451

Assista Agora

Site diz que Chris Evans aceita ser o Capitão América no cinema

Segundo o Hollywood Reporter, agora só falta assinar o contrato

Marcelo Hessel
22 de Março de 2010

Chris Evans
Chris Evans

Semana passada, o blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, disse que o Marvel Studios ofereceu a Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico) o papel principal em The First Avenger: Captain America. Pois agora o mesmo blog diz que Evans aceitou ser Steve Rogers no cinema.

Representantes do estúdio e da agência CAA, que cuida da carreira do ator, preferiram não comentar a informação. O blog diz que as negociações avançaram no fim de semana e que a questão agora se resume à assinatura do contrato - que engloba três filmes do Capitão América, um dos Vingadores e eventuais pontas em outros filmes dos heróis da casa.

[Atualizado] O Deadline confirma a negociação e adiciona: Channing Tatum e Garrett Hedlund receberam propostas antes de Evans e dispensaram. Fica difícil saber, no momento, se mais atores tenham recusado. Acredita-se que a Marvel esteja oferecendo US$ 300 mil de cachê pelo primeiro filme, dentro de um contrato de nove filmes. [Atualizado]

O longa começa a ser rodado na Inglaterra no meio do ano. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Leia mais sobre Capitão América


Compartilhar

Comentários (451)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar André (03/06/2011 00:29:25)   -6 0
Cad Bane, não concordo com vc! O filme é 10 e os atores cumpriram o seu papel.
Mas concordo quando dizem que Sam Worthinghton seria uma boa escolha.
Mas sou favorável a quem votou no ator Channing Tatum para ser o Capitão América.
E... fim de conversa.



sem avatar Fabio (23/05/2010 11:38:16)   0 0
Concordo plenamente com o Victor.

Os donos dos grandes papéis dramáticos do cinema, são de atores que vieram do stand-up comedy.

E é muito mais difícil fazer rir do que fazer chorar. Se o cara é um excelente ator de comédia, imagine como Capitão.

Torço pelo Chris. õ/
Abraço, galera.



Vitor Vitor (20/05/2010 20:09:37)   0 0
Fala galera do Omelete... Pow, assim como todos vcs, estou apreensivo quanto ao desempenho do “nosso digníssimo Chris Evans”. Não o acho um mau ator, e acredito que ele possa dar conta do recado. Pelo que percebo, o receio generalizado vem da característica cômica do ator, no entanto, é valido ressaltar que atores com essa mesma característica já provaram ser capazes de interpretar papeis de ação, drama entre muitos outros – exemplo disso é o Will Smit, pow, ele começou em “Um Maluco no Pedaço”, francamente, dificilmente terá algo mais bobo e cômico... RS – Enfim, onde pretendo chegar é: difícil mesmo é – na minha opinião – fazer rir sem parecer patético e exagerado, conseguindo esse feito... Por isso de lado e gravar a personificação do “Sonho Americano”, com citações e frases de afeito, tudo em meio a uma postura orgulhosa e intimidadora, se torna mais fácil. Geralmente atores com essa “veia cômica” conseguem se desvencilhar e perpetrar papeis memoráveis... Fiquemos na torcida...
Espero que no final possamos nos surpreender com Cap. do Chris
Evans...



Daniel Daniel (17/05/2010 22:16:16)   17 0
Prefiro a escolha de Evans para Capitão América do que a escolha do Ryan Reynolds para viver o Lanterna Verde... ainda por cima o Hal Jordan... eu não o escolheria nem pra ser o Guy Gardner, quanto mais o Hal Jordan...



Massy Massy (15/05/2010 23:30:42)   -4 0
outro personagem tosco q serve como garoto-propaganda dos USA...ao lado do super-homem.



Buffy Buffy (15/05/2010 18:59:00)   0 0
Não gosto do Capitão América, acho ele meio tosco, mas vou assistir o filme e espero que ele faça sucesso.
Gosto do ator Chris Evans acho que é bom e vai conseguir fazer um bom trabalho.



camila camila (01/05/2010 15:32:01)   -3 0
9 filmes...afff...

