Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (25/08/2014)

O Homem Novembro e Assim na Terra como no Céu são os destaques da semana

25.08.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Pierce Brosnan volta ao mundo da espionagem em O Homem Novembro, que estreia em 2.400 salas de cinemas americanas, enquanto o terror Assim da Terra Como no Inferno será exibido em 2.500. Já Jennifer Aniston estrela o prelúdio de Jackie BrownVida de Crime, que entra em circuito restrito assim como a ficção O Congresso Futurista.

vida-de-crime

None

assim-na-terra-como-no-inferno

None

o-homem-novembro

None

THE NOVEMBER MAN

O filme adaptará o oitavo livro da série criada por Bill Granger, There Are No Spies, cuja história é focada em um agente americano aposentado, Devereoux (Pierce Brosnan), que é forçado a voltar à ação quando é envolvido em uma conspiração governamental.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (O Homem Novembro): 27 de novembro

AS ABOVE, SO BELOW

Quando um grupo de exploradores se arriscam nas catacumba que jazem por debaixo de Paris, eles descobrem um segredo obscuro dentro da cidade dos mortos.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Assim na Terra Como no Inferno): 13 de novembro

LIFE OF CRIME

Na trama, que preludia Jackie Brown, depois de se conhecerem na prisão, Ordell e Louis planejam sequestrar Mickey Dawson (Jennifer Aniston), a esposa de um milionário corrupto (Tim Robbins) de Detroit. O que eles não esperavam é que o sujeito não tivesse qualquer intenção de pagar o resgate pela mulher.

ROADSIDE ATRACCTIONS | Estreia no Brasil (Vida de Crime): 25 de dezembro

THE CONGRESS

Uma atriz em decadência acaba sendo transportada para o futuro, quando o uso drogas psicotrópicas e as consequentes alucinações substituíram a realidade. No filme, a viagem ao futuro marca a passagem do live-action para a animação.

DRAFTHOUSE | Estreou no Brasil em março

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.