58

Shia LaBeouf fala sobre o roteiro de Indiana Jones 5

Ator foi chamado no escritório de Spielberg para ouvir a ideia para o novo filme

Marcelo Hessel
21 de Agosto de 2010

indiana jones

Oficialmente, não há nada acontecendo em Indiana Jones 5 além de um "germe de ideia" para a trama. Mas, em entrevista ao Showbiz Spy, o ator Shia LaBeouf disse que se encontrou com Steven Spielberg para falar do roteiro.

"Chamaram-me no escritório de Steven e ele me adiantou algumas coisas da trama. Achei insano e realmente legal. Eles estão escrevendo o roteiro neste momento", disse o intérprete de Mutt Williams.

LaBeouf não entregou detalhes da história. A Lucasfilm já negou tratar-se de uma aventura no Triângulo das Bermudas. Sabe-se apenas que Harrison Ford permanece dono do chapéu do personagem. O mais recente filme da série, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, fez 800 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo.

Leia mais sobre Indiana Jones


Compartilhar

Comentários (58)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Raimundo (26/10/2010 16:25:38)   0 0
O quarto filme já mostrou que um quinto é inviável. A magia acabou no terceiro filme. Eu realmente fiquei muito esperançoso quando anunciaram as filmagens do quarto filme com direção de Spielberg, roteiro de George Lucas e Ford no papel principal, mas o resultado foi um filme fraco e pretensioso, feito nas coxas com o objetivo de lucrar com a credibilidade do personagem. Não acredito num quinto filme. Ainda que o façam, não será um filme do Indiana Jones.



Dr.Slump Dr.Slump (03/09/2010 16:59:36)   0 0

que volte a essência da trilogia....



sem avatar Raziel (25/08/2010 22:17:20)   -1 0
Concordo com o Rodrigo. O problema não foi usarem Aliens, o problema é que a idéia foi mal aproveitada. Mas acredito que todos (ou quase todos) os detalhes toscos do quarto Indiana Jones foram culpa do George Lucas. O cara perdeu a mão.



sem avatar RODRIGO (25/08/2010 13:07:39)   -15 0
Fabio

Pois eu entendo totalmente quem não acha o quarto Indiana tão bom assim. O lance dos aliens não é exatamente ruim, mas foi muito mal conduzido. Talvez toda a estética do filme (muito calcada em efeitos visuais.. não entendo como o Spielberg e o Lucas falaram, na época, que o filme tinha "poucos" efeitos visuais), a falta de um MacGuffin inspirador (pow, é só ver o clima que cercava a Arca da Aliança e o Santo Graal.. não tem nada daquele clima em O Reino da Caveira de Cristal) e a expectativa da retomada da franquia tenham contribuído pro filme ficar aquém do que prometia. Pra mim, o que funcionou mesmo foi a dinâmica entre Indy, Marion e o Mutt.



sem avatar rogerio (25/08/2010 11:36:21)   0 0
EU ADORO INDIANA JONES, MESMO PESSOAS FALANDO QUE HARRISON FORD ESTA VELHO NAO CONSIGO VE OUTRO USANDO O CHICOTE E O CHAPEU, GOSTARIA QUE TIVESSE UM QUINTO FILME, ELE AINDA CONSEGUE SER O INDI.



sem avatar Fábio (25/08/2010 07:52:13)   0 0
Eu gostei do Reino da Caveira de Cristal, apesar de não chegar aos pés das outras obras da franquia. Ainda assim, o chapéu e o chicote estavam lá, atrás de algum MacGuffin fantasioso - e é ISSO que Indiana Jones precisa pra ser Indiana Jones.

JURO que não entendo essas pessoas que criticam o filme por causa dos aliens, dizendo que é muito "away". Aliens, pra mim, são muito mais "realistas" do que uma arca que derrete pessoas más que a abrem, líderes de seitas capazes de tirar corações com as mãos ou um cálice que dá vida eterna a não ser que você ultrapasse um selo no chão (por sinal, A Última Cruzada, pra mim, é o MELHOR deles, mas, sério... UM SELO NO CHÃO?! WTF?!). Nesse contexto, aliens têm TUDO a ver com uma caçada digna de Indy.

Enfim... realmente não entendo qual é a desses caras que xingam a idéia do quarto filme.



