Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (18/01/2012)

Anjos da Noite 4, Haywire e Red Tails chegam ao cinema dos EUA

18.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 23H01

Semana sem favoritos na bilheteria dos EUA. Quem dispara um pouco na frente é o quarto Anjos da Noite, que estreia em 2.900 cinemas, contra 2.500 de Red Tails e 2.000 de Haywire.

haywire

None

red tails

None

anjos da noite

None

UNDERWORLD: AWAKENING

Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

SONY | estreia no Brasil (Anjos da Noite: O Despertar): 2/março

HAYWIRE

O thriller de espionagem de Steven Soderbergh acompanha uma ex-oficial de operações especiais, Mallory Kane (Gina Carano), que trabalha para um grupo privado de ações militares, é traída por um integrante da sua própria equipe - e agora busca vingança.

RELATIVITY | estreia no Brasil (À Toda Prova): 3/fevereiro

RED TAILS

A produção de George Lucas acompanha o primeiro grupo de pilotos negros da história do exército dos EUA - que precisaram superar o racismo para provar seu valor em combate durante a Segunda Guerra Mundial.

FOX | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.