Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (03/08/2011)

Planeta dos Macacos e Eu Queria Ter a sua Vida chegam às telas nos EUA

03.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H25

Com a volta às aulas nos EUA e o fim da concorrência de verão, dois filmes tentam a sorte: o prelúdio de Planeta dos Macacos testa a força da franquia e Eu Queria Ter a sua Vida aposta na comédia de censura 17 anos, um dos nichos mais bem sucedidos em Hollywood neste ano.

planeta dos macacos

None

change up

None

RISE OF THE PLANET OF THE APES

James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, mas a evolução aos poucos se torna rebelião. O prelúdio da clássica cinessérie tem direção de Rupert Wyatt.

FOX | estreia no Brasil (Planeta dos Macacos - A Origem): 26/agosto

THE CHANGE-UP

Um responsável pai de família (Jason Bateman) troca de corpo com seu melhor amigo, o preguiçoso e imaturo Dave (Ryan Reynolds), depois de uma bebedeira. Os dois precisam correr contra o tempo para reverter a situação antes que destruam as vidas um do outro.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (Eu Queria Ter a Sua Vida): 23/setembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.