EDLER EDLER (24/08/2010 10:49:33)   0 0
Eu tive a oportunidade de assistir aos três primeiros filmes da série Indiana Jones no cinema e considero "O Reino da Caveira de Cristal" o mais fraco. Um quinto filme seria força demais a barra. Harrison Ford parmanecerá para sempre como o eterno Indiana Jones.



sem avatar Marco A (23/08/2010 13:04:27)   103 0
Caras, achei o quarto filme do Indiana Jones, muito ruim, ruim mesmo e não é somente por causa dos alienigenas (que só por isso já era uma idéia idiota), mas as cenas de ação e as de humor são quase nada inspiradoras, o pior da série que tem os ótimos A Arca Perdida e o maravilhoso Templo da Perdição.
Acredito que num quinto filme não deveríamos ter Harrison Ford, pois ele já está ficando muito velho para o papel, suas cenas no último filme já o entregavam. Minhas sugestões, ou não deve ser feito (Harrison Ford é insubstitível) ou coloca logo o Shia para substitiuí-lo e vejamos o que acontece.



R@finha R@finha (23/08/2010 08:16:13)   3 0
Fugindo um pouco do assunto,é incrivel o poder do cinema.Explico:Basta tocar as "musiquinhas" de filmes como Star Wars, Missão Impossivel e até do proprio Indiana Jones para vc lembrar da cenas memoraveis desses proprios filmes,sendo que a grande população nem é tão amante do cinema como nós.É algo realmente fantástico!


De verdade cinema Rules!!!!!



sem avatar Raziel (22/08/2010 17:23:48)   -1 0
Felipe

Paricularmente, adoraria ver o Indiana Jones enfrentando dinossauros :)

Curiosidade: Harrison Ford foi um dos cotados para viver o personagem Alan Grant em Jurassic Park, papel que acabou ficando para o Sam Neil. Acho que não foi escolhido pq as pessoas o associariam imediatamente ao Indiana Jones.



alessandrex alessandrex (22/08/2010 15:52:57)   -19 -1
kkkkk



Felipe Felipe (22/08/2010 15:44:47)   -8 0
Spielberg e seus queridos Ets pelamour...daqui a pouco o Sr. jones ira enfrentar o Ti-Rex.

Torcendo para que seje uma aventura como as antigas e não uma obra direta de ficção ciêntifica.



sem avatar benedito (22/08/2010 14:06:12)   0 0
Comentaram que Indiana (ganhou o framboesa de ouro), claro eles precisavam de um filme grande para chamar a atencao. Eles assistiram a Mumia 3 aquela catastrofe de filme que nao apareceu em indicacao nenhuma.
E eu ainda dava algum credito para essa premiacao, depois dessa nunca mais.
Em todos esses anos da premiacao nunca vi nada mais absurdo.
Alguem leva isso a serio.



Ygor Ygor (22/08/2010 02:13:01)   0 0
Tive que assisti mais de 3 vezes pra gostar desse ultimo filme!!



sem avatar Raziel (21/08/2010 22:14:36)   -1 0
Marcelo, acho que não é beeem assim; de fato, o Spielberg queria dirigir um Bond, mas não conseguiu na época (imagino que tenha perdido o interesse, já que poderia fazer isso facilmente hoje em dia). Mas a concepção do Indiana Jones, feita em conjunto com o George Lucas (e que seria uma espécie de resposta aos filmes de espiões), era uma homenagem às sessões de matinê de sua infância, aquelas aventuras ingênuas que passavam em série nos cinemas. Ao menos, é essa a versão oficial.



Wanderson Wanderson (21/08/2010 20:42:21)   -15 0
PESSOAL DO OMELETE!!
HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1 FOI EXIBIDO HOJE EM CHICAGO! (test-screening)



Lico Blade Lico Blade (21/08/2010 20:14:20)   592 0
"007 foi criado na época da Guerra Fria, um agente secreto. Em 2010 ele continua com a mesma idade, e com novas tecnologias. Percebem o quanto isso é ridículo?!? "

Don, eu não acho ridículo hehehe e muita gente também não acha, tanto é que já fizeram mais de 20 filmes com o personagem.

