/2010 10:29:32)   -1 0
CORRIGINDO: É MARAVILHOSO e não MRAVILHOSO Olha o português. KKKK

COISA IDIOTA CORRIGIR OS OUTROS!



gustavo gustavo (22/07/2010 10:27:09)   78 0
so queria saber quando é que vai aparecer o Lion e a cagada que vao fazer com o personagem



Kaos Kaos (22/07/2010 10:19:03)   2471 0
Um filme pior que o outro. Este quarto filme tem muita referencia ao último jogo (resident evil 5, que é muito bom), vamos ver no que vai dar.



Jason Jason (22/07/2010 10:10:41)   -1 0
Bom eu acho ótimo que coloquem coisas do jogo no filme, só acho que esqueceram do principal os personagens.... O Executor de capuz realmente aparece em RE5, só que o jogo se passa na Africa e existe até uma nova corporação envolvida na trama a Tricell......ponto para a Capcom.....enquanto isso no cinema pelo que entendi a trama será em Las Vegas ótimo lugar para ter um executor mesmo e ainda enxergo o logo da Umbrella em algumas fotos acho que ninguem avisou eles......Chris Redfield está com uniforme de segurança de carro forte, Wesker só pra pentear o cabelo deve gastar 4 horas de maquiagem, Alice não comento porque não conheço nunca vi antes, as armas são ridículas nunca vistas antes nos jogos, e ignoraram a essência de todos os jogos, todos os acontecimentos do mundo resident evil giram em torno deles e desde o segundo filme simplesmente desapareceram.....OS VÍRUS (T-virus, G-Virus, Progenitor, Las Plagas e Uroboros)....e a lista continua. Não tem jeito, sugestão pro pessoal que disse que so vai assistir porque não tem o que fazer: Abram o DVD, coloquem o disco de Resident Evil: Degeneration e assistam. Vale muito mais a pena do ir ver mais uma bosta evil numero alguma coisa.....




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.