Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/04/2014)

Um dos últimos filmes de Paul Walker chega aos cinemas

21.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

The Other Woman é a grande lançamento da semana, com 3.00 salas, seguido por Brick Mansions (2.400 cópias) e The Quiet Ones (2000 cópias). O elogiado Locke, estrelado por Tom Hardy, também chega aos cinemas.

1

None

2

None

3

None

THE OTHER WOMAN

Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton vivem a amante, a esposa e a outra amante do personagem de Nikolaj Coster-Waldau. As três unem forças para se vingar do sedutor.

FOX | Estreia no Brasil: 8 de maio

BRICK MANSIONS

Um dos últimos filmes inéditos estrelados por Paul Walker, o longa é um remake do sucesso francês Banlieue 13. O ator interpreta um detetive disfarçado em busca de uma arma de destruição em massa. A arma, roubada por um traficante, está escondida em uma região conhecida como Brick Mansions.

RELATIVITY | Estreia no Brasil: sem previsão

THE QUIET ONES

O suspense sobrenatural produzido pela Hammer Films mostra um professor que usa métodos pouco ortodoxos para convencer seus alunos a participarem de um perigoso experimento: criar um fantasma.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: setembro

LOCKE

Tom Hardy interpreta um homem que recebe um telefonema misterioso sobre sua vida.

A24 | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.