Eu entendi sua opinião e até concordo com ela. Mas, à longo prazo, a história é diferente: um dia Spilberg e o Lucas irão morrer, e alguém na posição deles irá planejar o remake de um personagem tão icônico e rentável quanto o Indiana Jones. Bom, isso é o que eu acho.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (21/08/2010 19:19:07)   -8 0
Sou grande fã da série. E na minha opinião o querto filme acho q deixou a desejar, mas acho q se deve ao fato da minha expectativa. A base do filme é boa, a história, mas a conclusão da história realmente não me agradou. Alguém comentou, que quem não gostou desse ultimo filme, foi pq não tratava de assuntos sobre Cristo, e os outros sim. essa pessoa, deveria assistir O Templo da Perdição novamente. O quarto filme, abusou dos efeitos. e com isso exageraram no final. Se a conclusão fosse tão sutil quanto os filmes anteriores, seria ótimo.
Essa nova história parece boa, mas preferiria que fosse sobre a Atlantida. A não ser que misturem as coisas. Algo bem provavel.
E sobre uma continuação sem Ford, para mim isso não existe. Podem criar outro personagem, mas com o mesmo nome como James Bond, ficará ridículo.
007 foi criado na época da Guerra Fria, um agente secreto. Em 2010 ele continua com a mesma idade, e com novas tecnologias. Percebem o quanto isso é ridículo?!? Se fizessem um novo agente, apenas com o numero, mas sem ser James Bond. Ou se continuasse na mesma época, seria diferente.
Indiana não passará por isso. Spielberg e Lucas já tiveram esse cuidado. E quanto a um remake, deveria ser intocavel, assim como O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro e etc..



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (21/08/2010 19:17:30)   38 0
Eu me diverti com o 4º filme.
Não acho que se compara com a trilogia sagrada, mas enfim. hehehe
Se vier um 5º vou assistir da mesmo jeito: sem esperar muita coisa.



Letícia Letícia (21/08/2010 19:13:58)   8 0
Pra mim existem muitos filmes bons tanto antigos quanto novos, todo mundo tem direito de gostar ou não de um filme, e também tem o direito de dizer aqui, já que existe os comentários.
Por o Indiana jones de novo no mundo atual é bem legal.
Acho que quem gosta da sétima arte, tem que conhecer um pouco de cada, tanto de antigo quanto dos novos. Agora quem num gosta num vê.



Edgar Edgar (21/08/2010 18:45:58)   68 0
Gleison, concordo plenamente com vc meu brother, o filme foi bacana SIM e ao contrario dos outros primeiros 3 (q tratavam de objetos da época de Cristo, eles resolverem mudar p os enigmas do mundo atual como os Maias e os Incas (do filme anterior) e agora o tão famoso Triangulo das Bermudas, acho a ideia muito boa, e como vc disse quem não quiser, se atualizar vai asistir aos DVD's dos antigos q são maravilhosos.



sem avatar Gleison (21/08/2010 18:28:08)   0 0
Como alguém disse em outro tópico, o público do omelete é muito ruim. O filme foi bom sim senhor (basta comparar com a maioria dos filmes que são lançados atualmente). Mas quem quiser viver com os ótimos filmes do passado, simples, basta não ler notícias como essas e não ir assistir os filmes atuais. Caramba, em toda notícia do site só tem reclamação nos comentários, coisa chata...



sem avatar Raziel (21/08/2010 16:43:16)   -1 0
Nâo tenho nada contra o Shia Lebof, acho que o cara tem carisma e serviu para interpretar o filho do Indy, mas não acho que vá servir para substituir o Indy. De fato, não conheço nenhum ator que pudesse realizar essa façanha. O Indy é o Harrison Ford, e essa franquia, embora tenha sido inspirada por 007, não deve seguir seu exemplo nem passar a tocha.



Paulo Paulo (21/08/2010 15:33:43)   0 0
Soh nao gosto dessa papagaiada dos produtores soltarem uma noticia aqui e outra ali... Apenas pra deixar o povo na expectativa, e dai depois de 15 anos os caras decidem finalmente fazer o filme! Libera logo a crianca Sr. Spilberg and Sr George!



Letícia Letícia (21/08/2010 15:17:09)   8 0
Amo Indiana Jones, é super legal saber que vão continuar! Hoje em dia é raro ver alguém jovem como eu gostando dos bons filmes de anos atrás. Por exemplo, se eu pergunto se alguém já ouviu falar em Grease e digo que é com o john travolta já perguntam, "É aquele que ele usa uma roupinha toda branca e fica com o dedo pra cima???" Afffff....

