Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (14/10/2010)

Adaptação ao cinema da HQ RED, de Warren Ellis, é o destaque nos EUA

14.10.2010, às 17H22.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 15H01

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. A partir de agora, a Semana Lá Fora será dividida em seções. Em cinema, o destaque é a elogiada adaptação da HQ RED, de Warren Ellis. Confira abaixo os principais lançamentos (e saiba mais clicando nos links).

CINEMA

Red

None

Jackass 3D

None

Conviction

None

Mais pantomimas da trupa que você já conhece, com direção de Jeff Tremaine e produção de Spike Jonze. Mas agora mais perto da sua cara.

PARAMOUNT | estreia no Brasil: 5/novembro

CONVICTION

Uma mãe solteira passa 20 anos fazendo faculdade de direito para conseguir livrar seu irmão de uma acusação injusta. Com Hilary Swank, Sam Rockwell, Melissa Leo. Direção de Tony Goldwyn.

FOX SEARCHLIGHT | estreia no Brasil: sem previsão

RED

Um dos assassinos aposentados mais perigosos do mundo vira alvo e decide reunir sua antiga equipe - todos também aposentados - para sobreviver. Com Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, Brian Cox, Mary Louise-Parker, Karl Urban, John Malkovich e Ernest Borgnine. Direção de Robert Schwentke.

SUMMIT ENTERTAINMENT | estreia no Brasil (Red: Aposentados e Perigosos): 12/novembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.