50 anos pra assistir o 9°



edgar edgar (01/05/2010 11:36:49)   110 0
ele não serve pra fazer filmes da marvel muito comedia inda mais do capitão america que e bem serio



sem avatar Matheus (01/05/2010 00:03:45)   -1 0
Eu não acho tão ruim assim. Mas é claro que tinham atores melhores. Eu prefiro o Chris Evans de todos os outros. Eu só quero agora a primeira imagem dele como o Capitão América.



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (27/04/2010 21:39:51)   96 0
Falou e disse, Shel.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!



Publicidade
Mateus Mateus (26/04/2010 19:25:26)   0 0
Não tinha postado aqui ainda, mas o tocha humana vai queimar filme hehehe



Juarez Juarez (26/04/2010 12:52:58)   0 0
há um abismo enorme entre ser apenas um "ator" como defendem este almofadinha e ser um "bom ator".

bom senso manda lembranças



sem avatar Lenny Bruce (25/04/2010 16:39:03)   0 0
Na verdade a galera ta parecendo aquelas velhinahs locas que xingam e batem nas atrizes da Globo que fazem o papel de má na novela das oito. Não é porque o cara fez um papel engraçadinho no quarteto fantástico que ele vai ser engraçadinho em todos os filmes que ele trabalhar, é até burrice imaginar isso. Obviamente o cara vai seguir o direcionamento da Marvel e do diretor, que certamente não vão levar o fime nessa direção.



Maxivel Maxivel (25/04/2010 13:49:05)   0 0
Creio que o Marcelo foi na vei do tema! Conseguiu sintetizar toda a polêmica, abrindo uma luz de esperança para os fãs mais apreensivos! Avante então com as filmagens, e que The First Avanger nos surpreenda!



Carlos Carlos (24/04/2010 13:49:06)   -1 0
Chaninng Tatum ? Vcs viram a atuação dele em G.I Joe ? E ainda querem ele no uniforme do primeiro Vingador ?

E quanto a porte físico isso não é problema em Hollywood. Aliás, nem aparência ( charlize theron que o diga )



Murilo Fernando Murilo Fernando (24/04/2010 04:25:52)   38 0
Eu assisti o Evans em Push (Heróis) gostei da atuaçao contida dele, bem diferente do jeito mulekao dos filmes do Quarteto. To com maiores esperanças no desempenho dele no filme do Cap. =D



sem avatar Shel (22/04/2010 23:04:43)   1 0
o Chris só precisa da postura q ele teve em "Os reis da Rua" e, tudo dará certo...afinal de contas o Tony stark (Downey Jr.)é do tipo inconsequente, q precisará de alguém para puxar-lhe as rédeas de vez em qd...Acho q isto vai render uma boa diversão em Vingadores.



sem avatar Shel (22/04/2010 22:55:57)   1 0
Marcelo, eu concordo com vc e ach q nada pode estragar mais o filme q um roteiro fiasco!



AUREON - o Espírito Supremo de Luz AUREON - o Espírito ... (22/04/2010 11:43:54)   6 0
Chris Evans seria uma boa escolha para ser o bandeiroso no cinema, mas eu acho que ele é meio canastra...



Marcelo HaeS - Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS - Membro ... (21/04/2010 22:28:27)   96 0
Nossa, eu deixei de OMELETAR sobre este tema por volta do comentário de número 90 e voces ainda não se conformaram com o EVANS como Capitão?
Não se torturem, não. Não vale apena!
Isso ja foi muito citado por mim mesmo e outros amigos que defendem a escolha de Chris para viver o Bandeiroso. Mas é a realidade e eu terei de me repetir.

Existe um roteiro a ser seguido!
Existe a personalidade do personagem que deve ser - bem - interpretada!
Existe pessoas que saberão guiar Chris pelo caminho certo, caso ele tropece e entre no caminho errado na interpretação. Por isso mesmo que eu volto a me repetir.

"Nós não veremos Chris Evans soltando piadinhas fora de hora. Ele não terá uma postura juvenil - como a do TOCHA -. E poupará nos sorrisinhos no canto dos lábios"

Sabem por que? Porque essa não é a postura de Steve Rogers. E, é justamente este o personagem que ele terá de interpretar.