Acho legal fazerem o Indi voltar nessa época que estamos, talvez faça alguns jovens a querer ver os primeiros filmes e ver a magia que eles contem.



Lico Blade Lico Blade (21/08/2010 14:08:47)   592 0
Exatamente, Marcelo!

Gostei dessa frase: os atores envelhecem, os personagens, não.

Sean Connery sempre será lembrado como um ótimo James Bond. E isso é uma boa homenagem!

Harrison Ford também será sempre lembrado. E por mim, espero que esse próximo filme seja ótimo!



sem avatar Isadora (21/08/2010 13:40:57)   22 0
O Reino da Caveira de Cristal não chega nem aos pés dos três anteriores, mas também não é tão feio como pintam. Afinal, todos os elementos da trilogia estão ali: as cenas de ação, os diálogos rápidos e irônicos e também uma trama que tem a ver sim com a época cronológica do filme, a guerra-fria contra URSS.

Tá certo que Shia Lebof não tem química nenhuma com o Ford...

E quando no futuro não tão distante o Harrison Ford tiver que aposentar o chapéu, quem poderia assumir o lugar poderia ser o Clive Owen, como citaram abaixo.



Lico Blade Lico Blade (21/08/2010 12:47:17)   592 0
Para os 3 primeiros filmes do Indy eu daria nota 9. São igualmente fantásticos.

Para o Caveira de Cristal, eu daria nota 7. Achei bom, mas não bom o bastante. Eu gostei!

E se fosse escolher um sucessor para interpretar o Indiana Jones em futuros filmes, como uma nova trilogia, eu escolheria o ator Clive Owen.

E sobre proibirem a comparação com o James Bond, pô mano... isso é censura! Eu acho que dá pra comparar as situações sim. Se viessem com o mesmo papo quando Sean Connery deixou os filmes, várias gerações deixariam de conhecer o personagem.

Gosto muito do Harrison Ford. Mas acho que, quando ele se aposentar, 5 ou 10 anos depois farão um reboot do Indiana Jones.

É a indústria do cinema. Como diria o agente Smith: "é inevitável".



Everton Nucci Everton Nucci (21/08/2010 12:42:54)   -2 0
"O reino da caveira de cristal" pode ser definido numa só frase "chutar o balde"

É nítido que Harrison Ford não tem mais cara de herói de filmes de ação, portanto a solução mais fácil pra um novo Indiana Jones foi fazer do filme a mais completa extrapolação de surrealismo privilegiando apenas a diversão.

Resultado: Um filme divertidíssimo e completamente pipoca.



sem avatar Mário Cardia (21/08/2010 11:49:41)   -10 0

Esse é o tipo de filme que não importa
o quão ruim fique, eu vou querer ver.

É muito difícil sair um filme ruim destas 4 mãos (ou 6 se contar o Ford).

Gostei do 4o. Não é tão bom qto os 3 primeiros, mas acho que principalmente pela expectativa.








Marcel Marcel (21/08/2010 11:27:40)   1 0
Quando disse que "O Reino da Caveira de Cristal" foi UMA BOMBA, eu deixei bem claro que é EM COMPARAÇÃO à Trilogia Indiana Jones que, ao meu ver, é uma das melhores trilogias DO CINEMA!

Comparar um filme do Indy com Transformers, Adrenalina e outras pataquices é que é FALTA DE SENSO!!!

Mas enfim, entendendo e compreendendo que o quarto filme se passa no clima da pré-Guerra Fria e na busca de artefatos místicos que envolvem Ufologia entre EUA e União Soviética... NADA justifica um filme ter um roteiro mediano e ATÉ TOSCO em alguns momentos!

E poha, tentem ENTENDER que quando falamos de Indiana Jones, não estamos falando de filmes medíocres como "Tomb Rider"!!!




Wences Wences (21/08/2010 11:27:03)   -2 0
a ultima cruzada na minha opinião foi o mais divertido d tds. indiana eh uma serie cheia d ação, aventura e comedia, sempre terminando cm um final fantastico(nos dois sentidos da palavra). axo q spielberg e lucas seguiram essa linha no quarto filme, q continue assim no quinto



sem avatar Carlos Eduardo (21/08/2010 11:00:05)   0 0
Concordo com alguns que disseram que o último filme é mediano. Na minha opinião Spielberg e Lucas a muito tempo não vem fazendo nada de muito revolucionário no cinema. Os seus filmes mais lembrados são clássicos dos anos 70,80 e 90, como: E.T, a trilogia Indiana Jones, os 3 primeiros Guerra nas Estrelas, Tubarão, Contatos de 3º grau, a lista de Shindler entre outros. Pra quem já produziu Goonies, De volta para o futuro e ter seu nome creditado como produtor executivo de Transformers, é brincadeira. Espero que o Spielberg volte a boa forma com o filme do Tim-Tim.



