Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (27/01/2011)

Assassino a Preço Fixo, O Ritual, Kaboom e From Prada to Nada estreiam nos EUA

27.01.2011, às 20H00.
Atualizada em 20.04.2017, ÀS 21H03

Semana de lançamentos médios nos cinemas dos EUA. Enquanto O Ritual e Assassino a Preço Fixo disputam o grande público, From Prada to Nada mira nos latinos. O destaque, porém, é a estreia limitada a Nova York e Los Angeles do sensacional Kaboom, já exibido no Brasil no Festival do Rio.

THE MECHANIC

kaboom

None

the mechanic

None

prada

None

o ritual

None

Na refilmagem do filme homônimo de 1972 com Charles Bronson, um matador de aluguel (Jason Statham) inicia um jovem (Ben Foster) nas técnicas do assassinato profissional. Direção de Simon West.

MILLENIUM/NU IMAGE | estreia no Brasil (Assassino a Preço Fixo): 11/fevereiro

THE RITE

Baseado no livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu durante algum tempo com padres exorcistas, entre eles Gary Thomas, que trabalhava na Califórnia quando pediram que fosse fazer um curso de exorcismo em Roma. No curso, Thomas aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano. Colin O'Donoghue, Anthony Hopkins e Alice Braga no elenco do diretor Mikael Hafstrom.

WARNER BROS | estreia no Brasil (O Ritual): 11/fevereiro

KABOOM

A irônica e colorida ficção científica de conspiração de Gregg Araki, ambientada numa faculdade, ainda mistura seitas, bruxarias, sobrenatural, máscaras de animais do paganismo e, claro, o fim do mundo como o conhecemos. Com Thomas Dekker e Juno Temple.

IFC FILMS | estreia no Brasil: sem previsão

FROM PRADA TO NADA

Duas irmãs mimadas moram com seu pai em uma mansão luxuosa de Beverly Hills. Quando ele morre e elas ficam sem dinheiro algum, são obrigadas a se mudar para a casa da tia em Boyle Heights, bairro latino de Los Angeles. Lá, entram em contato com suas raízes, embora mal falem espanhol. A versão livre de Razão e Sensibilidade tem como alvo o mercado latino. Com Camilla Belle e Alexa Vega. Direção de Angel Gracia.

LIONSGATE | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.