Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/08/2011)

30 Minutos ou Menos, Premonição 5, Histórias Cruzadas e Glee nas telas

10.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 22H05

As bilheterias dos filmes da série Premonição têm melhorado a cada continuação. Será que o quinto filme - presente em cerca de 3.100 cinemas - consegue bater a abertura de US$ 27 milhões de Premonição 4? Neste ano a concorrência não está fraca...

30 minutos ou menos

None

premonição 5

None

glee 3d

None

30 MINUTES OR LESS

Um professor de história (Aziz Ansari) do ensino fundamental e um entregador de pizza (Jesse Eisenberg) são forçados a roubar um banco quando o entregador é preso a um colete de explosivos. Nova comédia do diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer.

COLUMBIA | estreia no Brasil (30 Minutos ou Menos): 23/setembro

FINAL DESTINATION 5

O quinto Premonição começa com um acidente em uma ponte suspensa e adiciona decisões morais à franquia: agora, quem estiver sendo perseguido pela morte pode eleger outra pessoa para morrer em seu lugar.

WARNER | estreia no Brasil (Premonição 5): 2/setembro

GLEE THE 3D CONCERT MOVIE

O filme junta cenas rodadas durante as apresentações da turnê de Glee, na metade do ano, pela América do Norte. Kevin Tancharoen, de Fama e Mortal Kombat: Legacy, é o diretor.

FOX | estreia no Brasil: 16/setembro

THE HELP

Em 1962, no Mississippi, a jovem Eugenia "Skeeter" Phelan (Emma Stone) acaba de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen (Viola Davis), empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny (Octavia Spencer), cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.

DISNEY | estreia no Brasil (Histórias Cruzadas): 16/setembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.