Gilberto Gilberto (21/08/2010 10:56:51)   -2 0
A melhor coisa que eles poderiam fazer no próximo Indiana Jones era tirar fora o idiota do Shia LaBeouf e voltar ao esquema dos três primeiros, ação sem muito efeito gerado em computador ! Perfeito !



sem avatar Luiz (21/08/2010 10:47:06)   0 0
uma boa temática pro próximo filme seria o indiana e o mutt explorando atlântida.
o ano podia ser 1956.



Raphael Raphael (21/08/2010 10:09:22)   -2 0
O mais incrível é que aparentemente, ninguem entendeu o contexto do 4ª filme, e o que ele realmente trata. Os três primeiros filmes foi durante a segunda guerra mundial, sendo o primeiro e terceiro com toda a temática nazista em torno da história. O quarto filme, é no pós guerra, corrida armentista, e para quem nao sabe desde o final da segunda guerra existe a lenda que os EUA e União Sovietica estavam correndo atras de artefatos alienginas. Isso é fato, e o mais legal de tudo foi Spielberg novamente colocar o personagem no contexto mundial da época. Tem varias falhas, como por exemplo aqueles aborígines que estavam naquele templo... o que era aquilo??? e como Indiana Jones chegou lá? Enfim, parem de detonar os filmes.
Nessas horas que sempre lembro do Érico Borgo quando falou sobre o novo filme do Homem Aranha, todo mundo detona, fala que não vai assistir, fazer boicote e no final vai estar na fila no dia da estreia. Não adianta ficar fazendo birra sobre o filme.
Indiona Jones ou vai morrer ou outro artista vai assumir o papel, isso é óbvio. enquanto a franquia estiver rendendo eles vai continuar a trazer o personagem para as telas. Meu amigo, o filme ruim que muitos estão falando que foi, rendeu somente 800 milhões.
Sem mais e esperando os próximos filmes de Indiana Jones e de outros personagens da decada de 80.



Thiago Thiago (21/08/2010 09:19:08)   -3 0
Só espero que não matem o personagem...com desculpa pra não fazer mais...Tem infinitas histórias pra jones...caveira de cristal...foi mediano..que tal indiana jones em el dourado..



Carlos Carlos (21/08/2010 08:26:50)   -1 0
Eles desrespeitam o ator pq não dão a mínima para o grande talento dele. Não estão sequer preocupados com todo esforço do ator em fazer um personagem Icônico. Resumindo é total inveja de todo brilhantismo de Harrison Ford, que não é apenas um brilhante ator pelo papel de Indy, mas sim de uma dezena de personagens que marcaram a história do cinema. Quanto a esse tipo de membro, não passam de pessoas que amanhã serão esquecidas pois não tem nada para acrescentar nesta vida.



Ronny Ronny (21/08/2010 08:11:36)   15 0
achei muito exagerado o 4º filme, ate q acho legal a ideia d versoes modernas d filmes antigos q sao feitas com os mesmos atores.



Marcel Marcel (21/08/2010 07:23:20)   1 0
Sendo sincero: EU ACHEI "O Reino da Caveira de Cristal" uma verdadeira BOMBA comparado à EXCELENTE Trilogia!!!

Mas sou MUITO FÃ do Arqueólogo Aventureiro, AMO os 3 primeiros filmes sem preferência e acho que Indy deveria voltar sim... mas com uma HISTÓRIA DIGNA das que ele protagonizou na década de 80 e, principalmente, que RESPEITEM a personalidade do personagem e não o alterem para um velho bobão e para um filme todo politicamente correto!

Indiana era RUDE, GROSSEIRO, MACHISTA... e mesmo assim, ainda era um PUTA de um Herói!!! Ver novas cenas como a da "geladeira voadora" e o "Mutt-Tarzan" realmente só iriam me DEPRIMIR!

