Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (25/01/2012)

The Grey, One for the Money e Man on a Ledge chegam às telas nos EUA

25.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 16.07.2017, ÀS 21H00

Três incógnitas chegam ao cinema dos EUA nesta semana, com The Grey e One for the Money estreando em cerca de 2.700 cinemas e brigando pela bilheteria, com Man on a Ledge logo atrás.

the grey

None

one for the money

None

a beira do abismo

None

THE GREY

Um avião cai no Alasca com uma equipe de extratores de petróleo, liderada por Liam Neeson, que precisa lutar para sobreviver no ambiente ermo a ataques de lobos.

OPEN ROAD | estreia no Brasil (A Perseguição): 20/abril

ONE FOR THE MONEY

A comédia romântica de ação adapta às telas a série de livros de Janet Evanovich. Katherine Heigl faz Stephanie Plum, desempregada divorciada que aceita um emprego como cobradora de fugitivos da justiça em uma empresa especializada em pagar fianças de réus criminais. O problema para Stephanie é que o seu principal alvo como "caçadora de recompensas", o ex-policial e acusado de homicídio Joe Morelli (Jason O'Mara), é um antigo namorado dos tempos do colegial.

LIONSGATE | estreia no Brasil (Como Agarrar meu Ex-Namorado): 9/março

MAN ON A LEDGE

Uma policial (Elizabeth Banks) especializada em negociar com suicidas tenta demover um ex-policial de Nova York e fugitivo da justiça (Sam Worthington) a desistir de se jogar de um arranha-céus.

SUMMIT | estreia no Brasil (À Beira do Abismo): 3/fevereiro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.