Como o bom ator que ele ja provou ser nos filmes "CELULAR. . . HERÓIS. . ." e, por que não mencionar "QUARTETO FANTÁSTICO?".
Podemos dormir tranquilos porque nos dias atuais o sonho de todo ator é viver no cinema um personagem originado dos quadrinhos. Pois, estes são o caminho mais certo para ganhar moral em HOLLYWOOD.
Tendo isso como um fato, eu duvido que Chris poupará esforços para agradar - e muito - com sua interpretação. Pois, ele conquistou nada menos que um dos GRANDES ÍCONES dos quadrinhos para viver no cinema. E o futuro de sua carreira cinematográfica pode declinar caso ele decepcione como Steve. - O que eu duvido muito que aconteça! - Então, só nos resta continuar com nossas certezas e aguardar o lançamento de: "CAPITÃO AMERICA - O PRIMEIRO VINGADOR" para parabenizar ou decer o cac%te em Chris Evans. Mas não sofram por antecedencia.

Um abraço a todos.



Publicidade
Murilo Fernando Murilo Fernando (19/04/2010 23:32:51)   38 0
xD kkkkk...me pegou nessa foto hein SHEL!! Mas isso ñ eh problema nao, akele mulekinho Taylor Lautner tava mirrado em Crepúsculo, e no Lua Nova tinha virado um tremendo brutamontes em 8 meses! Isso ñ seria problema pro Channing Tatum. Nada q uma malhaçao ñ resolva. Ainda tem muito tempo ateh as filmagens começarem.

CAMILA, concordo com vc, quanto a respeitar a lenda criada pelos mestres Joe Simon e Jack Kirby. A Marvel tem q botar pra fud3r nesse filme do Capitao, se ele se tornar um "Incrível Hulk" (tudo bem, tem gente q gosta...) pode naufragar essa nova franquia dos Vingadores, e eles sem o Capitao ñ sao Vingadores. Nesse filme o Evans vai ter q provar q pode ser O Capitao América. Ele vai ter q ter mais presença e liderança q o Downey Jr. difícil, mas ñ impossível. O Heath Ledger provou isso com o seu Coringa em TDK. O Tobey Maguire com Peter Parker, Christopher Reeve com o Superman...etc. E quanto ao Evans ser o Tocha Humana, a Marvel jah falou em fazer um reboot dos filmes do Quarteto, no estilo Homem-de-Ferro (filme sério com toques de humor e mais integrado aos heróis Universo Marvel) portanto, eh muuuito difícil q o Evans volte como Tocha Humana, ainda + se ele fechou contrato pra ser o Cap por 3, 4 filmes...



camila camila (18/04/2010 02:47:17)   -3 0
garota da locadora...

não queima o filme das mulheres que se importam com as HQs bem representadas no cinema...o Chris é mto lindo mas a história ter que ser fiel...afinal ela existe a decadas, e amada por muitas pessoas, o minimo que se pode fazer é um filme bem feito para prestigiar o trabalho dos escritores que inventaram o personagem: Joe Simon e Jack Kirby.


detalhe que ele é muito muito muito gato... mas eu concordo com o murilo axo que o Channing Tatum seria perfeito para o papel...pq o Chris já faz parte do quarteto fantástico...



Doug Doug (17/04/2010 11:58:19)   7 0
colocar um "playboy bagunceiro" pra ser um "lider moralista" não faz sentido. Gosto muito do Rogers, e acho que o Evans não tem nada de Capitão América. Uma pena.



Garota da Locadora Garota da Locadora (16/04/2010 16:24:25)   0 0
Gatíssimo. Quem se importa com a lenda, queremos Evans de colant



sem avatar Shel (16/04/2010 13:57:47)   1 0
MURILO, VC FALOU EM PORTE FÍSICO DO CHANNING TATUM????
http://images1.fanpop.com/images/photos/2300000/Channing-Jenna-channing-tatum-2313228-500-780.jpg



ouseheid ouseheid (14/04/2010 08:45:40)   0 0
Homem-aranha filmaço???
com aquele uniforme, de inimigo
dos power ranger turbo do duende verde??? é realmente foi melhor do q o 3



Murilo Fernando Murilo Fernando (12/04/2010 02:53:33)   38 0
Pra mim o Channing Tatum daria um perfeito Capitao América, o cara tem porte físico e presença em cena, mas...bom tem gente q nao botou muita fé no primeiro Homem-Aranha, e se provou um filmaço. Vamos dar uma chance gente, tah certo q o Chris Evans tem muito quê de comédia, mas se os caras da Marvel trabalharem ele na base da garra e força mesmo, ele pode ateh surpreender. Se bem q ele eh jovem mesmo, pra mim esse primeiro filme soh vai se passar na segunda guerra mesmo. Talvez no filme dos Vingadores eles contratem outra pessoa. Jah q o Evans tah mais pro Capitao ainda adolescente. Ainda prefiro o Channing Tatum.



Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (11/04/2010 22:21:17)   65 0
é o pior e que eu sei artur leonardo...eu sou um grande fã de capitão e vingadores eu tem resvistas,roupas ,heroclix o meu bude pock la no orkut é o capitão e de minha espoza é a mulher maravilha! Pow o capitão sem o don nato de liderar!!!mata quase 50% de potencial do personagem vira um lutador que arremessa um disco como boomerang!!!não é ele!!! é o mesmo que o homem aranha sem indetidade secreta acaba com o pano de fundo vou mais longe o batmam sem seu equipamentos ou sua astucia e raciocinio logico o teor sombrio de dar medo!!! e de mais a mais o homem de ferro (do cinema)não tem os conhecimentos que tem nos HQ atuais!!! ele (apesar de ser o Dowler jr) ainda esta apredendo coisas e ele aprende a lutar com o capitão!!! então se for assim acabou com capitão america se eles queriam vender esse produto de novo ja que nos ultimos anos os filmes de capitão america são ruins essa era a hora de traze-lo para essa era moderna um bom exemplo e se basiar no capitão de Millar ele e tudo que um velho neorotico de guerra se ele tivesse um corpo super poderoso enfim ainda tem como salvar isso!!! + supersoldado do que um samaritano isso ja passou!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (11/04/2010 00:56:29)   95 0
RODRIGO, MAS O HOMEM DE FERRO JÁ LIDEROU OS VINGADORES... ACHO QUE PELO QUE SE VIU DOS FILMES A TÊNDENCIA É QUE STARK LIDERE MAS ISSO É SÓ SUPOSIÇÃO VLW!!!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (11/04/2010 00:53:46)   95 0
ACHO QUE DESDE O MOMENTO QUE A MARVEL NÃO QUIS COLOCAR UM ATOR DE RENOME PARA O BANDEIROSO TÁ TRANQUILO,ACHO QUE OS CANDIDATOS QUE CONCORRERAM AO PAPEL QUE TEM AI É O MELHOR... ACHAVA QUE O MATTHEW MCONAUGUEY,STATHAM OU ATÉ O BUTLER PODERIAM ENCARNAR UM CAPITÃO MAIS VELHO,MAS ACHO QUE ELES QUEREM UM PERSONAGEM MAIS JOVEM PARA EXPLORAR A FRANQUIA ,VIDE O PROTAGONISTA DO THOR.



Publicidade
Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (10/04/2010 18:19:55)   65 0
pow eu acho q ele vai ter que se esforçar intensamente para:lidar com Hulk (ed.norton)liderar homem de ferro (dowen jr.) bater de frente com nick fure (samuel l. jacksom) liderar o thor(que é um deus)pow ele parece ser mais joven que a viuva negra?!!!!



Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (10/04/2010 17:42:48)   65 0
vlw dimitri como a ver isso de maneira + positiva....enquanto ele esta de boca fechada e parado....kkkkkk
não sei ficou otimo!!!



Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (10/04/2010 17:36:51)   65 0
eu acho que tinha q ser alguem que ispira seriedade como kene rives(não q queira ele no papel e so exemplo).



Dimitri Dimitri (10/04/2010 14:46:47)   0 0
Galera, vocês já viram isso:

http://bit.ly/9eJbtq

Montagem bem-feita do Chris Evans de uniforme. Vale por dar uma idéia de como ele fica de bandeiroso.
Peguei do twitter do Maurício Muniz (@mauriciomuniz)



sem avatar Henrique (10/04/2010 14:20:53)   0 0
Fala sério: vcs tão comparando a surpresa (boa) do Downey Jr. e o Heath Ledger como Stark e Coringa com o Chris Evans?

Downey Jr SEMPRE foi um bom ator; o Ledger idem. O Christian Bale e o Tobey Maguire tb. Eles sempre convenceram, e pelo menos, nos piooores filmes, não passaram vergonha.