Spielberg e Lucas... VOLTEM À VELHA FORMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Emerson 2D Emerson 2D (21/08/2010 02:29:53)   132 0
acho que este @Fernando é um retardado...



Emerson 2D Emerson 2D (21/08/2010 02:24:55)   132 0
este filme do Indiana Jones 5 parece que não vai sair nunca do papel!...



Carlos Alberto Carlos Alberto (21/08/2010 02:08:52)   923 0
Bah Fernando, que tu morra antes do próximo Indiana Jones!!
Deixa o Harrison Ford em paz...

A galera, posta uns comentários ridículos aqui...
Desejar a morte de um grande ator, só por que não quer assistir um novo filme dele...
Isso é o cúmulo de ser idiota e escroto!!
Não quer assistir um novo Indiana Jones??
Então não vá ao cinema, não alugue o DVD e quando passar na TV mude de canal... ¬¬'



sem avatar Fernando (21/08/2010 01:59:43)   -3 0
Na boa... espero que o Harrison Ford morra antes de fazerem outra bomba.
A última cruzada tinha fechado com chave de ouro as aventuras do indy.
Reino da caveira de cristal foi um lixo completo. Só faltou aparecer o jar jar binks.



Marcelo Marcelo (21/08/2010 01:59:07)   -3 0
Não existe isso de substituir Harrison Ford, como Indiana Jones. Depois que ele morrer, enterrem junto o chapéu pq é um daqueles casos em que o ator eterniza o personagem. De qualquer forma o Shia LaBeouf não passa nem como filho adotivo do Harrison Ford e a química entre eles é ZERO.



Carlos Alberto Carlos Alberto (21/08/2010 01:45:29)   923 0
Cara, Harrison "Indiana Jones" Ford é o 1º e único Indiana Jones que existe...
Sem ele, podem esquecer da franquia...
Ou vocês acham que o Shia LaBeouf conseguiria levar a saga do Jones pra frente??
Eu não tenho a menor dúvida que ele não conseguiria (apesar de gostar da maioria dos trabalhos do Shia)...

E Lucas...
Como que tu vem em um site, onde a maioria dos leitores são fissurados por cinema e desrespeita um ícone como Harrison Ford??
Esse merece ser linchado em praça pública!! ¬¬'



Everton Everton (21/08/2010 01:35:54)   22 0
Uma coisa que eu não gostei do ultimo filme é que a ex-namorada/'esposa' do Indy e seu filho(Shia LaBeouf), as vezes davam uma de Indiana Jones e faziam algo 'foda'... como aquela cena que a ex-namorada pega, dirige um carro-lancha, se joga de um abismo e o carro-lancha cai certinho dentro do Rio.

Achei esse tipo de cena muito forçada e com muito fodismo.

O legal é que o fodismo fique só com o Indiana Jones... Já que o mesmo tem carisma e todo o direito de ser foda.

Se a 'familia'(filho, esposa, cachorro, etc) toda começar a ser foda, fica muito forçado e fica até com um clima paspalhão.

O legal é o Indy ser o fodão e os seus 'acompanhantes' serem no maximo bem uteis, mas nunca tão fodões de forma tosca.






James James (21/08/2010 01:25:08)   93 0
Se querem fazer algo honesto, bem feito e q dê uma (ainda q relativa, para os padrões) grana, poderiam convocar a dupla de Planetary, Ellis/Cassaday para elaborar estórias para HQs e uma série animada.



James James (21/08/2010 01:22:04)   93 0
O personagem do Shia LaBeouf além de desinteressante (como o ator)não conseguiu nem servir de "escada" para o Indiana. Sinceramente, necessitar do velho artifício do "choque de gerações" para reapresentar o iconográfico Indiana Jones foi estúpido e covarde.

P.S. Shia LaBeouf como possível sucessor de Harrison Ford ?! Ah,ah,ah...



Renan Pacheco Renan Pacheco (21/08/2010 01:11:45)   -4 0
Carlos Alberto, volta pro seu banco da praça! Brincadeira, e que não conseguir deixar passar, concordo com você em genero, numero e "degrau".

Vale frisar aqui que o Sr. Ford fez varias cenas em IJ 4 sem dublê. Eu até gosto do trabalho do Shiero de LaBufa, mas achei que o seu personagem poderia ter ficado de fora no filme.




None