Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (17/08/2011)

Conan, Pequenos Espiões 4, One Day e A Hora do Espanto

17.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 19.04.2017, ÀS 00H04

Os retardatários do verão dos EUA - mais remakes, continuações e adaptações - entram em cartaz, com Pequenos Espiões 4 em maior presença, 3 mil cinemas, e prometendo experiências "4-D" com cartelas de cheiros e outras firulas.

conan

None

fright night

None

one day

None

CONAN THE BARBARIAN

O remake reconta a origem do bárbaro cimério, em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. Jason Momoa protagoniza o filme dirigido por Marcus Nispel.

LIONSGATE | estreia no Brasil (Conan - O Bárbaro): 16/setembro

FRIGHT NIGHT

Mais um remake entrando em cartaz. Na nova versão de A Hora do Espanto, Charley Brewster pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent para enfrentar seu vizinho, um vampiro que seduziu todo mundo pelo bairro. Anton Yelchin, David Tennant e Colin Farrell puxam o elenco.

BUENA VISTA | estreia no Brasil (A Hora do Espanto): 7/outubro

ONE DAY

Adaptação ao cinema do romance best-seller de David Nicholls, que conta o relacionamento de Dexter e Emma desde que se conhecem, na noite de formatura, 15 de julho de 1988, e ao longo dos próximos 20 anos.

FOCUS | estreia no Brasil: 4/novembro

SPY KIDS: ALL THE TIME IN THE WORLD

Quarto filme da série de Robert Rodriguez. A espiã aposentada Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Jeremy Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por Joel McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Rowan Blanchard e Mason Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (Pequenos Espiões 4): 7/outubro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.