Agora, QUEM é Chris Evans? Um ator fraco, caricaturado, que se dá bem apenas quando faz o "jovem arrogante", e olha lá, pq ainda assim ele enche o saco quando muito explorado. Sim, eu vi os filmes "sérios" dele, e são risiveis.

Um tremendo erro de casting. Que nem o Adrian Veidt, que nem a Alicia Silverstone pra Batgirl... naipe de erro nota 100 - escala Joel Schumacher.



Jeffe Jeffe (08/04/2010 22:35:15)   0 0
Meu o cara é ator. Do mesmo modo que ele fez o tocha humana com aquele jeito escreachado ele pode dar um tom de serio pro Steve Rogers! Vamos esperar sempre reclamam tipo do Tobey Maguire quando fez o Homem Aranha é esperar pra ver!



Helio Helio (08/04/2010 02:46:06)   2 0
hauhauha Hana Montana como Mulher Maravilha hauhauha

Na real, esse carinha como o Capitão vai ser a desgraça da franquia e junto afunda a dos vingadores, esses executivos s´podem ter m... na cabeça, impossível um negócio desse. tanto ator com cara de homem pra fazer o Steve Rogers e pegam logo um fracote desse que nem o Johnny Storm fez direito.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/04/2010 02:13:00)   390 0
Matt Salinger? O capitão bundão dos anos 90??? E o caveira vermelha podia ser o Jerry Seinfeld...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/04/2010 02:10:21)   390 0
Seguindo a tendência "teen-descolado", aguardem para breve, mulher maravilha, com Hanah Montana...



Juarez Juarez (07/04/2010 19:44:31)   0 0
verdade, Demolidor for babies.

Homem sem medo e sem H maiusculo.

não por acaso Motoqueiro Fantasma saiu infantilizado, obrigado Mark Steven Johnson por desgraçar a moral de dois personagens pra um grande público.



Publicidade
Jorge Otavio Jorge Otavio (07/04/2010 14:43:27)   46 0
Nunca fui fã do CP...agora então que não vejo o filme mesmo..se fosse outro ator talvez eu me animaria a assistir.

Sds



sem avatar Mestre (07/04/2010 14:02:28)   0 0
Sei lá...
Eu também estava achando super estranho ver Ben Afleck como Demolidor e estava totalmente certo...o filme foi um lixo...
Ah, querem mais exemplos?
Hale Berry como Mulher gato...
Mais um um?
Val Kilmer como Batman...



nacim nacim (06/04/2010 15:26:27)   1 0
sei lá hein... coloquem o Matt Salinger e eu fico feliz.



AleX AleX (06/04/2010 15:25:37)   1 0


Tá aqui. Se esse boilinha quer se vestir de axul, pq não colocam ele no filme dos Smurfs? Depois deste lance aqui --> (http://www.omelete.com.br/cinema/comeca-filmagem-de-smurfs-e-premissa-enfim-e-revelada/) tô certo que vai ser uma bosta mesmo!



Paulo P. Paulo P. (05/04/2010 15:23:04)   1 0
por 300 paus eles perderam o tatum pra fazer o papel talhado pra ele...

1º bola fora da disney/marvel...



Richard Richard (05/04/2010 11:48:01)   -1 0
Fera mandou a real ,Mathew Fox de lost seria o cara perfeito pra capitao.



sem avatar ivan (03/04/2010 00:59:59)   1 0
chris evans como capitão américa não vai dar certo. além do cara não ser bom ator ele ainda fez o tocha humana. po, imagina, vai ser o tocha vestido de capitão. que horror. a marvel acaba de dar um tiro no próprio pé. tenham certeza.
na minha opinião a marvel devia ter tirado o escorpião do bolso e contratado o channing tatum (g.i.joe).



The ROGEN The ROGEN (02/04/2010 23:02:17)   0 0
ai, qual o problema com o besouro verde?



Fera Fera (02/04/2010 22:37:44)   1 0
adimito não ter lido sobre o reinicio do quarteto, mas infelizmente não consigo olhar pro chris evans e ver o capitão américa. O maximo que posso esperar é que a atuação dele cale minha boca e demostre um puta de um capitão! mas prefiro Matthew Fox o jack da série lost para o papel de capitão américa!



rafus rafus (01/04/2010 18:57:20)   0 0
prefiro os jonas brothers



Publicidade

None